Venda de usados
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Vendo lindo vestido de noiva. Elegante, moderno e versátil. Perfeito estado 200€
Quarta, 15/06/2011 - 01:22
Vendo lindo vestido de noiva. Elegante, moderno e versátil. Perfeito estado 200€
Vendo lindo vestido de noiva. Elegante, moderno e versátil. Perfeito estado. Usado única vez em Agosto de 2010, num dia muito, mas mesmo muito feliz! 200€. Medidas da noiva 1,70m, 67 kg Zona de Caldas da Rainha. TLF 967842591
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Lua-de-mel

Branco?
Olá! Sim, o vestido é branco marfim. Obrigada!
:( Precisava de um vestido assim, mas nao branco, era para a minha dama de honor! O vestido e liiinnndoooo!
Minha linda, já tentaste ver no lightinthebox??
Oriana, adorei o vestido, mas ando a procura de outro modelo :)
Boa sorte com a venda!
beijos
Nao FeH,
mas vou ja!!
Brigada!!
Ola,
sabes quando tentei comprar vestidos fui ver na ebay!!!E acreditas que esse era o meu vestido favorito? :)
Depois acabei de comprar mm um de uma estilista portuguesa!
Beijinhos e boa sorte a vende-lo!!!
Sim toda a gente adorou o vestido! É simples, mas ao mesmo tempo muito requintado e despretensioso! Além disso, está a um óptimo preço, e podem experimentar sem compromisso! Beijinhos e felicidades!
Oi,
Adoro o vestido. Ainda está à venda?
Também sou das Caldas....
Ainda tem o vestido ou já vendeu...
É Realmente muito bonito.
[email protected]
Obrigado
:)
Olá Ana Bela´. Será mais fácil se me ligar. Cumprimentos
Olá Ana Bela´. Será mais fácil se me ligar. Cumprimentos
Bom dia, ainda tem o vestido??
Pode por favor enviar mais fotografias??
Obrigado
[email protected]
Boa tarde, gostaria de ver mais fotos do vestido.
O meu e-mail é [email protected].
Obrigada :-)
Ora viva!
Desculpem o meu silêncio, mas é que tenho estado entretanto a gozar as delícias da maternidade! ; )))
Para quem ainda vai a tempo : sim, o vestido ainda está à venda. Tenho 1,70m e 67kg, mas o vestido adapta-se a vários pesos e alturas, pois tem espartilhos na parte de trás, e para além da cauda, a altura é regulável através dos sapatos!
Felicidades
Orlanda
(967842591)
Ora viva!
Desculpem o meu silêncio, mas é que tenho estado entretanto a gozar as delícias da maternidade! ; )))
Para quem ainda vai a tempo : sim, o vestido ainda está à venda. Tenho 1,70m e 67kg, mas o vestido adapta-se a vários pesos e alturas, pois tem espartilhos na parte de trás, e para além da cauda, a altura é regulável através dos sapatos!
Felicidades
Orlanda
(967842591)
Ora viva!
Felicidades
Orlanda
(967842591)
Ora viva!
Felicidades
Orlanda
(967842591)
Boa tarde!
Se ainda tiver o vestido disponível, seria possível enviar-me algumas fotografias e orçamento fixo para [email protected]?
Muito obrigada pela atenção!
Era mesmo este vestido que ando à procura. Podes enviar mais fotos e se ainda está para vender. [email protected]