Vendo br911 | O Nosso Casamento

Venda de usados

Vendo br911

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 29/04/2010 - 00:59
Retrato de BrunaMarq
BrunaMarq
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2010 - 00:47

Vendo br911

Olá noivinhas, casei no ano passado com o vestido tão badalado aqui do forúm, o br911!
Nunca pensei em vender o meu vestido, dizia sempre que um dia que casa - se iria guardar o meu vestidinho até ao fim da minha vida.
O k é certo é k casei e guardei - o com uito carinho, mas já me começa a ocupar muito espaço, vai passando de um armário para o outro por falta de espaço, visto ter que estar esticadinho e tem grande volume.. depois de muito pensar e de me mentalizar lá decidi por à venda, pois não pretendo fazer mais uso dele!! ;) só se fosse para renovar os votos!!
E como sei que muitas noivinhas adoram este vestido decidi passar por cá primeiro para ver se alguem está interessada..
O vestido está completamente novo, vendo - o com o véu e os sapatos se quiserem. Tudo por 650€.
Se alguem estiver interessada que me diga!

Felicidades para todas!

  • images.jpg
  • images1.jpg
Quinta, 29/04/2010 - 07:34
Retrato de GreenEyes
GreenEyes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 20:41

Olá Bruna,

Por acaso é um dos vestidos que gosto e já pensei adquirir. e como muitas noivinhas aqui do fórum estou a pensar comprar pela net, uma vez que, apesar de não serem iguais, tem o preço muito em conta. como é só para um dia não vale a pena estar a gasta muito dinheiro. Mas gostei do preço que estás a pedir pelo teu vestido.. será que podes mostar fotos das tuas coisas?!

Obrigada

Quinta, 29/04/2010 - 09:23
Retrato de Ana Relvão
Ana Relvão
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:02

Bom dia,

Este vestido é o meu sonho.
Qual é o tamanho e de que zona és?
Bj

Sexta, 30/04/2010 - 07:38
Retrato de GreenEyes
GreenEyes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 20:41

Então já vendeste ao teu vestido, ou já não estás interessada..

fica bem

Sábado, 01/05/2010 - 02:01
Retrato de BrunaMarq
BrunaMarq
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2010 - 00:47

Olá a todas, já vendi o meu vestido! No dia a seguir a por aqui o anuncio no forum em conversa com a minha prima disse - lhe que estava a por o meu vestido à venda e ela disse - me que uma amiga ia casar e que andava atras do br911! Ligou - lhe e era bo numero dela e tudo (38). Não pensou muito e ficou logo com ele...
Fiquei um pouco nostalgica por ver o meu vestido a sair, mas isto passa!
Peço desculpa por não ter vindo cá mais cedo, mas não tive mesmo tempo.
Às noivinhas que tanto desejam este vestido, muita boa sorte! :)