.... | O Nosso Casamento

Fórum geral

....

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 08/07/2011 - 15:38
Retrato de lovely mom
lovely mom
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2010 - 13:41

....

...

Sexta, 08/07/2011 - 15:54
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

ola!

se a escrita dela ja revelava algo é pq não esta assim tao feliz com o teu casamento :(

falem bem sob o assunto e tenta perceber porquê

beijinho e no que puder ajudar, diz :)

Sexta, 08/07/2011 - 15:57
Retrato de Sabrina E Pedro
Sabrina E Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 29.06.2011 - 10:49

Entao menina?? tristinha??

Por vezes quando a nossa melhor amiga casa ou a nossa irma ficamos tristes e achamos que a amizade vai acabar.... se voces sao assim tao amigas como disseste tenho a certeza que ela nao disse isso por mal e se disse e porque tem inveja da tua felicidade.

Nao deixes que ninguem que faca sofrer e que te estragem essa felicidade porque nos todas merecemos ser felizes :)

E tenho a certeza que as coisinhas que fizeste e compras te para o casamento sao lindissimas :D

Espero que te tenha ajudado, se precisars tou aqui querida

beijinhos e força nao penses mais nisso

Sexta, 08/07/2011 - 15:58
Retrato de The Sunflower
The Sunflower
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 23:36

Perante isto que dizer?
A rapariga tem mau gosto e a sensibilidade de um elefante a saltar de nenufar em nenufar.... Parece-me a mim que é dor de cotovelo... é usual acontecer...
Olha não ligues e nem sequer dês importância. A sério! O que interessa é que tu gostas e o casamento é teu! Lembra-te sempre disto. Magoa, mas passa e no dia vais estar tão feliz que nem te vais lembrar deste episódio triste! E olha antes de responder passei pelo teu cantinho e apercebi-me que já lá tinha estado e eu adorei as tuas coisinhas. o vestido é simples sim, e? qual é o problema? é lindo! As coisas simples são as mais bonitas! Tu sim tens muito bom gosto!!!!

Beijinhos e sê feliz que isso é que importa! ;)

Sexta, 08/07/2011 - 15:59
Retrato de goncalves.isa
goncalves.isa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 17:53

Olá lovely bride,

deixa-me fazer uma pergunta: afinal quem vai casar és tu ou a tua suposta amiga? Tu é que tens que te sentir bem com as tuas escolhas e identificar-te com elas, mais ninguém. O dia é teu, desfruta-o no seu máximo sem te preocupares com o que os outros pensam. Existe sempre alguém que não gosta de nada, mas tu é que és a princesa do dia. Se tu escolheste um vestido simples, foi porque tu gostaste. Nem todos gostamos de ser exuberantes. Vai confiante e diverte-te como se não houvesse amanhã. Não perguntes opiniões, pois a tua é que conta.

Muitas felicidades
Beijinhos

Sexta, 08/07/2011 - 16:13
Retrato de angela mira
angela mira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2011 - 18:38

Ola, olha tive a ver as tuas coisinhas e muito sinceramente sao tao lindas, muito simples e com classe e elegancia, não sei como e o teu estilo mas pessoalmente agrada-me imensa.
beijinho grande e força

Sexta, 08/07/2011 - 16:16
Retrato de Lunnabijoux
Lunnabijoux
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:57

Sei que não há palavras neste momento que possasm fazer-te sentir melhor em realação à forma como a tua amiga pôs as coisas mas sinceramente as ecolhas que fizeste são tão elegantes e bonitas que não te sintas assim. Provavelmente ficava de rastos também se a minha melhor amiga que é a minha madrinha me dissesse isso. Tenta falar com ela quando te sentires melhor e perceber o que se passa. Talves ela esteja com medo de alguma coisa ou triste e tenha acabado por descarregar da forma errada.

Se precisares é só dizer.

Beijinho

Sexta, 08/07/2011 - 16:19
Retrato de Biju Bouquet
Biju Bouquet
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 11:18

Olá

Sei que é dificil, mas tens mesmo de ultrapassar essa situação, até porque os gostos são diferentes e ainda bem que o são ;-)
O casamento é teu, e como tal o casamento tem de ter a tua cara e a tua personalidade, e não a cara das tuas colegas.
Claro que nós gostámos sempre de organizar o nosso casamento, de modo a que os nossos convidados gostem e claro que de certa forma recordem o casamento graças aos pormenores incluidos no casamento. Contudo se começas a atormentar-te com estas pequeninas coisas, vais acabar por nem gozar o teu dia tão especial.
Além disso e uma vez que vocês são tão amigas, poderás ter uma conversa com ela, dizendo-lhe que as palavras dela te magoaram...

De qualquer maneira não te preocupes, até porque não tens razões para isso.
As tuas coisinhas são lindasss

beijinhos cor de rosa
Biju Bouquet - ramos de noiva personalizados feitos em bijuteria
Patente e marca registada

Sexta, 08/07/2011 - 16:20
Retrato de Flaviaideiassoltas
Flaviaideiassoltas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 06.12.2010 - 10:56

Nada de tristezas
Olha não tens de ficar triste com as opiniões dos outros tens mas é de te sentir bem e feliz.
Alem disso podes ter a certeza que as tuas coisas estão espectaculares tenho visto o teu cantinho e já comentei, sei que vais casar num sitio excelente e vai ser um dia fantástico disso posso te garantir com toda a certeza :) por que para mim também foi um dia excelente.
Como já li aqui em alguns comentários e é também a minha opinião cá para mim a tua amiga está com dor de cotovelo. Por teres tudo arranjadinho pronto e bonito ou por estares feliz.
Infelizmente existe muita gente assim, sabes dizem que é nas piores altura que vimos quem realmente é nosso amigo mas eu acrescento que nas melhores alturas também se vê porque quando gostamos de alguém e essa pessoa está feliz nós também estamos independentemente dos gostos de cada um.
Ela pode não gostar das tuas coisas, pode ser mais extravagante gostar de coisas diferentes, ela deu opinião tudo bem ok aceitas mas não fiques triste, não vale a pena.
E se estiver certa, se houver mesmo dor de cotovelo! É pá azar o dela tu estás feliz e o resto não importa nada. Continua os teus preparativos porque estão excelentes sinceramente.

Desculpa o texto tão grande :)
E não esquecer ALEGRIA!!!!!! MUITA MUITA :)
Beijinhos

Sexta, 08/07/2011 - 16:21
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola lovely!ja te tinha dito o quanto gostava das tuas coisinhas.uma coisa aprendi.ves os teus verdadeiros amigos nos melhores e piores momentos da tua vida.infelizmente apanhamos desilusoes com quem menos se espera e muito menos neste momento.a mim parece me pura inveja,porque mesmo que a tua amiga achasse o que disse ha maneiras de dizer e a desculpa da sinceridade parece me pura arrogancia da parte dela.tambem ja me aconteceram umas coisas boas lol mesmo sem as pessoas saberem de quase nenhum detalhe do meu casamento.so sabem a minha mae e a minha melhor amiga(amigos ha poucos conhecidos alguns)mas mesmo assim nao sabem tudo.as vezes precisamos de uma opiniao, mas construtiva nao destrutiva!as pessoas teem diferentes estilos e gostos.por exemplo essa minha amiga ecolheria coisas diferentes para ela porque é mais vanguardista e eu mostrei me uma romantica mas nao é por isso que ela nao va gostar das minhas coisas ou eu das dela.
tem calma,sei que é dificil mas confia em ti e no teu gosto.quanto á tua amiga analisa bem o comportamento dela e nao des muita importancia ao que diz porque se calhar é mesmo isso que ela quer.beijinhos

Sexta, 08/07/2011 - 16:24
Retrato de andreia81
andreia81
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 18.07.2010 - 23:20

Acho que já disseram quase tudo. Muito sinceramente a reacçao dela parece me ciumes ;) fala bem com ela.

beijinhos

Sexta, 08/07/2011 - 16:27
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

olha querida..

quando li no livro "O Nosso Casamento" que os amigos às vezes poderiam mostrar alguma especie de ressentimento com o anuncio do casamento e com o decorrer dos preparativos, bem, eu achei que isso jamais seria possivel.. Afinal sao pessoas tao proximas de nos que muitas vezes e tal como tu, os chamamos de irmaos..
bem.. eu estou a mais de dois anos do casamento.. e so duas pessoas amigas é que reagiram bem ao anuncio.. contei-lhes porque nao ha segredos entre nos.. de outros amigos a quem nem chegui a contar, so puxei assunto, ouvi coisas do tipo "sempre vais pa forca? sempre vais com isso pa frente? nao achas que te tas a precipitar?"
estas pessoas nao sao minhas amigas..
e quanto a ti, bem, eu nao sei.. mas a tua melhor amiga nao poderá estar um pouco ressentida ou triste por nao ter podido participar nas tuas escolhas? nao quero acreditar que seja inveja, dor de cotovelo.. às vezes pode ser apenas algum grao de areia que tenha a ver com o facto de nao ter podido tar ao pe de ti.. e agora acabou por agir mal, por criticar so porque nao participou..

fala com ela.. é o meu melhor conselho.. uma amizade tão longa.. tem de haver um motivo plausivel..

beijinho

Sexta, 08/07/2011 - 16:46
Retrato de rgc
rgc
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 12:17

Oá!

Olha eu só te queria dizer que tive a ver o teu cantinho e achei tudo lindo... O vestido é super romantico... está tudo muito suave... Eu adorei.

Não fiques triste, terás um dia maravilhoso!

Sexta, 08/07/2011 - 17:26
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Parabéns pelo teu cantinho e pelas tuas coisas que são lindas ...

Olha axo que tudo o que poderia ser dito jáo foi pelas outras noivinhas, mas só para reforçar deixa-me te dizer minha querida que o dia È TEU, e és tu que escolhes onde, quando e como vai ser..eu sei que era importante para ti uma atitude positiva da parte dela, mas eu tb concordo que sejam ciumes e que isso acabará por lhe passar, e se assim nao for, olha paciencia, o importante é seres feliz e que tudo no teu dia corra a 200 %

Eu tb já ouvi alguns comentários desagradaveis e de pessoas que para mim era impensável, mas todos nos temos direito a sermos felizes, e este dia é nosso e portanto deve de ser feito ao nosso gosto e nao ao gosto das outras pessoas ..

Vais ver que isso lhe ha.de passar e que tudo irá ficar bem.

Beijokas*

Sexta, 08/07/2011 - 18:17
Retrato de Angela Machado Costa
Angela Machado Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2011 - 18:09

Olá Lovely,
Tenho-te a dizer que todas as tuas coisinhas são fantásticas, e de muito bom gosto, o que pelos vistos a tu amiga não deve ter, o teu vestido é Lindo, não te sintas insegura nem triste, vai em frente...

Bjokas

Sexta, 08/07/2011 - 18:46
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Aloooo

Parabéns! Olha na vida passamos por mta gente, há quem fique marcado e tenha estado pouco tempo e quem esteja a vida toda e no fim não tenha feito grande diferença. Acho que devemos acima de tudo ter do nosso lado as pessoas que nos acrescentam algo, esse é o verdadeiro sentido das relações..familiares, de amor de amizade.. Às veses as pessoas mudam e simplesmente deixam de seguir o mm caminho que o nosso. Acho que o que deves fazer é ser sincera dizer-lhe que ficaste magoada com a reacção dela e questionares o porquê da mesma...afinal de contas mesmo que as tuas coisas fossem feias (que não é nada o caso já vi o teu cantinho) existem momentos em que a melhor atitude que devemos assumir é ficar calados!! e felizes pelas opcções dos outros..eu não perderia a oportunidade de lhe dizer que foi indelicada e que qd casar logo tem tempo para fazer as coisas à maneira dela até lá o momento é teu e de mais ng.

bjo

Sexta, 08/07/2011 - 20:55
Retrato de xiubia
xiubia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 04.05.2010 - 21:02

Ola mh querida!

Olha não sou psicóloga e a mh formação está mt longe disso, mas já ouvi várias histórias do género! Não és a única a passar por esta situação! Se calhar podia arriscar a dizer que é absolutamente normal este tipo de reacções! Aquilo que me parece é que ela está um pouco preocupada com a tua situação pessoal. Deixas de ser só tu para teres alguem a teu lado a praticamente a tempo inteiro - o teu esposo! E essa sim pode ser a razão desta reacção - ciume! O que te posso dizer é que não deves levar esta situação a sério. Melhor: esquece! :)
Tenho a certeza que (se ela for ao teu casamento) no dia vai ver-te tão mas tão feliz que de certeza nem te vais lembrar do que disse!
Anima-te :)
Felicidades!
Bjinho

Sexta, 08/07/2011 - 21:17
Retrato de Debbie23
Debbie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 20:06

Olá noivinha..desculpa mas vou.te ser muito sincera...só há uma palavra para definir esse tipo de atitude...Inveja!
É que não posso explicar melhor com mais palavras...
Por experiência própria, sei que existem muitas amigas que, por azar da vida estão sozinhas ou são "eternamente" solteiras (mesmo com namorado/(s)!) e depois ficam frustradas e ressabiadas, tanto com a vida, como quem tem mais sorte próximo delas..mas têm de perceber que não se pode ter tudo...

Não sei se é o caso da tua amiga ou não...Mas, pela minha vivência, tudo indica que sim... Desculpa a sinceridade...

Sexta, 08/07/2011 - 22:03
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

AI AI AIAIAIAIAIAIAI

Mas isto sera algum virus!?

Anda tudo em baixo por aqui? vou ter de recorrer á força!?

CIUMES, linda todas sabemos o k é... e a mim é o k me parece k seja....N digo p n ligares pk se sao assim tao proxomas é impossivel passar ao lado, mas fala com ela, uma opiniao: Mostra-lhe este teu post, para ela ver k realmente tem um peso muito grande na tua vida...k realmente ela conta muito e k deveria agir da mesma forma contigo....Talvez ela esteja c ciumes, por achar k vai ser diferente a vossa amizade...e nao saiba lidar bem com isso e magoar-te talvez seja a defesa dela. FALAR...A falar é k a gente se entende...

Se mesmo assim continuar arrogante....deita p tras das costas e tira o maximo partido das tuas coisinhas, QUE SAO LINDAS... 8> 8>

Sábado, 09/07/2011 - 01:28
Retrato de Fun and Married
Fun and Married
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.08.2009 - 21:58

Olá cara noiva:
Estou a responder-lhe porque fiquei sensibilizada com o seu post...Eu compreendo que a opinião das nossas grandes amigas é muito importante. E quando não estamos em sintonia no que toca a gostos ficamos um pouco desapontadas. Tente não guardar essas energias negativas que ela lhe transmitiu e pense de outra forma. Já não se viam á 6 anos...as pessoas mudam efectivamente....os gostos alteram-se....e pode ter sido isso que aconteceu. Nada confere o direito á sua amiga de recorrer à arrogância, mas ela prória pode estar com problemas pessoais e essa ser uma forma de se defender. Se pensar desta forma vai ver que tudo se torna mais leve e vai conseguir lidar melhor com este precalço!
A beleza está nas coisas simples!
Muitas felicidades!
Rute Acúrcio

Sexta, 02/09/2011 - 00:08
Retrato de lovely mom
lovely mom
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2010 - 13:41

...

Domingo, 10/07/2011 - 19:59
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

o0

QUE!?

OMFG!!!!

Anda tudo doido.....parece mesmo uma novela!!!! Essa pessoa tem serios problemas linda!!!

N fiques triste fica antes imensamente feliz por descobrires a cobra a kem chamavas amiga....

Estou parva....Força! QQER COISA DIZ... BEIJINHO

Domingo, 10/07/2011 - 21:13
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

estou completamente pasma :O como é que é possivel? tipo como é que possivel? :O

olha minha querida, é levantar a cabeça que ela nem consideraçao merece.. por agora nao consigo dizer mais nada.. estou chocada..

beijinho e se precisares de alguma coisa, ta à vontade - eu vou estar atenta ao topico..

Domingo, 10/07/2011 - 22:21
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

lovely enviei te mensagem privada.beijinhos

Segunda, 11/07/2011 - 01:45
Retrato de Lunnabijoux
Lunnabijoux
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:57

Até custa a crer que uma pessoa que é a tua melhor amiga tivesse coragem de fazer uma coisa dessas!! O positivo da situação é que mais uma vez tiveste uma prova muito forte do amor do teu noivo e do respeito que ele tem por ti. Quanto a essa rapariga nem sei que diga mas não merece a tua amizade. Acho que se fosse eu ia com mais força ainda fazer questão de que o meu dia fosse maravilhoso e ia tentar esquecer que ela existe.
Não se faz uma coisa dessas!!!

Muita força Lovely e podes sempre contar connosco todas :D

Beijinho e coragem :*

Segunda, 11/07/2011 - 08:44
Retrato de goncalves.isa
goncalves.isa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 17:53

Olha querida,
estou tão pasmada que nem sei o que dizer. Embora se trate de uma situação muito delicada, pelo menos sabes o companheiro que tens a teu lado. Ficou demonstrado que te ama como ninguém e que te respeita muito. Nem todas se podem gabar disso ;)
Um beijo grande e muitas felicidades

Segunda, 11/07/2011 - 12:09
Retrato de Angela Machado Costa
Angela Machado Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2011 - 18:09

Olá Lovely...

Estou sem palavras...

Essa tua ex amiga(acho que lhe podes chamar isso), é muito mal formada para não dizer outra coisa...

Mas sabes o que deves absorver desta experiência terrível? Que o teu noivo ama-te, é sincero contigo e de confiança, o resto é mesmo isso...só resto.
Tenta esquecer, não penses mais nisso, e concentra-te em ser feliz com ele.

Força!

Beijos grandes

Segunda, 11/07/2011 - 13:45
Retrato de angela mira
angela mira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2011 - 18:38

Tu es muito calma.
Eu nem sei o que teria feito.
Olha pensa positivo, ficas-te com o homem que amas, vais ter um casamento lindissimo e ficas sem uma amiga falsa.

Portanto Só coisas positivas.

Um beijo muito grande e muita força

Sexta, 02/09/2011 - 00:09
Retrato de lovely mom
lovely mom
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2010 - 13:41

...

Segunda, 11/07/2011 - 16:32
Retrato de xandinha11
xandinha11
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 15:25

Acho que, depois dessa novela mexicana como tu descreves, só podia passar por aqui e deixar-te um abraço e desejar-te as maiores felicidades do mundo. A tua ex-amiga, sem querer julgar as pessoas, precisa de ajuda... Só uma pessoa doente faz algo assim, a meu ver!
Tenho a certeza que o vosso amor vai sair (ainda mais) forte dessa situação!
Um beijinho a todas e isto lembra-me um velho ditado que a minha avó sempre me diz: "não metas dentro de casa, quem dela te pode tirar".

Segunda, 11/07/2011 - 16:56
Retrato de Debbie23
Debbie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 20:06

Ai que grande V*caa e P***, desculpa a linguagem noivinha mas realmente nao ha palavras para uma fulana dessas! Prostituta é o unico termo que lhe assenta na perfeição...eu juro.te..tu és uma grande mulher porque se fosse eu...tinha..nem é bom dizer...mas era o que eu fazia a uma porc* como essa!

Ai meu Deus!! Eu tou...nem há palavras...
Só te digo tens um grande homem e tu és uma grande mulher!!! Eu nao sei o que teria feito no teu lugar, mas se calhar tinha destruido a minha vida....

:S Até fiquei mal disposta juro.te....

Muita força querida!!!

Segunda, 11/07/2011 - 18:25
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Nao tens nada que agradecer.. é esquecer essa senhora e preparativos pa frente :) força :)

beijinhos

Segunda, 11/07/2011 - 18:26
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Nao tens nada que agradecer.. é esquecer essa senhora e preparativos pa frente :) força :)

beijinhos

Segunda, 11/07/2011 - 18:26
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

duplicado

Sexta, 02/09/2011 - 00:11
Retrato de lovely mom
lovely mom
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2010 - 13:41

...

Sexta, 15/07/2011 - 16:12
Retrato de Black Pearl
Black Pearl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 16:14

Nao sei quanto à tua amiga, mas eu ca adorei tudo o que vi!

1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D