A Sortuda do dia 12-09-2009 (Actualizado com Fotos) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

A Sortuda do dia 12-09-2009 (Actualizado com Fotos)

33 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 01/10/2009 - 18:20
Retrato de Sortuda
Sortuda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 17:38

A Sortuda do dia 12-09-2009 (Actualizado com Fotos)

Sempre tentei imaginar como estaria no momento em que contaria como correu aquele dia especial. Hoje é esse dia, e dou comigo completamente nostálgica, arrepiada de emoção e com uma vontade enorme de viajar novamente até ao dia 12 de Setembro..

Conheci o meu príncipe nos primeiros dias de faculdade. Ambos do mesmo curso, mas de turmas diferentes, factor que levou a que fôssemos prachados ao mesmo tempo. Lembro-me de pensar (durante uma das muitas tarefas que os nossos queridos veteranos nos mandavam fazer) “Aquele rapaz è muito giro…”! E assim foi durante seis anos e meio.
Demos de tudo um ao outro, momentos bons e até momentos maus, sorrisos e mais sorrisos, lágrimas e mais lágrimas.. Partilhámos segredos, emoções, alegrias, receios, sofremos em conjunto e comemorámos conquistas e vitórias. Foram seis anos que nos ensinaram a amarmo-nos, a perdoarmo-nos e a saber vencer aquele “nó que se me atravessa na garganta e não me deixa falar”!! Hoje sei que sou uma sortuda pelo marido que tenho.. PS: I Always Love You(sniff sniff)!!

O noivado aconteceu no dia dos meus anos. Miraculosamente, conseguiu esconder-me um anel de pedrinhas que eu tanto queria, não pelo anel, mas sim pelo que ele simbolizava. Às escuras e de olhos fechados desembrulhei uma pequenina caixa com um laço, no mesmo momento em que o meu príncipe me dizia: “Queres casar comigo?” “Claro que sim..” Dia 12 de Setembro foi a data escolhida.

O Dia amanheceu cinzento, mas não me preocupei. Tinha-me deitado tarde, mas acordei cedo para o cabeleireiro. Não correu pelo melhor.. Afinal o penteado que tinha idealizado não seria bem aquele, e após tentar conter lágrimas de desilusão, aceitei que até nem me estava extremamente horrível.. Hoje aceito, não estava lindo nem perfeito como desejei, mas serviu para a fotografia.

Cheguei a casa e atrás de mim chega o câmara para a filmagem. Ia ser maquilhada em casa (Obrigada à minha Juce pelo excelente trabalho) e ele queria registar. Clap Clap para o António e para o Bruno que nos acompanharam em todos os momentos importantes com a sua câmara de filmar. Muito obrigada. De seguida o Rui (Garrido Fotógrafos do Pinhal Novo) e mais Clap Clap para ele. Foi fantástico ao colocar-me à vontade, e até a dar-me comer “A noiva tem de comer. Queres empada, rissol, croquete? E que tal um copito de moscatel?”! Obrigada Rui, Paulo e Paula por todas as palavras de incentivo, por todos os momentos e todas as fotografias fantasbulásticas que nos tiraste até mesmo debaixo de chuva miudinha.

De casa para a Igreja fui num transporte divinal: um Citroen antiquíssimo pertencente ao Sr. Aníbal Mendes. Muito obrigada pela viagem “conversadoira” até ao meu destino.
A chegada à Igreja foi emocionante. Todos os convidados do noivo ainda se encontravam na rua, pois ele tinha saído um pouco atrasado de casa, mas rapidamente começaram a entrar. Estava quase a chegar o momento e aí comecei a sentir o estômago a contrair-se. Queria entrar mas.. faltava-me o pai!!! “Alguém me encontra o pai??” Após o pai encontrado e junto de mim pensei, vou finalmente entrar.” Damas estão ali.. 1, 2, 3, 4.. 4?? Onde está a minha mana?? “ “Está ali a tentar estacionar”.. Normalmente as noivas atrasam-se e os convidados esperam por elas. No meu casamento esperaram pela mana. Não faz mal, valeu por te ver entrar à minha frente, linda como sempre.. Adoro-te!

A entrada foi difícil e bastante emotiva. Sempre fui muito difícil de controlar no que toca a lágrimas, e houve bastantes convidados a acompanhar-me nessa parte (incluindo o meu querido pai, que conseguiu esgotar todos os lenços da minha prima). Mas conseguimos desanuviar quando o padre, seguindo por um missal com um pequeno erro, disse o noivo se chamava Pedro, quando afinal era Filipe!
Também eu chorei durante a cerimónia, sentindo que a voz me falhava de emoção, no momento em que dizia que aceitava o meu príncipe para sempre! A cerimónia foi rápida e alegre, e acho que todos gostaram. Deixo aqui uma palavra para os meus dois AMIGOS que leram a Oração Universal – Obrigada Noiva_Alice por todos os momentos em que me colocaste uma lágrima de alegria e orgulho no olho; Obrigada António por todos os abraços fortes, o “estão maravilhosos” e todos os sorrisos de amigo que sabes dar!!

Na chegada à Quinta (Palmela) tivemos logo um brinde, dando início às entradas e ao role de fotografias que se seguiram. Toda a gente estava feliz, e nós mais ainda. Fomos ver a sala que estava linda. Os tons prateados e lilás estavam muito harmoniosos. Clap Clap para a florista que conseguiu arranjar flores e arames em tom lilás sempre a conjugar.
A entrada no salão foi feita ao som de “I love till the end” do filme PS: I Love You. È arrepiante imaginar todos os nossos convidados de pé, a aplaudir e a sorrir para nós. Sensacional!!
A comida estava óptima, e quase que me atrevo a pedir uma enorme salva de palmas para a Quinta do Lago Club, D. Dina e a sua equipa que são simplesmente fantásticos. Entre os pratos de cherne e o lombo, tivemos um sorvete tira gosto delicioso, tendo a sobremesa deliciado todos nós: petit gateaux com gelado de baunilha!
A animação estava a cargo do Ricardo Oliveira (2º lugar dos Ídolos) e do irmão, que sem dúvida divertiram toda a gente. Clap Clap também para eles que se portaram lindamente.

O bolo foi feito na minha fábrica. Era um gigante conjunto de malas de viagem, em tom de lilás, com selos dos países que estavam nas mesas, uma mala de cenoura e chocolate, e outra de amêndoa e doce de ovos. Este bolo valeu-me a frase “Noiva, em 45 anos de trabalho nunca vi um bolo tão fantástico. Muitos parabéns”. Parabéns aos meus colaboradores, com principal destaque para o meu pasteleiro Guilherme – Muito Muito Obrigada pelo esforço. Foi partido perto das 23H ao som da música “The Story” da Brandie Carlile, que também me arrancou umas lágrimas pelo meio.

O dia acabou no Hotel Tivoli Oriente, com uma suite no 14ºandar cheia de morangos, champanhe e outros licores e frutas que acabamos apenas por comer na manhã seguinte.

Foi um dia magnífico, e agora percebo bem quando alguém me dizia: “tenho inveja da boa de estar no teu lugar miga, é um dia super especial”. Sim amiga, nesse dia estamos sempre de sorriso, sempre disponíveis, sempre simpáticas.. Mas estaremos para sempre “noivas”, nem que seja cá dentro no coração.. Hoje também já tenho saudades daquele dia em que estamos tão alto na felicidade, que parece que nada nos atinge. Tenho saudades de ver todos felizes, todos a sorrir.. Mas acredito que esta parte lateral direita do meu cérebro nunca vai esquecer.

Quero agradecer a todas as que conseguiram ler esta descrição até ao fim. Para todas aquelas que já passaram por esta etapa, sabem que é verdade quando digo que è difícil descrever um dia emotivo como este em poucas palavras. Muito fica por dizer, mas para as futuras noivinhas aqui fica o conselho: aproveitem ao máximo e estejam sempre calmas pois tudo corre bem, para que quando for a vossa altura de descrever o vosso dia possam pensar: foi tudo extremamente lindo e todas as palavras que vou escrever vão mostrar o quanto eu estava feliz!:)

Neste momento só tenho estas fotos de amigos, acabei de vir de Lua-de-Mel e ainda não organizei tudo, mas assim que tiver mais coloco aqui. Prometo que depois faço um tópico sobre o fantástico mundo da Riviera Maya no México.

Um beijinho muito muito grande a todas!

PS: Quero deixar aqui um grande beijinho e um enorme Xi-Coração à minha mais recente amiga - Míriam Gil, fornecedora aqui do fórum - que fez um trabalho divinal e digno de qualquer globo de ouro. Tudo o que diz respeito a Convites (em forma de passaporte), lembranças para as senhoras (Postais do México com fotos nossas), para senhores (Minis Sagres com rótulos nossos), Livro de Honra, Placar em tela impressa, Ementas de mesa em forma de avião, e marcadores de mesa foram feitos por ela. A harmonia, a conjugação de cores foram sempre um dos seus maiores atributos. Muito obrigada minha linda, por todo o esforço, por toda a paciência e por todo o carinho com que recebeste esta alentejana chata e rabugenta >:D< Dêem um salto aqui e comprovem o que digo :) http://miriamgil-wedding.blogspot.com

  • HPIM8354.JPG
  • HPIM8358.JPG
  • HPIM8359.JPG
  • HPIM8360.JPG
  • HPIM8366.JPG
  • DSC01080.JPG
  • DSC01085.JPG
  • DSC01086.JPG
  • DSC01088.JPG
  • 3D_-_Vera__Filipe.jpg
  • CIMG3184.JPG
  • Proposta_de_Marcador_-_Verita.jpg
  • Placard_FINAL_-_Verita.jpg
  • proposta_de_postal_3.jpg
  • Proposta_de_rotulo_para_minis.jpg
  • ementa_aviao_concord_2.jpg
  • conjuntoVERA.jpg
  • PA_-_mala_de_viagem.jpg
  • capa_de_missal_com_igreja.jpg
Quinta, 01/10/2009 - 20:29
Retrato de Pequita
Pequita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:39

Gostei muito da descriçao do teu lindo dia! Parabens pelo dia màgico que tiveram. Ao ler parece que estava a reviver o meu dia... aquela entrada no salão, aquele momento màgico quando todos os nossos amigos e familiares estam a bater palmas para nos...lindo revivi o momento ao ler a tua descrição ;-)
Em relaçao ao penteado, tambem m'aconteceu igual... nao era o que eu tinha imaginado... mas isso nao è o essencial e depois atè ficamos a gostar ;-)

Desejo-te muitas felicidades na tua vida de casadinha e esperamos as fotos com ansiadade.

Beijinhos

Quinta, 01/10/2009 - 20:48
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Pelas tuas palavras tiveste um dia magnífico e conseguiste emocionar-me ao ler as tuas palavras. Dá para perceber que têm uma história de amor muito bonita e espero que continue sempre assim.

Fico à espera para cuscar as tuas fotos!

Parabéns e muitas felicidades!

Quinta, 01/10/2009 - 21:10
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

A tua descrição é tão linda, simples e comovente... ADOREI
Fico à espera das fotos ;)

Beijinhos e muitas felicidades!!!

Quinta, 01/10/2009 - 21:41
Retrato de anadelaide
anadelaide
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:10

Porque também eu fui uma sortuda de dia 12 de Setembro, e porque a tua descrição me fez chorar ao recordar o meu dia, mereces o meu clap clap :)

Partilho contigo as palavras, as emoções e a felicidade... nada me fará tremer mais do que o momento em que entrei na igreja de braço dado com o meu pai... engoli não sei quantas vezes as lágrimas quando olhava para todos os lados e via os sorrisos (e também as lágrimas...) das pessoas que amo, de uma forma ou de outra.

Cada momento daquele dia está gravado na minha memória e no meu coração e sempre que penso em tudo o meu coração sorri!

Nunca me senti tão feliz, nem tão amada... percebi naquele dia o que é ser noiva, e o que é sim um casamento. Diziam-me que ia ter saudades dos preparativos e de tudo o que com toda a ternura preparei com o meu noivo para o nosso dia... mas agora sei que nada consegue bater a saudade que tenho e que vou ter de estar dentro do meu vestido, com o amor da minha vida ao meu lado, no altar daquela igreja... Sim aceito, porque era assim que estava destinado, meu amor.

Vejo e revejo as fotos (ainda amadoras) do meu dia e choro e rio ao mesmo tempo... um misto que é tão bom e que marca tanto.

Anexo algumas fotos de amigos que tiraram... as oficiais anseio por elas a cada instante (Matilde... esta é para ti!), e o filme que seja o mais lindo do amigo Luís Rolo!

A todas as pessoas que estiveram presentes no nosso dia, e como alguém me disse... preciso de vocês na minha vida, porque nada disto fazia sentido se não estivessem aqui!

Um beijinho... vivam cada dia e sejam eternas noivas, lindas e radiantes!

Ana

Anexos da mensagem: 
  • DSCF0031.JPG
  • DSCF0102.JPG
  • IMG_3729.JPG
  • Casamento_Ana_e_Pedro_012.jpg
  • IMG_3560.JPG
  • IMG_3609.JPG
  • IMG_3758.JPG
Quinta, 01/10/2009 - 22:06
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns e muitas felicidades.
Bjs.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quinta, 01/10/2009 - 22:35
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

PARABÉNS PELO TEU DIA PELA DESCRIÇÃO FOI MUITO LINDO COMO TODAS AS NOIVINHAS MERECEM.
OLHA O STEUS NOIVOS FOI A SANDARTES QUE FEZ? TENS O NUMERO DELA, RESERVEI OS MEUS E NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTACTO PARA ULTIMAR PROMENORES, CASO DIA 8 DE NOVEMBRO E COMEÇO A FICAR PREOCUPADA.

OBRIGADA E DESCULPA TAR A INCOMODAR.

Sexta, 02/10/2009 - 00:53
Retrato de Aluaeeu
Aluaeeu
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 02.09.2009 - 17:13

emocionei-me :) tudo de bom para vocês!

Sexta, 02/10/2009 - 11:27
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Bem, deves ser mesmo surtuda!! Adorei ler a tua descricao. Da me sempre vontade de chorar, pois relembro ao mesmo tempo o meu dia. Fico feliz k tenha corrido tudo bem. Fiquei mesmo ansiosa para ver as fotos. Até breve entao e avisa quando colocares. Ja podes espreitar as minhas se tiveres curiosidade como eu.

beijinhos

Sexta, 02/10/2009 - 11:29
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Eu tambem me emocionei com a tua descrição...

Ficamos a aguardar as Fotos..

Beijinhos e muitas Felicidades... Espero que sejam mt Felizes...

Sandra

Sexta, 02/10/2009 - 11:41
Retrato de Noiva_Alice
Noiva_Alice
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 10:44

Foi um dia perfeito! A noiva estava perfeita! A igreja estava perfeita! A quinta estava perfeita! E não tenho mais palavras... Mas tenho aqui mais qualquer coisita, que posso mostrar se a noiva der autorização! Tenho foto! :) [Miúda, conta-me: o que querias fazer ao cabelo? Estava perfeito!]

Sexta, 02/10/2009 - 13:57
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, gémea...

Já vi que o teu dia também foi fantástico... É engraçado porque eu emociono-me sempre a ler as descrições dos dias das noivinhas (ups, casadinhas... :)) ) e no meu dia consegui controlar-me muito bem... As lágrimas só apareceram mesmo depois da chuva de pétalas e arroz, ao cumprimentar as pessoas... Depois, consegui controlá-las todas... Mas acho que não vou aguentar quando vir o filme... :SS

Desejo-te tudo de bom!
Muito parabéns.

Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

O meu dia de sonho - Com fotos do dia e da Lua-de-Mel:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-foto...

Susana Silva

Sexta, 02/10/2009 - 23:29
Retrato de Sortuda
Sortuda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 17:38

Obrigada a todas pelos comentários. A emoção e a felicidade que sentimos durante aquele dia tão especial não poderia ser expressa de outro modo.

As saudade já são mais que muitas, e são várias as horas do dia em que desejava voltar novamente ao inicio do dia 12 de Setembro.

Sandra, sim foi a Sandrartes que me fez os noivinhos, mas se já combinaste que seria ela a fazer-tos não te preocupes, ela vai enviar-te notícias com toda a certeza. Ela demora devido ao imenso trabalho que tem, mas responde sempre :)

SuziSilva, pois é.. Eu sempre fui extremamente sentimental, e é com grande facilidade que uma lágrima que corre pela face.. Não esperava outra coisa senão imensas lágrimas no meu grande dia.. Até avisei logo o padre em que parte me iria fraquejar a voz - e não me enganei :)

Amiga :) Obrigada pela "perfeição", mas ainda faltavam uns quantos "pós" para lá chegar.. No entanto adorei e vai ficar aqui dentro guardado para toda a vida.. Quanto ao cabelo, queria algo mais natural, e não tão "encolhido" como estava.. Mas pronto, depois tentei ultrapassar isso :)
Quanto À foto, claro que autorizo (e a seguir mandas-me pode ser? :D )

Um beijinho muito grande e obrigada por me fazerem sorrir de cada vez que abro este post e leio cada comentário :)

Sábado, 03/10/2009 - 10:32
Retrato de Noiva_Alice
Noiva_Alice
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 10:44

Pronto, aqui fica um pequeno resumo visual. Esqueçam a convidada, foquem apenas a noiva - o meu vestido passou o dia com o laço a mudar de sítio e parecia que já tinha passado por uma guerra, de tão amarrotado que estava, e os sapatos já tinham sido trocados. Mas, neste dia, o importante é a noiva! E que bem que ela estava... *

Miúda: se queres as fotos, vem buscá-las cá a casa! :p

Anexos da mensagem: 
  • P9121767.JPG
  • P9121768.JPG
  • P9121773.JPG
  • P9121796.JPG
  • P9121819.JPG
  • P9121820.JPG
  • P9131828.JPG
  • P9131831.JPG
Terça, 06/10/2009 - 10:14
Retrato de Sortuda
Sortuda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 17:38

Obrigada amiga :) Por estares sempre por perto nos momentos importantes..

E qual guerra, o vestido e a modelo estava "aux point" :)

Beijinho,

PS: Ainda não consegui arranjar a foto do noivo, mas assim que tiver coloco aqui para conhecerem o meu príncipe 8>

Terça, 06/10/2009 - 14:21
Retrato de mizitha
mizitha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 16:38

Olá Verinha!

Já tivemos oportunidade de falar sobre o gozo que me deu fazer o teu trabalho e já te disse inúmeras vezes que vais ser sempre a minha noivinha!! Mas hoje, quero voltar a sublinhar que já não és só uma noiva para quem fiz uns trabalhos! Hoje és muito mais do que isso... e tu sabes!

Meses de contacto, horas e horas de conversa, desabafos, apoio... Quando mais ninguém está ao nosso lado para partilharmos as últimas angústias, os últimos medos e as mais recentes incertezas, liga-se o msn e quem está sempre do outro lado!!?? Foi uma amizade que veio naturalmente, que surgiu entre as famosas frases "nós somos mesmo parecidas!". Quando damos por nós, aquela pessoa que está do lado de lá, alguém que nunca vimos pessoalmente é, afinal, alguém de quem já não prescindimos! Nunca!!

****

Estavas uma noiva linda e, apesar de não ter estado lá, pensei em ti muitas vezes durante o teu grande dia! Sabia que estarias maravilhosa. Tu e o teu brilho no olhar, o teu sorriso enorme e sempre bem disposto...

E agora, mal posso esperar por ver essas fotos "oficiais" da sortuda do dia 12 de Setembro! De certeza que me vão deliciar minha Verinha, porque afinal, "Todos os noivos são lindos"!!!! ESTAVAS ESPANTOSA.

P.S.: No próximo grande dia, hás-de estar por cá... Sim sim!!

Quarta, 07/10/2009 - 11:10
Retrato de Noiva_Alice
Noiva_Alice
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 10:44

Mas eu também tenho dessas!! :) Deixo uma para amostra...

Anexos da mensagem: 
  • P9121795.JPG
Quarta, 07/10/2009 - 11:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaa
dou-te os parabens pela escolha do vestido é mm mtt bonito e fica-te mm mtt bemm parabensss!! :D
tavas lindaaa! :D :D
beijinhos grandesssssssssssssssssss

Quarta, 07/10/2009 - 14:24
Retrato de Sortuda
Sortuda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 17:38

O meu príncipe estava mesmo um borracho 8> 8>

Estou mesmo a ver que tenho que passar pela Lezíria o mais breve possível ;) Obrigada amiga :)

Li_Silva, obrigada pelo comentário.. É sempre bom ouvir elogios :) Também passei no teu cantinho, e vi que também estava muito gira e bastante feliz :) Muitos parabéns também a ti :)

Quanto a ti Míriam.. Palavras para quê? Algures no passado longínquo ou numa outra vida, quem sabe, devemos ter sido muito próximas, só isso pode explicar esta amizade que criamos, antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente.. É do fundo do coração que agradeço toda a dedicação que tiveste ao longo destes últimos meses: OBRIGADA QUERIDA :) E já sabes, se precisares de uma chata do outro lado do msn, cá estou eu :D

Beijinhos,

Segunda, 12/10/2009 - 09:38
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Pois, é... Um mês passou sobre o nosso grande dia! Emocionei-me ao ler que a parte do penteado mas deixa que te diga que estavas lindíssima! E não afectou nada a tua felicidade, pois radiavas felicidade e beleza!
Adorei o teu vestido e bouquet! E via-se o enorme orgulho do teu pai!

Parabéns e muitas felicidades aos dois!

Beijinhos grandes

:* :* :*

P.S.: Espreita o meu cantinho!

Segunda, 12/10/2009 - 12:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaa bom diaaaaaaa :D
hhhihihi pois é fomos gemeasss de mess!! :D
eu tava felicissima da minha vida embora tenha chegadooo 40 mim atrasadaaa hihihii mas la correu td bemm!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 12/10/2009 - 14:05
Retrato de Sortuda
Sortuda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 17:38

E sabe muito muito bem :)

Segunda, 12/10/2009 - 14:33
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola noivinha linda.
Li toda a tua descrição, e acredita que se tivesse mais texto eu continuaria a le-lo com o mesmo agrado.
A tua descrição foi (dentro dos possiveis de um resumo de um dia tao magnifico como o nosso casamento) bastante pormenorizada.
Ao ler a tua descrição, deu me uma nostalgia enorme pois estive no teu lugar à cerca de dois meses!!!
E vejo que, tal como eu, as saudades do nosso dia sao mais que muitas.
Tenho te a dizer que estavas lindissima, amei o teu vestido, super elegante e com todos aqueles trabalhados fiquei mesmo babada a olhar para ele.
Gostei imenso das tuas escolhas para as flores, adoro orquideas de interior. E as cores estao exelentes, a conjugar muito bem com a tua bijuteria que estava lindissima.
As tuas damas de honor, bem como as meninas das alianças estavam uma fofura!!!! Adorei a ideia :)
E, em mais um aspecto, tenho que concordar contigo, a Miriam Gil é um doce de pessoa e alem disso uma exelente profissional.
Foi ela tb que me fez o placard e os marcadores de mesa e teria feito certamente bem mais coisas se a tivesse conhecido mais cedo.
Ja lhe enviei ate uns emails a agradecer todo o trabalho e constatar com ela que foi um verdadeiro sucesso mas nao consigo obter resposta da parte dela.
A lua de mel deve ter sido maravilhosa, fico a espera de um post sobre o tema.
Resta me desejar te as maiores felicidades do mundo, estavas uma princesa e o teu sorriso é contagiante!!!

Parabens aos noivos

Sexta, 13/11/2009 - 16:44
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Deixa-me dizer-te que estavas linda de morrer.. O meu vestido é parecido ao teu.. :-)

Gostava de te perguntar uma coisa se não for indiscrição.. Onde compraste o teu véu? É lindo e eu ando à procura de um assim..

Beijinhos e mais uma vez parabéns estavas linda.

Sábado, 14/11/2009 - 23:30
Retrato de Sortuda
Sortuda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 17:38

Olá MCLL,

Obrigada pelo comentário. Passados 2 meses sabe muito bem receber elogios. :)

Comprei o meu véu na mesma loja do vestido. Chama-se "Linhas Simples" e fica no Pinhal Novo. Se fores desta zona passa lá, vais adorar o atendimento :D

Um beijinho grande.

V.

Domingo, 15/11/2009 - 21:58
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Obrigada pela ajuda.. Mesmo.. Eu sou de Vialonga... mas quem sabe não dou lá um pulinho?? :-)

Espero k não tenha sido mt caro... :-S Vamos ver...

Um beijo grande...

Domingo, 31/01/2010 - 19:11
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Antes de mais muito muitos parabéns pelo teu dia!!
E muitos parabéns pelas escolhas... estava tudo perfeito!! Estavas uma princesa saída de um conto de fadas!! Lindíssima!! O vestido era elegantérrimo, o penteado simples e de bom gosto, o ramo, tudo tudo tudo!!! O noivo também muito elegante!!

Muitas felicidades.

Beijinho

Terça, 09/02/2010 - 13:39
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Sortuda digamos que tal como o nome es mesmo! Amei tudinho! A tua descricao esta linda. Tu estavas magnifica! fiquei mesmo sem palavras! Tava tudo lindo lindo lindo! Adorei as fotos todas! O teu vestido, veu e sapatos sao magnificos! Tiveste um dia magico mesmo. Um verdadeiro conto de fadas! Muitos parabens. Tudo de bom para o vosso lindo futuro! Beijocas

Sábado, 13/02/2010 - 23:07
Retrato de Sortuda
Sortuda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 17:38

Muito obrigada pelos comentários.
Passados 5 meses aquele dia continua a ser um sonho bem gravado na nossa memória. Cheio de emoção.. cheio de sentimentos de alegria e felicidade.. Um dia pleno..Só tenho pena de ter durado tão pouco :)

Um beijinho

:)

Segunda, 15/03/2010 - 19:52
Retrato de angelafaria
angelafaria
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:22

Olá adorei o teu cantinho.
O teu vestido era lindissimo.
os teus convites,a ementa, etc.
será que era pedir muito se me podesses enviar os teus marcadores, pois o emu tema tb é viagens e ainda me falta esta parte dos convites marcadores, placart isso tudo e precisava de uma ajudinha, pois daqui do forum foi o que mais gostei foi as tuas coisas.
Obrigada e felcidades.
[email protected]

Sábado, 05/06/2010 - 20:49
Retrato de MarleneCruz
MarleneCruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2009 - 23:45

Olá

Gostei muito do teu cantinho.

Como o meu tema também é viagens, gostei muito das tuas coisinhas.
Gostei particularmente da mala de viagens decorada em prata. Foi utilizada como porta-alianças? E já agora, podias-me dizer aonde é que compraste ou se mandaste fazer?

Obrigada pela ajuda.

Muitas Felicidades!!!!!

Quarta, 04/08/2010 - 16:20
Retrato de goldenbee
goldenbee
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 18:18

Olá
Antes do mais não posso deixar de te felicitar pelo momento.

Porém não resisti em enviar-te esta mensagem pois estava aqui a espreitar o teu cantinho e qual não é o meu espanto quando reparei que:
- Casamos na mesma Igreja
- Usamos o mesmo Carro para transporte dos noivos

Fiquei realmente surpresa pois ainda só o tinha visto mais uma única vez desde então quando este em exposição no Fórum Montijo.

Casei-me 3 meses antes de ti (a 13/06/2009) e as coincidências são extraordinárias.

Espero que para ti este ano tenha sido tão o mais especial que o meu.

Bjs

Segunda, 16/08/2010 - 19:37
Retrato de Sortuda
Sortuda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 17:38

Realmente existem mesmo grandes coincidências. E provavelmente até fizemos o curso de preparação juntas :)

Foste do grupo de Janeiro/Fevereiro?

E sim, foi um dia muito especial mesmo :)

Beijo grande