TUDO PARA UM CASAMENTO PERFEITO | O Nosso Casamento

TUDO PARA UM CASAMENTO PERFEITO

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 24/02/2009 - 23:14
Retrato de Animação de Sucesso
Animação de Sucesso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 13:12

TUDO PARA UM CASAMENTO PERFEITO

DESCRIÇÃO DA ANIMAÇÃO

Oferta de animação infantil para casamentos ao domingos e sextas

Para nós um Casamento deve ser uma festa inesquecível, não um evento onde muitos convidados não se conhecem ao inicio, nem ao fim e para muitos tornou-se uma seca.

Assim a nossa animação foi estudada de forma a que seja em qualquer circunstancia sempre um verdadeiro sucesso.

VEJA O NOSSO VIDEO NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=JdNbJ8ZHMmY

*************************************************

SAXOFONISTA

- Durante a primeira parte dos aperitivos, vamos presentear os seus convidados com um saxofonista ao vivo para dar "aquele" toque ao seu casamento.

APERITIVOS

-É logo aqui que a festa tem de começar, primeiro colocamos musica ambiente para descomprimir das emoções vividas na cerimonia e fazer com que os convidados se vão descontraindo e ambientando na festa.
-Vamos nos integrando com os convidados e falando com eles, arranjo desde já aliados para as animações que vamos fazer no decorrer do evento.
-Durante os aperitivos fazemos também entrevistas a alguns convidados com perguntas um pouco absurdas o que dará origem a respostas também absurdas, o resultado é fabuloso.

ENTRADA DOS NOIVOS

-Após os convidados estarem todos no salão faremos a entrada dos noivos.
-São eles sem duvida os reis da festa mas muitos não gostam de ser sempre o centro das atenções, então faremos com que o sejam na sua entrada para que depois se sintam acolhidos e mais descontraídos.
-A musica deverá sem bem escolhida, temos muitas hipóteses que os noivos poderão optar ou indicar uma especial que lhe diga mais que as outras.

ANTES DO ALMOÇO

-Esta é sem duvida uma das partes mais importantes para o sucesso da animação, chama-mos a altura do “quebra gelo”.
-Convidados e noivos sentados, alguns não conhecem sequer quem esta na mesma mesa e nem sabem como falar, todos a espera que seja dado o inicio do serviço mas o gelo e constrangimento ainda está presente, então é exactamente aqui que colocamos vídeos que gravamos nos aperitivos com entrevistas a alguns convidados com perguntas meio absurdas e até “estúpidas”, ora a perguntas absurdas surgem respostas absurdas e quando projectadas provocam o riso total e um momento hilariante, ou seja o gelo está quebrado.

ENTRADA DE PRATOS

Esta é uma opção que deixamos ao critério dos noivos, caso queiram faremos a entrada dos pratos com musicas que ninguém estará a espera tipo “ pantera cor de rosa”, “noddy”, algo que mais uma vez provoque boa disposição.

DURANTE O ALMOÇO

-Durante todo o almoço é colocada sempre musica ambiente, calma e serena para que as pessoas possam conversar ao som de belas baladas. Nos momentos mortos entre os pratos são exibidos vídeos cómicos de situações hilariantes acontecidas em casamentos, o que provoca risos e descontracção.

INTERAÇÃO COM OS CONVIDADOS

- utilizando varias tácticas, algumas com efeitos de magia cómica, vamos brincar com os seus convidados, fazendo-os descontrair e brincarem connosco.
ABERTURA DO BAILE

-Manda a tradição que a abertura do baile seja feita com uma valsa, mas como “a tradição já não é o que era” ficara a escolha dos noivos uma musica, valsa ou não, pré escolhida.

ANIMAÇÂO A 200%

-O animador vai convidar toda agente a dirigir-se ao espaço da animação com diferentes estratagemas, também há diferentes convidados, e quando derem por conta eles estão a imitar as coreografias feitas pelo animador, sendo as musicas conhecidas, todos vão gostar e vão querer permanecer no grupo entretanto criado.

KARAOKE

-Depois de varias musicas coreografadas, as pessoas tem necessidade de descansar um pouco, então introduzimos o karaoke, não individual mas sim com grupos e mini concursos, uma competição engraçada e animada.
-Cantarão solteiros contra casados, mulheres contra homens, etc, ou seja a animação continua…

BAILE DA TROCA

-Chegou a altura de dançar novamente e de se rirem.
-Serão formados pares normais e durante uma musica portuguesa muito animada por indicação do animador tem de trocar de par mas terá de ser alguém do mesmo sexo, ou seja homens com homens e mulheres com mulheres, esta situação provoca o divertimento total.

VIDEOS COMICOS

-Em momentos de descanso dos convidados serão exibidos vídeos cómicos que farão a boa disposição entre os presentes.

FOTO-MONTAGEM

São recolhidas varias fotografias dos noivos desde de bebes até adultos, juntos e separados, e será produzido uma apresentação para que todos os convidados fiquem a conhecer o percurso dos noivos até ao grande dia do casamento. Para muitos será uma novidade, para outros a recordação de velhos tempos.

KIT- NOIVOS - 2009

Aqui não podemos dizer muito porque tudo será surpresas para os noivos, algumas até farão cair uma lagrimazita de emoção.

LIVRO DE PRESENÇAS

-Na altura do café serão distribuídas pelas mesas folhas para que os convidados escrevam a sua mensagem para os noivos, essas folhas serão reunidas e entregues ao novo casal para que guardem uma recordação única deste dia.

RAMO DA NOIVA

- As candidatas a receber o ramo da noiva…terão de estar viradas para o lado oposto ao da noiva a copiar a coreografia do tema “és tão boa” segundo as indicações do animador.
-A dada altura o ramo será atirado pela casada e a “sortuda” terá direito a uma engraçada declaração de amor feita pelo seu namorado…demais.

ABERTURA DE BOLO

-Normalmente é o encerramento do casamento, ou seja o culminar de todo um dia de sonho.
-Assim sendo queremos fechar o dia em grande com uma banda sonora previamente escolhida e que de facto faça os sentimentos e as emoções virem a flor da pele.

- Mas se os convidados tiverem pedal lá estaremos até ao nascer do sol.

A PARTIR DAQUI É SO FAZEREM O FAVOR DE SER FELIZES.

--TEMPO ILIMITADO
--Luzes e Robots

Vasco Vieira

[email protected]

ANIMAÇÃO DE SUCESSO

http://animacao-de-sucesso.no.comunidades.net

Estrada D. Miguel, 266 4º Dtr Frente

4510-243 Gondomar

Telm: 918960522