Olá. O vestido é giro, mas realmente é uma quetão de experimentares, pois não sei se fica bem. Só mesmo tu experimentares com o vestido. Desculpa não ajudar muito.
Bjokas.
Silvia.
Acho o vestido lindo, a parte de cima do meu tb é assim, mas pra baixo é um pouco mais justo, e nao vou levar véu...mas gostei mt desse véu, agora desculpa a minha ignorancia como é k é um veu á Pirata??!!
Bem me parecia que era esse tipo de véu, olha nao sei se te fica bem é uma questao de experimentares, se gostares de te ver acho k deves usar sim,8> 8-> :daydream: a mim é que nao iria ficar nada bem de certeza..eheheh
Olha se optares por véu à pirata, se fosse eu usava um mais liso do que o que está na foto é muito trabalhado para o vestido, mas cada um tem os seus gostos não é? ;-)
Bjokas.
Sílvia.
Olá. O vestido é giro, mas realmente é uma quetão de experimentares, pois não sei se fica bem. Só mesmo tu experimentares com o vestido. Desculpa não ajudar muito.
Bjokas.
Silvia.
*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...
ola:)
Acho o vestido lindo, a parte de cima do meu tb é assim, mas pra baixo é um pouco mais justo, e nao vou levar véu...mas gostei mt desse véu, agora desculpa a minha ignorancia como é k é um veu á Pirata??!!
Bjinhos:)
e um veu tipo lenço d pirata eu pessoalmente adoro e como esta na imagem acima :)
Bem me parecia que era esse tipo de véu, olha nao sei se te fica bem é uma questao de experimentares, se gostares de te ver acho k deves usar sim,8> 8-> :daydream: a mim é que nao iria ficar nada bem de certeza..eheheh
Boas escolhas :)
Olha se optares por véu à pirata, se fosse eu usava um mais liso do que o que está na foto é muito trabalhado para o vestido, mas cada um tem os seus gostos não é? ;-)
Bjokas.
Sílvia.