Um Sonho realizado - 18/09/2010 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Um Sonho realizado - 18/09/2010

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 11/12/2010 - 09:41
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Um Sonho realizado - 18/09/2010

A todas as noivinhas, casadinhas e fornecedores...

Olá

Ao fim de quase 3 meses de felicidade, consegui arranja um tempinho para vir mostrar-vos as nossas fotos.

Espreitem os nossos albuns e comentem.
Vou ficar a aguardar!!
Beijinhos e Obrigada por toda a ajuda durante estes meses todos de preparação do nosso casamento e batizado

http://onossocasamento.pt/album/celia-claudio-2010...

http://onossocasamento.pt/album/lua-de-mel/celia-c...

Sábado, 11/12/2010 - 09:46
Retrato de Pomar de Sonhos
Pomar de Sonhos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2009 - 14:59

As vossas fotos estão lindíssimas e as meninas com os porta alianças na mão estão um amor. Adorei também a foto da filhota de mãozinhas postas :) está uma fofura!

Fizeram um casal lindíssimo e espero que tudo continue a correr muito bem convosco e que levem uma vida cheia de felicidade!

Muitos Parabéns e um grande beijinho

Eneida

Terça, 14/12/2010 - 08:49
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

É verdade, as meninas estavam lindas com os porta alinaças, só houve um pequeno acidente na igreja, a minha filhota ficou com a pega do porta aliança na mão e fez toda a gente andar á procura da aliança... não deixou de ser engraçado =)) Tudo se resolveu

As suas coisinhas deram um toque lindo ao meu casamento, os marcadores de mesa, todos adoraram e ainda consegui leiloa-los quase todos, consegui ficar com 2 para recordação :D

O meu maior medo, são com os meus bonecos, amei aqueles bonecos e tenho medo que quem os tenha "roubado" não tenha cuidado e que os parta...vou ter de esperar 1 anos para descobrir.

Obrigada por tudo Eneida, obrigada por ter contribuido para fazer brilhar o meu dia...

Adorei o seu trabalho.

Um Feliz Natal, um 2011 cheio de saude e muito sucesso
:* :pn