tópico das noivas de 27/07/2013 | O Nosso Casamento

Fórum geral

tópico das noivas de 27/07/2013

169 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 27/09/2012 - 13:00
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

tópico das noivas de 27/07/2013

Ola a todas!
decidi abrir este tópico para reunir as noivas que casam no mesmo dia que eu!
pois o caminho é igual para nós e estaremos todas a sentir as mesmas emoções no mesmo dia!

Vá contem-me porque a data, onde casam..temas..duvidas.. o que ja têm pronto..

bjinhu grande a todas*

Quinta, 27/09/2012 - 20:50
Retrato de jujuninha
jujuninha
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

ola. nos tb vamos casar nesse dia. é nesse dia pois era o unico dia livre que a quinta tinha quando fomos falar com ele. o nosso tema é cinema e pronto mesmo ainda só esta a quinta marcada, a igreja, o padre e mais nada. estamos atrasados eu sei mas para a proxima semana tenciono já ter animação, grupo musical para a quinta e para a igreja e fotografo já tratado. é verdade o casamento é no distrito da guardqa. e tu? conta
bjs

Sexta, 28/09/2012 - 10:40
claudia_sophie

ola
bem vinda!
eu caso em Alenquer mas sou de Lisboa, o noivo de Torres Vedras
então fica a meio caminho para cada um!
também ainda não tenho muita coisa..
só quinta, igreja e animação musical
o fotografo tem me dado muito trabalho ..ha orçamentos estupidamente caros!

escolhemos este dia porque o noivo andava na faculdade à noite e nessa altura ja estaria livre de aulas e exames e por ser uma data no mes que começamos a namorar ;)

o meu tema é italia ..cidades e monumentos
foi uma viagem que fizemos em 2010 e adorámos de paixão!

ainda tens tempo..não te apoquentes!;)

bjinhu*

Domingo, 11/11/2012 - 23:01
Retrato de LizzM
LizzM
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Também caso dia 27 de Julho! Tenho quinta marcada (Quinta do Convento da Visitação), fotografo, animaçao está quase quase tratada, e finalmente já escolhi o vestido =) O tema vai ser os "10 anos LB", os nosso dez anos de namoro, e vai ter como base um monograma que desenhámos com as nossas iniciais "LB" envolvidas num coração de Viana. As cores do casamento vão ser o rosa fuschia e o verde.
Bjinhos e bons preparativos!

Segunda, 12/11/2012 - 11:17
claudia_sophie

Já não bastava sermos gémeas de dia..ainda somos gémeas de cores e casamos pertinho ;)
eu caso na Quinta de S.Gonçalo..na Merceana ;)

O tema parece-me muito bem..é um tema muito intimista sem duvida!
e em relação aos fotografos e musicos ja decidiste?

e as lembranças?

bjinhus*

Segunda, 12/11/2012 - 12:18
Retrato de LizzM
LizzM

Eheh ainda nos vamos cruzar no dia 27! =) Boa escolha para as cores! Acho que são cores bonitas para um casamento no Verão! Depois em termos da decoração das mesas vou juntar também o prateado, mas as principais são aquelas duas! Andei muito tempo à volta com o tema, e depois surgiu-nos a ideia dos 10 anos...é realmente um tema muito "nosso", vamos ter fotos nossas de cada ano a decorar o casamento, e os nomes das mesas vão ser a partir de "10 anos de.... amor, ternura, amizade, compreensão", e por ai fora. Entretanto o monograma de que falei vai estar presente nas mesas, convites, lembranças,enfim em tudo! Gosto muito do teu tema! Também temos uma grande paixão por Itália, e adorámos as viagens que fizémos por lá. Olha fotógrafo já tenho, é o Pedro Vilela. Adorei o trabalho dele. Em relação à música estou a tratar esta semana, mas em principio vai ser DJ, do grupo Jukebox. As lembranças tenho umas quantas ideias mas ainda não passei para a prática...! Para os homens talvez uma garrafinha do vinho da Quinta do Convento, ou entao de Jeropiga dos meus avós! Para as mulheres...já pensei em muita coisa..frasco de compota, separador de livros com aplicações em feltro, porta-chaves com coraçao de viana em feltro, pacotinho com bolachas, pacotinho com chá tipo goumert, sabonete rustico...ideias não faltam, mas ainda não decidi nada. Olha e vestido já encomendaste? Eu decidi e encomendei na semana passada. É um san patrick.
Obrigada pela resposta, é bom partilhar estas coisitas! Já agora chamo-me Lígia! Bjinhos

Segunda, 12/11/2012 - 12:43
claudia_sophie

realmente ainda nos podemos cruzar ;)

gosto imenso das cores porque são muito vivas e como é no pico do verão acho que tem tudo haver!!

ai tantas ideias giras!gosto disso!
eu também ainda não defini a 100% as lembranças pois estou a espera de orçamentos mas penso que serão as idealizadas!

ja ouvi falar bem desse fotografo! os meus são os This is it Photos, amigos de um amigo e estou encantada!

ahh ja encomendei o vestido sim..é um mori lee. decidi no dia 27 de out a 9 meses do grande diaaaaaaaa!
é mesmo a minha cara!!;)

bjinhus*

Quarta, 14/11/2012 - 10:35
Retrato de Aklau
Aklau

Olá! Eu tb caso a 27 de julho. Escolhemos este dia por causa da família que está fora e é uma das alturas que estão cá! Já tenho quinta, igreja, fotografo, música e vestido. O tema vai ser aviação. As cores vão andar no branco, prateado e dourado.
Bjs a todas

Quarta, 14/11/2012 - 11:46
Retrato de LizzM
LizzM

Olá Aklau! Eu inicialmente queria dia 20 de Julho,por ser o sábado seguinte ao dia do nosso aniversário (dia 15). No entanto, a quinta em Julho já só tinha disponivel o dia 27, o como nos apaixonámos logo pelo sitio decidimos ficar com esse dia. E a verdade é que vai dar muito mais jeito, porque tenho também como tu, muita família na Suiça e França, incluindo os padrinhos, e para eles vai ser muito melhor assim. Vais casar onde?
Bjs para todas

Quarta, 14/11/2012 - 12:41
Retrato de ISACLA
ISACLA

Também caso a 27/07/2013, na Guarda.
Já tenho Quinta, Igreja, animação, fotógrafo, coro da Igreja, carro para o dia e vestido! :D
(não posso dizer qual, porque o noivo é muito curioso, mas é San Patrick)

As minhas cores também vão andar nos rosas, em vários tons, e na quinta também vamos conjugar com prateado/cinza.

Faltam os convites, mas ainda não é tarde e já temos ideia do que queremos, só falta passar ao papel.
Como somos os dois da área de direito, vamos utilizar o texto parecido com uma notificação/edital e as mesas vão ter nomes de crimes, com um texto ou assim, ainda não está 100% definido.

Para as meninas das alianças estava a pensar numa "bola" de rosas em vários tons de rosa, e as alianças atadas com um laço...

E sapatos? Têm sapatos ou sandálias?

Bjts

Quarta, 14/11/2012 - 13:26
Retrato de Aklau
Aklau

Vou casar no Santuário do Cristo Rei em Almada e o copo d'água será na Quinta das Façalvas em Palmela. Ando de volta dos convites que vão ser feitos por nós.

Quarta, 14/11/2012 - 15:14
Retrato de LizzM
LizzM

O meu vestido também é SanPatrick! =D Adorei a colecção...e pronto aquele foi a minha cara... =) Sapatos ando a ver ainda, gostava que fossem cor de rosa ou verdes...mas ainda não sei! Mas acho que prefiro sapatos em vez de sandálias. Gosto da ideia da bola para as alianças, também já vi algumas de vários tipos de flores, fica muito engraçado. Os convites temos já tudo pensado, mas como o casamento é por civil só 6 meses antes é que podemos iniciar o processo na conservatória e marcar a hora, por isso ainda não posso imprimir nada. Mas também vamos ser nós a fazer, e algo que já estou a começar a fazer é o envelope. Vamos fazer com papel de parede, em principio prateado.
Ah ISACLA eu sou de Lisboa, mais precisamente de Odivelas!
Bjs*

Quarta, 14/11/2012 - 15:13
Retrato de LizzM
LizzM

Não sabia que era possível casar no Cristo Rei =) Muito bem! Também ando à volta com os convites, mas lá está...ainda não posso passar muito para a prática, por causa da conservatória. Os meus pais vão viver para a margem sul em principio no inicio do ano, por isso eu no dia do casamento devo sair de lá. É na quinta do conde. Era a casa dos meus avós, e estão a reconstruir a casa para irem definitivamente para lá. Bjinhos!

Quinta, 15/11/2012 - 10:09
claudia_sophie

Já somos tantas!
Gosto disso!!

Já vi que estamos todas com os preparativos relativamente em ordem e adiantados..
boa!
que venha 2013 para ultimarmos pormenores e termos o dia tão esperado!!

quanto ao porta alianças aqui falado eu não terei..
acho taoooo giro o noivo tirar as alianças do bolso..
manias ;)

e que mais ideias giras andam nessas cabecinhas?

bjinhus*

Sexta, 16/11/2012 - 11:35
Retrato de LizzM
LizzM

Bom dia meninas! Como estão? Esqueci-me de vos dizer uma coisa nos últimos dias. Hoje vou ter o meu "chá de panela"! Vai ser juntamente com uma amiga que também casa para o ano. Foi ideia de uma colega, e ela tratou de tudo com as nossas colegas todas do serviço, e a verdade é que não sei de nada! Só sei é que as duas noivitas têm que ir ter ao café Saudade em Sintra. eheh. Vamos ver o que vai sair dali. Nós fizémos umas lembranças para lhes oferecer, um diploma, encomendámos umas bolachinhas a uma pessoa que conhecemos que tem muito jeito, e vamos daqui a pouco comprar uma flor para por em cada "kit".
Depois conto como foi. Bjinhos!

Anexos da mensagem: 
  • 16112012188.jpg
Segunda, 14/01/2013 - 21:37
Retrato de Aklau
Aklau

Olá meninas!!!
Então como vão os preparativos? Daqui a 15 dias tenho a 1ª prova do vestido :D e também a prova da comida na quinta.
Entretanto esta semana começa a saga para encontrar os sapatos, pois já tenho que os ter no dia da prova do vestido.
Beijinhos a todas!

Terça, 15/01/2013 - 16:35
claudia_sophie

realmente andamos todas desaparecidas!

eu tenho a 1ra prova do vestido dia 23/02

agora tb ando na saga dos sapatos mas ja decidi os que quero
e irei mandar fazer á medida no Atelier Fátima Alves

quanto a prova da quinta ainda não disseram nada..mas deve ser breve

ja tenho os convites elaborados
agora é ir à gráfica para os por a imprimir..a ver se começamos a entregar por altura da páscoa ;)

ah a saga agora e os vestidos das damas de honor..
la decidimos que vamos mandar fazer a uma costureira..
agora é decidirem os cortes e feitios..
uma trabalheira!!

bjinhus a todas

Terça, 15/01/2013 - 21:04
Retrato de LizzM
LizzM

Olá meninas! Como vai tudo por ai? O meu vestido só chega no inicio de Março. Também ando a espreitar sapatos, mas ainda não vi nada que gostasse. Também já estou muito inclinada para ir ao Atelier Fátima Alves, porque tenho umas quantas ideias. Cláudia quando lá fores diz como correu! Da parte da quinta ainda não combinamos as provas, nem a escolha da decoraçao, apesar de eu ja ter decidido o que quero para a decoraçao da sala e jardim (para a cerimonia). Os convites estão a ser acabados, mas ainda não podemos imprimir porque ainda não temos a confirmação da hora, só no inicio de Fevereiro provavelmente.
Bjinhos!

Terça, 15/01/2013 - 22:21
Retrato de Aklau
Aklau

Eu vou na próxima 2ª feira ao atelier da Fátima Alves. Já fui em dezembro, mas só agora é que coleção Primavera/Verão vai estar pronta. Liguei hoje para lá e disseram que 2ª feira já está pronta!Quanto aos convites já estão praticamente prontos e impressos, só falta mesmo o acabamento final nos envelopes. Beijinos

Quarta, 16/01/2013 - 10:35
claudia_sophie

Pois eu queria ver se para a semana ia lá ao Atelier

tenho uma imagem de uns sapatos que adoro e quero ver se conseguem fazer iguais!
tem é de se mesmo mt confortáveis..pois como uso muito poucas vezes saltos os meus pés não aguentam muito e sofrer dos pés no meu dia é que não!!!

Pois as quintas devem avisar nos em fevereiro das provas penso eu..
pk depois já vão começando haver casamentos com mais frequência

Aklau ond casas?

Quarta, 16/01/2013 - 11:27
Retrato de Aklau
Aklau

Caso no santuário do Cristo rei e o copo d'água vai ser em Palmela, na Quinta das Façalvas. Ahh acho que ainda não disse, o meu vestido é da Pronovias. Bjs

Quarta, 16/01/2013 - 11:39
claudia_sophie

Aklau escreveu:
Caso no santuário do Cristo rei e o copo d'água vai ser em Palmela, na Quinta das Façalvas. Ahh acho que ainda não disse, o meu vestido é da Pronovias. Bjs

ah muito boa escolha!
a quinta pelas imagens que vi é muito gira!

o santurário só aquela vista para o Tejo jasus!

ah pronoivas..tem vestidos lindos..e preços assustadores!
boa escolha de facto!

Quarta, 16/01/2013 - 12:25
Retrato de ISACLA
ISACLA

Olá a todas!!!

E um óptimo ano de 2013.

Eu ainda não tenho nada dos convites, tenho de esperar que o noivo tenha uns dias livres para irmos tratar disso. Já decidimos como queremos, mas falta passar à prática e falar com a gráfica.

Só vou ter a prova na quinta depois de 8 de Março, e a do vestido é só em Maio, a Sra. da loja disse que não valia a pena ser antes, acham que é muito tarde?
Também tenho pensado nos sapatos, mas ainda não há nada da nova coleção... nem sei se vou optar por sapatos ou sandálias, mas têm de prender ao pé ou perna, para não correr riscos :) Que acham? Sapato ou sandalia?

Continuação de bons preparativos.
Bjts

Quarta, 16/01/2013 - 12:26
Retrato de Aklau
Aklau

Sim, os preços dos vestidos são um pouco elevados, mas pelo que vi em outras lojas os preços são semelhantes. O meu nem é dos mais caros. Aliás foi dos vestidos mais baratos que vi. Apaixonei-me por ele antes de saber o valor. Beijoka

Quarta, 16/01/2013 - 14:30
Retrato de Aklau
Aklau

Olá! Acho que a escolha entre sandálias ou sapatos vai muito do gosto pessoal e do teu pé. Aconselharam-me a não levar sandálias por causa das tiras, é meio caminho andado para massacrarem os pés. Eu vou optar por sapatos abertos quer à frente quer atrás e compensados. Têm que ser muito confortáveis porque saltos não se dão bem comigo. Beijoka

Quarta, 16/01/2013 - 15:24
Retrato de Vitória Cruz
Vitória Cruz

Olá meninas...Vou-me juntar ao grupo do dia 27/07/13 :)
Pois é, também vou casar no mesmo dia, na Ericeira e já tenho as coisas bem adiantadas (acho eu :p)
Quinta, fotografo, animação musical, vestido e vou às provas de degustação dia 16/02.

Ajudem-me só numa coisinha...a partir de dia 26/01 podemos ir ao registo tratar de tudo não é? calha a um domingo, mas eu estava a pensar ir dia 27/01 para ter a certeza que consigo a hora que quero.

beijinhos a todas

Quinta, 17/01/2013 - 14:24
claudia_sophie

quanto ao sapato ou sandália vai mesmo do gosto de cada uma
eu vou optar por sapatos abertos à frente.
vou mandar fazer na esperança que fiquem mesmo confortáveis..porque saltos e eu la está..não nos damos bem!

Vitória em relação ao registo a partir de 28/01 podes tratar disso
para te dar os 6 meses de prazo que os documentos têm
por isso 2f podes ir la logo pela fresca de certo corre tudo bem ;)

eu só tratarei disso por altura da Páscoa..foi quando me disseram na minha paróquia que podia começar a tratar do processo.

Quinta, 17/01/2013 - 15:09
Retrato de LizzM
LizzM

Olá Vitória! Sim eu também estou como tu, na semana de 28/01 vou a conservatória para iniciar o processo, também por causa da hora, pois o meu casamento é só por civil, e quero ter a certeza da hora para poder acabar os convites.

Sexta, 18/01/2013 - 09:11
Retrato de Vitória Cruz
Vitória Cruz

Olá...obrigada a todas :)
Já me decidi e vou à conservatória dia 28/01 para n correr riscos e ter o horário que quero.

beijinhos

Terça, 22/01/2013 - 14:00
Retrato de Aklau
Aklau

Olá a todas! Hoje fui ao atelier da Fátima Alves e encontrei os sapatos que queria. Para a semana já estão prontos :D Mais um obstáculo ultrapassado. Bjinhos a todas

Terça, 22/01/2013 - 12:42
Retrato de LizzM
LizzM

Olá Aklau!
Não sabia que era tão rápido =) Muito bem, assim já vais ter os sapatos prontos para a tua primeira prova =) Olha e gostaste do atelier? Têm muita variedade? E dá então para escolher um modelo, uma cor, e eles fazem a pedido? E sabes se dá para levar tipo uma foto e eles fazerem semelhante? Obrigada. Beijinhos!

Terça, 22/01/2013 - 14:08
Retrato de Aklau
Aklau

Olá! Gostei muito do atelier, são super simpáticas. Vi alguns sapatos da nova colação, mas nenhum fazia o meu estilo. Adorei uns sapatos que tinham expostos sem serem de noiva e mandei fazer na cor que queria e abertos atrás. Eram muito confortáveis e ficam super baratos em relação ao que já tinha visto. Passa lá, acredita que vale a pena. Quanto ao levares foto, experimenta pode ser que façam. Bjinhos

Terça, 22/01/2013 - 16:22
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás

Olá meninas.

Também sou noivinha de 27 de Julho. Sou de Mafra mas moro em Sintra.

Vou casar na igreja da ericeira ao meio dia e a festa é na Quinta dos Plátanos na Ericeira.

Já tenho:

- convites;
- brindes;
- livro de honra;
- vestido;
- fotografo;
- animação;
- fogo de artificio;
- florista;
- casa montada (importante e que ninguém fala)

Falta-nos pagar a lua de mel (República Dominicana) e escolher as alianças.

Deixo-vos algumas fotos.

UMA PERGUNTINHA: AS NOIVAS QUE CASAM NA IGREJA TÊM DE TER MUITA PRESSA PARA O CIVIL?

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • catia_3.jpg
  • mesa_3.jpg
Terça, 22/01/2013 - 16:15
claudia_sophie

[quote=Cátia C. Godinho]Olá meninas.

Também sou noivinha de 27 de Julho. Sou de Mafra mas moro em Sintra.

Vou casar na igreja da ericeira ao meio dia e a festa é na Quinta dos Plátanos na Ericeira.

Olá
querida gémea!
o que eu gostei do teu vestido!! lindoooooooo!!

ja tens bastantes coisas !!

so por curiosidade não és a noiva dos leques brancos e azuis da Baú de Ideias és??

Terça, 22/01/2013 - 16:37
Cátia C. Godinho

Sou.. como sabes?

ahahaha

E acho que vou ter de vendê-los ahahah mandei afzer tudo muito cedo e agora mudei as cores.

Adivinha para quais? VERDE E ROSA AHAHAHAH

Terça, 22/01/2013 - 16:40
Retrato de ISACLA
ISACLA

Eheheh

Eu tambem experimentei esse vestido! É lindo!!!

Já tens tudo adiantado, ainda estou mais atrasada.
Quanto à casa, é muito importante sim. A nossa ainda está em reconstrução, e acho que não vai ser fácil estar pronta até ao dia, mas logo se vê.

Relativamente aos documentos da conservatória, não há tanta urg~encia se o casamento for católico. Mas atenção que é preciso tratar dos papéis também no cartorio paroquial, vai até lá que já te explicam tudo.

Bjts

Terça, 22/01/2013 - 16:54
Cátia C. Godinho

Já lá fui e tenho reunião com o diácuno dia 23 de Fevereiro.

Só depois disso é que vamos à Conservatória.

O vestido é realmente maravilhoso mas eu fiz-lhe algumas alterações, a faixa não é azul, o decote é mais 'provocador' LOL e as costas são abertas quase até ao rabo ahahahah

Vamos lá ver, ele chega lá para Março.

Tou-me a passar com os sapatos :( ainda não vi nada.

Quarta, 23/01/2013 - 10:24
claudia_sophie

Cátia C. Godinho escreveu:
Já lá fui e tenho reunião com o diácuno dia 23 de Fevereiro.

Tou-me a passar com os sapatos :( ainda não vi nada.

Porque vi lá cátia e vi que era 27/07 =)

ai tu não me digas, jura??
porque mudaste de cores?

mau pah..a imitar-me ahahaha

quanto aos sapatos eu vou mandar fazer num atelier especializado nisso
levo uma imagem de uns que adorei e vou fazer igual

beijinhu*

Quarta, 23/01/2013 - 11:04
Cátia C. Godinho

Vais à Fátima Alves não é?

A mim também me recomendaram. Mas do que vi no facebook não gostei de nada :s

Será que se levarmos a foto eles fazem igualzinho? :s

vais mandar fazer quando?

Quarta, 23/01/2013 - 12:10
claudia_sophie

Vais à Fátima Alves não é?

A mim também me recomendaram. Mas do que vi no facebook não gostei de nada :s

Será que se levarmos a foto eles fazem igualzinho? :s

vais mandar fazer quando?

Sim vou
tb não apreciei mt do que la vi
e eu quero mesmo é fazer como uns que vi na net
se não fizerem é k tou tramada

olha devo lá ir 2f
dp infvormo como foi

Quarta, 23/01/2013 - 12:17
Cátia C. Godinho

Eu liguei para lá agora e disseram-me que com foto eles não fazem, temos de escolher um modelo que eles tenham lá :(

Não gosto de nada!

Quarta, 23/01/2013 - 14:19
claudia_sophie

Eu liguei para lá agora e disseram-me que com foto eles não fazem, temos de escolher um modelo que eles tenham lá :(

Não gosto de nada!

e isso não é estupido??
tipo..se fazem aqueles modelos..tb podem fazer um que a gente leve..
ou é mt complicado?

sorte marreca..
se assim for bodamerda para eles!!

Quarta, 23/01/2013 - 19:36
Retrato de LizzM
LizzM

Olá meninas!
Cátia as minhas cores também são rosa e verde..ehehe. Boa escolha =)
Quero ir dar um salto lá ao atelier Fátima Alves para ver se gosto de alguma coisa. Eu do facebook não gostei dos sapatos de noiva, mas depois fui abrindo albuns de outras colecçoes deles, e gosto de alguns modelos (alguns até estão na colecção outono/inverno), mas escolhendo o tecido, materiais e alguns pormenores acho que vão de encontro ao que eu quero.
Entretanto uma colega falou-me de outro atelier em Lisboa, o Choo's: www.choos.com.pt que foi lá que ela mandou fazer os dela. Ainda não vi nada, mas pode ser que vocês se identifiquem mais com os sapatos de lá.
Eu como é por civil, na semana de 28/01 vou à conservatória iniciar o processo (para poder marcar também a hora). Era para ir a Loures, mas como a Quinta é em Alenquer, liguei para a conservatória de Alenquer e explicaram-me tudinho, e vou mesmo tratar de tudo lá, porque assim não têm que andar com transferências do meu processo e fico logo com a certeza da hora...para ver se acabo os convites!!
A parte da casa...não tenho esse pormenor para tratar, visto já vivermos juntos há 3 anos na nossa casinha =)
Cátia compraste o teu vestido na Maria Noivas? Acho que reconheci pela foto. Foi a primeira loja a que fui, mas acabei por comprar na loja Pomba Branca em Oeiras, porque a Maria Noivas não vai ter a colecção San Patrick 2013, e o vestido que acabei por comprar é da nova colecção da San Patrick, e tem alguns pormenores semelhante ao teu vestido, principalmente as rendas!
Beijinhoooooooooos

Quarta, 23/01/2013 - 19:50
Retrato de LizzM
LizzM

Estive só agora a ver o site do tal atelier que vos falei....ai e não gosto nada....é tudo muito clássico! Mas os sapatos da minha colega não eram assim, eram mais modernos e tipo um pouco plataforma, eram giros!! Acho que só mesmo indo lá ao atelier é que dá para perceber o que é possível eles fazerem. Pode ser que lá façam através de foto Cátia e Cláudia.
Até breve!

Domingo, 03/02/2013 - 16:08
Retrato de ISACLA
ISACLA

Já comprei os meus sapatos!

Encontrei exatamente aquilo que queria e comprei logo, assim já é menos uma preocupação.

Vou tentar por aqui uma foto.

Bjts

Anexos da mensagem: 
  • sapatos.jpg
Terça, 05/02/2013 - 23:04
Retrato de Aklau
Aklau

Olá a todas!
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Já tive a degustação da ementa na quinta e não alterei nada do que tinha escolhido :D, estava tudo 5*. Também já fiz a 1ª prova do vestido e só há que fazer uns pequenos ajustes!
Bem, está tudo a andar sobre rodas!
Beijinhos a todas!

Segunda, 18/02/2013 - 13:07
Cátia C. Godinho

Olá meninas tudo bem?

Passei por aqui para vos dizer que ja fiz a degustação e AMEI.

Também já comprei os meus sapatos, são muito lindos!!

Já falaram com floristas?

Segunda, 18/02/2013 - 16:47
Retrato de ISACLA
ISACLA

Tudo bem e contigo?

Já falei com o decorador que trata (também) das flores na quinta, e pedi orçamentos para a decoração da Igreja, Bouquet e arranjos para casa dos nossos pais. Ainda não obtive resposta, mas ficou de apresentar várias opções e com preços variados.

Já encomendámos os convites, a degustação só depois de 8 de Março. Ainda bem que a tua correu bem, o que escolheste (se se pode saber)? :)

Também já tenho os sapatos e os tecidos para os vestidos das meninas.

Bjts

Quarta, 20/02/2013 - 23:15
Retrato de felizeapaixonada
felizeapaixonada
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás

Ola a todas :) Tbm caso dia 27/07/2013. O meu problema está na escolha da lua de mel. Sugestões?

Quinta, 21/02/2013 - 11:49
Retrato de LizzM
LizzM

Também já fiz a degustação dos pratos, já escolhi a ementa e os pormenores da decoração. Ando a pedir orçamentos a floristas, mas apenas para o bouquet, porque a quinta trata do resto. Meninas onde me sugerem que eu vá ver sapatos? Tenho que começar e não sei por onde...quero ir ao atelier fátima alves, mas queria ver alguns modelos primeiro noutros sitios. No inicio da semana já fui buscar os convites que mandei imprimir. Agora falta acabar a parte de fora, que fizémos com papel de parede e com duas fitas, mas está mesmo em andamento, e é optimo ter já tudo em casa, agora é mesmo mãos à obra, e começar a entrega =) felizeapaixonada nós vamos para as Maldivas. Bons preparativos para todas, ver se ponho aqui os meus convites para vos mostrar =)

Quinta, 21/02/2013 - 14:37
Cátia C. Godinho

Olha eu honestamente não gosto nada dos modelos da Fátima Alves, mas há quem goste.

Tenho uma amiga que comprou lá os dela e adorava.

Eu comprei uns na Seaside que vi e gostei muito. Até Julho acho que ainda vou ver outros que vou gostar mais, e como os que comprei não são brancos não tem problema nenhum porque posso usá-los no dia a dia.