Srs. Administradores | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Srs. Administradores

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 19/06/2009 - 12:05
Retrato de Cristina_Sérgio
Cristina_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2009 - 17:27

Srs. Administradores

Criei um tópico aqui no forum: Cuidado com a burla!!!

mas vi q foi apagada, n entendo o pq.

Qd crei o 1º tópico aki no forum a denunciar a burla deles, um dos administradoes respondeu dizendo q iriam fazer de td para esclarecer a situação, mas pelo q vejo esse casal continua a fazer publicidade aki no forum e a enganar mais pessoas. http://onossocasamento.pt/forum/burla-ana-rita-mig...

http://onossocasamento.pt/files/Ementa_qu...doc

Pq n foram eles excluidos do site?

Esta foi a resposta de uma administradora do forum:

"Boa tarde,

Queremos garantir que o site O Nosso Casamento não tem, e jamais terá, na sua politica permitir o uso indevido das suas ferramentas, incluindo o fórum, para divulgar burlas, ou incentivar burlas aos nossos tão queridos membros.

Ficamos muito consternados com o facto descrito neste tópico, contudo em relação ao caso pronunciado queremos garantir que ao longo do tempo tudo tem sido feito para confirmar a veracidade deste fornecedor. Tendo vindo a ser feitos, por nós, diversos contactos a quintas assumidamente representadas por este fornecedor, pois por diversas vezes tentou criar ficha de fornecedor em nome desses locais. Foram por nós requeridas garantias de comprovativo da actividade, e como não foram recebidas, nunca permitimos a sua divulgação no directório do site.

Contudo, o fórum também serve para divulgar as coisas menos boas que podem acontecer, tal como neste caso.

Apesar de recebermos milhares de visitas diárias e serem criados milhares de tópicos diariamente, tentamos com muito esforço da nossa parte e com a ajuda da comunidade, detectar atempadamente este tipo de situações que felizmente são raras, fruto deste trabalho.

Com o intuito de proteger toda a comunidade deste tipo de situações, entre outras, estamos a trabalhar num processo de certificação de todos os fornecedores.

Um grande abraço para todos e fica a garantia que estaremos sempre deste lado a proteger os interesses da nossa comunidade."

Sexta, 19/06/2009 - 12:13
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Boa tarde,

Em relação ao tópico que colocou há minutos, não é permitida a criação de tópicos cuja única finalidade é pedir para se visitar outros tópicos, que era o caso do seu. Este é um dos aspectos que faz parte das Regras de Ouro d'O Nosso Casamento, que pode consultar na secção de ajuda.

Quanto ao resto, o que diz não é verdade:

Quote:
mas pelo q vejo esse casal continua a fazer publicidade aki no forum e a enganar mais pessoas.

O fornecedor a que se refere não está - há já muitos meses - n'O Nosso Casamento de qualquer forma, e foram tomadas todas as providências para que assim fosse. Não encontrará nenhum tópico, comentário ou sequer ficha do directório colocado por esse fornecedor em qualquer parte d'O Nosso Casamento.

O ficheiro DOC que indica não foi colocado por esse fornecedor, mas sim por uma noiva, apresentando-o como exemplo dos serviços prestados, e num contexto muito específico, como se pode constatar no seguinte link:
http://onossocasamento.pt/forum/burla-ana-rita-mig...

Tudo o que lhe foi dito na resposta da administração mantém-se, letra por letra.