Depois do dia do casamento
participar no forum
UM sonho tornado realidade 03-05-2008
UM sonho tornado realidade 03-05-2008
Ola a todas,
O meu dia foi de sonho. Foi muito feliz e estou muito feliz no meu casamento.
Infelizmente nao tenho muito tempo pra vos contar cm foi... Mas as fotos vao mostrar por si só.
Estava radiante e muito feliz...
Depois venho actualizar e contar tudinho...
Deixo fotos...
Assim k me for possivel, Volto e coloco mais fotos...
:)
Aki vai a descriçao!!!!!
Bom acordei por volta das 9h. Deitei-me muito tarde e keria tentar dormir mais visto so ter cabeleireiro as 10.30, mas a cama parecia ter espetos e la me levantei as 9h. Muito calma parecia k nao era nada cmg... Tomei um grande banho e no momento do duche pensei, vou gozar ao maximo.... :) vou-me divertir pois kero isso mesmo pra mim diversao todo a minha vida e felicidade...
as dez horas tava no cabeleireiro a cabeleireira ate disse tao cedo!!!!! E eu respondi: é assim hj nao gosto da cama (eu adoro dormir)
No fim de estar kase penteada ai é k comecei a stressar um bocado... a sentir k ia casar... so se falava no meu casamento no cabeleireiro.
A minha cunhada k é esteticista e me maquilhou foi-me buscar ao cabeleireiroe lá fomos pra casa... fui pro meu karto logo. Ja la tinha alguns convidados comprimentei e fui logo pro karto. Tava tao anciosa pra me vestir e de ir para o pe das pessoas nem esperei pelo fotografo a minha madrinha ajudou-me a vestirpois eu ja nao tava em condiçoes tremia muito nao conseguia por os brincos... lol Ja estava mesmo mt nervosa.
Tinha pessoas em casa a servir o pessoal pois cm casei a ás 15h kis servir almoço em minha casa(dos meus pais)... e entao tinha pessoas a servir bebida e uma mesa enorme cm comer!!! (graças a deus)
Bom, era 15h e eu em casa ainda tinha k fazer 15km pra xegar ao local do casamento... pedi á minha irma pr aligar ao meu marido pra saber cm era kando ele saia... e lá sairam e eu passado 15min sai tb...
no caminho os olhos enxiam de agua e eu so pensava tem calma... nao xores tas tao feliz... pedi ao meu padrinho pra por a musica alta... td apitava e eu so me apetecia xorar... o emu padrinho so dizia nao xores filha.. eu so keria xorar fazia uma força enorme mas os meus olhos so keriam xorar. Bom assim k xeguei (mei hora atrasada) deram indicação pro noivo entrar. ouvi a musica dele a entrar k era linda e passado um bocado entrei eu.. Nakele momento nao sei o k senti parecia k tinha asaso caraçao batia forte, o estomago enrolado, meu deus nao conseguia explicar. Bem mas tava a correr mt bem ate ver o meu marido(na altura noivo) a xorar imenso e ai nao resisti e vai de deitar uma lagrima(uma!!! uma kantidade!!! lol) o meu pai ao meu lado a mesma coisa. as minhas irmas desalmadas pareciam sei lá!!! foi muito emocionante desde o casamento dos meus pais á 24 anos k nao casava ninguem na familia...
O sr conservador tava mt bem disposto fez uma cerimonia linda e correu td muito bem... tirando a parte das alianças k pus a alinaça na mao direita mas á dei pelo erro e emendei mas foi uma barrigada de riso!!!
depois seguiram-se as petalas o arroz, um copo de sumo pra alegrar e fotos cm os convidados.depois fomos a uma pekena sessao so dois. mas enkanto tava a tirar as fotos senti os convidados cm sede a kerer ir pro fresco tava um dia abafado... disse ao fotografo k tinhamos k ir nao keria mais fotos e assim foi... fomos abrir a recepçao.
As 18h entramos na sala de Jantar deixamos os convidados entrar e depois entramos nos cm a marcha nupcial na sala e mais uns momentos de emoçao... :)
era 18.30 começou-se a servir o jantar a malta comeu mt segundo me disse a dona da quinta... Mais do k o esperado.
O caricato é que nao abri o baile cm o meu noivo antes de ser servida a sobremesa ja td andava a dançar e vi-me aflita pras pessoas se sentarem pra oferecer os brindes. Mas nao teve problema... Os convidados tiveram mt animados eu estava muito feliz.
As pessoas olhavam pra mim e eu sentia-me especial cm nunca me senti... Foi um dia perfeito. o copo de agua so é servido as 21,30. aki as pessoas ja comeram pouco e senti k tava td mt xeio... :S
Mas pronto o meu marido so nao keria k comer nao faltasse e nao faltou.
O bolo entrou cm tochas e mais um momento lindo td a bater palmas uma musica fantastica e td muito lindo muito magico... O bonito nos momentos deste dia é a magia deles nao da forma cm sao preparados ou idealizados e o incrivel cm sao tao magicos tao fantasticos k nem imaginamos o k estamos a viver...
Bom amigas anoite de nupcias despensam promenoresx nao é!!!! lol
A lua de mel foi em cabo verde k adorei e recomendo... foi aproveitada cm s cada dia fosse unico... descansamos namoramos e vou a caminho dos 2 mesitos de casada....
Resumo:
eu sabia k era bom casar por ouvir dizer mas nunca pensei que fosse tao bom...
Td no dia é magico por mais simples k seja... sentimo-nso unicas mesma k mt gente esteja á nossa volta... kem casou sabe do k falo...
As casadas todas mt felicidades e k os nossos casamentos sejam felizes e eternos cm mt amor e carinho e akelas k vao casar aproveitem o dia sem se preocuparem cm nada andamos algumas de nos 1 ano a prepara-lo a preocuparmo-nos nesse dia xega á que aproveitar descontrair e gozar ao maximo o dia é nosso e nos é k o temos k viver intensamente....
Bjs :)

Estavas muito bonita!!!Parabéns!!!
Felicidades
Amiga Lili!! :)
Estavas linda como uma princesa!! Ja te tinha dito, pois fui uma previlegiada pk vi as tuas fotos logo pouco tempo depois do teu dia!! :D
Vejo as tuas fotos e imagino as minhas por casar na mesma quinta k tu e no mesmo jardim!!
Desejo k sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida e que a vida te sorria sempre.
Uma beijoka grande da tua amiga Belinha :*
http://onossocasamento.pt/forum/faltam-21-dias-par...
lili estavas linda! muito radiante e com um brilho enorme! muitos parabens deu para ver q estava tudo muito feliz e alegre! felicidades!
beijinhos!
estavas linda=)
adorei ver a vossa alegria... parabéns e felicidades
:*
Kaka(16.08.08)
Ola,
Obrigada a todas pelos vossos elogios...
Adorei cada palavra vossa.
Desejo a todas muitas felicidades e k o vosso dia tenha sido fantastico tb...
OBRIGADA
Liliana
Olá
Parabéns!! Tavas linda!!
Fico à espera da descrição desse grande dia!!
Beijinhos e Felicidades
Diana
**21/09/2008**
Estavas mt bonita! Parabéns.
Beijinhos e felicidades
Maria João Ribeiro
Olá Lilif!!
estavas muito bonita ;)
Que a vida te presenteie com essa beleza sempre!!
Muitas felicidades :*
Beijinhos
Rute Soares
[email protected]
***12*07*2008***
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/34411
gémea de dia, estavas tão linda!
parabéns e muitas felicidades!
beijinho,
Ana
http://onossocasamento.pt/forum/venho-finalmente-r...
Os meus parabéns!! Estavas muito bonita e descontraída!!
Desejo-te muitas felicidades.
Beijinhos
Elsa & Bruno
31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...
Estive a ver as tuas fotos e deixa que te diga que estavas linda linda!O vestido é lindo...mesmo uma princesa!O penteado também te ficou muito bem!Que engraçado...ao ler a descrição do teu dia fiquei emocionada!Só pensava nos tempos em que eramos miúdas...como a vida corre!As tuas manas estão lindas lindas e os teus pais não envelheceram um dia!!A cena das alianças deve ter sido engraçada...eu então axo que vou tropeçar no vestido e nã dizer coisa com coisa:):)
Em breve serei eu a casar, no mesmo local, como sabes!pude ver alguns promenores pelas tuas fotos, pk nunca fui a um casamento na quinta nova!A parte do bolo com as tochas é demais!O teu bolo era muito giro!!E fiquei mais sossegada ao ler que a comida xegou :):)È que é um dos aspectos que mais me preocupa!Já soube de sítios em que a comida deixava muto a desejar!!
Desejo-te as maiores felicidades!Que sejas muito muito feiz!
Beijinhos gands gands :* :*
Catarina&Rui
Tavas linda... Adorei a tua descrição.
Cheia de emoção e amor...
Muitas felicidades pela vida fora...
:kiss:
Preparativos pr o dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5
O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
Obrigado miga :)
é verdade a vida passa num rapido... e eu ja casada e tu tas kase kase!!! e vai ser lindo o teu dia vais ver... é unico este dia. nao se repete por mais k keiramos.
OLHA NAO TE PREOCUPES cm a quinta eles fazem o trab deles muito competente. Quanto ao bolo pede s kiseres assim cm tochas.
descontrai nem te enerves o dia passa num instante e á promenores k nos preocupamos tanto k no dia nao ligamos.
Obrigada por teres gostado das fotos foi mt bom o meu dia repetia s fosse td igual.
Bjinhos s precisares da minha parte no k puder ajudar ja sabes.
Bjoes
Obrigada :)