tópico das noivas de 27/07/2013 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

tópico das noivas de 27/07/2013

169 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 05/04/2013 - 17:18
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Olá! Olha mas depende da zona onde viveres. Nem todas as lojas do cidadão têm conservatória do registo civil. Eu por exemplo não tenho na loja do cidadão do odivelas parque, e nem sequer existe conservatória em Odivelas, tinha que ser na de Loures. Por acaso depois acabámos por ir fazer a Alenquer, porque de qualquer forma o meu processo ia ser enviado para lá (porque caso só por civil, e a quinta é em Alenquer), e assim fiquei descansada em fazer tudo lá.

Como vão todos os preparativos?

Dia 14 de Abril vamos ter a nossa sessão fotográfica de noivado =) Está incluido no pack que escolhi. Vai ser em Sintra, onde tudo começou. Ai ai que estou nervosa, que não estou habituada a estas coisas!!

Beijinhos!

Sexta, 05/04/2013 - 18:35
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Nós fomos hoje à Conservatória civil.
É exatamente o que disse a LizzM, se for loja do cidadão, tem de ter conservatória do registo civil. Aqui tem, por isso ficou tudo tratado. Dizem que em principio na próxima semana já nos enviam o documento que depois temos de entragar na curia diocesana (porque o nosso casamento é católico).

Já tenho os convites, fui buscá-los há pouco. E ficaram tão lindos!!!
Agora só falta colocar os últimos pormenores e depois já ponho uma foto para verem o efeito final.

Ainda não escolhemos as alianças, mas a ver se tratamos disso na próxima semana sem falta.

Amanhã vamos à quinta fazer a degustação dos pratos.

Está tudo bem encaminhado, mas ainda não tenho lingerie...

Bjts

Sábado, 06/04/2013 - 18:49
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

era exactamente à loja de odeivelas que estava a pensar ir.
assim vamos fazer em Sintra, porque moramos aqui. devemos ir só no próximo mês.
hoje fui comprar a minha mantilha, é simplesmente LINDA de morrer! =) estou mesmo satisfeita.

Domingo, 07/04/2013 - 00:37
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

ISACLA queremos ver os convites =)
Cátia és de que zona de Sintra? Toda a minha vida vivi na zona de Sintra, em Rio de Mouro! Só quando no decidimos juntar e comprar casa é que viémos parar a Odivelas, porque gostámos das casas e da zona.
Como é a mantilha? Eu experimentei um véu com o bordado do vestido, e acabava por ser tipo mantilha, mas decidi usar algo mais simples, porque pensei "casamento no jardime mantilha" não parece combinar muito bem...! Em Igreja sim =) Encontrei hoje os meus brincos num site de uma ourivesaria lá do norte, e enviam para qualquer local do país. São corações de viana, mas muito simples, com uns pequenos brilhantes que combinam com o vestido, e vão fazer um acabamento em "prata branca" porque fica mais bonito num vestido de noiva. É que todos os corações que eu via, eram muito escuros, porque costuma ser prata oxidada. Fiquei contente por conseguir!

Domingo, 07/04/2013 - 01:06
Retrato de alexandraxana
alexandraxana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 20:15

Desculpem :( sou do dia 28 de julho posso juntar me a voces???? nao tenho gemea.....

Segunda, 08/04/2013 - 13:23
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Sim, moro no Algueirão Velho. É bem perto!
Eu sou de Mafra, mas quando me juntei fui morar po Algueirão.

A minha mantilha é linda, tem o bordado do meu vestido. Comprei no Algueirão ao pé do Extra Carnes, não sei se conheces.

Já me ando a passar é com o verstido! :s

Segunda, 08/04/2013 - 13:23
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Podes claro!!! É o dia do meu aniversário =) ahahah

Como estão a correr os preparativos? És de onde?

Beijoca

Terça, 09/04/2013 - 01:03
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Mesmo pertinho! Sim conheço essa zona. Os meus pais e os meus sogros ainda moram em r.mouro, e acabamos ainda por andar muito por aí.
Que se passa com o teu vestido? =( Gosto muito dele! O meu é muito do género do teu, em relação ao bordado/flores/renda e ao decote e a muitos pormenores, só não é tão cintado, começa a abrir cá mais em cima da anca. Tiveste muito bom gosto =)

Alexandraxana benvinda! Como estão os preparativos?

Terça, 09/04/2013 - 09:17
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Bom dia =)

O meu vestido, encomendei-o em Dezembro e ainda não veio. Não sei se é muito normal. Eu falo com a loja e ela diz-me para não me preocupar que está tudo tranquilo, mas sei lá!

Para onde vais de Lua de Mel?

Terça, 09/04/2013 - 12:20
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Alexandraxana, bem vinda!
Como vão esses preparativos?

Os meus convites ainda não estão terminados, mas estão quase, depois já ponho aqui fotos para verem o resultado final.
Mandámos imprimir na gráfica, fomos busca-los sexta. Agora falta a fita e fechar, está quase.

No sábado fomos à quinta fazer a degustação. Os nossos pais gostaram do espaço e da comida. Óptimo! :D
Ainda não decidimos todos os pratos, a parte da carne ainda está difícil...

Já encontrei a lingerie. Acabei por encontrar na intimissimi. Não é toda branca, tem uma fita azul, mas não se vai notar por baixo do vestido.

Têm ido entregar os convites todos a casa de todos os convidados? Ou entregam em casa dos pais para os filhos que já estejam casados?

Cátia C. Godinho, os vestidos costumam demorar 4 meses a chegar, se foi em Dezembro ainda não deve estar fora do tempo normal para chegar até ao fim do mês... Se na loja te dizem que está tudo dentro do normal, não deve haver motivos para preocupações. :) Vai correr tudo bem, vais ver que mais dia menos dia tens o teu vestido.

Já têm as lembranças prontas?

Bjts

Terça, 09/04/2013 - 12:48
Retrato de Vitória Cruz
Vitória Cruz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 23:11

Olá meninas,

Cátia C.Godinho, estou exactamente como tu em relação ao vestido, encomendei em Dezembro e até agora nada...Mas elas avisaram logo que podia demorar até 4 meses, estou ansiosa para ve-lo ehehe

Isacla, as lembranças dos senhores foram ontem encomendadas e as das senhoras estão quase prontinhas...estou eu a fazer :)
Quanto aos convites estamos a entregar em casa todos os que conseguimos mas talvez tenha de entregar alguns aos pais para darem aos filhos...

Beijinhos

Terça, 09/04/2013 - 17:39
Retrato de Aklau
Aklau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 00:46

Olá meninas!
Espero que os preparativos estejam a correr bem!
Eu já tenho a maioria dos convites entregues, aproveitei a ida à terra na Páscoa. Alguns deles deixei na casa dos pais para entregarem aos filhos.
Quanto às lembranças, para as senhoras já tenho os frascos, que vou oferecer com doce, mas não tenho que me preocupar porque a tia faz :D! As lembranças para os senhores é só comprar umas garrafinhas de moscatel, personalizá-las e já está. Para as crianças vou oferecer umas bolachinhas em forma de avião. Faltam os marcadores das mesas, acabar o missal e as ementas, que vai ser tudo feito por nós, mas está tudo em andamento!
Agora ando a pesquisar os valores para a lua de mel, estamos a ver se conseguimos promoções :D
Beijinhos para todas e continuação de bons preparativos!

Terça, 09/04/2013 - 17:41
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Cátia eu encomendei em Novembro e o vestido chegou dia 15 de Março. Por isso deve ser mais ou menos o tempo do teu chegar também. Acho que é mesmo normal esses 4 meses aproximadamente.

Vou para as Maldivas, já tenho reservado há cerca de dois meses. E tu vais para onde?

Isacla tenho entregue aos pais, como tu tens dito, ou em alguns casos aos filhos (e eles depois entregam aos pais!). E houve alguns convites que mandei pela minha mãe, para ela entregar na Páscoa, porque os meus pais foram à terra e eu não pude, porque estive a trabalhar. Inicialmente pensei que algumas pessoas pudessem levar a mal não ser eu a entregar, mas nada disso, tem corrido tudo muito bem.

Ad lembranças só tenho prontas as das crianças. Vou começar muito em breve as lembranças das senhoras, que vão dar um certo trabalhito...Para os homens ainda não decidimos, mas ou será o tipico charuto, ou garrafinhas miniatura com vinho da quinta onde vamos casar, e tanto um coisa como a outra já vêm prontas.

Estou ansiosa pela minha sessão fotografica no domingo!! E parece que vai estar bom tempo =) Weeeeeeee =)

Beijinhos para todas

Terça, 23/04/2013 - 11:28
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Meninas, tudo bem?

Tenho uma novidade, TOU GRAVIDA!

Acho que vou ter de mudar de vestido e vamos lá ver se a GO me deixa ir de lua de mel!!!

Beijoka

Terça, 23/04/2013 - 14:13
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Cátia C. Godinho escreveu:
Meninas, tudo bem?

Tenho uma novidade, TOU GRAVIDA!

Acho que vou ter de mudar de vestido e vamos lá ver se a GO me deixa ir de lua de mel!!!

Beijoka


Parabéns <:P Porque vais ter de trocar de vestido? Daqui até lá a barriguinha não deve crescer assim tanto quanto isso...

Terça, 23/04/2013 - 14:55
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Cátia C. Godinho escreveu:
Meninas, tudo bem?

Tenho uma novidade, TOU GRAVIDA!

Acho que vou ter de mudar de vestido e vamos lá ver se a GO me deixa ir de lua de mel!!!

Beijoka

Muitos parabéns!!!
Que bom!
Pode ser que a barriga não cresça tanto que impossibilite o vestido, vê com a costureira. :)

Bjts

Quarta, 24/04/2013 - 14:53
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

Cátia C. Godinho escreveu:
Meninas, tudo bem?

Tenho uma novidade, TOU GRAVIDA!

Acho que vou ter de mudar de vestido e vamos lá ver se a GO me deixa ir de lua de mel!!!

Beijoka

Que alegria!1 que corra tudo pelo melhor
e de certo basta alargar o vestido um poukinho =)

Quarta, 24/04/2013 - 14:56
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

Olá a todas as minhas queridas gémeas
como vão esses preparativos?

Por aqui tudo a andar normalmente..
mas a stressar com a lua de mel

e pk??
pk na altura que casamos é tudo CARISSIMOOOOOOOOOO!!
mas uma coisa parva se comparada com junho ou setembro..

mas pk???
acho que vou de lua de mel só em setembro para ir com um bom preço e para um sitio porreiro!

porque na semana de 29/07 a 05/08 jasus..só se for para a Caparica!

não tem tido problemas com a vossa lua de mel?

se calhar é de mim que sou forreta..
mas 2200€ pelos dois não me parece muito mau!

Quarta, 24/04/2013 - 15:54
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

claudia_sophie escreveu:
Olá a todas as minhas queridas gémeas
como vão esses preparativos?

Por aqui tudo a andar normalmente..
mas a stressar com a lua de mel

e pk??
pk na altura que casamos é tudo CARISSIMOOOOOOOOOO!!
mas uma coisa parva se comparada com junho ou setembro..

mas pk???
acho que vou de lua de mel só em setembro para ir com um bom preço e para um sitio porreiro!

porque na semana de 29/07 a 05/08 jasus..só se for para a Caparica!

não tem tido problemas com a vossa lua de mel?

se calhar é de mim que sou forreta..
mas 2200€ pelos dois não me parece muito mau!


Ola noivinha,
os preços realmente aumentam logo, enfim... Olha eu quero muito ir para Punta Cana, mas não quero dar mais de 2 mil euros,eu e o meu noivo vamos esperar por aquelas promoções de ultima hora, há sempre meia duzia de lugares e acabam por ficar mais baratos, vamos lá ver. Tenho visto a 800 e tal,900 por pessoa, já se poupa um bocado. O pior que pode acontecer é chegar aos ultimos dias e não haver grande promoção, nesse caso logo se vai ver...

bj

Quinta, 25/04/2013 - 00:27
Retrato de Aklau
Aklau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 00:46

Olá meninas!
Em relação à lua de mel vejam o site www.dominicanatours.pt. Comprámos a nossa e vamos os dois por 1822 €! Um preço muito bomm!
Beijinhos para todas!

Quinta, 25/04/2013 - 19:20
Retrato de van87
van87
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 17:10

Parabéns para a Cátia ;)
O melhor deste mundo é ser mãe! Ter a nossa familia :)
beijinhos

Quinta, 25/04/2013 - 20:07
Retrato de van87
van87
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 17:10

Já terminei os meus flutes o que acham?

Anexos da mensagem: 
  • dscf4848.jpg
Quinta, 25/04/2013 - 21:33
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Obrigada a todas! =)

Isto não tem sido muito fácil, porque descubrimos a gravidez 'dedo' demais e então nas eco's não aparece nada ainda. A medica deu-me um susto de morte. Vou fazer mais um beta no domingo para vermos se está a evoluir normalmente.
Bons preparativo a todas

Sexta, 26/04/2013 - 09:16
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Aklau, já tentei procurar nesse site mas para a altura do casamento continua tudo mil e tal :(

Catia, vai correr tudo bem :)

Sábado, 27/04/2013 - 00:08
Retrato de Aklau
Aklau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 00:46

Sandra-Pedro, eu reservei há uns 15 dias atrás e consegui aquele preço fantástico para Punta Cana. Aconselho-te a andares em cima do site porque de um momento para o outro fazem promoções...foi assim que consegui! A viagem é com escala em Madrid, mas vamos um dia antes para apanhar lá o voo para Punta Cana por uma questão de segurança, por causa dos voos de conexão! Entretanto se eu vir alguma promoção, aviso!
Beijinhos

Sábado, 27/04/2013 - 02:08
Retrato de davina
davina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 17:27

Uma dúvida! estive a espreitar esse site http://www.dominicanatours.pt e encontrei preços muito mais baratos que na agencia abreu, uma diferença de 1300€!! Será que o site é fidedigno ou será a agencia abreu que tem preços exorbitantes? Fiquei com algum receio de comprar por esse site, quem já comprou por lá pode me dar a sua opiniao por favor?

Obrigada e beijinhos

Sábado, 27/04/2013 - 09:09
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Vou estar atenta então a esse site, assim como tenho andado a todos :))
Houve uma altura que coloquei essa mesma questão na abreu, fui lá uma vez pedir um orçamento para uma viagem e comentei com a funcionaria que me atendeu que já tinha visto exatamente o mesmo voo e o mesmo hotel, com tudo exatamente igual num site onde costumo comprar viagens (Logitravel) muito mais barato, a unica coisa que ela me respondeu foi que sim que é normal, que as agencias nem sempre conseguem competir com os sites que vendem viagens.

Bj

Segunda, 29/04/2013 - 19:02
Retrato de Aklau
Aklau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 00:46

Olá Davina,
Antes de comprar, pesquisei na net várias opiniões e não encontrei nenhuma que fosse nagativa! Tratei da viagem pelo telefone e foram bastante atenciosos, tanto que me explicaram tudinho... Por exemplo, aconselharam a não comprar já as viagens de conexão (que estão incluídas no preço) e esperar até ao inicio de julho e ao preço total retiraram o valor dessas viagens (300€). Só comprámos Madrid - Punta Cana e Punta Cana - Madrid. Entretanto andamos a ver as viagens para Madrid e decidimos ir um dia antes para termos a certeza de que apanhamos o voo para Punta Cana :D!
Espero ter ajudado!
Beijinhos

Quarta, 08/05/2013 - 00:56
Retrato de davina
davina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 17:27

Olá Aklau,

Obrigada pela tua opinião, nós entretanto também já fizemos a nossa reserva de lua de mel através da agência (vamos para Cancún) e também vamos apanhar o avião a Madrid, e decidimos seguir a tua ideia, ou seja, vamos um dia antes assim também podemos aproveitar um pouco em Madrid.

Mudando de assunto gostava de saber mais ou menos o valor dos orçamentos que têm para o arranjo da igreja mais o bouquet? É que que o mais barato que tenho é de 330 e o mais caro 700€, acho tanta diferença para a mesma coisa! Que me dizem da vossa experiência quanto a este assunto?

Beijinhos e boa continuação

Quarta, 08/05/2013 - 09:14
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Em relação aos arranjos das flores eu vou pagar cerca de 400 euros com a igreja, casa do noivo e casa da noiva

Quarta, 08/05/2013 - 09:43
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

eu ainda não pedi orçamentos

mas tenciono comprar vivaz..
fazer uns arranjinhos pikenos
e por nos bancos

e para o altar um arranjinho maior
mas nada de especial

a Igreja por si só é bonita
e acho um desperdício gastar mt na decoração de uma Igreja..

ninguém nota mesmo!

Quarta, 08/05/2013 - 11:38
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Eu já pedi dois orçamentos para as flores da Igreja, bouquet e arranjos para as casas dos pais, mas até agora ainda não recebi nenhuma resposta...

Na altura em que falei com o primeiro decorador tinha-me apontado para valores entre os 400 e os 700€, mas estou curiosa por ver o orçamento efetivo.

De resto, como vão todos os preparativos?
Já fizeram as provas do vestido?

Nós vamos fazer o CPM este fim de semana. Já fizeram?

Bjts

Quarta, 08/05/2013 - 14:04
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Eu ainda não fiz a prova do vestido, mas estou ansiosa :)

O CPM já fiz em Novembro e Dezembro do ano passado, aqui é durante 5 manhas que se faz...

Quinta, 30/05/2013 - 18:44
Retrato de Aklau
Aklau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 00:46

Olá meninas!
Então esses preparativos como vão? Está quase a chegar o dia :D!
Olhem em relação às flores para a decoração da igreja e casa decidi ir comprá-las ao MARL, que é muito mais barato. No meu dia vai haver mais um casamento e vamos dividir a despesa! Falei com a senhora que costuma fazer os arranjos no Cristo Rei e prontificou-se a decorar a igreja. Menos uma dor de cabeça! Acho que é uma exurbitância o que as floristas pedem, mas cada um é que sabe!
Quanto ao bouquet, a dona da quinta vai oferecê-lo! Escolhi as flores que queria e ela faz :D!
Para a semana tenho a 2ª prova do vestido!
Entretanto acabei de marcar a maquilhagem e afins!
Está tudo a andar!
Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Quinta, 30/05/2013 - 19:47
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Já só faltam dois meses!!! :)
Nos já temos os convites quase todos entregues.
Já fiz a primeira prova do vestido e a segunda vai ser dia 15, está quase.
Já temos as garrafas para as lembranças, só falta terminar.
Os missais também já estão quase prontos.
Falta decidir o penteado, mas já tenho umas ideias. A maquilhagem também vai ser lá, por isso está tudo orientado.

Faltam-me os orçamentos das flores para a igreja, vou insistir para ver se decido isso também.
Ah, também me falta um dj com karaoke para terminar a festa, mas não encontro nada com preços acessiveis (só queremos da 1 até ás 5h).

Vocês vão ter fogo de artifício no corte do bolo ou assim?

Bjts

Sexta, 31/05/2013 - 10:59
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Eu vou ter fogo de artificio no corte do bolo, e vou ter tambem a cascata e uns repuxos...

Amanhã vou fazer a 1ª prova do vestido e a prova da maquilhagem :)

Sexta, 31/05/2013 - 13:53
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Olá meninas! Como está tudo a correr?

Venho aqui para vos contar dos preparativos.

Já temos os convites entregues e já começamos a receberos telefonemas com as confirmações.

Temos tudo tratado, este fim de semana vamos fazer as ementas, e depois só faltam os cones do arroz.

Já fiz a prova da maquilhagem e do cabelo. Adorei.

Mas o meu vestido ainda não chegou, achar possível?! :s Agora dizem-me que só lá para Junho.

Também vou ter fogo de artificio e máquina de bolinhas de sabão.

Beijoquinha a todas

Segunda, 03/06/2013 - 09:46
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

meninas já falta pouco mais de um mês e meio!tá voandoooo!

eu tenho de fazer prova de make up e penteado..

a make up queria já ter feito mas eu queria guardar a prova para o dia da sessão de solteiros que assim fico mais bonitinha nas fotos =)

o meu vestido já tive duas provas
e tenho uma mais à séria
com sapatos e véu no dia 27/06
quando faltar apenas e só 1 mês para o nosso dia!!!

de resto agora vou pegar em tudo mais afincadamente
que em Maio não tive hipótese pois tive mm imensoooooooo trabalho!

faltam-me apenas dois convites
e até agora só tivemos uma nega ou duas..
de resto tudo a correr bem!

para a semana tenciono tratar de ir ver das flores aqui a um armazém mais em conta perto da minha casa.
quanto à Igreja tenho só outra noiva do meu dia e ela tb concorda comigo que a Igreja é tão bonita que não vale a pena grandes gastos em flores =)

e vocês já sentem o nervosinho de dizer.. vou casar para o mês que vêm??

Bjinhus a todas*

Segunda, 03/06/2013 - 11:42
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Esse nervosismo já me ta a por tolaaa :) é que já nem consigo dormir direito, há uma semana que acordo sempre de noite e só consigo pensar em coisas do casamento, quando chegar mesmo à ultima semana quero ver como vai ser...

Terça, 04/06/2013 - 14:06
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Podes querer, já podemos dizer que vamos casar para o mês que vem! ahahah

Quero partilhar uma coisa convosco.
Tou muito chateada por causa do vestido, nada de chegar, agora a conversa era que vinha em Junho (comprei em dezembro e foi me dito 3 meses), disseram-me que não valia a pena ligar e mandar e-mails que quando chegasse ligavam. Passei-me e acho que com razão. Enviei um e-mail (para ficar tudo por escrito), a dizer que estava muito descontente pois já tinham passado muitos meses e nada do vestido e que era inademissível no mês antes do casamento ele nem sequer ter chegado.
Ligaram-me a fazer um escandalo. a Dizerem que me disseram 3 meses mas que com os fins de semana, feriados e férias da páscoa 'é claro que passam logo a seis meses' e que apareceram outras noivas depois de mim incluisé uma à quinze dias e que com casam antes de mim têm prioridade. Isto não existe!!!!
Pormenor, só faltam pagar 200 euros e o vestido nem sequer chegou.
Entretanto falei com a minha familia que me disseram pra lhes fixar um dia e que se até lá o vestido não estivesse na loja pediria o dinheiro de volta.
Foi isso que fiz e a pessoa pediu mais 4 dias e disse-me que o meu vestido só chegava dia 20 de Junho (37 dias antes) e ainda ficou super ofendida comigo porque estava a por em causa o seu profissionalismo!

NÃO ACHAM QUE TENHO RAZAO? :/

Terça, 04/06/2013 - 14:06
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Podes querer, já podemos dizer que vamos casar para o mês que vem! ahahah

Quero partilhar uma coisa convosco.
Tou muito chateada por causa do vestido, nada de chegar, agora a conversa era que vinha em Junho (comprei em dezembro e foi me dito 3 meses), disseram-me que não valia a pena ligar e mandar e-mails que quando chegasse ligavam. Passei-me e acho que com razão. Enviei um e-mail (para ficar tudo por escrito), a dizer que estava muito descontente pois já tinham passado muitos meses e nada do vestido e que era inademissível no mês antes do casamento ele nem sequer ter chegado.
Ligaram-me a fazer um escandalo. a Dizerem que me disseram 3 meses mas que com os fins de semana, feriados e férias da páscoa 'é claro que passam logo a seis meses' e que apareceram outras noivas depois de mim incluisé uma à quinze dias e que com casam antes de mim têm prioridade. Isto não existe!!!!
Pormenor, só faltam pagar 200 euros e o vestido nem sequer chegou.
Entretanto falei com a minha familia que me disseram pra lhes fixar um dia e que se até lá o vestido não estivesse na loja pediria o dinheiro de volta.
Foi isso que fiz e a pessoa pediu mais 4 dias e disse-me que o meu vestido só chegava dia 20 de Junho (37 dias antes) e ainda ficou super ofendida comigo porque estava a por em causa o seu profissionalismo!

NÃO ACHAM QUE TENHO RAZAO? :/

Terça, 04/06/2013 - 14:06
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Podes querer, já podemos dizer que vamos casar para o mês que vem! ahahah

Quero partilhar uma coisa convosco.
Tou muito chateada por causa do vestido, nada de chegar, agora a conversa era que vinha em Junho (comprei em dezembro e foi me dito 3 meses), disseram-me que não valia a pena ligar e mandar e-mails que quando chegasse ligavam. Passei-me e acho que com razão. Enviei um e-mail (para ficar tudo por escrito), a dizer que estava muito descontente pois já tinham passado muitos meses e nada do vestido e que era inademissível no mês antes do casamento ele nem sequer ter chegado.
Ligaram-me a fazer um escandalo. a Dizerem que me disseram 3 meses mas que com os fins de semana, feriados e férias da páscoa 'é claro que passam logo a seis meses' e que apareceram outras noivas depois de mim incluisé uma à quinze dias e que com casam antes de mim têm prioridade. Isto não existe!!!!
Pormenor, só faltam pagar 200 euros e o vestido nem sequer chegou.
Entretanto falei com a minha familia que me disseram pra lhes fixar um dia e que se até lá o vestido não estivesse na loja pediria o dinheiro de volta.
Foi isso que fiz e a pessoa pediu mais 4 dias e disse-me que o meu vestido só chegava dia 20 de Junho (37 dias antes) e ainda ficou super ofendida comigo porque estava a por em causa o seu profissionalismo!

NÃO ACHAM QUE TENHO RAZAO? :/

Terça, 04/06/2013 - 15:38
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

E quando te disseram 3 meses não sabia da existência de fins de semana e ferias e etc???
Eu tambem comprei o meu em Dezembro, mas disseram-me logo que só chegaria a partir de meio de Maio, fui fazer a primeira prova no sabado passado e a 2ª já com algumas alterações que pedi vou no dia 22 deste mes...

Tem calma noivinha, às vezes é mesmo assim, nem toda a gente é boa profissional.

Terça, 04/06/2013 - 20:08
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Realmente tens razão, estão a ser péssimos profissionais.
Mas tem calma, que ainda tens muito tempo.
De qualquer forma, vai insistindo por email a pedir informações, sempre ficas com uma prova, "just in case".

Eu comprei o meu vestido há imenso tempo e só fui fazer a primeira prova há poucos dias, é normal.
Nós também já andamos um pouco nervosas (falo por mim) e com o atrasar das coisas mais nervosas ficamos, mas de certeza que vai correr tudo bem. Eles estão habituados a isto e de certeza que vai chegar, vais fazer as provas e vai ficar impecável. :)

Bjts

Terça, 04/06/2013 - 22:20
Retrato de Aklau
Aklau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 00:46

Olá Cátia!
Tens toda a razão! Acho que não é normal isso acontecer...mas vai tudo correr bem, vais ver!
Eu comprei o meu em setembro, tive a 1ª prova em finais de janeiro e tenho a 2ª prova esta 5ª feira.
Vai insistindo e não desistas, massacra-os!!! A senhora que ficou ofendida é que não tem profissionalismo nenhum , e o fato de terem outras noivas tu não tens nada a ver com isso!
Beijinhos e vais ver que tudo se vai resolver e vais ter o teu vestido a tempo e a horas.

Terça, 18/06/2013 - 15:27
Retrato de Di18
Di18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2010 - 10:25

Ola queridas noivinhas!!!!

Mais uma noivinha de 27.07.2013 :)

Só agoradecobri este topico ;)

Beijinhos

Quinta, 20/06/2013 - 17:28
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

Di18 escreveu:
Ola queridas noivinhas!!!!

Mais uma noivinha de 27.07.2013 :)

Só agoradecobri este topico ;)

Beijinhos

Olá olá
ainda vens bem a tempo!

estás noiva desde quando?»
já tens tudo orientado?

alguma ajuda não hesites!

Sábado, 29/06/2013 - 00:16
Retrato de Aklau
Aklau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 00:46

Olá meninas!!!
O nosso dia está cada vez mais perto :D
Muito nervosas? Eu até agora sinto-me tranquila!
Tenho feito as coisas que faltam com calma. Espero chegar à semana antes do casamento sem grandes coisas para fazer. Vamos lá ver se consigo :)
Beijinhos a todas e continuação de bons preparativos!

Segunda, 01/07/2013 - 10:43
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

Aklau escreveu:
Olá meninas!!!
O nosso dia está cada vez mais perto :D
Muito nervosas? Eu até agora sinto-me tranquila!
Tenho feito as coisas que faltam com calma. Espero chegar à semana antes do casamento sem grandes coisas para fazer. Vamos lá ver se consigo :)
Beijinhos a todas e continuação de bons preparativos!

Por aqui um sorriso nos lábios quando acordei esta manhã!
estamos em Julhoooooooooooooooooo!!

Tenho tudo devidamente orientado
ando a ultimar as lembranças
depois é tratar das musicas com o coro
do bouquet com a florista
e ir à ultima prova do vestido

e acho que na última semana também estarei tranquila
e até um spa dará para fazer =)

zimbora até dia 27!!

Segunda, 01/07/2013 - 11:58
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

É verdade. Estamos quase!

Tenho andado SUPER ansiosa. Até me custa adormecer.

Já tenho tudo tratadinho, só me falta encomendar os noivos para o bolo e os charutos, mas já tenho fornecedor.

Vocês fizeram cones para o arroz? Estão a pensar entregá-los aos convidados de que forma?

Eu tinha pensado em pedir a 2 amigas que se colocassem na porta da igreja e fossem dando aos convidados na saída, mas tenho medo que seja um pouco chato.

O meu vestido já chegou, FINALMENTE! Não estou super feliz, mas podia estar pior! Uma coisa é certa, se voltasse a trás, jamais o compraria no mesmo sitio.

Já tivemos a reunião final com o padre e ensaiamos as coisas que vamos dizer, até fiquei emocionada.

Sábado vamos buscar as nossas alianças!

SOMOS AS MISS NOIVAS 2013

VIVA AS NOIVAS DE 27 DE JULHO AHAHAHAHAH =)