susi e riky 13-8-2011 "o nosso amor é e será para sempre o mais importante nas nossas vidas,junto ao nosso fraldinhas." | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

susi e riky 13-8-2011 "o nosso amor é e será para sempre o mais importante nas nossas vidas,junto ao nosso fraldinhas."

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/04/2011 - 22:30
Retrato de susi riky
susi riky
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

susi e riky 13-8-2011 "o nosso amor é e será para sempre o mais importante nas nossas vidas,junto ao nosso fraldinhas."

olá noivinhas e casadinhas.........
vou vos contar resumidamente como começou o meu namoro cm o homem da minha vida.......
em 2006 fui para a belgica trabalhar mas por problemas d altura(sou baixinha hehehehe)fui transferida para a holanda.
entretanto conheci um rapaz k para ser sincera nem xamou a minha atençao,mas,era sempre mt simpatico e educado cmg,tava sempre a perguntar s precisava d algo.......no inicio ate m xateava tanta atençao da parte dele..........
certo dia o meu xefe anunciou m k ia mudar d casa,eu fikei mt triste....
era a casa em k o meu actual noivo vivia.
eu nao lhe passava bola mas ele sempre mt atencioso metia conversa........passados 2 meses começamos a namorar,namoravamos á 5 meses kuando viemos d ferias,e viemos juntos,mas,tavamos apreensivos de como iamos ficar,pois eu sou d vidago"tras os montes"e ele é daki d santa maria da feira-
dicidimos passar uma semana aki e outra em vidago e depois logo viamos..............
passaram as 2 semanas e para nao nos separar mos dicidimos viver juntos...........
hoje passados 5 anos continuamos juntos e muito felizes.
hoje temos o nosso bebe o santiago k tem 8 meses,é a nossa alegria a nossa razao de viver............
e como vamos baptizar o santiago dicidimos fazer o nosso casamento no mesmo dia...........

ando mt nervosa,pois so dicidimos k iamos casar no mes passado.
esta a ser mt stressante...........pois o casamento vai ser em vidago........ando uma pilha de nervos mas ha de correr td bem.....

xamou m mt a atençao kuando vi este site e ja ha bastante tempo k ando aki,mas só hoje é k ganhei coragem para escrever as minhas coisinhas,pois eu sou mt reservada e timida.........mas desde já kero dar vos os parabéns pelas coisinhas lindas k voces escrevem e teem no vosso cantinho......

logo k tenha fotos das minhas coias venho cá por........
bons preparativos para tds.......... :X

08-04-2011

ola noivinhas e noivinhos..........
venho aki compartilhar as minhas coisinhas cm voces........
o meu casamento vai ser mt simples,tal cm já tinha dito antes vou fazer o baptizado do meu santiago junto......
vai ser em vidago na minha terra,e cm tou a viver em st. maria da feira,tenho k tratar das coisas daki.........
vou vos contar o k já esta planeado.....
o casamento e baptizado vai ser ao meio dia,o almoço vai ser em vila pouca de aguiar,"para ser sincera nao sei o nome do restaurante pois e a minha mama k esta a tratar disso".
-o salao tb já está alugado pois é no restaurante............
-em relaçao á musica somos nós k vamos seleccionar os cds para
levarmos.
-fotografos tb nao vou contratar pois tem um amigo nosso k faz fotografia e video.......
-o vestido já escolhi, agora e só escolher o pano para levar á custureira para mo fazer..............pois o vestido k eu escolhi é da nova noiva colecçao d 2008,e nao encontro......como tenho a revista onde está o vestido falei cm uma custureira k mo faz.......
-cabeleireira e makilhagem manicure e pedicure tb já esta marcado,a cabeleireira e esteticista é a nanda em vidago e a makilhagem é a minha mana k m faz............
-a liga já tenho........
-o porta alianças já vou buscar para a semana......
-a cesta para as ofertas tb já encomendei..................

livro de honra nao vou por,pk já vou ter o do baptizado para o meu menino,k vai ser azul bebe e branco.
agora ando a ver as ofertas para oferecer tanto de baptizado como de casamento.....
nao tenho tema mas sei k a decoraçao do restaurante vai ser em azul claro,branco e prateado............
uma coisa k eu nao disse,o fato do meu menino vai ser calçaozinho branco,camisa branca cm gravatinha azul clara,logo o meu vestido vai a condizer cm o fatinho do meu filhote.....
em relaçao ao calçado kero ver se encontro umas sandalias de cor cinza claro......

nem imaginam como tou tao nervosa..........e ainda faltam 4 meses......eu nunca fui pessimista mas agora tou numa fase em k penso k td vai correr mal,pk eu sou sincera cm voces nunca pensei em casar já,mas como vamos baptizar o menino dicidimos fazer as 2 festas numa,tambem é para poupar pk voces sabem como a vida nao está facil para ninguem............
e no meu caso sou eu e o meu noivo k vamos pagar td á excepçao da roupa do bebe k e a madrinha dele k oferece.e por mt k popemos fica sempre mt caro...........

mas há de correr td bem se deus kizer.....
logo k tenha fotos eu ponho aki.......
bjs e bons preparativos

ps.o meu vestido é do corte deste mas cm a diferença de k leva alças...foi o mais parecido cm o meu k encontrei para vos mostrar

• blonde_wedding_hairstyles_06_1.jpg
  • 201-377-large.jpg
  • 126684.jpg
  • bouquet_018_6.jpg
  • 18_280.jpg
  • cabelo-noiva-penteados-27.jpg
Domingo, 03/04/2011 - 22:42
Retrato de glamour
glamour
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás

Parabens pelo noivado e muitissimos parabens pelo vosso bebe.
A vossa historia é bonita, e o amor prevalece sempre e agora a 3, não é. Sei isso tambem por experiencia propria.

Se necessitarem de ajuda em qualquer coisa digam, até mesmo de uma madrinha.

Bjs

Domingo, 03/04/2011 - 22:49
Retrato de susi riky
susi riky
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

mt obrigada,por acaso ainda nao temos madrinha............
muitissimo obrigada

Segunda, 04/04/2011 - 16:22
Retrato de glamour
glamour
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás

Olá,
è com todo o prazer que tambem serei tua madrinha. Vou já te adicionar na minha assinatura. Qualquer coisa que necessites manda email.
BJs

Sexta, 08/04/2011 - 21:52
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Achei curioso e vi cuscar o teu cantinho!!!

Tem coisinhas bonitas...gosto dos teus penteados e do género do teu vestidinho.

Passa no meu cantinho e comenta!!!

Beijinhos e continuação de bons preparativos :)

Contéudos Relacionados

Olá noivas! Vou casar em Agosto e ando desesperada :''( à procura de um recipiente para fazer os meus centros de...
Olá Como o meu ramo quando casar vai ser de gereberas e o meu namorado oferece-me muitas por ser a minha flor...
Olá Gostaria de receber propostas e preços para a decoração de cerca de 7 mesas com manjericos e gereberas. (o...
Venho pedir ajuda a voces. Ando indecisa. Ando farta de procurar centro de mesas e ainda nao me agradou nenhum. As...
Alguém conhece algum site que tenha muitas ideias para centros de mesa? Estou com muitas dificuldade em arranjar algo...