Turquia Maravilhosa | O Nosso Casamento

Turquia Maravilhosa

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 17/05/2015 - 17:09
Retrato de Martakis
Martakis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2010 - 12:02

Turquia Maravilhosa

Já alguém fez este circuito?

Segunda, 18/05/2015 - 13:49
Retrato de Abaixo a Monotonia -Turismo
Abaixo a Monoto...
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 18.11.2011 - 16:29

Olá muito boa tarde Martakis

Veja de gosta desta opção que consideramos ser uma excelente proposta relação preço qualidade/quantidade de serviços pelo preço final proposto .

Itinerário
Dia 1 - PORTUGAL - ISTAMBUL
Chegada a Istambul, a cidade cujo centro histórico é considerado Património da Humanidade pela UNESCO, pelos seus importantes monumentos e ruínas históricas. Assistência e transfer para o hotel. Alojamento.

Dia 2 - ISTAMBUL
Pequeno-almoço. Visita o Bazar Egípcio (Mercado das Especiarias). Cruzeiro no Bósforo, que proporciona magníficos panoramas da sua costa embelezada de palácios, fortalezas, jardins e tradicionais casas de madeira. Almoço em restaurante local. Visita ao Palácio de Topkapi que foi o centro do poder do Império Otomano durante quase 400 anos, lugar histórico de grande importância que, associado às infinitas riquezas que encerra, fazem dele o museu mais visitado da Turquia e um dos museus mais visitados da Europa (inclui a secção do Tesouro / não inclui a secção de Harem). Algum tempo livre para passear no labiríntico Grande Bazar. Alojamento.

Dia 3 - ISTAMBUL - ANCARA
Pequeno-almoço. Visita ao bairro Sultanahmet que ocupa actualmente o lugar do antigo Hipódromo Romano, do qual podemos ver alguns vestígios, como o obelisco egípcio e a coluna serpentina. Continuação para a Mesquita Azul, única entre todas as mesquitas otomanas por ter 6 minaretes, visita à Basílica Santa Sofia, que constituiu na altura da sua construção (ano 537) a maior do mundo. Almoço em restaurante local. Na hora combinada ( /- 14:00) partida para Ancara. Travessia do Bósforo pela Ponte Internacional e partida pela parte asiática em direcção a Ancara. Chegada e instalação no hotel. Jantar e alojamento.

Dia 4 - ANCARA - CAPADÓCIA
Pequeno-almoço. Visita à capital da Turquia, dedicando especial atenção ao Mausoléu de Ataturk, pai dos turcos e ao Museu das Civilizações da Anatólia que expõe com grande rigor histórico vestígios de grandes civilizações como os Hititas, Assírios e Frígios. Viagem para a Capadócia, passando por típicas aldeias da Anatólia, ao longo do Lago Salgado. De caminho, visita à cidade subterrânea de Saratli, que foi o refúgio das populações em períodos de invasão, onde poderá observar os quartos, a cozinha e a chaminé de ventilação. Chegada a Capadócia ao fim da tarde e instalação no hotel. Jantar e alojamento. Depois de jantar no hotel, partida de hotel para ver a Cerimónia de Dervises Sema que ( /- 1 hora) representa a viagem mística de ascensão espiritual do homem através do amor, encontrando a verdade e alcançando a "Perfeição".

Dia 5 - CAPADÓCIA
Pequeno-almoço. Pela manhã participaremos numa excursão em balão aerostático, uma experiência única, sobre as formações rochosas, chaminés de contos de fadas, formações naturais, paisagens lunares, etc. Dia completo para conhecer os pontos de maior interesse desta região onde a erosão dos 2 vulcões, já extintos, esculpiram formas que fazem desta, uma região única. Visita às igrejas rupestres e do val de Göreme com os seus frescos de século X ao XIII, caminhada pela aldeia troglodita de Uçhisar, vale de pasabag para ver as celebres chaminés de fadas, vale de Derbent com as suas formações naturais curiosas e ainda tempo para centros de artesanato como tapeçarias e onyx-pedras semi-preciosas, uma das actividades mais tradicionais de todo o Médio-Oriente e em particular da Capadócia. Jantar no hotel.

Dia 6 - CAPADÓCIA - KONYA - PAMUKKALE
Depois do pequeno-almoço, partida para a antiga capital do Império seljúcida- Konya. No caminho visita do caravanseray de Sultanhan (fortificação importante imponente utilizada para protecção e abrigo dos comerciantes e viajantes). Visita do Museu de Mevlana, islâmico místico e fundador da Ordem Mevlevi. Continuação para Pamukkale "castelo de algodão". Este local é famoso pelas nascentes de água quente de origem calcária, que com o passar dos séculos formaram uma cascata, verdadeiras piscinas termais em terraços de pedra branca. Jantar e alojamento.

Dia 7 - PAMUKKALE - EFESO - ÍZMIR
Pequeno-almoço e partida para Éfeso e visita às ruínas da cidade: a Ágora, o Odeon, a Fonte de Trajano, o templo de Adriano, o teatro, a biblioteca de Celsus. Visita à casa da Virgem onde se crê ter vivido os últimos anos da sua vida, declarada relíquia pela Igreja Católica Romana em 1896. Paragem num centro de produção de artigos em couro e continuação para Izmir, a terceira maior cidade de Turquia. Jantar. Uma caminhada no bairro Alsancak-Kordon de Izmir. Alojamento no hotel.

Dia 8 - ÍZMIR - PERGAMO - TROIA - ÇANAKKALE
Pequeno-almoço e partida para Pérgamo. Visita de Esculápio, primeiro Santuário da Medicina Mental (complexo constituído por biblioteca, anfiteatro, escolas de medicina). Continuação para a mítica cidade de Tróia e visita às suas ruínas e de uma reconstrução de madeira do célebre cavalo. Continuação para Çanakkale situada no estreito de Dardanelos. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 9 - ÇANAKKALE - BURSA - ISTAMBUL
Pequeno-almoço e partida para Bursa, primeira capital otomana entre 1326 e 1364. Visita à Mesquita Grande de Ulucamii, Bazar da Seda Kozahan e ao Mausoléu Verde. Continuação para Topçular para atravessar o Golfo de Izmit em ferryboat até Eskihisar. Continuação para Istambul. Alojamento no hotel.

Dia 10 - ISTAMBUL - PORTUGAL
Pequeno-almoço. Partida para o aeroporto de Istambul e fim dos nossos serviços.

Abaixo a Monotonia....ajuda a quebrar a rotina do dia a dia !

Anexos da mensagem: 
  • logo_amviagens.jpg
Quinta, 25/06/2015 - 11:30
Retrato de Somaviagens
Somaviagens
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 23.06.2015 - 12:32

Bom dia,

Teremos muito gosto em ajudá-la. Contate-nos!!

Informações e reservas:
Tel. 210968905
Email: [email protected]

https://www.facebook.com/pages/Soma-Viagens/330492...