Super confusa... | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Super confusa...

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 09/05/2009 - 16:45
Retrato de cmatos
cmatos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 02:36

Super confusa...

Meninas preciso da vossa ajuda... O que axam deste vestido?

Que tipo de veu me aconselhavam?? Gostava de levar véu tipo à pirata...

Beijinhos e obrigada a todas que me ajudarem

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Vestido.doc181.5 KB
Sábado, 09/05/2009 - 16:53
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Olá. O vestido é giro, mas realmente é uma quetão de experimentares, pois não sei se fica bem. Só mesmo tu experimentares com o vestido. Desculpa não ajudar muito.
Bjokas.
Silvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Sábado, 09/05/2009 - 17:40
Retrato de Pink74
Pink74
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 18:42

ola:)

Acho o vestido lindo, a parte de cima do meu tb é assim, mas pra baixo é um pouco mais justo, e nao vou levar véu...mas gostei mt desse véu, agora desculpa a minha ignorancia como é k é um veu á Pirata??!!

Bjinhos:)

Sábado, 09/05/2009 - 17:53
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

e um veu tipo lenço d pirata eu pessoalmente adoro e como esta na imagem acima :)

Sábado, 09/05/2009 - 18:02
Retrato de Pink74
Pink74
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 18:42

Bem me parecia que era esse tipo de véu, olha nao sei se te fica bem é uma questao de experimentares, se gostares de te ver acho k deves usar sim,8> 8-> :daydream: a mim é que nao iria ficar nada bem de certeza..eheheh

Boas escolhas :)

Sábado, 09/05/2009 - 18:20
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Olha se optares por véu à pirata, se fosse eu usava um mais liso do que o que está na foto é muito trabalhado para o vestido, mas cada um tem os seus gostos não é? ;-)
Bjokas.
Sílvia.