Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Surpreender os convidados e noivo
#1
Terça, 15/12/2009 - 22:56
Surpreender os convidados e noivo
O k fizeram??
Não tenho ideias, mas surgiu-me uma (mas só para supresa e queria fazer mts)!...
Como sei tocar piano, podia tocar qualquer coisa bonita ou então o noivo tocar e eu cantar (bem, mas antes tenho de testar pk n kero partir os ouvidos das pessoas), mas penso que não irá acontecer até pk em pequena para ai com 10/11 até aos ... tal, tive no conservatorio e pertenci parte de um coro de camera, onde iamos a todo o lado e era a conjunção de todas as vozes, mas até agr a voz pode ter ficado estragada..!
Bem, o k acham??..e já agr preferem eu a tocar ou o noivo a tocar e eu a cantar ou vice versa??..
Mas vcs o k fizeram??
p.s.: tem sugestões de musicas para tocar??
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering

Fórum geral
Utilizadores online




















Olá boa noite cara noiva,desde já os nossos parabens pelo seu casamento.Já tivemos varios noivos a querer fazer o mesmo pela nossa esperincia axamos que ficava emgraçado tocarem os dois.Esperamos ter ajudado felicidades.
Sem outro assunto de momento
Cumprimentos
Alma Lusitana
Acho a ideia bem bonita e romântica! Talvez seja melhor verem quem é melhor no quê para depois decidirem e se os dois são bons a tocar fica bem serem os dois pois revela muita cumplicidade.
Eu estou a pensar ter umas aulas de canto para surpreender a minha cara-metade, já que ele nunca me ouviu cantar e adora karaoke. Mas só uma musiquinha no copo d'água! Assim ele não pode se queixar mais! O pior é se ele gosta e eu depois só sei cantar a que treinei!!! =))
Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...
Olha linda, eu no meu casamento dancei a Dança do Ventre. Como tenho aulas, lá me aventurei e fiz a surpresa ao noivo e aos convidados =) Resultado: ADORARAM....
No teu caso se sabes cantar e tocar, força e vai em frente com esse projecto. Nada como participar a sério no nosso casamento. Eu no meu, até nos obrigaram a trocar de roupa, lol Foi rir até não puder mais!
Se quiseres fazer surpresa ao teu noivo eu cantava e tocava sozinha. Mas se queres é animar os convidados, tem de se juntar os 2 e treinar pra no dia, passarem um bocado lindo e romantico :)