Topo de Bolo... :S | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Topo de Bolo... :S

1 entrada / 0 novo
#1 Domingo, 07/06/2015 - 23:07
Retrato de diana o.
diana o.
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2013 - 01:33

Topo de Bolo... :S

Olá noivinhas, vim escrever este tópico porque estou à espera do meu topo de bolo há 3MESES!

Quando escolhemos o topo de bolo sabiamos que não ia ser fácil ou tão barato quanto isso arranjá-lo, mas era o único que nos dizia qualquer coisa...

Estávamos a um passo de o comprar no ebay quando o encontrei à venda numa loja do Porto que enviava os seus produtos e a discrepância no preço não era significativa ..yupppii!!!_pensei_ è mais rápido emais seguro se encomendar nesta loja!!!

Fiz a encomenda e rapidamente recebi as referências e passados poucos dias fiz o pagamento..-> dia 12/03/15

->>Recebi uma resposta por mail a dizer que não tinham o produto mas que tinham os produtos X,Y e Z...
WtFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFf!!!!!!SE EU QUIZESSE OUTRO, TINHA ENCOMENDADO OUTRO!!!

Telefonei com toda a simpatia e tranquilidade para dizer que se não demorasse muito tempo a voltar a ter o produto, estava disposta a esperar. Disseram-me que recebem material 2 vezes por mês e que não me preocupasse que iriam conseguir tê-lo novamente.

Liguei novamente e o produto estava esgotado no fornecedor e até tinham procurado em lojas das redondezas que também vendiam aqueles produtos.

Liguei e ainda não tinham obtido resposta positiva do fornecedor e eu disse-lhes que me avisassem o quanto antes se não o conseguissem obter pois teria de pedir o reembolso para poder comprar noutro sítio e ele disse-me que logo que tivesse informação que me contactaria pois eu ainda tinha temo suficiente de antecedência para encomendar noutro sítio.

Liguei outra vez e disseram-me que provavelmente daí a quinze dias já teriam o produto para me enviar para a morada.

Passados quinze dias liguei novamente e confundiram-me com outra cliente e disseram-me que não iam ter o produto - Suspeito- "Ah, confundi com o mail que tinha enviado a outra cliente, só encomendei um produto mas é para si!"

Tá Mal!!! - SE NÃO TIVER O PRODUTO QUE VOCÊS QUEREM PEÇAM IMEDIATAMENTE O REEMBOLSO TOTAL PARA QUE POSSAM COMPRAR A OUTRA EMPRESA/PARTICULAR

Conclusão.. se tivesse encomendado dos Estados unidos ou da Austrália tinha chegado há 2 meses atrás.

Foi uma má experiência e provavelmente mereciam que eu publicasse o nome da Loja ou fizesse uma reclamação por escrito.

Noivinhas, os preparativos têm destas coisas...:P

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...