O Vestido!!! | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

O Vestido!!!

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/01/2015 - 18:55
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

O Vestido!!!

Pois é, encontrei O Vestido...aliás, mais que um...o problema? São alta costura :S logo, não é possível tê-lo no meu casamento xD há outros que gostei, mas são aqueles 3 que me enchem o olho, e a opinião é a mesma da parte da minha mãe, cunhadas, sogra etc :( Não sei como raio vou escolher outro agora :( eu que nunca gostei de vestido com manga, que sempre disse que seria cai-cai, apaixonei-me por 3 vestidos com manga xD
Mandar fazer está fora de questão...são vestidos que são todos bordados com pedraria e renda, e não confiaria nunca um desses trabalhos a uma costureira, por excelente que ela fosse :/ enfim...pode ser que que quando for experimentar me "apaixone" por outros, espero bem que sim :O

  • ralph-and-russo-bride-1.jpg
  • ralph-and-russo-bride.jpg
  • ralph-and-russo-bride-3.jpg
  • maui_b.jpg
  • maui_d.jpg
  • gown4-1.jpg
  • gown4-2.jpg
Terça, 13/01/2015 - 19:31
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Olá!!!

Bem, que vestidos lindos :O
Então o segundo é lindo, elegante, romântico... Um vestido encantador :)

Já viste vestidos nas lojas, idênticos a estes? Idêntico ao segundo há na pronovias e na rosa clará...
Mas porque não experimentas, em vez de ser uma costureira a fazer, ser mesmo um estilista profissional? ;)

Beijinhos

Terça, 13/01/2015 - 20:25
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

weddinglove escreveu:
Olá!!!

Bem, que vestidos lindos :O
Então o segundo é lindo, elegante, romântico... Um vestido encantador :)

Já viste vestidos nas lojas, idênticos a estes? Idêntico ao segundo há na pronovias e na rosa clará...
Mas porque não experimentas, em vez de ser uma costureira a fazer, ser mesmo um estilista profissional? ;)

Beijinhos

Olá :D
O segundo é da pronovias ;) só que é elie saab :( deve custar pra lá de um número com 5 algarismos :/ a rosa clara ouvi dizer que está na falência e há muitas noivas a queixarem-se que não receberam os vestidos em condições e assim :(
Acho que mandar fazer a um estilista ficava caríssimo na mesma :/ são caros não só pela renda mas pelo trabalho,são horas e horas a costurar pedraria e afins :/
Há a Micaela Oliveira mas acho sempre que os vestidos dela têm uma linha muito ténue entre o romântico e o parolo xD enfim :P pode ser que me saia o euromilhoes até lá xD

Terça, 13/01/2015 - 20:32
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Mas tu já experimentas-te estes vestidos em algum lado?

Eu vi uns na Pronovias também de manga e super giros, agora não estou a encontrar no site mas tenho aqui um catálogo que trouxe da loja procura no google o: Best, Bestine; Bour; Básico; Brandi.

Alguns têm o tule exactamente igual ao da 4/5ª imagem... Aquele tule às pintinhas. O meu é cai-cai mas o tule também é assim e com umas rendinhas.

Devem ter retirado do site os que têm manga por estarmos a entrar agora na temporada primavera/verão mas de certeza que na loja existem para experimentar :)

Também tem em conta que se gostares de um modelo cai-cai mas quiseres manga a maior parte das lojas faz essa alteração.

Terça, 13/01/2015 - 20:55
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Mindy_1 escreveu:
Mas tu já experimentas-te estes vestidos em algum lado?

Eu vi uns na Pronovias também de manga e super giros, agora não estou a encontrar no site mas tenho aqui um catálogo que trouxe da loja procura no google o: Best, Bestine; Bour; Básico; Brandi.

Alguns têm o tule exactamente igual ao da 4/5ª imagem... Aquele tule às pintinhas. O meu é cai-cai mas o tule também é assim e com umas rendinhas.

Devem ter retirado do site os que têm manga por estarmos a entrar agora na temporada primavera/verão mas de certeza que na loja existem para experimentar :)

Também tem em conta que se gostares de um modelo cai-cai mas quiseres manga a maior parte das lojas faz essa alteração.

Olá :)
Ainda não experimentei nenhum,aliás,destes 3 só poderia experimentar o 2o que é o da Pronovias mas nem sei se se pode experimentar vestidos elie saab :/ já li algures que t que se pagar as horas de prova e não sei que mais :O
Por mim pode não ter manga,aliás,eu sempre disse que queria um cai-cai,estes é que são tão lindos que nem me importo que não sejam cai-cai :P depois há outros na pronovias que gosto,o Domingo,o Barroco e esses do género mas assim adorar adorar adoro estes :P pode ser que experimentando outros até goste mais dos outros,e se calhar se experimentasse um destes podia nem me ficar bem,mas pronto,fiquei pelo beicinho por estes :P
Só vou experimentar lá para Março,faltam 7 meses para o casamento nessa altura,será pouco? A minha mãe acha que é muito até xD
Beijinhos

Terça, 13/01/2015 - 21:06
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Eu não queria cai-cai, adorava tudo o que tivesse alças mas quando vi o Basira fiquei também pelo beicinho haha

Quando fui experimentar tudo o que tinha alças ficava-me muito mal, acabei por comprar o Basira haha

Eu comprei faltavam 11 meses, mas não tinha planeado comprar tão cedo! Fui a Santa Catarina com a minha mãe e acabamos por entrar em algumas lojas de noivas e acabei por marcar nesse dia também para ir à Pronovias.

Eu não sei se ouvi ou li mas acho que dizem que 9 meses era o ideal..

Mas 7 meses deve ser mais que suficiente fogo

Quarta, 14/01/2015 - 01:29
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Mindy_1 escreveu:
Eu não queria cai-cai, adorava tudo o que tivesse alças mas quando vi o Basira fiquei também pelo beicinho haha

Quando fui experimentar tudo o que tinha alças ficava-me muito mal, acabei por comprar o Basira haha

Eu comprei faltavam 11 meses, mas não tinha planeado comprar tão cedo! Fui a Santa Catarina com a minha mãe e acabamos por entrar em algumas lojas de noivas e acabei por marcar nesse dia também para ir à Pronovias.

Eu não sei se ouvi ou li mas acho que dizem que 9 meses era o ideal..

Mas 7 meses deve ser mais que suficiente fogo

Espero bem que sim :/ monetariamente da-me mais jeito em Março,os meus pais estiveram até agora a passar por algum aperto financeiro e só agora começa a aliviar,por isso queria dar 2 ou 3 mesinhos para juntar também eu mais algum. Sei que só se paga o sinal quando se escolhe,mas mesmo assim preferia ir mais lá por essa altura,acho que não deve haver problema :)
Beijinho :)

Quarta, 14/01/2015 - 09:18
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Claro que não deve haver problema, mas se quiseres ficar mais descansada liga por exemplo para a Pronovias e fazes essa questão!

Óbvio que as lojas querem que as pessoas vão com imensa antecedência até porque ficam com dinheiro em caixa :P

No meu caso, comprei na Pronovias, tive de pagar 1/3 do total... E os vestidos que vi começavam todos pelos 1800€.

O saiote acho que ficou por 110€ e o véu por 150€ (é super simples, sem rendas nem brilhos...) Não ofereceram nem desconto nem saiote nem nada haha

Depois tens a linha da St. Patrick que é semelhante à da Pronovias, mas achei os tecidos mais fraquinhos e no meu caso entre os vestidos que gostava era uma diferença de 300€...

Depois vem contar como correu a procura do vestido! Até agora foi a parte que mais gostei :D

Beijinhos

Quarta, 14/01/2015 - 10:02
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Mindy_1 escreveu:
Claro que não deve haver problema, mas se quiseres ficar mais descansada liga por exemplo para a Pronovias e fazes essa questão!

Óbvio que as lojas querem que as pessoas vão com imensa antecedência até porque ficam com dinheiro em caixa :P

No meu caso, comprei na Pronovias, tive de pagar 1/3 do total... E os vestidos que vi começavam todos pelos 1800€.

O saiote acho que ficou por 110€ e o véu por 150€ (é super simples, sem rendas nem brilhos...) Não ofereceram nem desconto nem saiote nem nada haha

Depois tens a linha da St. Patrick que é semelhante à da Pronovias, mas achei os tecidos mais fraquinhos e no meu caso entre os vestidos que gostava era uma diferença de 300€...

Depois vem contar como correu a procura do vestido! Até agora foi a parte que mais gostei :D

Beijinhos

Olá :)
Pois,os outros vestidos que também gostei também custam para cima disso mais ou menos. A minha mãe disse logo que não havia problema nenhum :) também vi os st.patrick e também me pareceram mais foleiritos :P
Quando for experimentar venho aqui contar e mostrar :) também acho que vou adorar,embora este ano já esteja a correr muito mal e eu não esteja assim super animada com os preparativos :( mas a verdade é que é a única coisa boa a acontecer este ano e é isso que me vai dando ânimo...:/
Beijinhos e obrigada :)

Quarta, 14/01/2015 - 10:25
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Eu já ouvi dizer que os Elie Saab começavam nos 5000€ (mas também já vi gente a dizer que era nos 10 000€!!).

Na Pronovias escolhes no catálogo digital os vestidos que queres experimentar e tem lá os preços mas por acaso esses não cheguei a ver :S

Realmente tens mesmo de aproveitar os preparativos para ser um escape a estes problemas que tens tido :) Eu também penso assim.

Beijinhos

Quarta, 14/01/2015 - 15:56
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá:)

Os vestidos são lindos, mas 5000€... eu caía para o lado se me apaixonasse por um vestido com esse valor! :o

Boa sorte para encontrares um que seja o que adoras e que te deixe confortável com o orçamento. :)

Sobre lojas, mandar fazer, juntar dinheiro e o tempo que deves guardar para procurar e encomendar conto-te a minha experiência.

Eu tenho muito tempo até casar, mas precisava de saber ao certo quanto ia custar o meu vestido de sonho e sem contar ou pensar muito nisso marquei uma visita à Amour Glamour by Noivos de Gondomar no Porto e acabei por reservar o único que experimentei (não precisei de mais nenhum). E ultrapassava largamente o meu orçamento, porque eu queria mandar fazer e queria que não ultrapasse os 500€...

Falei sobre o facto de não ter muita disponibilidade para o pagar logo, disseram que bastava dar o sinal no valor que eu entendesse e que até ao casamento poderia dar o valor que pudesse até ao efectivo pagamento. Não precisava de me preocupar, desde que ele estivesse pago na altura do casamento. E é assim que estou a fazer.

Sobre o tempo, tens de ver quanto tempo é que o vestido demora a chegar à loja. O meu demora 5 meses... para quem tem a certeza do que quer não há problema, quem precisar de pensar muito bem e experimentar vários pode precisar de mais tempo...

Não arrisquei mandar fazer, porque se não ficasse exactamente igual eu ia ficar desgostosa... por isso, fiz contas e lá encomendei.

Beijinhos e boa sorte :*

Quarta, 14/01/2015 - 22:34
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Magda Rocha escreveu:
Olá:)

Os vestidos são lindos, mas 5000€... eu caía para o lado se me apaixonasse por um vestido com esse valor! :o

Boa sorte para encontrares um que seja o que adoras e que te deixe confortável com o orçamento. :)

Sobre lojas, mandar fazer, juntar dinheiro e o tempo que deves guardar para procurar e encomendar conto-te a minha experiência.

Eu tenho muito tempo até casar, mas precisava de saber ao certo quanto ia custar o meu vestido de sonho e sem contar ou pensar muito nisso marquei uma visita à Amour Glamour by Noivos de Gondomar no Porto e acabei por reservar o único que experimentei (não precisei de mais nenhum). E ultrapassava largamente o meu orçamento, porque eu queria mandar fazer e queria que não ultrapasse os 500€...

Falei sobre o facto de não ter muita disponibilidade para o pagar logo, disseram que bastava dar o sinal no valor que eu entendesse e que até ao casamento poderia dar o valor que pudesse até ao efectivo pagamento. Não precisava de me preocupar, desde que ele estivesse pago na altura do casamento. E é assim que estou a fazer.

Sobre o tempo, tens de ver quanto tempo é que o vestido demora a chegar à loja. O meu demora 5 meses... para quem tem a certeza do que quer não há problema, quem precisar de pensar muito bem e experimentar vários pode precisar de mais tempo...

Não arrisquei mandar fazer, porque se não ficasse exactamente igual eu ia ficar desgostosa... por isso, fiz contas e lá encomendei.

Beijinhos e boa sorte :*

Olá :)
Pois, eu também nunca mandaria fazer por causa disso mesmo, não confio em nenhuma costureira/estilista/modelista para um vestido para um dia tão importante...pelo menos nas lojas de noivas escolhe-se o que há e sei que ajustam na perfeição...
Beijinhos :)

Quarta, 14/01/2015 - 22:36
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Mindy_1 escreveu:
Eu já ouvi dizer que os Elie Saab começavam nos 5000€ (mas também já vi gente a dizer que era nos 10 000€!!).

Na Pronovias escolhes no catálogo digital os vestidos que queres experimentar e tem lá os preços mas por acaso esses não cheguei a ver :S

Realmente tens mesmo de aproveitar os preparativos para ser um escape a estes problemas que tens tido :) Eu também penso assim.

Beijinhos

´

Olá :)
Os Elie Saab são realmente caríssimos, seja 5000 ou 10.000 são muito caros de qualquer maneira :S o que eu fazia com esse dinheiro!!!! xD

Quinta, 15/01/2015 - 09:50
Retrato de Lcolaco
Lcolaco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 03.04.2014 - 10:32

arqgirl escreveu:
Pois é, encontrei O Vestido...aliás, mais que um...o problema? São alta costura :S logo, não é possível tê-lo no meu casamento xD há outros que gostei, mas são aqueles 3 que me enchem o olho, e a opinião é a mesma da parte da minha mãe, cunhadas, sogra etc :( Não sei como raio vou escolher outro agora :( eu que nunca gostei de vestido com manga, que sempre disse que seria cai-cai, apaixonei-me por 3 vestidos com manga xD
Mandar fazer está fora de questão...são vestidos que são todos bordados com pedraria e renda, e não confiaria nunca um desses trabalhos a uma costureira, por excelente que ela fosse :/ enfim...pode ser que que quando for experimentar me "apaixone" por outros, espero bem que sim :O

Ola linda.... Compra uma viagem para londres e vem comprar aqui :D aqui encontraste de certeza ou entao online e entregam te em casa

Quinta, 15/01/2015 - 13:50
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Eu não dava tanto dinheiro sinceramente... Mas as vezes quando gostamos de alguma coisa é difícil dizer que não.

Eu não tinha orçamento pra comprar o vestido porque foram os meus pais que me deram mas eu não queria gastar mais que 2000 euros e gostava que tivesse dado pra comprar tudo, vestido, saiote, véu, sapatos, acessórios, lingerie... Mas vou acabar por gastar mais pk só o vestido foi 2100 mas foi amor à primeira vista hehe

Beijinhos

Sexta, 16/01/2015 - 15:16
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Mindy_1 escreveu:
Eu não dava tanto dinheiro sinceramente... Mas as vezes quando gostamos de alguma coisa é difícil dizer que não.

Eu não tinha orçamento pra comprar o vestido porque foram os meus pais que me deram mas eu não queria gastar mais que 2000 euros e gostava que tivesse dado pra comprar tudo, vestido, saiote, véu, sapatos, acessórios, lingerie... Mas vou acabar por gastar mais pk só o vestido foi 2100 mas foi amor à primeira vista hehe

Beijinhos

Eu também não! Nem que os meus pais pudessem! O que eu não fazia com 5000 euros :O quanto mais com 12.000 xD xD também estabeleci um máximo de 2.500 euros para vestido, véu e saiote, a ver se não passo muito disso, e acho que já é muito dinheiro.
Beijinhos :)

Sexta, 16/01/2015 - 15:18
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Lcolaco escreveu:
arqgirl escreveu:
Pois é, encontrei O Vestido...aliás, mais que um...o problema? São alta costura :S logo, não é possível tê-lo no meu casamento xD há outros que gostei, mas são aqueles 3 que me enchem o olho, e a opinião é a mesma da parte da minha mãe, cunhadas, sogra etc :( Não sei como raio vou escolher outro agora :( eu que nunca gostei de vestido com manga, que sempre disse que seria cai-cai, apaixonei-me por 3 vestidos com manga xD
Mandar fazer está fora de questão...são vestidos que são todos bordados com pedraria e renda, e não confiaria nunca um desses trabalhos a uma costureira, por excelente que ela fosse :/ enfim...pode ser que que quando for experimentar me "apaixone" por outros, espero bem que sim :O

Ola linda.... Compra uma viagem para londres e vem comprar aqui :D aqui encontraste de certeza ou entao online e entregam te em casa

Olá :)
Ah, não poderia comprar uma viagem para Londres porque junto comigo vai uma comitiva xD a minha mãe, a minha sogra, a minha cunhada :P e nenhuma delas se pode ausentar do país, nem aos fins-de-semana :P Por isso tem que ser mesmo aqui ;)

Sexta, 16/01/2015 - 17:25
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Nao sei que lojas vais ver mas na Pronovias é muito fácil gastar 2500 euros hehe

Não houve um vestido que eu dissesse que era feio ou que tivesse tecidos fracos. Para além do meu também gostei muito do Bia, mas como tinha alças não me favoreceu muito, e já estava apaixonada pelo outro :P

Nunca mais chega a Maio para ir ver o meu vestidooo fogooo :( estou ansiosa!

Eu só levei os meus pais e a minha madrinha comigo para comprar o vestido e o meu irmão foi la espreitar no final :) Não queria muita gente, nem queria que ninguém me dissesse aí és muito baixa pra esse vestido e isto e aquilo --' Comprei um vestido princesa quero lá saber de ser baixa ou alta, desde que eu goste dele!!

Agora talvez vá convidar a sogra para vir ver a primeira prova, está curiosa :)

Beijinho

Sexta, 16/01/2015 - 18:45
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Olá :)

Peço desculpa por me vir meter um bocadito na vossa conversa mas eu nunca levaria a sogra para ver o meu vestido de noiva, por muito bem que me desse com ela.
Na escolha do meu vestido apenas levei a minha mãe e a minha irmã mais nova. Entretanto o meu pai e o meu irmão já viram o vestido mas apenas por imagens.

E não tenciono mostrar o meu vestido a mais ninguém até ao dia. Quero que seja totalmente surpresa e que não haja fugas de informação, principalmente do lado da família do noivo que andam super curiosos :D

Para mim, o segredo é a alma do negócio... E o meu vestido estará no segredo dos Deuses :))

Sexta, 16/01/2015 - 22:06
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Por acaso concordo contigo weddinglove, também não vou levar a sogra, nem mais ninguém, excepto os meus pais.

A minha mãe já o viu, quando o experimentei a primeira vez. O meu pai vai vê-lo na primeira prova (Maio).

Isto porque também quero que seja surpresa para toda a gente. :D

Segunda, 19/01/2015 - 00:13
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Olá meninas :)
Eu vou levar a sogra, porque nem sequer a considero minha sogra, considero-a uma amiga. Damos-nos super bem, e sei que ela quer ir (aliás, foi ela que me pediu, mas eu nunca pensei em não a levar), assim como a minha cunhada, irmã do noivo, que é a minha melhor amiga. Era impensável não a levar, assim como era impensável não levar a minha mãe, para mim, a situação é a mesma ;) cada qual sabe de si, e cada qual tem a sua relação com a sogra, mas a minha é mesmo muito boa ;) além de que sei que vão ser sinceras mas nunca indo contra a minha vontade, se eu disser que é aquele, mesmo que elas achem que não é o que melhor me fica, nunca irão ser desagradáveis, pois sabem que o dia é meu e que o que conta, no final, é a minha opinião ;)
Não me importo com o factor surpresa ou não, sinceramente, só me importo que o noivo não o veja (embora me roa toda porque gostava de opinião dele xD mas não pode ser, tem que ser mesmo surpresa!), por isso para mim não faz sentido não levar essas 3 pessoas ;) o meu pai também gostava que fosse, mas sei que vai apanhar uma seca e ainda me começa lá a chorar :S acho que ele mesmo não vai querer ir :P

Segunda, 19/01/2015 - 10:27
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Acho que cada uma é que sabe quem quer levar e de quem quer opinião! Até devem haver noivas que levam o noivo!

Eu por acaso ligo ao factor surpresa para os convidados porque acho que ninguém imagina como vou, e por muito que goste da minha sogra acho que ela se pode descair... Mas mostrei às minhas cunhadas o vestido na net. Aliás elas têm-me ajudado com alguns pormenores do casamento, gosto das opiniões delas :)

Eu também me roio toda, gostava de ter a opinião do meu noivo, as vezes dá vontade de ir à net e mostrar hihi E ele não me vai deixar ir ver o fato dele, então vai ser uma surpresa também para mim como ele vai, que nervos :P

O meu pai não foi comigo experimentar, eu fui às lojas que quis com a minha mãe e madrinha, escolhi 2 que gostava.
Depois noutro dia fui mostrar-lhe e reservar com ele, até foi bom porque assim deu tempo para pensar se era mesmo aquele que queria :)

Beijinhos

Terça, 20/01/2015 - 15:49
Retrato de Ana82rp
Ana82rp
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2015 - 15:14

Olá!

Sou nova por aqui, tenho casamento marcado para Agosto e no dia 31 deste mês tenho prova marcada na Pronovias. Quero experimentar 3, todos da coleção Glamour de 2015: Bia, Mel e Ofira.

Já alguma noivinha experimentou algum destes?

Terça, 20/01/2015 - 18:01
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Podes pedir para experimentar mais! A mim não me deram limite!

Eu experimentei o Bia, é maravilhoso o vestido! Na loja só tinham em Rosa mas faziam todo em branco caso eu quisesse :) acabei por escolher o basira porque as alças não me favoreciam :)

Beijinhos

Sexta, 30/01/2015 - 10:59
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olá :)

Bem eu apaixonei-me pelo vestido logo que o vi na net e nem o queria ir experimentar pq é da Pronoivas e eu sabia que ia sair do valor que eu tinha pré-estabelecido. Felizmente o meu pai "obrigou-me" a ir e no fim eu acabei por o "obrigar" a ir cmg.

Sinceramente não imaginava como me ia sentir a vesti-lo... Saiu-me do orçamento (claro :P ) mas só ver a cara dos meus pais (principalmente do meu pai :) ) valia que eu gastasse todo o dinheiro que tivesse disponível :) E foi literalmente amor à primeira vista (e à segunda e à terceira... :P )

Os meus pais foram as duas únicas pessoas que levei comigo para a procura, mas depois de o escolher, decidi levar a minha sogra a ve-lo. Por várias razoes mas duas mais importantes, primeiro pq eu tb me dou super super bem com ela (nem imaginava que isso fosse possível - sogra e nora ;) )e depois porque o noivo não me deixou ir escolher o fato dele c ele, ou seja, precisava de alguém que soubesse como era o meu vestido para os dois ficarem "harmoniosos" e eu sei que ela não se descai em relação a nada ;)

Bem agora depois de tudo, so te digo uma coisa, vai experimentar. Vais ver que vais adorar a experiencia e quem sabe, até te podes surpreender com os preços (tal cm eu). Quando experimentares mesmo, vais perceber qual é O teu vestido e tens sempre a hipótese de ir pagando. La na loja tb me contaram de uma noiva que tava a pagar. Só o sinal é que eles pedem o valor que é 1/3 do valor final. Depois podes ir dando como quiseres. Aparentemente naquele caso era o pai da noiva (que até sem ela saber) todos os meses ia la dar dinheiro e e menina que me atendeu, disse que o vestido ja tava quase pago, por isso tens sempre essa hipotese também :)

Bem depois tens de vir cá contar ;)

Boa sorte e beijinhos

Quinta, 26/02/2015 - 23:41
Retrato de VerónicaRodrigues
VerónicaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2012 - 17:39

Olá noivinhas!
Bem, parece que cada uma tem a sua experiência com a Pronovias. Eu também tenho a minha: marquei visita na loja da avenida da liberdade num dia de descontos, em que todos os vestidos inclusive de noiva da coleção 2014 iam estar em promoção. Isto foi em Julho do ano passado, já a pronovias estava a mostrar a coleção 2015. Como o vestido que eu queria (Ombera - ainda ninguém falou dele aqui) iam passar para a colação de 2015 por ser um best-seller não ia para promoção. Mas como era um dia especial de descontos, a Sra que me atendeu foi falar com uma das gestoras e consegui um desconto de 10%. Sendo que o Ombera custa 1500€. :) bem em conta para a Pronovias.
Depois o saio-te custou 90€, ou seja, num fim tudo ficava 1510€.
Em termos de pagamento, ao paguei 1/3.
Agora em Maio vou fazer a primeira prova. Foi a Pronovias que me ligou para marcar a prova, não tive de me preocupar, e alertaram que já tinha de levar o soutien a usar no dia e os sapatos.
Tenho uma excelente experiência com a Pronovias. Aconselho!
Beijinhos e bons preparativos. :)

Quinta, 30/04/2015 - 13:27
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Então já há novidades do vestido? :P

Já vi que os sapatos já tens!

Beijocas

Quinta, 30/04/2015 - 21:49
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Mindy_1 escreveu:
Então já há novidades do vestido? :P

Já vi que os sapatos já tens!

Beijocas


Olá :D
Já sim, é o Prasa da Pronovias e é um sonho :D já só em faltam os brincos e os ténis para calçar depois :)

Sexta, 01/05/2015 - 01:25
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Eu sou suspeita porque também comprei lá o meu, mas acho que os vestidos são todos um sonho.

O meu é o Basira da colecção de 2015.

Dia 13 vou à primeira prova, parece que nunca mais chega, estou super anciosa, parece que já nem me lembro de como me fica :P

Beijinhos

Sexta, 01/05/2015 - 13:35
Retrato de aanisa
aanisa
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 28.03.2011 - 20:04

Peco desculpa pela intromissão mas eu fui com um vestido micaela Oliveira e nao tinha nada de parolo.
Simplesmente tem nome e elegância. Mas é a tua opinião e ha que haver respeito pelas opiniões que cada um tem. Eu tambem tenho a minha opinião em relação aos que colocaste e nem por isso venho para aqui dizer que sao horríveis.

Sexta, 01/05/2015 - 13:43
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Mindy_1 escreveu:
Eu sou suspeita porque também comprei lá o meu, mas acho que os vestidos são todos um sonho.

O meu é o Basira da colecção de 2015.

Dia 13 vou à primeira prova, parece que nunca mais chega, estou super anciosa, parece que já nem me lembro de como me fica :P

Beijinhos

Olá :)
Também experimentei o Basira :) mas não gostei nada de me ver com ele, porque tem uma parte do tecido que arrebita dos lados, e eu que tenho umas ancas bem generosas não gostei nada daquilo xD mas o vestido em si era lindo sim, era um dos que estava na minha lista para experimentar e por isso mesmo o vesti :D
Também tenho medo de me esquecer como é o meu, mas acho que isso é normal :P volta e meia lá vou ao site ver para não me esquecer xD
Beijinhos

Sexta, 01/05/2015 - 13:48
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

aanisa escreveu:
Peco desculpa pela intromissão mas eu fui com um vestido micaela Oliveira e nao tinha nada de parolo.
Simplesmente tem nome e elegância. Mas é a tua opinião e ha que haver respeito pelas opiniões que cada um tem. Eu tambem tenho a minha opinião em relação aos que colocaste e nem por isso venho para aqui dizer que sao horríveis.

Exactamente. Assim como há que respeitar a opinião de cada um, há a liberdade de expressão, e eu tenho o direito de a exercer tanto aqui como em qualquer outro lugar. Para mim Micaela Oliveira é parolo, para ti não é, óptimo, respeito. Se achares que os que eu gosto são feios ou parolos e se o quiseres dizer aqui, tens todo o direito, tens tanto direito quanto eu de dizer que não gostas, se não o dizes é porque não queres :P somos todos livres de dar a nossa opinião, e por isso mesmo temos que nos sujeitar à dos outros também.
E o que seria do amarelo se todos gostássemos de azul? :P

Sábado, 02/05/2015 - 17:58
Retrato de aanisa
aanisa
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 28.03.2011 - 20:04

Ora exactamente. Estamos de acordo as duas. Liberdade de expressão acima de tudo

Segunda, 04/05/2015 - 00:36
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Que estranho, eu também tenho as ancas ligeiramente largas e não arrebitou, olha vê na foto :)

Eu tirei fotos e de vez em quando vou espreitar, estou morta que chegue a prova para ter aquela sensação de novo!! Pena ser só para usar um dia!

Só estou com medo que quando experimentar o meu tamanho fique mais decotado no peito, não quero ir com o peito de fora :P A menina garantiu que não mas agora só vendo no dia 13 hehehe

Anexos da mensagem: 
  • casamento.jpg
Segunda, 04/05/2015 - 11:32
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Mindy_1 escreveu:
Que estranho, eu também tenho as ancas ligeiramente largas e não arrebitou, olha vê na foto :)

Eu tirei fotos e de vez em quando vou espreitar, estou morta que chegue a prova para ter aquela sensação de novo!! Pena ser só para usar um dia!

Só estou com medo que quando experimentar o meu tamanho fique mais decotado no peito, não quero ir com o peito de fora :P A menina garantiu que não mas agora só vendo no dia 13 hehehe

Não é bem arrebitar, é aqueles dois bocados de tecido que têm dos lados, fazem um feitio mais balão naquela zona :P e eu não gostei nada de me ver, e ficava mais arrebitado que a ti xD se calhar era novo o vestido, os novos vinham mais "tesos" que os outros :) eu não tirei fotos, podia bem ter tirado porque enquanto a mulher ia buscar outros vestidos, fiquei sozinha várias vezes no provador, mas preferi não tirar. Também espero que me fique bem o meu, acho que o que experimentei era o 44, e ela mandou vir o 42, e mesmo assim já emagreci um bocado e no dia espero estar ainda mais magra, por isso espero que não me fique a nadar no peito (embora o meu peito seja grande que chegue), mas depois logo se vê :D
Tu estás linda, fica-te lindamente o vestido :D

Segunda, 04/05/2015 - 14:13
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Oh que pena, eu quando decidi que ia comprar pedi à menina para tirar fotos hehe

Não sei que tamanho experimentei mas não me ficava muito grande por isso devem ter encomendado o tamanho imediatamente abaixo.

Pois já entendi o que fazia, ele faz "balão" a partir da cinta :)

Obrigada!