... | Page 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

...

173 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 11/05/2008 - 20:00
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Luarte !!Que bom ver aqui as suas fotos de casamento !!

Nâo sei como nunca me lembrei de vir aqui ..Houve um topico que perguntei por si mas ninguem respondeu :((

Ainda bem que voltou !Parabnes tava lindissima !

As maiores felicidades , beijocas

Domingo, 11/05/2008 - 22:24
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muito obrigada pelo seu comentário :D
Apesar de pouco termos falado aqui no fórum, nutro por si uma grande estima virtual. Sempre a achei uma pessoa muito frontal, muito sensata e com um enorme sentido crítico. Por isso; vindo de si este comentário, só me posso sentir grata pelas suas palavras.

Obrigada, mais uma vez.

Segunda, 12/05/2008 - 11:05
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Então foi ao contrário...eu andei a procura com as minhas cores, como não encontrei, comprei estas transparentes que até foram baratinhas e ficam muito bem, porque realçam as cores do interior né?

Quero um comentário as minhas coisinhas no meu post hã???? :)

Beijinhos e obrigada!!

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Segunda, 12/05/2008 - 11:07
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Então foi ao contrário...eu andei a procura com as minhas cores, como não encontrei, comprei estas transparentes que até foram baratinhas e ficam muito bem, porque realçam as cores do interior né?

Quero um comentário as minhas coisinhas no meu post hã???? :)

Beijinhos e obrigada!!

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Segunda, 12/05/2008 - 14:11
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

TENHO ANDADO MESMO DISTRAIDA...! =/
TINHAS RAZAO..! INDA NEM TINHA VISTO AS TUAS FOTOS! QUE PARVA...! =(
TAVAS TAO LINDA, NOIVINHA!!! =)
E A DECORAÇAO TAVA UM ESPECTACULO, CHEIA DE FLORZINHAS!! QUE LINDO!! AMEI!!!!
PARABENS POR TUDO!!!!!!!!!!!! \O/
BJS ! *************

"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!
Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870

Quarta, 14/05/2008 - 21:33
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Antes demais quero dizer-te que estavas mais que bonita, estavas super elegante, uma deusa.

Cada palavra escrita por ti mostra amor, carinho e simplicidade. Adorei o que li e mais ainda o que vi :)

Agradeço-te as doces palavras que me escreveste :)

Continua feliz, afinal, é por isso que tanto lutamos!!!!

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Terça, 27/05/2008 - 23:28
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Não sei se ainda vou a tempo ou se ainda tens interesse em ver melhor o ramo. De qualquer forma aqui fica.
O teu dia já está quase, quase aí. Espero que tenhas um dia imensamente feliz.

Anexos da mensagem: 
  • bouquet_1.jpg
Quarta, 28/05/2008 - 12:21
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Tenho interesse sim!!! Obrigada!!! É mesmo lindo!!!!!! :)
Caso só para o ano, linda ;)

Beijocas e obrigada!
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 28/05/2008 - 12:38
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Peço desculpa pelo lapso, lol. Não li o ano, só o dia e o mês :)
Fico muito contente por teres gostado do meu raminho. Fica aqui mais uma imagem do mesmo.
Qualquer coisa que precises, dispõe sempre :)

Anexos da mensagem: 
  • bouquet_2.jpg
Quarta, 28/05/2008 - 12:40
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Obrigada linda!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 28/05/2008 - 17:19
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Já vi o vosso blog, adorei!!! Viagem espectacular, os meus parabéns! ;-)
Deixei comentário. :-P

Beijinhos e mais uma vez muitas Felicidades.

Quarta, 28/05/2008 - 21:10
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu já vi :) Aliás, deixei-te lá uma nota de agradecimento.
Fico muito contente q tenhas gostado.
Obrigada mais uma vez.

Beijinhos

Quinta, 29/05/2008 - 01:11
Retrato de __claudiac__
__claudiac__
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.05.2008 - 17:08

Não posso negar que fiquei emocionada com o que escreveste! Principalmente na parte em que dizes que choraste qd tiravam o vestido.... SEM PALAVRAS! É o fim de um dia, mas o início de uma vida a dois!

Gostei muito da tua descrisão e adoro as cores do teu casamento... verde e rosa! São sem duvidas as minhas favoritas.

beijinhos, claudia

Sexta, 06/06/2008 - 14:28
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Agora que vi as fotos... Estavas DESLUMBRANTE!!!!
Acho que não valerá a pena dizer que o teu vestido é simplesmente LINDO (não fosse o meu tb da LineaRaffaelli, hehehe)
Estava tudo fantástico! o ramo tb é lindo, tudo estava muito bonito!

Muitas muitas felicidades e que consigas ir para perto do teu marido em breve.

Bjcas!

Sejam felizes!

Marta & Pedro * 3 Maio 2008

Álbum:
http://onossocasamento.pt/album/marta-pedro-3-maio...

Sexta, 06/06/2008 - 17:38
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muito obrigada pelos teus elogios :) Eu adorei o meu vestido e se tivesse de voltar a casar a escolha seria a mesma. A Linea Rafaelli tem vestidos lindos, lindos e eu apaixonei-me por alguns, mas a minha escolha acabou por ser esta. O teu vestido também era muito bonito :)
Também espero muito em breve estar mais pertinho do meu marido. Vamos ver o que a vida nos reserva... mas independentemente da distância, o amor que sentimos um pelo outro faz-nos sentir cada vez mais perto um do outro. Muitas felicidades também para ti.
Beijinhos.

Sábado, 07/06/2008 - 13:02
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Olá Luarte.

Muitos parabens pelo casamento, uma unica palavra o caracteriza "Lindo". Confesso que amei ler o vosso blog da lua de mel.

Gostei de todas as tuas escolhas quando as vi ocorreu-me logo o seguinte pensamento " estao lindas, simples mas ao mesmo tempo muito elegantes". Amei as cores, nao fossem elas as cores que escolhi tb para o meu e adorei o teu dia de casamento pq é o meu dia de de anos. Como tal, por tudo o que enunciei só te posso dar os Parabens!
Queria ainda perguntar-te uma coisinha. Adorei a caixinha que levaste como porta alianças, li algures que foi uma noivinha do forum que te ajudou a fazer.. Será que nao podes dizer onde comprar o material e como fazer?? Desculpa este meu abuso.

Tudo de bom e muitas felicidades..

Susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Sábado, 07/06/2008 - 13:27
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muito obrigada pelo teu comentário. Fico muito feliz de teres gostado das minhas fotos e de teres visitado o nosso blog :)
Que boa coincidência fazeres anos na data que escolhi para casar :)
Quanto à questão que me colocas, não a considero de maneira nenhuma um abuso. Estamos aqui para nos ajudarmos e para nos inspirarmos nas escolhas com que nos identificamos. Isso aconteceu comigo, daí o fórum ser espectacular por nos permitir toda esta partilha de ideias. Por isso dispõe sempre.
Passando ao que realmente interessa... eu queria levar as minhas alianças numa caixinha bonita e elegante e a ideia era fazê-la e personificá-la a gosto. Fui a muitas lojas dos 300 e chineses perto de casa, mas não encontrei nenhuma que gostasse muito. O que encontrava eram os bauzinhos em madeira. Em conversa com a noiva Isa, que também casou no mesmo mês que eu, ela disse-me que tinha comprado uma caixinha em balsa, tinta universal em cor prata (comprada na papelaria Fernandes) e umas aplicações nos chineses para colar na tampa. Ia construir a sua caixinha. Passados uns dias, mostrou-me fotos da caixa já pintada e com as ditas aplicações feitas. Simplesmente adorei e pedi-lhe se ela não se importava de me comprar uma caixinha igual, pois na minha zona não estava a encontrar. Ela acedeu ao meu pedido e pintou-a igual à sua. Colocou igualmente duas florzinhas na tampa (duas aplicações metálicas em forma de pétala e duas perolazinhas no centro). Quando a mesma chegou cá a casa, tratei de construir o seu interior e reforçar o exterior. Transformei-a na minha caixinha :)
Deixo-te aqui mais algumas imagens em pormenor do resultado final. Espero ter ajudado com a minha explicação. Qualquer dúvida estou aqui.
Beijinhos para ti :)

Anexos da mensagem: 
  • xxx_003.jpg
  • xxx_006.jpg
Sábado, 07/06/2008 - 15:54
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Muito obrigada pela resposta tao rapida. Vou tentar inspirar-me nas vossas caixinhas e se tiver duvidas torno a chatear-te se nao te importares.

Muito obrigada e beijinhos tb para ti.

susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Terça, 01/07/2008 - 14:07
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Cá estou eu novamente para te pedir ajuda em relação ao placard. :) :-) Gostava de saber onde é que arranjaste a árvore. Achei super original e como não gosto dos placards tradicionais gostava de levar uma árvore como a tua.

Beijinhos

Terça, 01/07/2008 - 14:54
Retrato de tininhaba
tininhaba
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 12:25

Minha querida!!!

Mais uma vez passei por cá para dizer-te que estavas linda de morrer. Esse vestido ficava-te lindamente. A tua cara de felicidade diz tudo.

Gostei dos teus marcadores e placard!!! A decoração linda.

Bem, simplesmente fantástico!!!!

Continuação de mtas felicidades!!!!

Bjinhos grandes

o MEU DIA DE PRINCESA - 7/6/2008

http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

As minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/forum/27789

*07/06/2008*

Terça, 01/07/2008 - 22:24
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

tininhaba, obrigada pelos teus comentários. Fico muito lisonjeada com as tuas palavras.

Natmaf, a árvore que serviu de suporte ao meu sitting plan foi disponibilizada pela própria quinta, não fui eu que a adquiri. Acho que não será difícil encontrares naqueles locais específicos que vendem plantas e árvores para jardim. Não me recordo agora do nome.

Sábado, 05/07/2008 - 19:15
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Luarte, depois de ler a tua descrição fiquei com vontade de dizer-te tanta coisa, mas sem palavras para fazê-lo… o teu dia perfeito comoveu-me e deixou-me muito feliz por ti.

Faz agora um ano que entrei em contacto contigo por causa do fotografo e da conservatória de Sintra. Nessa altura acompanhava regularmente os teus posts, pois identifiquei-me muito com o teu gosto. Infelizmente deixei de ter tempo de acompanhar o forum e, entretanto, o meu sonho de casar para o ano ficou em grande risco. Por sentir-me tão desanimada afastei-me do forum.
No entanto sempre tive vontade de saber como tinham corrido as coisas contigo e hoje vim à procura do teu testemunho.
Como não deixas duvidas, vejo que ficas-te muito contente com o fotografo, se casar já sei quem contratar ;)
Muitos parabéns, estava tudo lindo e tu uma verdadeira princezinha! Adorei a tua caixa das alianças, era mesmo a uma coisa em que ainda não tinha pensado.

Muitas felicidades e continuação de uma excelente “aventura a dois”

P.S Não pude deixar de ler a história da lua-de-mel. Como sempre relatada com toda alma e coração. Gostava de ter o vosso espirito aventureiro, mas bicharada só mesmo em fotografia, e,e…

Sábado, 05/07/2008 - 23:41
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

As tuas palavras tocaram-me e comoveram-me. Depois de tanto tempo de afastamento do fórum, ainda te lembravas de mim e vieste à minha procura. Obrigada pelas tuas tão queridas palavras de apreço e de felicitação.

Sim é verdade que gostei muito do trabalho do meu fotógrafo. Tenho fotografias simples como eu queria e lindas porque transmitem tudo aquilo que vivi. Era só isso que queria guardar e recordar para sempre.

Fiquei um pouco triste por saber que o teu sonho de casar teve de ser adiado, contudo se o destino te trocou as voltas é porque certamente tem algo de melhor guardado para ti. Espero que estejas neste momento a superar melhor esse desânimo. Qualquer coisa que precises estou aqui: [email protected].

Obrigada pela visita ao blog da viagem :) De facto eu e o meu marido somos muito parecidos no que toca a gostos, então quando mete aventura se um diz mata o outro diz esfola.

Beijinhos grandes e tudo de bom para ti.

Terça, 29/07/2008 - 10:23
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Luarte, minha querida! Apesar de nunca temos falado (penso eu), deixa-me dar-te os parabéns pelo casamento, pois estava tudo perfeito, com muito bom gosto!

Queria tb dizer-te que andava a desesperar pq n encontrava um bouquet com q me identificasse, n havia nenhum que fizesse clique... até ver o teu!! :D Espero q n te importes, mas vou inspirar-me no teu lindo ramo de orquideas e jarros cor de rosa! Estou muito feliz pq finalmente encontrei o meu bouquet.. lol... que é o teu!!

Obrigada pela inspiraçao.

Um beijinho grande e muitas muitas felicidades
Cátia
*06/09/08*

Sexta, 01/08/2008 - 11:26
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Minhas querida,
Conseguiste transmitir mto bem toda a tua felicidade :)
Conseguiste nas tuas palavras mandar cá pr fora um pouco dos sentimentos q neste dia sentiste.
Arrepiei-me e emocionei-me com as tuas palavras.
Talvez pq tb casei à 2 mesitos e ainda me recordo de cd segundo com tanta emoçao e felicidade.
Compreendo perfeitamente cd palavra tua... Ai se compreendo.

Estas lindissima.
Muitas felicidades minha querida..
:kiss:

O dia mais feliz da minha vida -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Sexta, 01/08/2008 - 12:31
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Querida Sandra

Hoje venho aqui só para te deixar uma beijão ENORME!!!!

Catarina

Sexta, 01/08/2008 - 14:25
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Não preciso de dizer muito, parabéns por seres quem és, força, e um beijão grande desta tua amiga virtual.
_______________________________
Pati, 19/04/2008, DPP: 09/01/09
http://onossocasamento.pt:80/forum/32391
http://www.youtube.com/watch?v=In1yKg5KiGo - Casamento
http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M - Eco 12s3d - Gabriel

Sexta, 01/08/2008 - 15:19
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Fico muito feliz pelo facto do meu ramo te servir de inspiração. Estás completamente à vontade para usar e abusar do modelo :)

Às minhas amigas, obrigada pelo vosso apoio, pela vossa compreensão, por me darem ânimo numa altura tão difícil da minha vida. Também vocês são de alguma forma uma inspiração para ter força e conseguir vencer mais esta batalha. Obrigada do fundo do coração.

Sábado, 02/08/2008 - 19:40
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Minha linda...

Força!
Se precisares já sabes....um beijinho de quem gosta muito,muito de ti...

Neuza & Nuno
O nosso Lindo dia - 21.06.2008
http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-lindo-nos...

Segunda, 14/03/2016 - 11:32
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Quinta, 21/08/2008 - 19:16
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

tanta foto linda...e todos os teus pormenores...AMEI!!!tinhas td lindo...tavas devinal...que a vossa felicidade continue por muitos longos anos e sejam sempre felizes :* :* :*

passa no meu cantinho e deixa o teu comentario :D

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Quinta, 21/08/2008 - 21:13
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Pois é, a nossa amiga Inga resolveu fazer-me uma grande surpresa e desceu de Coimbra a Lisboa para estar comigo. Eu nem sabia de nada, quando abri a porta de casa nem queria acreditar :D.

Obrigada por tantos elogios às minhas escolhas. Fico muito, muito contente. Foi um dia muito especial e passados quase 5 meses da data, ler estas palavras é reviver com um pouco de nostalgia este dia maravilhoso.

Logo que possa vou visitar o teu cantinho e o teu álbum e farei o meu comentário.

Beijinhos grandes para ti e continuação de muitas felicidades.

Quinta, 21/08/2008 - 22:05
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelos teus queridos comentários.
Assim que possa passo pelo teu cantinho.
Muitas felicidades para ti.

Sexta, 22/08/2008 - 10:02
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi linda!!!
Já tinha postado aqui para elogiar as tuas coisas maravilhosas e para te perguntar sobre o teu fantástico livro de honra que eu AMEI!!!!!

Eu também estive com a Carlinha e com a Inga,aliás foi muito giro porque foi a 1ª vez que conheci uma noivinha do forúm e sem contar conheci logo duas :) :) :)

Foi muiot engraçado!!!

Como ela não deu o feedback ficamos felizes que tenhas gostado da surpresa :) :) :)

Jinhos e felicidades!!!

:* :* :* :*

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Vera e Ricardo
12-07-08

Segunda, 14/03/2016 - 11:33
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Sábado, 23/08/2008 - 22:23
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu adorei a surpresa da nossa amiga Inga. Ela é a menina das surpresas e quando menos espero lá vem um miminho.
Obrigada pelo teu beijinho de força e de fé. Já o guardei no coração para ficar juntinho de outros. A força de vontade move montanhas e eu estou disposta a mover cordilheiras :)

Beijinhos grandes :)

Domingo, 24/08/2008 - 21:04
Retrato de tinex
tinex
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 10:57

não podia sair do teu topico sem te dar os parabéns. a tua descrição está tão promenorizada, tão linda.. comoveu-me!
nós já nos tinhamos cruzado em alguns topicos e com as tuas opiniões e se não engano, partilhamos o gosto pela fotografia, certo? estava curiosa para ver as tuas fotos.
mas a uma certa altura deixei de ter tempo de vir ao forum como queria e só agora, depois de ter passado o meu dia é que tenho tido tempo para ver os cantinhos das noivinhas, e cá estava o teu.

estavas linda!! eu adoro esse vestido, também o experimentei infelizmente não me ficava tão bem..
parabéns pelo bom gosto!!

um beijo grande para vocês, e sejam felizes por favor!

~Cristina & Bruno~
26 de Julho de 2008

o meu dia:http://onossocasamento.pt/forum/26072008-meu-dia-p...

as minhas escolhas:http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-1

a lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/jwvmeerumaldivas-pedi

Segunda, 25/08/2008 - 09:52
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

"A força de vontade move montanhas e eu estou disposta a mover cordilheiras!!"

As tuas palavras são de facto um exemplo enorme de força e coragem, fizeste-me reflectir...de facto quando queremos muito uma coisa e temos determinação qb, nem fazemos ideia do que podemos conseguir!!!

Segue o teu caminho com essa determinação e força e vais chegar onde queres chegar ;)

Desejo-te tudo de bom e envio-te uma corrente de força postiva que espero que te dê muitos sorrisos e força:

**********************************************************************************************************************

:* :* :* :*

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Vera e Ricardo
12-07-08

Segunda, 01/09/2008 - 18:21
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Ainda bem que gostaste da surpresa:) Apesar de desconfiares que a surpresa poderia vir do Porto! Hehehehehe!
Adorei ver-te mais uma vez e desta feita já de pé e cheia de vontade de deixares tudo de mau para trás:)
As saudades já começam a ser muitas...vê lá se me fazes tu uma visita agora ou vais ter que levar com os tripeiros outra vez!!
Obrigada por tudo! És a minha amiga do coração!!

Muitos beijinhos com 300 km de distância só para ti...

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Domingo, 14/09/2008 - 16:52
Retrato de carrdoso
carrdoso
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 21.11.2007 - 19:24

Minha querida amiga,

gostava muito que fosses Madrinha virtual do meu Afonso.
És uma pessoa muito especial e quem melhor para ser madrinha do meu amor?
Tenho frequentado o fórum de Mães para Mães e apercebi-me que sou das poucas que ainda não tem Madrinha virtual para o seu bebé. Assim e sem dificuldade nenhuma na escolha, fica aqui o meu convite.
Também vou convidar a querida Inga :)

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/29970 Com fotos oficiais :)

Domingo, 14/09/2008 - 23:21
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Agora deixaste-me desarmada... Ai que honra tão grande ser convidada para madrinha virtual do teu Afonso. É com enorme prazer e com muito entusiasmo que aceito o teu convite :D
Aliás, é a primeira vez que sou convidada para ser madrinha de alguém. Por isso podes desde já imaginar os meus pezitos a baterem no chão aos pulinhos de contentamento e ainda para mais fazendo par com a minha querida amiga Inga.
Obrigada por me escolheres por ser uma das eleitas para missão de tão grande importância.
A sério, tocou-me o coração.
Um beijo enorme para ti, amiga e para o meu afilhado *****

Sábado, 27/09/2008 - 11:30
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

nao podia deixar de passar por aki novamente e nao deixar umas palavrinhas...tu tavas LINDA!!!amo do fundo do coracao a tua decoraçao...vesse mm todo o empenho que posses-t no dia do teu lindo casamento...
desejo-t as maiores felicidades do mundo e que sejas muito feliz pois mereces...tas sempre pronta a ajudar...
ES UMA KIDA!!!
:* :* :*

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sábado, 27/09/2008 - 12:14
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muito obrigada pelas vossas palavras. Passados que são praticamente 6 meses é tão bom ainda haver comentários tão queridos da vossa parte.
A mim parece-me que já foi há tanto tempo e é com muita nostalgia que recordo o dia mais feliz da minha vida.

tinex, acho que és a primeira noiva deste fórum que tenho conhecimento de ter experimentado o meu vestido. Fico feliz em sabê-lo e ouvir as tuas palavras de simpatia em relação ao modo como ficava em mim, deixa-me um pouco babada (quem não as gosta de ouvir???)

bonekinha, também achei que a minha decoração estava amorosa. Gostei muito do resultado final e tentei sempre que pude conciliar as cores noutros coisinhas. Enfim, uma festa faz-se essencialmente de pormenores.

Beijinhos e continuação de muitas felicidades para ambas.

Segunda, 20/10/2008 - 12:58
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Reparei nas novas fotos.... hummmmmmmmmm..... fico contente por teres mudado de ideias ;)

Deu p "matar as saudades" e "reviver" o teu dia.

Estavas Linda!!!!!!!!!!!!!!!!! Estavam lindos ;)

Espero q estejas melhor.

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 20/10/2008 - 13:05
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Assim como a minha vida deu uma volta inesperada, também me apeteceu arejar este canto. Ver as mesmas coisas sob novas perspectivas faz-nos bem à alma.
Ainda não estou boa, mas espero dentro em breve poder virar mais uma página do livro da minha vida :)
Obrigada por toda a força e carinho com que me tens acompanhado.
Um beijo especial para ti :)

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/29372
O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/sonho-que-tive-dia...
O blog da nossa lua de mel: http://www.viagemacostarica.blogspot.com/
Madrinha virtual do Afonso (carrdoso) e do Gabriel (Pati)

Segunda, 20/10/2008 - 18:22
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Que bom voltar a ter-te por aqui...fazes tanta falta a este espaço, a este fórum enfim à vida de muita gente que te adora como eu...
É bem verdade o que dizes, que é preciso ver as mesmas coisas sob diferentes expectativas...elas continuam a ser belas como o caso do teu dia de Sonho...
Quanto à volta inesperada que a tua vida levou há também que ver de outra perspectiva...sei bem que é dificil...mas pensa que depois da tempestade vem SEMPRE a bonança...
E este contratempo veio reforçar muito as relações, as amizades e isso é muito bom amiga...

Sei que dentro em breve vais virar SIM, esta página da tua vida e vais começar a escrever coisas lindas...e se Deus quiser eu estarei sempre ao teu lado...

Beijos desta tua amiga que nunca te esquece...

C

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Segunda, 20/10/2008 - 18:25
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá Luarte espero que vires essa "página" e que tudo corra pelo melhor, desejo-te as maiores felicidades e parabéns pelas fotos.

Beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 20/10/2008 - 19:20
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

que mais te posso dizer... que te adoro! Não imaginas o quanto fico feliz por te teres cruzado na minha vida :) És daquelas pessoas que já não existem... só mesmo naquelas histórias de encantar. Por isso é que me sinto uma sortuda, porque tu existes e és bem real.
Quer nos momentos alegres,como nos tristes estiveste sempre lá, ao meu lado. Se tu soubesses o quanto fiquei feliz quando abri os olhos e te vi à minha frente naquele hospital... fiquei sem palavras e com os olhos inundados de emoção. Não dá mesmo para explicar, porque qualquer tentativa de explicação ficará tão aquém...
E depois, e porque não deixas as coisas por mãos alheias e como se ainda não bastasse, apareces-me como um anjinho caída do céu aqui em casa, como se vivesses aqui já ao lado... nem sei que te diga...
Tu deste mesmo a volta ao mundo para saberes de mim e encontraste-me. Por isso a nossa amizade é um sentimento tão forte que não se vai perder nunca, disso tenho a certeza.
Obrigada por me mimares tanto!

O teu origami continua à entrada de casa... virou o meu amuleto da sorte :)

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/29372
O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/sonho-que-tive-dia...
O blog da nossa lua de mel: http://www.viagemacostarica.blogspot.com
Madrinha virtual do Afonso (carrdoso) e do Gabriel (Pati)

Segunda, 20/10/2008 - 19:28
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pela força :) Vontade não me falta, mas nem tudo é controlado por nós. Mas, apesar de tudo, sinto-me muito optimista para abraçar o mundo quando o sol romper por detrás das nuvens cinzentas. O meu arco-íris anda tímido, mas há-de mostrar-se qualquer dia :)

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/29372
O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/sonho-que-tive-dia...
O blog da nossa lua de mel: http://www.viagemacostarica.blogspot.com
Madrinha virtual do Afonso (carrdoso) e do Gabriel (Pati)

Quarta, 22/10/2008 - 11:24
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Lu nem imaginas a felicidade ao ver estas tuas novas fotos...amei
ainda apouco falei contigo no msn enao sabia que já aqui tinhas colocado estas do digital..ficou 10 estrelas gostei mesmo mtttttttttttttttttttttttttttttt
Cada foto transmite um sentimento parabens e olha para elas com mais vontade ainda de ultrapassares esta fase

beijos enormes

http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...