Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 13 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 10/04/2009 - 12:09
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Olaaa kerida!!!Obrigada pela resposta!!!! Nao tenho duvidas que iremos arrasar com o vestido..porque ele eh pura e simplesmente maravilhoso :) estive a ver os teus acessorios e sao muito linduhs!!! Eu vou levar uma pulseira de antebraço que a CeliaRoque vai fazer para mim nos tons perola e rosa acho que vai ficar giro..estou eh indecisa com os brincos...se levo umas pedrinhas cor rosa ou uns mais compridos visto nao kerer levar colar e o vestido ser caicai!!!
Ainda nao fiz o meu cantinho com os preparativos mas em breve coloco ..e depois ves o que tenho ja!!!!

Brigada amiga ! o meu msn eh [email protected]

Beijokitaaaaaaaaaaaasssssssss

Sexta, 10/04/2009 - 12:24
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

ola lagartinha brigada pela resposta!!!! Tanto investiguei os preços que acabei por encontrar uma loja no pinhal novo que me fará o vestido a 1.180Euros e oferecem-me os sapatos acho que nao está tao mau, e dizem que o vestido em finais de junho estará aki!!!

Adorei a ideia da pulseira de antebraço pois vou levar uma tambem, mas em tons branco e rosa porque eu levo o vestido rosa!!! mas acho que fica um show porque o vestido por si so ja tem um glamour e nao necessita de tantos acessorios assim senao parecemos um carnaval :P

Vamos trocando ideias ..e nao tarda eu coloco um cantinho com as minhas coisas para verem as fotos e opinarem!!!

Brigada kida!

beijokas grandes

Sexta, 10/04/2009 - 13:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
de nd linda tamos aqui pra ajudar ne??
olha eu vou levar 3 acessorios, os brincos, os fios pro cabelo q vao funcionar como uma especie de arco e a pulseita de ante braço tb, nas minhas imagens as pedrinhas parecem um pouco maiores mas sao bem pequeninas coisas mm mt simples e vai ficar lindamente com o nosso vestido eu ainda n experimentei vestir td junto mas ja comparei os acessorios com o vestido e fica lindamente hihihihi mal posso esperar pra vestir o conjunto completo e ver pela primeira vez como ficara td hhihihihi
Bem como n levo veu optei entao por meter algo na cabeça e usar brincos tb pois tb n levarei colar devido a pulseira! :D
N quis pulseira normal pois na maior parte do tempo ficara escondida atras do boquet e como adoro pulseiras de ante braço claro n poderia deixar de ser, assim ninguem vai dar falta pelo veu, pq ai sim ja n tem nd cmg, n me identifico mm nd com o veu e dp o nosso vestido ja tem uma calda tao mas tao grande e magnifica q ali o veu n vai fazer a minima falta hihihihi
Bem ja te adicionei ao msn linda!! :D
Qd tiveres o teu cantinho n te esqueças de avisar queremos ver tddddddddddd
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 10/04/2009 - 14:44
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

A minha pulseirinha de braço tb é k pedrinhas rosa, alias os acessorios k mandei fzr sao k pedrinahs rosa, perlos mas poukas e umas pedras transparentes mas k da oreflexo k a luz :)...estou ansiosa para as experimentar k o vestido...

eu tb so mandei fzr brinkos kompridos, pulseira de braço e um gancho apra o cabelo, mas eu vou levar veu..smp foi algo k desejei ^_^..não é comprido pois n tenho nd a akrescentar ao vestido kd ele fala por sim, é tipo até À anka.

ja vi k és daki dos meus lados :P ..eu sou de Almada.

Beijinhos

Sexta, 10/04/2009 - 22:45
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Kidaaa quando fui ver as tuas coisinhas nao conseguia visualizar em grande os teus brincos ...consegui agora sao o maximo ...eu levo exactamente as mesmas tres peças que tu a excepcao de que no cabelo será apenas um gancho. Os teus brincos comprast? ou mandast fazer a alguma menina aki do forum?? eu adoreiiiiii mas ainda estou indecisa se levo assim compridos ou duas pedrinhas apenas ...o ideal era conseguir experimentar tudo com o vestido antes de comprar :)

Eu tb nao levo veu porque nunca gostei e como nao kero levar nenhum apanhado e sim o cabelo solto e comprido!!! a cauda do vestido para mim eh lindissima mas eu vou cometer o crime de a encortar um pouco pois eu e o meu nino temos uma dança ensaiada e nao tenciono cairrrrr lol!!!!

Quanto a pulseira de antebraço eu quero porque sempre gostei muito de pulseiras assim mas realmente o que tu dizes tens razao ...de que se fosse uma normal ficaria escondida atras das flores :) hehe !!!

Amiga ja tas adicionada no msn...vamos trocando ideias e nao te preocupes que aviso logo assim que colocar as minhas coisinhas, que tou anciosa pra colocar :)

beijokitas e boa pascoa kerida!!!!

Sexta, 10/04/2009 - 23:29
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Kidaaaa levas exactamente o mesmo que eu a nao ser o veu que eu nao tenciono porque nao gosto mesmo! Mas numa das lojas que fui já me mostraram um que tem tudo a ver com o vestido por isso acredito que fique magnifico para quem goste de veus, que é o teu caso! Acho que cada noiva é um caso porque somos todas diferentes :) e assim eh giro porque todas com o mesmo vestido mas todas a nossa maneira!!!

Acho que realmente deviamos ir pro guiness :) comprast o teu vestido onde???

Sim sou da margem sul mais precisamente do Barreiro !!! por isso somos vizinhas :P

beijokitas e boa pascoa kiduxa!

Sexta, 10/04/2009 - 23:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaaaaa tas por aqui a estas horas?????
hihihihihihi eu tb lololol
em relação aos acessorios eu mandei fazer os 3 numa fornecedora ca do forum chama-se carla costa pois eu queria td em conjunto e q combinasse com o vestido acho q valeu a pena hihihihihi
e tu q contas de novidades???
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssss

Segunda, 13/04/2009 - 00:04
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Kiduxaaa escrevi a msg e fui m embora logo ...mas geralmente ando sempre por aki tarde que eh quando tenho mais tempito hihih

a carla em principio vai fazer-me o porta alianças ...mas a minha pulseira será a minha madrinha virtual a Celia..no entanto nao lhe pedi um gancho pro cabelo mas talvez peça porque realmente tens razao ...assim fika um conjunto e combinada tudo !!!

Ja tenho mais coisinhas adiantadas...e ja encomendei o vestido que ainda nao o tinha feitoooooo lolololol

Agora ja estou mais descanxada...ontem fiz sozinha 40 lembracinhas das mulheres!!! mas como estava com a energia toda lolol fiz logo 40 ...hehe!!

beijokassss grandessssssssssssssss
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 13/04/2009 - 19:07
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Meninas.............

Acabei de vestir o vestido aqui na Holanda :D
E adorei e amei .......É o meu vestido mesmo de sonho!!!

Mas uma coisa aqui na holanda custa 1990€ :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(

Meu deus eu dava 1200 pelo vestido mas 2mil já nem penso duas vezes.

Agora queria tirar a mania das meninas k me ajudaram e disseram k nao podia ser tao barato em Portugal e voçes andavam a enganar...pois contei de voçes e deste forum :D

Disseram k a loja pode dizer k é 1200euro e depois chego na loja e dizem me ai nao ....nao é nada esse preço temos outro, como se fosse um engano sabem :( fiquei logo OK já nao sei se isso é verdade ou nao!!!!!

Ou entao nao é da marca verdadeiro :S pah fiquei mesmo com raiva delas....

Entao queria tirar as minhas duvidas por este forum mas tb se alguem me pode dar o numero de telefone de umas lojas k têm este vestido.....Sei k têm o vestido na Amadora mas tb existe uma loja em Setubal com o NOSSO vestido???

Podiam me deixar o numero assim eu ligava amanha a perguntar pelos preços e etc.

Segunda, 13/04/2009 - 23:51
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Oi teresa!

Posso garantir-te que dei 1200€ pelo nosso vestidinho na loja Maria Noivas na Amadora (http://www.marianoivas.com/, telefone +351 21 491 94 93) e ainda me oferecem o saiote, liga e meias. Já tá pago, portanto, posso mesmo garatir-te que não custou nem mais nem menos :)

Beijinhos e boa sorte :)

Terça, 14/04/2009 - 09:36
Retrato de Telma Bernardo
Telma Bernardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 11:04

Olá Noivinha.

como é possivel haver tantas diferenças de preço!!!! Infelizmente é assim.

Olha o meu ainda me ficou mais barato :P <:P . O meu na loja é 1200€ tb mas na altura tinham uma promoção a decorrer k ofereciam 20% do valor do vestido, ou seja, 240€ no meu caso. Nem olhei para trás, pois c/ os 240€ comprem liga, saiote, veu, fio, brincos, pulseira :). Passou um pouco os 240€ mas pronto na totalidade sei que não pago mais de 1290€ e fico com tudo. Eu comprei na Scala Novias em Santarém. As ofertas normalmente delas tb são o saiote, a liga, meias e porta alianças.
Ha e como o meu namorado comprou la o fato dele que tb foi barato e tb lhe ofereceram os 20% de desconto ainda nos ofereceram parte da estadia para a lua de Mel, o que nos ajudou ainda mais no valor final da viagem.

O contacto de lá é 243301003, elas são excelentes.

Beijocas

Terça, 14/04/2009 - 10:48
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Tenho andado um pouco ausente do nosso fórum mas estou de volta:)

O meu vestido lindo foi comprado na La Sposa em Setúbal também por 1200€ e também apanhei a promoção do desconto de 20% em acessórios elas são super queridas e atenciosas e o meu noivinho tb acabou por comprar lá o fato assim como as mães:) O número delas é 265 238 124 e podes também ver no site e mandar e-mail que elas respondem pois foi assim que cheguei até elas:) www.lasposanoivas.com.

A primeira vez que vi o nosso vestido foi em Corroios e pediram-me 1480€ depois vim aqui forum e pesquisei na net e encontrei a La Sposa:)

jokinhas e boa sorte

Su

Terça, 14/04/2009 - 13:35
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Meninas:D

Fico muito feliz com as vossas respostas ;)

Obrigada mesmo, logo assim que chegar a casa vou ligar para Portugal :D

Amadora e Setubal vai ser as duas lojas k vou pedir informaçao sobre este vestido lindo :D que eu desde do inicio adoro, amo e nao sai da minha tola :P =)) =)) =)) =)) :D

Terça, 14/04/2009 - 17:16
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

MENINAS :D :D :D :D :D

Tou feliz demais :)) :)) :)) :))

Ligei para a loja na Amadora (tal como disse no meu cantinho) e disseram k o vestido é mesmo 1200€ com oferta do saiote e a liga (meias tb nao vou precisar no verão)....

A senhora n me keria dizer o preço pelo o telefone mas como expliquei k vivo no estrangeiro ela disse o preço :P

E é mesmo uma diferença de 790€ (um bilhete de ida e volta para Portugal) :P

Só preciso de ligar quando chegar a Portugal para poder passar por la exprementar o vestido de novo :D

TOU TAO FELIZ .....FINALMENTE VOU TER O MEU LINDISSIMO VESTIDO :D

OBRIGADA A VOÇES PELA A AJUDA ;)

Terça, 14/04/2009 - 20:14
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihihihi
bem metes-te mm maos ao trabalho 40 num dia é dose :D
mt bem linda parabens!!
Em relação aos acessorios eu preferi assim, assim fica td igual um conjuntinho!! :D
E de resto linda q contas??? :D
Ja agora as lembrancinhas das senhoras é o k??
eu vou ter garrafinhas de licor beirao pros senhores big chupas pras crianças e n so lol e kits de maquilhagem ou de manicure pras senhoras ainda n encontrei ao certo o q quero!!
Beijinhos grandesssssssssssssssss

Terça, 14/04/2009 - 20:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

meu deus como o povo as vezes so pra ganhar dinheiro n faz...
Olha eu tb comprei o vestido por 1200euros e sei q é original mm da marca e qt a essas senhoras lol elas q n se esqueçam q ca o nivel de vida é mais baixo e os salarios bem inferiores ao deles é natural q as coisas ditas de luxo la custem bem mais, pq la casar é dito um luxo!
Ca ja começa a ser tb ne? mas pronto, felizmente ca ainda é relativamente barato!
Enfim este povo é como é e nd a fazer, eu comprei por 1200euros e tive de oferta meias e liga! :D
E de resto linda q mais tens feito de preparativos?
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 14/04/2009 - 23:52
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Passa pelo meu cantinho ;) assim podes ver os meus preparativos e "diario"

Segunda, 20/04/2009 - 10:57
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Já pensaram que tipo de Bouquet vão levar e as flores? Eu ando agora tratar disso e tem sido um dilema a florista é k é uma querida e faz ensaios de bouquets e dá para ver e escolher o tál mas tem sido díficil :(

Bem de resto para o nosso vestidinho lindo já só me falta escolher os acessórios a ver se esta semana trato disso...

Jokinhas a todas

Su

Terça, 21/04/2009 - 18:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
olha eu vou levar mini jarros, aqueles jarros pequeninos n sei se é assim q se escreve mas pronto, e vao ser em cor rosa salmao! :D
Vai ser um boquet mt simples n tenho é imagens pra te poder ilucidar melhor do genero de boquet, pq os jarros vao ficar a descair pelo vestido! :D
Qd tiver fotos qd for de novo a florista coloco ca pra poderem ver o tipo de boquet q irei levar!!
E os acessorios ja tens alguma ideia do q vais levar??
Beijinhos grandessssssssssssssssssssss

Terça, 21/04/2009 - 23:00
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Olá minhas lindas!
Já tinha saudadinhas vossas :)

O ramo para o nosso vestidinho foi dificil de escolher. A minha 1ª opção era tulipas mas a florista disuadiu-me e lá escolhi outro que tinha td a ver com o vestido, era com base de orquideas... Bom, a verdade é que me deixei de tretas e voltei à minha ideia inicial das flores que sempre amei: tulipas. E é tulipas que levo, em 3 tons de rosa :) Claro que o ramo não pode ser muito exagerado:)

O meu dia tá quase aí, depois deixo-vos fotos :) faltam 11 dias :)
Ai o nervoso miudinho ...

Beijinhos a todas :)

Quarta, 22/04/2009 - 00:08
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Olaaa keriduxa!!!! Mil desculpas em nao ter respondido antes...mas com a pascoa ..fui de ferias para espanha e so cheguei ontem!!! :)

Pois eh verdade que meti maos a obra e despaxei logo tudo .. as lembrancinhas sao uns tubinhos de ensaio com raspas de sabonete com cheiros.. espreita a foto !!!

Pro homens eh garrafinhas de Moscatel de Setubal e pras crianças uma sakinho com gomas, lapis, baloes e serpentinas!!

Como estas de preparativos ????

Beijokitassss

Anexos da mensagem: 
  • Lembranca_Mulheres.jpg
Quarta, 22/04/2009 - 10:49
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Ficaram muito giras as tuas lembrancinhas:) As minhas ainda vou a metade estão-me a dar um trabalhão:(

Mas o bouquet é k é realmente dificil qdo for a minha prova a ver se tiro fotos para vos mostrar. Quanto aos acessórios vou amanhã escolher numa loja k faz tdo tipo de acessórios para noivas gosto dakelas pulseiras grandes e um fio talvez pequenino pois no nosso vestido não convém exagerar:) lol

Jokinhas a todas :)

Su

Quinta, 23/04/2009 - 12:48
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Oi linda como está a correr o solário??? Começo no próximo mes. Vamos lá ver se nao fico meia amarelada pois como sou tao branquinha.... nao sei. Diz-me tu como tas a ficar :) beijo enorme

Quinta, 23/04/2009 - 21:07
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Casei em Maio 2008, e o vestido de que falam foi sei um duvida um que me apaixonou quando o vi numa noivinha aqui do forum, mas como nunca o encontrei em nenhuma loja nunca nunca o consegui experimentar... É mesmo daqueles vestidos que vão para além dos tempos...usou-se em 2007, 2008 e tenho a certeza que ainda irá embelezar muitas noivinhas, pois ele é realmente um espanto de vestido!
Parabéns a quem o escolheu!

Beijinhos e bons preparativos!

Sábado, 25/04/2009 - 12:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaa
n tem mal!!
e essas ferias entao como foram???
E os preparativos como andam??
Achei a tua ideia mt boa pra lembrança de casamento, eu tenho outra coisa em mente mas ta-se a revelar dificil pra encontrar lololol
Enfim vamos la continuar a procurar a ver se arranja-se alguma coisa!! :D
Pros senhores sera mini garrafinhas de licor beirao e pras crianças serao aqueles chupas enormes redondos! :D
Ja sei q terei q encomendar bem mais pois n serao somente as crianças a querer os chupas, lol com jeitinho serei eu logo a primeira a chupar um lololololol
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssss

Sábado, 25/04/2009 - 12:33
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaa
Realmente n sei como n o encontras-te mt estranho...
Mas nisso tens mm razao o vestido é mm mt lindoooooo e n ha fotos nem catalogos q mostre a sua beleza na totalidade!!! so mm vendo ao vivo!
E podes mostrar uma foto tua vestida de noiva??
Espero q tenha corrido td bem no teu grande dia! :D :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sábado, 25/04/2009 - 12:33
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

OLa linda, tax boa??
od vais enkomendar os xupas grandes, sao os Lilipop's? eu n sei od os comprar :) sao caros na Hussel...

beijokas linda e bom fim de semana

Segunda, 27/04/2009 - 18:52
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaa
bem eu vou fazer a encomenda a uma pessoa daqui da beira q os faz!! :D
Dai ficar mm mt baratinho vai haver chupas pra tds lol pois eu serei logo a primeira a chupar um lolololololol
E de resto linda??
Mt nervosa??
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssss

Quarta, 29/04/2009 - 04:14
Retrato de Noivinha Brasileira
Noivinha Brasileira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 03:52

Noivinhas,
eu moro no Brasil e ameeeei esse vestidooooooooo!!!A data prevista para o casamento é julho/2009, mas ainda não fechamos não. O que estão achando do vestido? Eu preciso que eles mandem um para mim. :( vou ficar muito triste caso não consiga um. Por acaso as lojas comentadas mandam o vestido por encomenda para o exterior?

preciso disso...
Bjos,

Quarta, 29/04/2009 - 04:14
Retrato de Noivinha Brasileira
Noivinha Brasileira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 03:52

Noivinhas,
eu moro no Brasil e ameeeei esse vestidooooooooo!!!A data prevista para o casamento é julho/2009, mas ainda não fechamos não. O que estão achando do vestido? Eu preciso que eles mandem um para mim. :( vou ficar muito triste caso não consiga um. Por acaso as lojas comentadas mandam o vestido por encomenda para o exterior?

preciso disso...
Bjos,

Quarta, 29/04/2009 - 10:50
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

A La Sposa de Setúbal penso que envia para fora de Portugal vai ao site deles e pesquisa lá. Também tens lá os contactos liga para elas. Se não conseguires encontrar diz que envio-te os contactos.

Boa sorte ah e este vestido é lindooooo e ao vivo ainda mais:)

Jokinhas

Su

Quarta, 29/04/2009 - 20:04
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaa
Bem vinda as noivinhas de portugal e quem sabe do mundo tb, pois andam por aqui noivinhas de diversas nacionalidades!
Bem eu não sei se a loja onde comprei manda pro exterior, a minha loja é a noiva ideal bem no norte do pais, podes pesquisar no google por noiva ideal q aparece la o site da loja e os contactos e imagens de diversos vestidos entre outras coisas!
Acredita o vestido é bem mais bonito ao vivo e acredita mais uma vez que nos faz sentir mesmo maravilhosasssssssssssssssss!!!!
Espero ter ajudado qualquer coisa é so dizer!!
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss

Quarta, 29/04/2009 - 21:26
Retrato de Noivinha Brasileira
Noivinha Brasileira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 03:52

Meninaas,

Obrigada mesmo!!! andei passeando no fórum e encontrei alguns nomes de lojas que as noivinhas compraram...Pesquisarei agora para saber se mandam para o exterior.Vi que vocês falaram do saiote, mas queria entender um pouco dele.
Aqui no Brasil tem muito Aluguel de vestido. As noivinhas não costumam comprar não, pois é muuuuuito caro para se usar uma vez só. Aqui fazem muito o que chamam de "1ºAluguel" que a noiva escolhe o modelo, a loja faz o vestido para a noivinha ser a primeira a usar e depois do casamento fica com a loja para outros aluguéis. Desse jeito o vestido não fica com a noivinha e pagamos aqui a mesma coisa que vocês. :(

Preciso do modelo original e que vai ficar mais em conta do que mandando fazer aqui!!

bjinhos

Sexta, 01/05/2009 - 17:14
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Olaaa amigaaa ...tenho andando que nem uma barata tonta ..com a fakuldade...tou a duas semanas do fim da licenciatura e por isso ando sem tempo para respirar...ando ausente aki do forum :(

Ate tive que parar com os preparativos do casamento apesar de nao falta muita coisa ...porque nao conseguia mesmo ..e so um pouco perfeccionista e por isso tinha que fazer ou uma ou outra coisa bem ...e como o casamento ainda tenho 3 meses e meio para pormenores ...pode aguentar um pouco !

Tou eh um pouco anciosa para que o meu vestido chegue e o experimente :) ate porque ainda nao escolhi os sapatos porque nao consigo perceber quais fikaram melhores no vestido uma vez que ele nao eh 100% branco ...e porque eu quero sandalias e nao sapatos :< a senhora da loja disse que me ofereceria os sapatos ..mas como sao tipicos de noivas nao gostei de nenhum ..mas talvez com o vestido ate goste tenho que experimentar!

E tu? novidades????

beijokitas grandes e bom fim de semana alargado ! ontem fiz anos e bebi um poukito demais hahahah (shuuuu nao digas a ninguem)Ipor isso este fim de semana eh pra DESCANXAR ahahahahha

Sexta, 01/05/2009 - 23:30
Retrato de catarina_noiva2009
catarina_noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2008 - 17:54

Com que então a menina não contou a ninguem que fazia anos não é verdade? Ai a marota:)
Muitos beijinhos para ti e que este ano (como já vai ser) seja mesmo muito especial, com a concretização de muitos sonho (o de noiva, de casadinha já ca canta já p n falar do fim da tua licenciatura).
Já viste Li tanta coisa boa num ano só, é fantástico não é?

Olha Li os preparativos estao a ir bem tenho de criar o meu cantinho n sei bem c se faz, mas tenho de fazer.
Olha sabes os sapatos são uma dor de cabeça n encontro nada, tenho de levar baixinhos ou rasos pq sou da mm altura q o noivo e n quero parecer gigante entao tudo o q me mostram é de um tamanhao q nem imaginas. è que eu tenho1,80 p isso tas a ver....
Enfim peripecias de uma noiva.
Tenho iemnsas saudades de experimentar o vestido, nem imaginas.....
O bolo n tenho ideias alias tudo o q vejo n gosto mto se tiveres ideia apita. Ramo de noiva ora ái esta o meu sonho de tulipas foi p agua abaixo resposta das florista que tenho perguntado " em agosto menina n dura a cerimonia " ok que porreiro e eu q quero fugir as rosas ... voltei a estaca zero.
E pronto n ha mais novidades.... p eqto apenas q nunca pensei q fosse tu tao dificil de fazer e c tempo coisa q n tenho
Jokas
Catarina

Domingo, 03/05/2009 - 16:55
Retrato de Noivinha Brasileira
Noivinha Brasileira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 03:52

Noivinhas,

vi que várias compraram em lojas diferentes como LaSposa, Maria Noiva, Arte e Chic, Scala Noivas, Noiva ideal,mas gostaria de saber se TODAS elas quando encomendam na verdade é o modelo original?

Aguardo noticias para que eu possa encomendar o meu.

bjo,
Meninas

Domingo, 03/05/2009 - 21:00
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

de todos os vestidos este é sem duvida aquele que mis gostooo.. =)

tanto em promenores em rosa como em marfim =)

as noivas que escolheram este modelo vao ser umas autenticas princesas =D

Domingo, 03/05/2009 - 21:24
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Amigaaaa ja tenho o meu cantinho ...vai visitar !!!!! beijokas bom domingo

Segunda, 04/05/2009 - 20:55
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
malandra e n dizias nd a ninguem... vais levar tau tau olha fizes-te bem em te divertires!! :D
Eu tb fiz anos mas de namoro, fizemos 7 anos, ja viste como o tempo passa depressa pra umas coisas e pra outras meu deusss q lentidao???
enfim!
Olha novidades ainda n tenho nd, ando tb numa roda viva, e tu fazes mm mt bem em finalizar de vez a licenciatura nem imaginas o peso q te vai sair de cima qd acabares!!
Sapatos, olha eu tb queria sandalias, mas qd vi os meus sapatos apaixonei-me e pimba olha ca ficaram estes hihihihihi
tb n gosto nd mas mm nd dos sapatos tipicos de noiva lol
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 04/05/2009 - 21:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihihi
bigaduuuuuu linda mas acho q percebes-te q eu fazia aniversario de anos normal, mas n, faço é 7 anos de namoro!
o fim da licenciatura foi no ano passado, graças a deus q me livrei disso, nem imaginas o peso q me saiu de cimaaaaaaaaaa
Bem os meus preparativos andam bem, agora um pouco tipo a baldas pois mal tenho tempo pra dormir, ainda tenho de andar a entregar convites kakakakaka
em relação ao bolo tb n tenho ideia nenhuma dp ao ir a quinta ver os menus tb vejo e decido isso!
Em relação ao boquet linda olha eu vou levar jarrinhos cor de rosa salmao sao lindossssssssss e amooo de paixao os jarrinhossss
Dp se quiseres uma dica ou imagem eu mando-te ou ate coloco aqui ja coloquei mas ja n ta a mostra aqui hihihihi
Beijinhossssssss grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 04/05/2009 - 21:30
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Ola..

Sou mais uma apaixonada pelo vestido... e mais uma k sobe ao altar com ele dia 19 de Setembro deste ano... ;) assim k o vi foi amor ha primeira vista, é sem duvida lindissimo...

Beijinhos para todas

Terça, 05/05/2009 - 19:09
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bem-vinda ao nosso clubeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
e como vao esses preparativos???
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 05/05/2009 - 23:54
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Ola li_Silva...

Para alem do mesmo vestido suponho k temos o mesmo nome.. :)

Bem os preparativos vão indo, ja tenho a quinta reservada desde 2007 (Quinta do Rio em Vila das Aves); fotografo, vestido, decoração escolhida e ando a entregar os convites... ah, tb ja tenho a lua-de-mel reservada para o Complexo Bahia Principe em Riviera Maya, mas muito sinceramente começo a ficar assustada com esta gripe suina.. :SS

Falta-me comprar a lingerie e os sapatos... Mas penso k ainda vou a tempo...

E tu, como vão os preparativos? Quando é o teu grande dia?

Beijoca

Quinta, 07/05/2009 - 14:51
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida,

Adorei saber das boas novidades! Parabéns por tudo! ;);-)

Cá para o meu lado, o tempo começa a apertar... E confesso que começo a sentir um ligeiro stress! :D

Estou a dar o ultimos toques nos brindes e respectivos cabazes e vou à ultima prova no dia 09.

E tu Querida?

Beijinhos enormes!!!

Sexta, 08/05/2009 - 00:38
Retrato de Mary_jane
Mary_jane
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 26.06.2008 - 17:18

olá noivinhas,

Mais uma do clube br 911...

Esclareçam-me uma coisa, levaram saiote com o "nosso" vestido?
è que experimentei sem saiote e n m pareceu q precisasse mas queria uma opinião vossa.

Bjs

Sábado, 09/05/2009 - 14:10
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

bem vinda ao clube eheh...

bem axo que a questao do saiote..é como o veu, depende do gosto de cada uma...sao esse promenores que fazem de nos que embora tenhamos o mm vestido, todas diferentes...
eu pessoalmente smp quiz ter um vestido rodado..experimentei um saiote mais largo e adorei ver :)..n podia ser mt, senao deformava o vestido...mas vai ter roda ;) kmo smp kiz eheh...
experimenta das 2 formas e é uma questao d veres como te sentes melhor e gostas mais de ver.

beijokas

Domingo, 10/05/2009 - 14:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sim parece q temos o mm nome!! :D
Ja sao algumas coisas em comum!! hihihihi
O meu grande dia é dia 5 de setembro deste ano, mal posso esperar pelo dia hihihihi
Tb ja tenho quase td so me falta ver o fatito pro noivo, e as alianças, qd pensei q ia ser o mais facil tornou-se no mais dificil!!
como te perceboooo tb ando sempre a correrrrr de um lado pro outroooo meu deusssssssssssss ja mal tenho tempo pra dormir!! hihihihihi
Passa pelo meu cantinho e ja vais ver as minhas novidades e o q ja tenho preparado pro dia!! :D
Pois ja tenho quase td!!
E tu qd é o teu grande dia linda??
Beijinhos grandesssssssssssssssss

Domingo, 10/05/2009 - 14:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bem eu ca ando numa correria so mas por tddddd e quase ja nem tenho tempo pra dormir!!! :D
Mas passa pelo meu cantinho q ja ves as minhas novidadessssss
ja tinha algumas a algum tempo mas n tenho tido tempo pra vir ca colocar td direitinho e responder ca a malta!! :D
Mas andooo mm mt contente ja tou a ver a minha casa a ter mm jeito de casa hihihihi
E tu lindaaaaaaaaa?????
como tens andadoooooooooooooo??
oh tempooooooo q n nos falamosssssss!!!
Se quiseres manda-me email q eu a isso posso responder mt rapidamenteeeee :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssssss

Domingo, 10/05/2009 - 14:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bem-vindaaaaaaaaaaaaa ao nosso cantinhoooooooooooooooo!!!
Eu tb vou levar saiote tb pra dar um pouco de ser a saia, mas nd de exagerado e tb de forma a evitar q o vestido se cole nas pernas!! :D
Mas como diz a xel so experimentando é q vais ver como fica e como gostas mais!! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssss

Domingo, 10/05/2009 - 22:13
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Bem linda,

pelos vistos temos imensas coisas em comum :) eu vou casar a 19 de Setembro de 2009 pk kd fui reservar a Quinta ja não consegui o dia que queria pois ja estava reservado... E o dia que eu queria era precisamente o dia 5 de Setembro, pois é, o teu grande dia ;)

É k o meu pai faz 50 anos de idade nesse dia e que queria fazer as duas festas juntas.. mas já nao consegui.. e eu queria mesmo a Quinta do Rio por isso tive mesmo de ficar com o dia 19...

Vou passar pelo teu cantinho...

Beijinho