Srs. Administradores: mau comportamento?! | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Srs. Administradores: mau comportamento?!

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 20/10/2008 - 23:42
Retrato de MiriamLuz
MiriamLuz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 09:39

Srs. Administradores: mau comportamento?!

Ó senhores administradores, porque é que eu de repente apareci como fornecedora com mau comportamento?! Não me façam isto :'(
Eu porto-me sempre bem, não é justo!...
Às noivinhas minhas clientes: defendam-me!... Buaaaah! :'(
Alguém sabe o que me acontece agora? Além de ficar feiosa no fórum com um risco em cima?

Obrigada noivinhas...

http://wedding-days.org
[email protected]

Terça, 21/10/2008 - 00:42
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Também não percebi! Que estranho...Antes de porem ordem no fórum de mãe para mãe (e neste também) deitam abaixo não só bons fornecedores e ainda por cima ex-noivinha!

Inês & Nuno
1 de Novembro de 2008

http://onossocasamento.pt/forum/new-update-ninguem...

Terça, 21/10/2008 - 01:46
Retrato de Luís Rolo
Luís Rolo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 05.12.2007 - 13:49

O que é feito dos velhos e bons açoites?
Agora cá riscos...

http://rolodigital.com/blog

Terça, 21/10/2008 - 01:07
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

dei voltas e voltas para perceber od se via isso até k eprcebi k era nos bonekinhos...bolas..k será k se passou...tlvz algum engano koncerteza...
ta td bem Miriam? Fiko a aguardar novidades ;) *******

*+*+*+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Terça, 21/10/2008 - 09:00
Retrato de MiriamLuz
MiriamLuz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 09:39

Xel!!!! Nunca mais te vi! Fiz um livro de honra para ti, mas como não sabia se ias gostar, comecei já outro :p Vão aqui imagens do primeiro!

Anexos da mensagem: 
  • livro_de_honra3.JPG
Terça, 21/10/2008 - 09:02
Retrato de MiriamLuz
MiriamLuz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 09:39

In-and-Out, haja alguém que me compreende!

Senhor Rolo Digital... Os açoites andam a guardá-los para si, que bem merece!!

Não merece nada meninas... O Luís Rolo é provavelmente o melhor fornecedor de vídeo que para aí anda. Provavelmente não, é mesmo!!
Passem no blog dele para ver os trailers que lá estão. Eu e o meu maridão somos os primeiros!! hihi!!
http://rolodigital.com/blog

Miriam
http://wedding-days.org

Quarta, 29/10/2008 - 16:17
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

Ai Ai andaste a portar mal levas uns açoites...

Não ligues... Estando ou não cotada com mau comportamento só há que saber que és uma boa profissional e isso é que importa...

Sim porque quem atura os meus devaneios, as minhas insistencias, as minhas loucuras de imaginação, só pode ser bom!!!

Beijinhos e anima-te... Come um chocolatinho daqueles...:P

Marta

Quarta, 29/10/2008 - 17:28
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 15:22

Por acaso também não percebo; mais ainda porque vemos alguns fornecedores desrespeitarem claramente as regras e levarem o dístico de "boa conduta".

Por outro lado, concordo com a Marta Simões: importam bem menos os "riscos" que sabermos que és uma boa profissional, educada e simpática!

Ana Celeste

--
Ensemble MinneSang

+351 96 5373 342, 93 1620 554
[email protected]
http://www.wix.com/ensemble_minnesang/ensemble
Blog: http://ensemble-minnesang.blogspot.com/

Quarta, 29/10/2008 - 17:57
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá Miriam,

A respeito das questões que colocou, foram-lhe enviados vários e-mails acerca disso.

E como várias outras pessoas disseram, não está em causa o profissionalismo, como é óbvio: esse cabe às noivas e clientes julgar ;)

Quarta, 29/10/2008 - 23:41
Retrato de MiriamLuz
MiriamLuz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 09:39

(Obrigada pela confiança noivinhas e colegas fornecedores. são tão queridos! :))

Rui, eu não recebi emails destes riscos!! Ou melhor, devo ter recebido, mas não consigo abrir a minha conta da netcabo, por isso tenho usado sempre a do hotmail. [email protected] Se puder encaminhar esses emails para este novo, agradeço imenso. Se não puder (imagino que tenham imenso trabalho), não há problema. Mas pronto, agora também há pouco a fazer.
Eu não queria ter-me portado mal!!! Buaaaah! :'(
Já agora, como é que posso ter boa conduta? É uma questão de tempo ou há alguma coisa que eu possa fazer?
Obrigada!!

Quinta, 30/10/2008 - 00:45
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Os e-mails foram enviados para o endereço com que se registou.

Vou reenviar para o novo endereço que referiu ;)