triste :-( | O Nosso Casamento

Fórum geral

triste :-(

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 04/05/2011 - 09:11
Retrato de carina paris
carina paris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2010 - 12:29

triste :-(

ola noivinhas so queria desabafar um pouco pois estou mt triste mandei os meus convites todos pra portugal (vivo em paris) pra minha familia lado do meu pai e da minha mae. do lado do meu pai eles sao 6irmaos e 3 vao os outros nao vao porque dizem nao ter dinheiro e eu disse que nao fazia mal eu fazia gosto na mesma mas eles nao querem.do lado da minha mae que é a familia mais chegada a min eles sao 8 irmaos mais os meus avos que ainda sao vivos.a minha avo ligou me ontem a perguntar me quem ia ao casamento da parte do meu pai e eu respondi lhe que vao 3 irmaos dele e ela disse sabes que nos nao falamos pro irmao do teu pai por isso como ele estara presente nao contes com nosco e eu disse lhe mas nao tem a ver comigo é o meu dia e a sala é grande e ela a o teu dia ja foi e eu mas é importante pra min a vossa presença e o problema que ouve com esse meu tio foi a 20 anos mas prontos voce la sabe nao é por isso que nao me caso.e ela é verdade felicidades xau,fiquei tao triste pasando um pouco recebo uma messagem de uma irma da minha mae com o mesmo paleio e ao fim disse olha nao contes com ninguem da nossa parte é preciso haver sentimentos estar numa festa e encarar essa familia do teu pai é demais nao da mesmo nao leves a mal mas nenhuns do teus tios vai.ao ler isto fiquei de boca aberta tenho 12 tios e so vao 3 eu nem me acredito enfim é vida agora sei com quem posso contar o meu noivo disse me nao faz mal casamos na mesma nao te preocupes eu sei bem que sim mas nao consigo entender nunca pensei a minha mae tadinha esta com uns nervos meu deus desculpem o desabafo bj

Quarta, 04/05/2011 - 09:41
Retrato de andrea 462011
andrea 462011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2011 - 12:07

Entendo que uma sitiação dessas não seja nada facíl, mas vais ver que o teu dia vai ser um sonho e aquilo q desejavas! Analisa bem as coisas as pessoas que certamente mais amas vão estar lá ao teu lado! Sempre se ouviu dizer que faz falta é quem cá está! =P Por isso anima te linda, tem um casamento lindo para organizar. :*

Quarta, 04/05/2011 - 10:24
Retrato de Anaismoreira
Anaismoreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2011 - 17:47

Imagino q estejas bastante triste, mas tens de pensar q sera o teu dia e ng t pode t estragar.
Vai correr tudo bem! :)

Bijinhos

Quarta, 04/05/2011 - 10:31
Retrato de nitamp
nitamp
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 17:26

Olá

Não te deixes abater por isso. Infelizmente tambem passei pelo mesmo mas no meu caso com alguns "amigos". Alguns que pensei que eram amigos responderam-me que não podiam ir porque querem ir de férias para a Republica Dominicana e não tem dinheiro para as duas coisas, então optaram pelas férias... Mas pensa assim, é o vosso dia e só faz falta quem lá está e mais vale poucos e bons que muitos e fracos. Para fazer a festa o importante é estarem quem realmente vos quer bem e quer partilhar a vossa alegria e felicidade.
Não desanimes e tem um dia Mt MT mt feliz.

Alguma coisa k precises e se puder ajudar diz.

Bjinhos
Ana

Quarta, 04/05/2011 - 10:36
Retrato de elispinto
elispinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2010 - 10:55

Eu quando casei dos 18 tios que tenho, 12 da parte da minha mãe e 6 da parte do meu pai, foram exactamente 3. São os 3 que estão ao longo do ano comigo, sao os 3 que com ou sem dinheiro fizeram toda a questão de estar comigo no dia do meu casamento. Ainda houve um que me disse que ia e no dia nem ele, nem esposa, nem filho puseram lá os pés. Sabes o que pensei? O DIA É MEU, É DE FELICIDADE E QUERO MAIS É QUE SE F..... Só faz falta quem realmente está presente. DEdiquei montes de tempo a quem foi ao meu casamento, conversei, dancei, tiveram toda a minha atenção e consideração. Os outros? quero que se lixem. Se os teus tios pensam assim, olha, paciência, casas na mesma, o dia será felicíssimo, estarás radiante. Não me senti nada mal no dia do meu casamento ver muito mais família da parte do meu marido do que da minha, pois tinha lá a minha verdadeira família, OS AMIGOS! que estão-se bem a borrifar para chatices com este ou aquele, querem é a nossa felicidade e mais nada!

Sei que custa ouvir os nãos, comigo ficava furiosa, com vontade de ir À tromba a alguns deles, mas olha, paciência, para mim, serve para ver quem realmente merece a minha consideração ou não. E digo-te mais, houve para mim gente que "morreu" pois ficamos a conhecer a verdadeira personalidade das pessoas. Eu com o que se tá a passar contigo, podes crer que nunca mais me viam os dentinhos!

ânimo!!!!

beijinhos

Quarta, 04/05/2011 - 10:45
Retrato de Andreia_Lelo
Andreia_Lelo
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2010 - 23:13

Olha linda pensa pelo lado positivo. Ficaste a saber com kem podes contar ou não. Se gostassem de ti iriam de kk maneira. Pel menos é o k eu penso. O casamento é teu é em ti k deviam pensar. Se não vão tb não fazem falta. só faz falta quem está. E não é por isso k o teu dia vai deixar de ser lindo e maravilhoso. bjs

Quarta, 04/05/2011 - 10:58
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Que situação desagradável!!....
Não desmotives, nem fiques triste...eles não merecem :) Vive o teu dia com o maior prazer e saberás que todos os que estarão presentes, estão porque gostam de ti e porque fazem questão de partilhar esse dia contigo. Esses são a verdadeira família :)
Claro que é chocante perceberes que és envolvida nessa guerra familiar, sem teres alguma responsabilidade nesses problemas... mas pessoas que o fazem não merecem a tua consideração.
Esquece!! Bola para a frente e toca a animar :)

Baci e força

Quarta, 04/05/2011 - 10:59
Retrato de MariaSalpica
MariaSalpica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.09.2010 - 16:52

como eu costumo dizer, respira fundo!

É muito complicado percebermos que algumas pessoas não querem partilhar um dia tão especial connosco. E saber que são a nossa família ainda dói mais.

Mas como já aqui foi dito, por vezes é mesmo nestas situações que se vê o carácter de algumas pessoas. Se fossem pessoas que não pudessem ir por algum motivo de força maior era perceptível, agora assim? Quando nem sequer partilham momentos de felicidade como é que vão partilhar os outros?

Assim sendo acho que te deves agarrar ao que tens! E pensa que há muita gente que nem sequer 1 tio tem... tu tens 3. E com certeza gostam muito de ti!

Se continuares muito pensativa, sempre podes tentar falar particularmente com algum primo ou tio (daqueles que não vão) mas que consideras mais chegado para perceber as suas razões!

Aproveita o TEU dia!! Goza-o com as pessoas que estão junto de ti. Só faz falta quem lá está.

Beijinhos*

Quarta, 04/05/2011 - 11:11
Retrato de ICecilia
ICecilia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 17:00

Olá....

Percebo a tua situação e realmt é mt triste quando queremos as pessoas presentes e por este ou aquele motivo elas não queiram ou não possam estar!
Contudo, não podes desanimar...tens k pensar smp k apesar desses precalços o dia é vosso e vai correr como esperado! :)
Não desanimes, vao lá estar as pessoas que realmente são mais importantes!

Bjinhos ;)

Quarta, 04/05/2011 - 11:19
Retrato de Picoli
Picoli
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 14:47

Olá,

como poderás ver nos comentários acima há muita gente que compreende bem o que estás a passar. Eu sou mais uma...

Só para teres a noção, houve pessoas que me disseram que não iam porque estavam de dieta! Uma desculpa razoável portanto... lol

Enfim... é como já alguém disse é nestas alturas que uma pessoa fica a conhecer verdadeiramente as pessoas. Sinceramente neste momento sinto-me mais próxima da família do meu noivo, em que todos disseram na hora em que receberam o convite que iam, do que da minha.

E acredita, estas coisas não vão fazer de mim menos feliz no dia do meu casamento. Eu vou casar porque amo o meu noivo mais do que qualquer coisa no mundo. Vou casar porque encontrei alguém com quem me identifico e com quem quero passar o resto da minha vida. Esse é o verdadeiro motivo. Isso é aquilo que ninguém me pode tirar e é aquilo que me faz feliz todos os dias desde o momento em que ficamos juntos.
Não são as pessoas que não têm consideração por mim. Esses são pedras no caminho... E como dizia Fernando Pessoa "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…"

Vamos ser felizes e aproveitar o bom que a vida nos dá!

Quarta, 04/05/2011 - 12:13
Retrato de carina paris
carina paris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2010 - 12:29

a todas pelos vossos commentarios ajuda muito podem crer e tenhem toda a razao agora tenho é que me mentalizar que quem vé caras nao vé coraçoes o que importa é o nosso amor mais nada e farei de tudo pra ter um dia lindo ........ mais uma vez agradeço a todas sem exeçao bj

Quarta, 04/05/2011 - 15:49
Retrato de Borboleta@23
Borboleta@23
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 12:24

Ola meninas...
Eu tmb ando assim desiludida e triste... Tinha 130 convidados e so vao estar presentes a volta de 80, pk dao desculpas muito fora do genero ( ha trabalho ao sabado), ou desculpa mas nao posso mesmo mas nao dao motivo... E sempre assim quando se e imgigrante, vamos ficando afastados e as pessoas nao se sentem bem em ir... enfim

Quarta, 04/05/2011 - 22:28
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Pois é pena que as pessoas façam isso por puro egoísmo. Tu não tens culpa. Podiam ir e não se falarem olha que coisa. Deixa lá, só mostra o quanto gostam de ti que nem um sacrifíciozinho fazem para estar ao teu lado neste dia