Tisha & Juca - 07.08.2010 - Relato e Fotos do Nosso dia | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Tisha & Juca - 07.08.2010 - Relato e Fotos do Nosso dia

66 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 18/08/2010 - 17:09
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Tisha & Juca - 07.08.2010 - Relato e Fotos do Nosso dia

Olá Meus Anjos...

Ai Ai tinha prometido mas ontem não deu para vir cá mas hoje cá estou eu para o relato do meu fantastico dia...

Pois bem as 6 de manha lá estava o telemovem a despertar com claro esta uma musica que amo, ou seja acordei bem disposta como tudo... Banhinho tomado e la vou eu para a cabeleireira, as 6 e meia la estava eu... O resultado esta a vista, adorei o penteado e as lagrimas no canto do olho nao se conteram... ihih (sou uma lamechas eu sei) Cabelo e maquilhaguem feita, la demos mais um geito nas unhas e as 9 horas estava a sair em direção a casa...

Bem, quando cheguei fikei tipo "Ainda cá não está ninguem"?? Então começeia ficar nervosa, e vestir o vestido só com a minha mãe não foi facil, ou seja la chamei o meu mano e ele ajudou.me... , passado pouco tempo chegaram os primeiros convidados a minha gémea linda Maggy e o seu Guilherme... Agora para ti minha borboleta obrigada por tudo e por estares comigo no diamais feliz da minha vida, e ainda por cima conhecemo-nos pessoalmente, foi lindo ADOREI mia Gémea... :D

Depois acabei com os premenorezitos e as 10 horas estavam os fotografos a porta... E eu a ficar mais nervosa, mas pronto correu tudo bem e a Sandra foi 5 ***** e logo me pos a vontade e até nos fartamos de rir. É que estava eu na sessão do meu quarto e chegaram os convidados todos ao monte pah, só a brincar k eu tava com sono e essas coisas, mas foi um espectaculos...

Depois fotos no quarto, na sala, na rua e lá entrei eu para o magnifico Cadillac (o carro quase que fez mais furor que a noiva dá para acreditar...lol), estava já eu instalada e o camara men lembrou.se que ainda não tinha filme de eu a papar com os convidados, lá tive de sair outra vez... Mas foi rapidinho e voltei po carro...

Compasso de espera e tal, e lá fomos para a igreja, uns 3 minutos e lá chegamos melhor, o noivo ainda estava a entrar na igreja, mas não me viu ihihih, deixamos os carros estacionarem e irem para a igureja e então e que sai... E lá me fui por apostos com o papa... EU para o meu pai "Pai dá-me o braço" ele dava passado 5 segunda já me esta a da ra mao, mas isto para ai umas 5 vezes, tanto que deixei o braço e fomos de mão dada... (cá para nos ele estava mais nervoso que eu...ihih) Cheguei ao altar e la estava o Meu Princepe a minha espera LINDO, e quando me viu começou a chorar, e a foraça que eu fiz para não chorar, estivemos a missa toda de mão dada, foi tão sentido... E a força que ele me fazia na mão nem imaginam... Mas foi lindo, uma cerimonia simples, sentida e até com humor a mistura...

Estavamos então já no final da missa, já com alianças trocadas e o sim dito, quando os meus olhos já não aguentaram as lagrimas e porque?? O meu menino fez me uma surpresa linda, leu-me um poema tão lindo tão lindo, que já tou a chorar outra ves.... Dpois se quiserem ponho aqui...

Lá fommos para as assinaturas, mais uma sessão de risso, sempre a gozar-mos com os padrinhos e fomos para as fotos na igreja... AMEI, deitada no meio da igreja Lindo, se se portarem bem mostrovos...ihihi Eu Adorei, tiramos mais umas com os convidados que queriam, pais e padrinhos e la fomos nos para a chiva de arroz... grrr... A minha prima despexou.me um saco so por cima de mim, ate nos dentes tinha arroz... Tenho de me vingar não é ???

Mas foi lindo, depois o meu menino abriu-me a porta do CArrão e lá fomos nos até a Estalagem Quinta do Vale, onde estava a nossa espera a Emilia´(fiquei na duvida porque a dona Odete não nos recebeu, mas foi por uma boa razão) a chegada ainda levamos mais um banho de arroz.... nunca vi tanto arroz junto pah...

Brinda-mos e lá fomos para a papinha boa... Estivemos na brincadeira, rimos um poko, papamos muito e estava um calor insuportavel, mas na verdade nem me apercebi ao certo, estava tão feliz...

Ao fim das entradas e de uma sangria fresquinha lá foram os convidados para o salão, claro eu e o meu menino cá ficamos a espera que eles estivessem todos sentados, e nisto toca a musica Accidentely Love do sherek claro e entramos eu dançava o meu rapaz ate ficou sem palavras...e com uma valente salva de palmas foi lindo pah...

Depois lá papamos uma supinha de legumes, nham nham,um bacalhau a zé do pipo, que fez um sucesso que nem imaginam, o corta sabores que eu adorei MORANGOOOOOOOOOOOOOOOOO, carninha de porco vitela e cabrito, e então veio um convidado ter connosco "Eu queria comer mais bacalhau mas ja comi 3 vezes e tenho vergonha de pedir mais" foi de partir o coco a rir...

Digovos, aqui já não sei que horas eram que andava a mil a hora...

Fomos um pouco mais la fora e começamos a tirar fotos com os convidados, e fizemos isso tipo em 3 vezes iamos tirar vinhamos comer as sobremesas, já qué entretanto abrimos a mesa, e voltavamos atirar, não foi tao cansativo nem para nos nem para os convidados, acho que foi a melhor maneira... e em falar em sobremesas, nham nham não sobrou nada, comiloes pah, mas e bom sinal não é??? E digo, com o calor que estava esta tdo fresquinho e nada estragado... Uma coisa a ter em conta certo??

NO meio das sessoes com os convidados tambem abrimos o baile, nos que somos um poko azelhas a danças mas ficou lindo, From This moment on da Shania Twain, foi lindo tão forte, não sei explicar mas foi um momento de silencio so se ouvia a musica e os nossos passos... (Que saudades..ihih)

Num outro entrevalo das fotos com os convidados fomos tirar fotos no carro a senhora dona sandra para o motorista "O carro tem seguro", "sim" vira-se para mim "SObe para cima do carro", sensação boa pah, mas o carro bem quentinho....ihih, depois voltamos para os convidados...

Ao cair da noite fomos cear, um caldo verde maravilhoso, e um leitaozinho nham nham, já ouvi varia noivas a dizer que no dia do casamento pouco comem, mas eu comi bem estava tudo tao bom mal era...ihih, não passei fome nenhuma bem pelo contrario...

Fomos para o salao mais um poko, dançar com miudos e graudos, mas aqueles meninas lindas que me dançaram o casamento todo (entre os 2 e 7 anos) foi tão lindo e eu la no meio...ihih , estava tão feliz pah (já o devo ter dito 5000 vezes...ihih) E então chamei as meninas solteiras, e bora la Single Ladies da beyonce... na na na na nanana na na na nann e mto mto empasse fiz, mandei fazeruma rodinha dpois e k foram po fundo e um,dois,tr... um dois tres e la foi ele a (agora tambem minha ) prima Carla apanhou, e fez uma coisa linda, como era flores de crochet deviviu uma por cada menina e ainda tive direito a uma tambem... :D...

Depois estivemos mais um poco entre uns convidados a falar a comer, a rir e a brincar...

E já noite cerrada, vamos para o bolo... O ponto alto...

Começa A Moment Like This da kelly Clakson e entra o bolo magnifico... Estava tão lindo, mas tão lindo... cortamos o bolinho abrimos champanhe e FOGOOOOOOOOOOO... Amei, confesso vieram as lagrimas aos olhos aos dois... foi um momento magico e fabuloso...

Quando cheguei ao pe do bolo "Os meus noivinhos???" POis é fui assaltada, tenho um ano para descobrir quem foi, mas é que ninguem se descoze, por isso alguma informação e favor contar...ihihihih

Pouco a pouco os convidados foram indo, quando foi a vez dos meus conhados irem andando o meu menino tava tão feliz e emocionado que largou se a eles e aos respetivos acompanhantes e chorou baba e ranho... mas tbem foi lindo ...

No fim de se irem todos, ainda estivemos abrindar com a dona Odete e perguntam onde ela esteve?? Pois bem a Dona da estalagem e que cozinhou para o nosso dia, e correu tudo maravilhosamente...
Ao longo do brinde e conforme iamos bebendo o champanhe o meu Marido (que bom chamar assim) e praticamente marcou o baptizado do rebento, que ainda (penso eu) nem "feito" 'ta...ihih

E depois subimos para o quarto e o resto não conto claro esta...ihihi

Mas foi o dia mais feliz da minha vida, foi lindo, os meus manos andavam nas nuvens (beberam um cadinho mas prontos como dizia o mais novo "eu tou bebado mas o meu irmao não esta") Mas correu tudo bem e estou super feliz, penso que esta aqui um poko de tudo o que se passou mas se me lembrar volto cá claro esta, pois casei-me mas nem por isso vos vou deixar....

A cada uma de vos o meu muitissimo obrigada por tudo, ajudaram me tanto mas tanto...

As fotos venho ca por logo, e que esqueci-me do cd noutra casa...
sorry...

Adorovos Anjos

  • 159.jpg
  • 183.jpg
  • 353.jpg
  • 480.jpg
  • 527.jpg
  • 529.jpg
  • 693.jpg
  • 849.jpg
  • 901.jpg
Quarta, 18/08/2010 - 17:16
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Minha linda gémea, que posso eu dizer que não te disse já, TAVAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Muitas felicidades, muitas, muitas, muitas e muito Amor para toda a a vossa vida :)

Mil beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Quarta, 18/08/2010 - 17:20
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Parabéns, estavas muito bonita.

Pela descrição deve ter sido um lindo dia.

Beijokas

Quarta, 18/08/2010 - 17:21
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Maggy_84 escreveu:
Minha linda gémea, que posso eu dizer que não te disse já, TAVAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Muitas felicidades, muitas, muitas, muitas e muito Amor para toda a a vossa vida :)

Mil beijinhos

Minha querida,

Muito Obrigada por tudo, Amei conhecer-te a ti e ao teu menino... Foi lindo...

Mto Obrigada ...

Bjinho's gigantes...

Quarta, 18/08/2010 - 17:26
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Linda gemea de tema,

Estavas muito linda, tu e o teu noivinho respiravam alegria e felicidade, fico feliz que tenha corrido tudo como sempre sonhas-te.

Desejo-te as maiores e melhores felicidades.

beijokitas
blackbutterflay

Quarta, 18/08/2010 - 17:27
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Finalmente as fotos!!! :D

Só tenho uma palavra...

LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA

(uma palavra, mas repetida muitas vezes :) )

Muitas felicidades!!!!!!! :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 18/08/2010 - 17:33
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá :)

Eu já tive oportunidade de ver as fotografias e comantar no teu Fb mas nunca é demais dizer que estavas lindissíma e esse bolo enfim! Tem um optimo aspecto!

Felicidades e bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 18/08/2010 - 17:53
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

cá venho eu reforçar o que já te tinha dito!

Estavas linda e estava tudo fantástico !!! :D

És o espelho da Felicidade ! :X

Parabéns querida!

Jokinhas

Blue

Quarta, 18/08/2010 - 18:05
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

Olá,

Estavas linda e pela discrição foi um dia perfeito. Parabéns!

Bjinhos e desejo que continues muito feliz :)

Sónia

Quarta, 18/08/2010 - 18:11
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Muitos parabéns estavas muito gira...eu também já tenho fotos do meu dia de princesa passa no meu cantinho...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 18/08/2010 - 18:33
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Oi tisha

Estavas muito bonita e o teu dia nota-se pelos vossos sorrisos que foi lindo

As fotos estão fenomenais claro, foram tiradas pela minha melhor amiga :)

Quarta, 18/08/2010 - 18:52
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Lindona do meu coração ... estavas linda, maravilhosa, uma princesinha! :)
Felicidade, mta felicidade é o k vos desejo daki pa frente :)
Bjinhossss

Quarta, 18/08/2010 - 19:31
Retrato de princesa ariel
princesa ariel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.01.2010 - 15:59

Parabéns :D
Estava tudo lindiiiiiisimo... Desde os Noivos à decoração ;)

Muitas Felicidades Chirasos ;)

Quarta, 18/08/2010 - 20:33
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

OLAAAAAAAAAAAAA

Estavas LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pela tua descrição deve ter sido um dia fantástico e que jamais esquecerás!!!

Muitas felicidades para vocês!!!

Parabéns borboleta

Quarta, 18/08/2010 - 23:05
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Bem tu estavas Linda,linda, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
e nota-s tanto amor, carinho e felicidade nos vossos olhares;;)

Desejo-te as maiores Felicidades do Mundo e k esse brilho nos vossos olhos nunca se apague :X :X

bjocas :* :*

Quinta, 19/08/2010 - 14:21
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

carlandrea escreveu:
Parabéns, estavas muito bonita.

Pela descrição deve ter sido um lindo dia.

Beijokas

Olá Linda,

Muito Obrigada, tbem já estive a ver as tuas fotos e estavas linda, e o teu penteado tão fora do habitual mas com charme...:D

Felicidades,
BjinhO*

Quinta, 19/08/2010 - 19:16
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

blackbutterflay escreveu:
Olá Linda gemea de tema,

Estavas muito linda, tu e o teu noivinho respiravam alegria e felicidade, fico feliz que tenha corrido tudo como sempre sonhas-te.

Desejo-te as maiores e melhores felicidades.

beijokitas
blackbutterflay

Olá Minha linda...

Muitissimo obrigada, voçes deixam-me sem geito assim...:D

Realmente foi um sonho correu tudo maravilhosamente...*

Mto Obrigada mais uma vez...

BjinhO's*

Quinta, 19/08/2010 - 19:19
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

inezitah escreveu:
Finalmente as fotos!!! :D

Só tenho uma palavra...

LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA
LINDA

(uma palavra, mas repetida muitas vezes :) )

Muitas felicidades!!!!!!! :* :* :*

Olá Meu Anjo!!!

És uma querida, deixas-me sem palavras...

BjinhO do Tamanho do Mundo...

Quinta, 19/08/2010 - 23:34
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Anabelamgv escreveu:
Olá :)

Eu já tive oportunidade de ver as fotografias e comantar no teu Fb mas nunca é demais dizer que estavas lindissíma e esse bolo enfim! Tem um optimo aspecto!

Felicidades e bjcs grandes

Olá Linda,

És uma queridona sabias???

Mto obrigada por cada palavra de carinho... e podes crer o bolo estava uma delicia...:)

BjinhO's Grandes...*

Quinta, 19/08/2010 - 23:37
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Blue_Sea_Star escreveu:
cá venho eu reforçar o que já te tinha dito!

Estavas linda e estava tudo fantástico !!! :D

És o espelho da Felicidade ! :X

Parabéns querida!

Jokinhas

Blue

Olá minha linda,

Opá és uma querida, mais uma vez obrigada pelas tuas palavras...:D

Podes crer estava mesmo delirante...:D

BjinhO's

Quinta, 19/08/2010 - 23:39
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Miga escreveu:
Olá,

Estavas linda e pela discrição foi um dia perfeito. Parabéns!

Bjinhos e desejo que continues muito feliz :)

Sónia

Olá Sónia...

Muito Obrigada pela tua opinião, és uma querida...

Mtas felicidades para ti tambem...

BjinhO's

Quinta, 19/08/2010 - 23:40
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Cebe escreveu:
Muitos parabéns estavas muito gira...eu também já tenho fotos do meu dia de princesa passa no meu cantinho...

Bj

Olá minha querida...

Vou já ver as tuas fotozitas... Que devem estar lindas...

Bjão Grande*

Quinta, 19/08/2010 - 23:43
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

asiul_99 escreveu:
Oi tisha

Estavas muito bonita e o teu dia nota-se pelos vossos sorrisos que foi lindo

As fotos estão fenomenais claro, foram tiradas pela minha melhor amiga :)

Olá Linda,

Mto obrigada, estavamos mesmo felizes e foi lindo...

Ai conheçes a Sandra?? Que giro ela e fenomenal amanha la vou chateala outra vez...ihihih

BjinhO Grande

Quinta, 19/08/2010 - 23:46
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Angel83 escreveu:
Lindona do meu coração ... estavas linda, maravilhosa, uma princesinha! :)
Felicidade, mta felicidade é o k vos desejo daki pa frente :)
Bjinhossss

Olá Minha Gravidona Linda...

Ihih, é o nosso dia não é? Passou rápido mas não me arrependo de nda...

Muito Obrigada, e muito felicidades para ti tambem e para o bebezão...

E Então já sabes o que é??

BjinhO's Grandes

Quinta, 19/08/2010 - 23:48
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

princesa ariel escreveu:
Parabéns :D
Estava tudo lindiiiiiisimo... Desde os Noivos à decoração ;)

Muitas Felicidades Chirasos ;)

Olá Linda,

Mto Obrigada pelas tuas palavras deliciosas...

Foi tudo pensado ao promenor e de coração...:D

Mtas felicidades para ti tbem...

E boa continuaçao de preparativos...:D

BjinhO's

Quinta, 19/08/2010 - 23:50
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

CrisitnaB escreveu:
OLAAAAAAAAAAAAA

Estavas LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pela tua descrição deve ter sido um dia fantástico e que jamais esquecerás!!!

Muitas felicidades para vocês!!!

Parabéns borboleta

Olá boneca,

Mto Obrigada...
POdes crer que é um dia que não se esquece e que deixa mtas saudades...:D

Mtas felicidades para ti tbem, e uma boa continuação nos preparativos que faltam...

BjinhO's *

Quinta, 19/08/2010 - 23:52
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Regina Miranda escreveu:
Bem tu estavas Linda,linda, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
e nota-s tanto amor, carinho e felicidade nos vossos olhares;;)

Desejo-te as maiores Felicidades do Mundo e k esse brilho nos vossos olhos nunca se apague :X :X

bjocas :* :*

Olá Linda,

Muito Obrigada, as tuas palavras fazem-me derreter toda...ihihih

Mto Obrigada mil vezes...

BjinhO's Grandes

Sexta, 20/08/2010 - 11:34
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Tisha

Sim conheço :) desde pequenininha :)

Pois quando falavas no nome dela veio-me logo à cabeça, principalmente com a cena do carro (é mesmo dela lol), mas nunca imaginei que fosse memso ela, mas quando vi o cartão da loja tive a certeza :)

Ela é que vai fotografar o meu, claro, também não podia ser mais ninguém :)

Foi ela que desenhou o meu vestido :)

Sexta, 20/08/2010 - 13:06
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

asiul_99 escreveu:
Tisha

Sim conheço :) desde pequenininha :)

Pois quando falavas no nome dela veio-me logo à cabeça, principalmente com a cena do carro (é mesmo dela lol), mas nunca imaginei que fosse memso ela, mas quando vi o cartão da loja tive a certeza :)

Ela é que vai fotografar o meu, claro, também não podia ser mais ninguém :)

Foi ela que desenhou o meu vestido :)

Olá Linda,

Que giro...

Ela é muito fixe, foi logo o primeiro fotografo que pensei e ficou...:D

Hoje vou estar com ela, propus uma sessão tipo mini ttd no meio da agua e já deves sabes o que ela disse...ihih

Vá então dpois quero ver as fotitas do teu casmento tbem...:D

Ela desenhou o vestido...??? Tenho de ir já ver, para me meter com ela...ihihih

BjinhO Grande

Sexta, 20/08/2010 - 14:05
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

o desenho final foi num guardanapa de uma pastelaria onde tomamos café lol

Bem imagino as aventuras que vai ser, olha que ela é doida eheh

Sexta, 20/08/2010 - 14:09
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ihih...

Isso já percebi, eu dei a ideia e ela foi logo Eu alinho...

Ainda estou para ver o que ela nos vai mandar fazer, mas vai ser engraçado...

É só talento esta mulher...ihihih

BjinhO's

Sexta, 20/08/2010 - 21:32
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Pois vai-te preparando para grandes malucadas mesmo :)

Chegaste a ir à loja? tão que disse ela de falarmos?

Segunda, 23/08/2010 - 14:38
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda...

Ai tu é que és a madrinha do pequenote dela...hihi...

Pois nós na 6ª estivemos a falar e ela é que me disse, ela "Já me disses-te que andas a fazer publicidade gratuita" ... Assim é que é... =D

Ao menos ficam a conehçer o trabalho deles, eu AMEI...

Opá as fotos ficaram linda, so logo e que estão prontas, eles foram para o Hospital ainda de manha, tu deves saber o porque, até me passei quando cheguei la de manha, e o marido me disse (agora nao me lembro do nome dele e a amenesia...ihihih)

Dpois mostro as fotos se quiseres:P

Foi no Lanteiro do Rio e SPS...=D

BjinhO's Grandes

Terça, 24/08/2010 - 00:59
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Tisha

Agora percebo porque ela não me respondia às mensagens :(

Se o s. pedro deixar vou tirar lá as fotos do meu casamento também, é o sítio mais bonito daqui e o noivo adora e como a parte dele não é de cá sempre fica a conhecer :)

Eu gosto muito do trabalho dela e ela faz com gosto mesmo

Pois é, eu sou a madrinha da peste eheh

Terça, 24/08/2010 - 23:05
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

asiul_99 escreveu:
Tisha

Agora percebo porque ela não me respondia às mensagens :(

Se o s. pedro deixar vou tirar lá as fotos do meu casamento também, é o sítio mais bonito daqui e o noivo adora e como a parte dele não é de cá sempre fica a conhecer :)

Eu gosto muito do trabalho dela e ela faz com gosto mesmo

Pois é, eu sou a madrinha da peste eheh

Olá Linda...

Pois foi, mesmo mau... Mas ela ontem a tarde já me disse que estava tudo bem...

E se fores lá a loja ja ves a minha foto... Ando babada com as fotos da TTD...

Ah tbem és de S. Pedro é...??

Eu fui mais ou menos criada ai...:D

BjinhO's

Terça, 24/08/2010 - 23:20
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Tisha

Hoje já falei com ela :) Aquele irmão dela é terrível lol, só lhe faz canelos brancos lol

Sim sou, tão e tu és de onde?

Eu até ia lá ver, mas teho preguiça de pegar no carro e ir até vouzela lol

Ela quando vai para casa como passa por s pedro às vezes passa por aqui por casa :)

Mas mostra lá as fotos do lenteiro, é que também vou tirar lá (espero que não chova)

Onde foi a tua cerimónia? e a boda?

Desculpa a cusquice mas és a primeira que encontro aqui de perto que estou eufórica lol

Quarta, 25/08/2010 - 14:27
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

asiul_99 escreveu:
Tisha

Hoje já falei com ela :) Aquele irmão dela é terrível lol, só lhe faz canelos brancos lol

Sim sou, tão e tu és de onde?

Eu até ia lá ver, mas teho preguiça de pegar no carro e ir até vouzela lol

Ela quando vai para casa como passa por s pedro às vezes passa por aqui por casa :)

Mas mostra lá as fotos do lenteiro, é que também vou tirar lá (espero que não chova)

Onde foi a tua cerimónia? e a boda?

Desculpa a cusquice mas és a primeira que encontro aqui de perto que estou eufórica lol

Olá...

Ah pois,realmente e engraçado como encontrmos pessoas aqui...

Eu sou de Vouzela, moro em Paços de Vilharigues, e o meu casamento foi aqui e o copo de água na Estalagem QUinta do Vale em Cambra...

E podes persuntar o que quiseres...:D

As fotos só as tenho na sexta eles iam preparalas... mas mostro as logo... Fazes mto bem, as fotos ficam linda la:P

BjinhO'ss

Quarta, 25/08/2010 - 19:23
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Tão não tiraste no dia do casamento?

Tenho uma colega que é daí. Pensei que tivesses feito algo cá, pois como falaste nas fotos

Quinta, 26/08/2010 - 15:13
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

asiul_99 escreveu:
Tão não tiraste no dia do casamento?

Tenho uma colega que é daí. Pensei que tivesses feito algo cá, pois como falaste nas fotos

Não, as que tirei ai, foi naquela sessão TTD...

De resto foi tudo para estes lados...:D

Mas e de Vilharigues a tua colegA?

Se calhar até conheço...ihih

BjinhO's

Quinta, 26/08/2010 - 22:01
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Tisha

Ah bom, depois quero ver, mas foste para a água? Já se pode ir para quela água?

Sim ela chama-se teresa é educadora e mora em passos de vilharigues

Segunda, 30/08/2010 - 21:04
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

asiul_99 escreveu:
Tisha

Ah bom, depois quero ver, mas foste para a água? Já se pode ir para quela água?

Sim ela chama-se teresa é educadora e mora em passos de vilharigues

Olá linda,

Fui para a aguinha sim...

Se já se pode ir para a agua eu nao sei, mas que andava lá mta gente havia...:D

E acho k hoje ouve maisd uma sessão deles lá...:D

BjinhO'ss

Segunda, 30/08/2010 - 22:18
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Oi gemea borboleta portuguesa linda, eu vim ca ver seu dia estavas transbordando felicidade, estavas linda e todos os pormenores que vemos nas fotos esta lindo, parabéns pela grande dedicação ao seu dia, o resultado ficou maravilhoso, e as fotos sua com seu menino estão lindas todas cheias de alegria.

P.S. Tenho fotos novas do meu vestido quase pronto, quero sua opinião :D AI QUE ABUSADA nem peço pra ir ao meu cantinho, exijo! bom brincadeiras a parte, meu vestido esta pronto.

Abraços da gemea brasileira

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Segunda, 30/08/2010 - 22:51
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Tisha

Quero ver as fotos :p

Terça, 31/08/2010 - 10:36
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Não tinha reparado que tinhas feito um post com as fotos!!!!!!

Bem parecias uma princezinha!!!!!! Via-se bem o quanto estavão felizes, esse sorriso não engana, estavs linda :) :)

Foi muito giro ver as coisinhas que foste partilhando connosco todas conciliadas no teu dia: as borboletinhas, os noivinhos, os acessórios, as cestas... enfim todas as coisinhas que fizeste com tanto carinho e que resultaram tão bonitas!!! E sempre com o promenorzinho roxo hehe

O bolo e o pópo estavam um miminho!!!!!

Desejo-vos as maiores felicidades e parabéns pelo teu lindo dia!!!

Beijoquinha :*

Quarta, 01/09/2010 - 00:50
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Demorei mas cá estou eu pra te desejar as maiores felecidades do mundo e que teu casamento seja 1 eterna lua-de-mel :)
Estavas linda e todas as tuas coisinhas foram feitas com tanta dedicação que melhores ñ poderiam ficar. Parabéns e continua sempre assim feliz.

bjinhu

Quarta, 08/09/2010 - 09:04
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Desculpa so hoje vir qaui desejar-te as maiores felicidades e dizer que te fui espreitar no teu dia!!!!

Tavas linda!! Passei na igreija de Vilharigues para te ver! Radiavas felicidade!

Parabens!!!!!

Beijinhos e sê feliz

Quarta, 08/09/2010 - 11:48
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

carlita_d escreveu:
Desculpa so hoje vir qaui desejar-te as maiores felicidades e dizer que te fui espreitar no teu dia!!!!

Tavas linda!! Passei na igreija de Vilharigues para te ver! Radiavas felicidade!

Parabens!!!!!

Beijinhos e sê feliz

Olá querida,

Oh não ah problema é normal eu propria nesses dias, não andei por aqui...

Oh podias ter vindo ter comigo... Tenho pena de não te ter visto, mas quem sabe se não combina-mos um café...

Mto Obrigado minha querida, mtas felicidades para ti,e o teu dia como correu?

BjinhO's Grandes

Quarta, 08/09/2010 - 13:04
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Antes de mais parabéns e muitas felicidades.

Deixa-me dizer-te que estvas muito bonita.

Espero que sejas muito feliz.

Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 23:05
Retrato de Vanessa Patricia
Vanessa Patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:32

Parabens <:P ,
Já vi que o teu dia já passou, e que correu super bem e como tu disseste estavas super hiper mega feliz...

É tao bom quando tudo nos corre como queremos.

Olha amei o teu vestido, estavas lindissima mesmo.. Simples e Bonita!!!

Os teus noivinhos tb gostei mt!! ;)

Espero que agr casadinha não nos abandones, precisamos mto de ajuda para o nosso dia ser perfeito também!!!

Muitas Felicidades nesta nova etapa da tua vida!!

Beijokitas :*

Quinta, 09/09/2010 - 10:06
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Pois eu podia ter ido ter contigo mas não te queria chatear naquele dia tão importante!!!!

O meu correu muito bem! Toda a gente adorou tirando a animação que paguei para eles nada fazerem, mas de resto foi tudo lindo;

Ah e também te vi no jornal de Vouzela!!!!!

Beijinhos kida

Quinta, 09/09/2010 - 13:58
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

jesus1 escreveu:
Olá

Antes de mais parabéns e muitas felicidades.

Deixa-me dizer-te que estvas muito bonita.

Espero que sejas muito feliz.

Bjs

Olá Linda,

Tbem estavas maravilhosa no teu dia...

Parece que foi ontem que começamos as nossas coisinhas e já estamos casadas já viste?

Ai Ai...

Muitas, muitas felicidades para ti tambem, e espero continuar a encontrar-te por aqui...

BjinhO's