Suporte Técnico
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Srs. Administradores: mau comportamento?!
#1
Segunda, 20/10/2008 - 23:42
Srs. Administradores: mau comportamento?!
Ó senhores administradores, porque é que eu de repente apareci como fornecedora com mau comportamento?! Não me façam isto :'(
Eu porto-me sempre bem, não é justo!...
Às noivinhas minhas clientes: defendam-me!... Buaaaah! :'(
Alguém sabe o que me acontece agora? Além de ficar feiosa no fórum com um risco em cima?
Obrigada noivinhas...












Também não percebi! Que estranho...Antes de porem ordem no fórum de mãe para mãe (e neste também) deitam abaixo não só bons fornecedores e ainda por cima ex-noivinha!
Inês & Nuno
1 de Novembro de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/new-update-ninguem...
O que é feito dos velhos e bons açoites?
Agora cá riscos...
http://rolodigital.com/blog
dei voltas e voltas para perceber od se via isso até k eprcebi k era nos bonekinhos...bolas..k será k se passou...tlvz algum engano koncerteza...
ta td bem Miriam? Fiko a aguardar novidades ;) *******
*+*+*+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009
Xel!!!! Nunca mais te vi! Fiz um livro de honra para ti, mas como não sabia se ias gostar, comecei já outro :p Vão aqui imagens do primeiro!
In-and-Out, haja alguém que me compreende!
Senhor Rolo Digital... Os açoites andam a guardá-los para si, que bem merece!!
Não merece nada meninas... O Luís Rolo é provavelmente o melhor fornecedor de vídeo que para aí anda. Provavelmente não, é mesmo!!
Passem no blog dele para ver os trailers que lá estão. Eu e o meu maridão somos os primeiros!! hihi!!
http://rolodigital.com/blog
Miriam
http://wedding-days.org
Ai Ai andaste a portar mal levas uns açoites...
Não ligues... Estando ou não cotada com mau comportamento só há que saber que és uma boa profissional e isso é que importa...
Sim porque quem atura os meus devaneios, as minhas insistencias, as minhas loucuras de imaginação, só pode ser bom!!!
Beijinhos e anima-te... Come um chocolatinho daqueles...:P
Marta
Por acaso também não percebo; mais ainda porque vemos alguns fornecedores desrespeitarem claramente as regras e levarem o dístico de "boa conduta".
Por outro lado, concordo com a Marta Simões: importam bem menos os "riscos" que sabermos que és uma boa profissional, educada e simpática!
Ana Celeste
--
Ensemble MinneSang
+351 96 5373 342, 93 1620 554
[email protected]
http://www.wix.com/ensemble_minnesang/ensemble
Blog: http://ensemble-minnesang.blogspot.com/
Olá Miriam,
A respeito das questões que colocou, foram-lhe enviados vários e-mails acerca disso.
E como várias outras pessoas disseram, não está em causa o profissionalismo, como é óbvio: esse cabe às noivas e clientes julgar ;)
(Obrigada pela confiança noivinhas e colegas fornecedores. são tão queridos! :))
Rui, eu não recebi emails destes riscos!! Ou melhor, devo ter recebido, mas não consigo abrir a minha conta da netcabo, por isso tenho usado sempre a do hotmail. [email protected] Se puder encaminhar esses emails para este novo, agradeço imenso. Se não puder (imagino que tenham imenso trabalho), não há problema. Mas pronto, agora também há pouco a fazer.
Eu não queria ter-me portado mal!!! Buaaaah! :'(
Já agora, como é que posso ter boa conduta? É uma questão de tempo ou há alguma coisa que eu possa fazer?
Obrigada!!
Os e-mails foram enviados para o endereço com que se registou.
Vou reenviar para o novo endereço que referiu ;)