V & V - 5 de Julho, 2014 *Just Married* | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

V & V - 5 de Julho, 2014 *Just Married*

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 09/07/2014 - 16:23
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

V & V - 5 de Julho, 2014 *Just Married*

09/07/2014

Olá Noivinhas e Recém-Casadinhas :D

Não fui noiva muito assídua destes fóruns. Recorri essencialmente ao "Nosso Casamento" para pesquisa de fornecedores e para ver o feedback das noivinhas que já haviam contratado os seus serviços.

Agora já casada, resolvi vir partilhar alguns detalhes do nosso dia. Foi um dia de sonho e nem a chuva o tornou menos maravilhoso :) *

Ora bem, também nós pertencemos àquele grupo de noivos que organizaram o casamento à distância e devo dizer que é difícil mas não é impossível. A chave para o sucesso é o planeamento com tempo. Começamos a organizar o nosso casamento em Janeiro de 2013 e o tempo voou. Quando demos por nós, estávamos na semana anterior ao casamento! Contamos com a ajuda preciosa dos nossos pais e isso facilitou imenso todo o processo.

O mito de que o dia passa a correr não é de todo um mito, é tão verdade :( O dia passa mesmo mesmo mesmo a correr! Tão depressa estava a entrar na igreja como estava já a fechar o baile...e pelo meio ficamos com a sensação de que o dia é curto demais para tanta coisa boa :) É um dia memorável. Casar recomenda-se :P

O nosso casamento foi muito simples mas muito muito bonito (eu sou suspeita, mas os nossos familiares e amigos confirmam! :P ) Optamos por investir nos serviços que julgávamos fundamentais e no DIY. Sem querer ferir ninguém, não fomos daqueles casais que levaram os detalhes à exaustão. Primamos pela simplicidade e toda a gente adorou :) Por isso noivinhas se virem o tempo a ficar curto, se o vosso orçamente não permitir, se não tiverem ideias...não stressem, os vossos convidados vão estar presentes no vosso casamento não pelos detalhes mas para celebrarem a vossa união, para festejarem convosco o amor que vos uniu :) O nosso casamento tornou-se memorável pelo à vontade, pela boa disposição de absolutamente todos os presentes (desde convidados a staff) e pela simplicidade :)

Relaxem e gozem os preparativos e o dia do casamento ao máximo <3

Antes de vos deixar algumas fotos do nosso dia, deixo um grande agradecimento ao site "O Nosso Casamento" :) Todos os meus serviços foram contratados através do site e toda a informação disponibilizada é super mega útil.

Amanhã volto para deixar o meu testemunho sobre os fornecedores que tornaram o nosso dia perfeito. Por agora, deixo-vos com algumas fotos da nossa decoração DIY.

Foto 1 - O nosso bolo
Foto 2 - A mesa dos noivos
Foto 3 - Mesa das sobremesas
Foto 4 - Mesas convidados

Beijinhos e sejam felizes :) xxx

13/07/2014

Olá, olá!

Como prometido, deixo-vos o nosso testemunho a respeito dos nossos principais fornecedores - quinta, animação e fotografia.

Quando escolhemos a data para o casamento, pensámos de imediato na quinta. Foi a nossa primeira preocupação. Faltavam 19 meses para o casamento. Queríamos uma quinta que geograficamente se localizasse perto da nossa área de residência. A quinta escolhida não foi a primeira que visitámos, mas foi a primeira a causar boa impressão. Estávamos tentados a visitar mais quintas antes de tomar uma decisão mas quando demos por nós, estávamos a comparar esta quinta com as restantes. Passámos a usar aquela quinta como referência e quando demos conta disso, percebemos que não precisávamos procurar mais porque havíamos encontrado “a nossa quinta”. Estava decidido ainda antes de estar decidido, se é que me entendem. Falo da fantástica Quinta da Costa, nas Caldas de São Jorge (Santa Maria da Feira). Apaixonamo-nos pelos espaços interiores e exteriores. Os nossos convidados ficaram maravilhados com a quinta e só recebemos elogios pela escolha. Muitos estavam de facto incrédulos com o facto de não terem conhecimento de uma “quinta destas” tão pertinho de casa. Ficámos mega felizes com este tipo de comentários porque sabemos que conseguimos surpreender todos os nossos convidados pela positiva, mesmo aqueles que já conheciam a quinta. A comida estava deliciosa, estava tudo cozinhado na perfeição e a apresentação de fazer ganhar água na boca (sim porque os olhos também comem). O staff distinguiu-se pelo seu profissionalismo e boa disposição. Os nossos convidados mais uma vez adoraram a atenção ao detalhe e a simpatia com que foram servidos. O Daniele Oliveira foi incansável desde o momento de reserva da quinta até aos derradeiros momentos do nosso casamento, sempre presente, sempre disponível, sempre atento ao pormenor, sempre profissional. A dedicação com que se apresentou email após email, reunião a pós reunião é de louvar. O sucesso da nossa festa de casamento deve-se a ele, é sua equipa e ao espaço que gere com tamanha paixão.

A música da cerimónia religiosa e a animação na quinta estiveram ao encargo da Ricardo Pereira Band. A primeira vez que ouvi a voz do Ricardo Pereira em performance ao vivo foi quando entrei na igreja de braço dado com o outro homem da minha vida ao som da She de Elvis Costello. Bem, que momento mágico. O Ricardo fez com que por breves instantes mentalmente eu repetisse para mim mesma “Uau!!” e não, não era um “uau” de elogio ao meu marido que estava tão emocionado quanto absolutamente perfeito à minha espera. “Uau!” – O Ricardo merece! Que vozeirão! Uau, quanto profissionalismo! Uau, quanta simpatia e boa disposição! Uau! Os nossos convidados amaram e ficaram os maiores fãs do Ricardo Pereira e da sua Banda. Nós também! O Ricardo atendeu a todos os nossos pedidos (por mais estranhos que pudessem parecer) e o ordinário musical ao extraordinário! Todos os momentos-chave da nossa festa foram PER-FEI-TOS desde a música na igreja, à entrada triunfal no salão, à nossas duas “primeiras” danças. Os nossos convidados cantaram e dançaram a noite toda, literalmente. Ouvimos imensos elogios rasgados ao Ricardo e ficamos de coração cheio. O Ricardo Pereira e a sua magnífica banda merecem todo o sucesso do mundo. Recomendadíssimos!
(Mais uma vez, obrigada ao “Nosso Casamento” por nos ter “apresentado” ao Ricardo Pereira Band. O primeiro contacto com o Ricardo resultou de uma pesquisa rápida pelos tópicos publicados no fórum “Música e Animação” do site.)

Last but not least, a fotografia esteve ao encargo da equipa do Filipe Santos Fotografia. Confesso que não sou a pessoa mais fotogénica do mundo e o meu marido não tem paciência para tirar mais de 10 fotografias seguidas MAS os nossos fotógrafos foram absolutamente fantásticos. Super discretos, mega profissionais e muito muito pacientes connosco. A discrição não passou despercebida aos nossos convidados que ficaram super aliviados com a ausência de “perseguição” por parte dos fotógrafos. A fotografia e o vídeo fizeram parte do nosso casamento de uma forma super…natural, à falta de melhor termo. As fotografias que já vimos estão simplesmente perfeitas. Estamos ansiosos para ver e rever o vídeo vezes sem conta, ansiosos pelas fotografias, ansiosíssimos pela TTD!

Foto 5 - Ricardo Pereira Band (foto do nosso casamento)

Alonguei-me mais do que previa mas não resisti. Volto em breve com mais alguns detalhes :)

Beijinhos *

  • O nosso bolo :)
  • Mesa dos noivos
  • Decoração mesa das sobremesas
  • Decoração mesas
  • Ricardo Pereira Band
Quarta, 09/07/2014 - 21:07
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá!

Parabéns!:)

O teu bolo é muito giro e original!!
Também nós vamos apostar no DIY (que eu adoro!).

Beijinhos e muitas felicidades para esta nova fase! :*

Quarta, 09/07/2014 - 22:28
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Parabéns... Estava tudo muito bonito.

Muitas felicidades nesta nova fase.
Beijinho

Quinta, 10/07/2014 - 11:26
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
muitos parabéns!
Ambiente muito clean e muito bonito mesmo, o teu bolo é bastante original!
Muitas Felicidades :D

Sexta, 11/07/2014 - 21:49
Retrato de Catarina05
Catarina05
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 02.03.2014 - 18:10

Eu sou uma das noivas que está a organizar as coisas a distância.

Ainda bem que o teu dia correu como imaginas—te.
:)
Felicidades

Quarta, 16/07/2014 - 11:45
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Parabéns! Que bom que tudo correu às mil maravilhas! Se quiseres deixa um breve relato do teu dia (para além do que já foi dito, claro :P ) Beijos