. | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

.

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/09/2010 - 13:37
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

.

.

Sexta, 10/09/2010 - 13:51
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Muitos parabéns pelo vosso dia mas também pelas lindas palavras que aqui deixas-te.

Espero que tudo corra bem com os preparativos.

Beijinhos e boa sorte

Sexta, 10/09/2010 - 14:23
Retrato de MIKIMANATA
MIKIMANATA
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 16:02

Parabens pelo casamento linda!!!
Tens uma historia lindissima.... bem a praia juntou-vos não??? :)
Qualquer coisa que precises ja sabes andamos por aqui XD

Beijinhos grandes

e muitas muitas felicidades

Sexta, 10/09/2010 - 14:51
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Minha gémea linda,

a vossa história de amor é muito bonita, adorei lê-la, até tentei imaginar ele a atirar as predinhas e tu irritada :)

concordo com a parte final da tua história em relação ao amor autêntico, achei a tua discriçaõ fantástica...

agora só falta começares a colocar as tuas coisinhas para nós vermos e irmos comentando...

Bjinhos

Sexta, 10/09/2010 - 16:43
Retrato de betel_23
betel_23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 10.06.2010 - 14:20

hehe um cantinho muito lindo com uma historia muito linda :)

Já vi que há muita gente a casar no dia de aniversário do meu pai hehe xD

Eu sou um bocadinho mais cedito...

Pois bem verita, agora é começares a por fotos de ideias que vais tendo para nos chatearmos te aqui com opinioes :P

Beijinhos

Sexta, 10/09/2010 - 17:50
Retrato de me_and_you
me_and_you
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 08.03.2010 - 12:44

Achei super romantica:) Parabens e que tudo corra bem!

Beijinhos ;)

Sexta, 10/09/2010 - 19:39
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

Oh minhas lindas obrigada pelas palavras bonitas :)

Fico contente por terem gostado da nossa história :X Eu claro que sou suspeita...mas a verdade é que também acho que começamos de uma maneira engraçada e bonita 8>

Bons preparativos a todas *

Sexta, 10/09/2010 - 21:33
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

mas que história tão romanticaaaaaaaaaa :x
adorei mesmo! :D
reparei que somos parecidas... tb ando à procura do 1º emprego e gostava de viver numa casinha e não num apartamento. tb penso que se não encontrar na minha área tenho o plano B!
Por outro lado, tb sou uma noivinha de 2012!!!
Passa no meu cantinho!
Gostava mt de saber a tua opinião sobre as minhas escolhas! :)

Sábado, 11/09/2010 - 17:07
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Agradeço a tua ida ao meu cantinho! Como te disse lá, gostava mt que trocassemos ideias ;)
gostei mt das cores que escolheste! eu tb vou ter rosa e verde na minha decoração :) daí estar a ser realmente sincera na minha opinião! :)
vai colocando mais novidades! Bjinhos linda! :*

Segunda, 13/09/2010 - 10:20
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Olá Verinha, eu também me vou casar em 2012 e no mês de Agosto mas caso dia 4, gostei muito da tua história e espero que sejas muito feliz, gostei muito da tua palete de cores também tenho de começar a ver essas coisas...
Beijocas e bons preparativos

Terça, 14/09/2010 - 11:01
Retrato de VeraCastro
VeraCastro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2009 - 15:11

Muitos Parabéns pelo Noivado, adorei ler a tua bela História de Amor tentei imaginar-te com cara de má e depois ás gargalhadas deve ter sido hilário :D

Tal como tu ainda estou á procura do 1 emprego mas entretanto desde 2007 tenho conseguido contratos de trabalho por alguns meses na minha area ;;)

Adorei as tuas cores são bastante alegres e convidam mesmo ao Verão. Desejo-te tudo de bom e muitas felicidades, adorei a frase de reflexão é mesmo bela! Convido-te a passar pelo meu cantinho e a comentares ;;)

Terça, 14/09/2010 - 11:01
Retrato de VeraCastro
VeraCastro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2009 - 15:11

Muitos Parabéns pelo Noivado, adorei ler a tua bela História de Amor tentei imaginar-te com cara de má e depois ás gargalhadas deve ter sido hilário :D

Tal como tu ainda estou á procura do 1 emprego mas entretanto desde 2007 tenho conseguido contratos de trabalho por alguns meses na minha area ;;)

Adorei as tuas cores são bastante alegres e convidam mesmo ao Verão. Desejo-te tudo de bom e muitas felicidades, adorei a frase de reflexão é mesmo bela! Convido-te a passar pelo meu cantinho e a comentares ;;)

Terça, 14/09/2010 - 18:25
Retrato de emilia26
emilia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 19:50

Obrigada por teres visitado o meu cantinho!

A tua história de amor é lindíssima!

Adorei as cores que escolheste, vai ficar uma decoração muito alegre mas ao mesmo tempo super elegante. Adorei!

Beijinhos :)

Quarta, 15/09/2010 - 13:06
Retrato de MIKIMANATA
MIKIMANATA
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 16:02

UAUUUUUU :O
bem são espeteculares adoro a combinação fica estrondoso!

As cores sao fortes e chamativas sao mesmo um maximo!

Parabens fizest uma optima escolha XD

beijinhos

Quarta, 22/09/2010 - 11:12
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Ola gemea de curso, de ano, de situacao.. lolol

Fico contente p ver q iniciaste o teu cantinho!

N desanimes qnt ao emprego... é dificil (como eu te compreeendo!!) mas n adianta de nada :(

Em relacao as tuas coisinhas, gosto mto da combinacao das cores, acho q fica mto bem, fresco, alegre ;)

Em relacao aos noivinhos tb achei originais :)

BEijinhos

Quarta, 22/09/2010 - 12:03
Retrato de MIKIMANATA
MIKIMANATA
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 16:02

Linda!
Vais-te casar no mesmo dia dos meus papás loool mas com uns valentes anos de diferença XD prai uns 33 ou 34 lool

Mas é fixe!!
Olha quanto aos noivinhos acho uma ideia fantastica... o teu menino vai adorar XD

Vai dand noticias beijinhos

Quinta, 23/09/2010 - 09:40
Retrato de MIKIMANATA
MIKIMANATA
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 16:02

Obrigada tambem querida pelas tuas palavras!

Tu certamente tambem iras uma noiva linda sabes vamos todas loool

Só a magia daquele dia faz até o nosso olhar brilhar como nunca... 8>

Muitas felicidades tambem para ti linda...

E boa sorte nos preparativos :)

Alguma coisa já sabes estou aqui >:D<

Sexta, 24/09/2010 - 11:38
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Alô Verinha,

Em primeiro lugar quero dizer-te que deixei-te um post no meu cantinho.

Agora vamos ao que interessa!
A tua historia de amor é linda! E realmente vemos que é verdade quando se diz "onde menos se espera".
Voces estavam no sitio certo à hora certa! :)

Gosto muito das tuas cores. Dao muita vida, sao alegres e uma pessoa so de as ver sente-se feliz e isso é muito importante no dia do vosso casamento.

Espero que as tuas pesquisas passem rapidamente a fotos, para nós vermos! eheh

Falando agora da charrete.. Adoro ver! Juro que adoro! Dá um ar muito romantico e eu sou toda lamechas! Mas acreditas que nao gostava para mim? Mas adoro ver as noivas nela. Eu é que nao. lool
É estranho mas é verdade.
Mas acho elegantissimo, acho romantico, acho bonito.. Boa escolha! ;)
Tenho pena de nao me conseguir imaginar numa. :(

Continua a postar as tuas coisinhas, pois vou continuar aqui contigo estes longos meses que temos pela frente!

Beijinho :*

Sexta, 24/09/2010 - 23:07
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Veriinha gemea :D

Adoro a tua ideia de charrete... é uma coisa q tb adorava, é mto romantico e elegante!! Pena aqui na minha zona n haver... :s
tens orcamentos? ou ainda n?

Beijinhos

Sábado, 25/09/2010 - 16:51
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

Olá minha Linda *

Estás boa?
Pois olha orçamentos ainda não sei...fiz uma pesquisa rapida na net e encontrei uma empresa q fazia um serviço por 250€ aos quais acrescia o valor da deslocação do "material" mara casa da noiva taxado ao Km mas nao dizia quanto acrescia por cada Km. Uma outra empresa de Sintra cobra 60€ por hora desde o momento em que o "material" sai da sede por assim dizer...
Eu tenho ideia que por aqui na minha zona ha uma empresa dedicada à criacção de cavalos e tem essa vertente, charretes e afins e alugam para eventos mas nao tenho certeza.

Beijinho *

Domingo, 26/09/2010 - 00:37
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Hmm.. mto bem :)

Olha acho q se tens possibilidades de fazeres isso, deves avancar c essa ideia para a frente!

Fica muuuuuito bonito ;)

Beijinhos

Quarta, 29/09/2010 - 01:24
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 16:32

oi minha linda...
Antes de mais mt obrigado por teres passado no meu cantinho e comentado.fikei mt feliz e badada :D =P~ :D =P~

Tive a ler a tua historia e achei um maximo,divertida e apaixonante, e só te te desejo todas as felicidades do mundo...
Disseste uma coisa que é uma grande verdade:

"Hmm bem eu agora ando um bocadinho mais empenhada em conseguir emprego pq sem ele fica dificil organizar o casamento" Eu k o diga, to na mesma situação que tu...e não é nada agradavel, mas vais conseguir, se k sim, força e nao desanimes...
Adoro a palete de cores e essa decoração.lindo mesmo...

E acho muito bem k sigas o teu sonho e vai de charret ate a igreja, é lindo....

beijinho se precisres de algo estas a vontade... :* :*

Quinta, 30/09/2010 - 00:21
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

a ideia da charrete é mt romantica!!! tb adorava mas para mim não dá! coitados dos cavalos tinham de andar quilometros... =))

Quarta, 06/10/2010 - 16:27
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Amei o teu cantinho!!!

Querida, emocionaste-me com a citação que tens no teu cantinho! É mesmo assim que o Amor tem de ser!

Adoro a tua palete de cores!!! Tens coisinhas tão mimosas!

Os teus sapatinhos Rosa...meu Deus!!! Onde encontraste sapatinhos tão lindos e originais?

Parabéns!!! =D> =D> =D> =D>

Quarta, 06/10/2010 - 23:29
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Gemea ;)

Tive a ver os teus sapatinhos.
Os que mais gosto sao os primeiros, segundos e ultimos, mas o q gosto mm mm mais é dos segundos.
Os rosa n gosto mto mas n é p causa da cor, é p causa do formato do sapato.

Beijinhos

Quinta, 07/10/2010 - 00:28
Retrato de manina
manina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 dias atrás
Desde: 22.04.2007 - 20:16

Já casei, mas adoro o processo da organização do casamento... passava horas na internet a ver coisas e a tirar ideias... mas era muito dificil decidir-me por alguma coisa.
Agora a organizar o baptizado da minha filhota voltei a este cantinho e é mesmo viviante.

Adorei as tuas coisinhas, a palete de cores é fantástica viva e alegre... a decoração com as lçimas é muito original, a ideia dos noivinhos no topo do bolo é muito boa, também o fiz.

A ideia da charrete é muito romântica... tens de ver o tempo que depois demora a chegar ao destino... :)

Os sapatos são muito fashion! Boa escolha... gostei dos penúltimos... penso que são os da foto de perfil. Mas têm de ser confotáveis... quanto mais altos e mais agulha for salto pior.. ;)

Engraçado... assim que fiquei noiva a primeira coisa que andei a ver foi o VESTIDO e depois foi o TEMA!
Nunca tinha pensado nas cores.. acho que deves ser uma noivinha muito organizada! ;)

Fico à espera de novidades tuas.... :)

Quinta, 07/10/2010 - 11:55
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

Obrigada pelas palavras, foste muito querida :)

A igreja fica pertinho de casa...podia ser ainda mais pertinho se fosse a minha igreja mas o meu menino gostava que fosse na dele e eu so faço questão de casar :B por isso, deixei-o ganhar essa "discussão"! Assim, devemos casar na igreja da terrinha dele...que é ao ladinho da minha :) de carro nao chega a 5 min. e as estradas sao boas, espero que dê pra concretizar a ideia da charrete 8>

Quanto aos sapatos eu espero encontrar uns que nao sejam muito altos...por 2 motivos, pelos meus ricos pezinhos e pelo meu menino que nao é mto mais alto q eu e nao quero que fiquemos desnivelados...nas fotos eu ao lado dele enorme e ele pequenino 8} A verdade é que se encontrasse umas sabrinhas mesmo mesmo bonitas...nao fazia questão de levar sapatos de salto :))

Vestidos 8> já pesquisei taaantos! Tenho-os guardados numa pasta no pc! Mas acho que uma coisa é vê-los aqui e outra é depois experimenta-los...eu ainda estou na fase em que gosto de praticamente todos =P~ acho que assim que começar a experimentar vou saber exactamente o que procuro... Por mim começava já a experimentar =P~ 8> Mas ainda acho cedo...

Beijinho ***

Quinta, 07/10/2010 - 12:12
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

Obrigada minha querida :)

Eu coloquei-os aqui pelo pormenor dos lacinhos 8> Confesso que nao sao os meus preferidos, gosto bastante dos últimos (os da minha imagem de perfil) :X Mas aandar 1 dia inteiro com um salto daqueles deve ser torturante ~X( EhEh
Se encontrar umas sabrinas bonitas e confortaveis...prefiro em função dos sapatos de salto...até pq o meu menino nao é mto mais alto q eu e fica feio se eu for mais alta que ele 8|

Beijinho *

Sexta, 08/10/2010 - 12:52
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

São amorosas as sabrinas! Não está fácil a escolha!

As que preferi:

- linha de cima, 2ªs
- 3ª linha: 1ªas, segundas e terceiras

De todas, as que mais me chamaram à atenção são as das borboletas! Um encanto!

Beijinhos

Quarta, 13/10/2010 - 20:06
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 16:32

ola noivinha...

amei os sapatos k tens ai nas tuas fotos, a minha perdição é sapatos... sao lindos, se eu tivesse encontrado uns assim para mim era o k eu keria :)

tenho novas fotos no meu cantinho. passa la... bjinho :*

Quinta, 28/10/2010 - 12:22
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Venho retribuir a tua presença no meu cantinho :)
Adorei os penultimos sapatos... Mt giros!!! Mas se corres o risco de ficar mais alta que o teu namorado, o melhor mesmo é usar sabrinas. Gostei bastante de algumas que tens aí! Mt bonitas e estilo princesa ;)

Quinta, 04/11/2010 - 00:04
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 16:32

Ola Princesa linda....
Esta mesmo mesmo quase ai o meu dia.
Muito obrigado do fundo do coração, espero mesmo k tenha um dia lindo e k nao chova...
foste uma kerida ao longo deste tempo, uma amiga, e eu semre que puder venho cá cuscar o teu cantinho e as tuas coisinhas... que aposto k vai estar tudo lindoooooooooooo... obrigado lindona...

beijokas muito grandes :* :* :*

Terça, 23/11/2010 - 00:29
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Veriinha, linda... desculpa andar tao desaparecida... tem sido complicado vir aqui ao forum.
mas hoje tirei um tempinho e vim ver o que tinhas de novo...
gostei mto de algumas das sabrinas q aí puseste e eu provavelmente tb vou usar no meu casamento... eu e o meu menino somos da mm altura e tb n gosto de ficar mais alta... mas tenho algum medo de n encontrar coisas bonitas...
deixo-te uma imagem q encontrei ha uns tempos no forum de umas q gostei mto mas nem sei se ainda existem ou de q loja sao... espero q gostes.
e emprego, ja tens linda?

Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • foto0104_0.jpg
Quinta, 10/03/2011 - 11:31
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Nao sei se recordas o topico das noivas de 2012 em que participas-te? Pois bem eu neste momento estou a actualizar toda a lista e queria conhecer as noivinhas que dela fazem parte e tentar saber se está tudo bem com os preparativos, se ainda têm a mesma data, etc etc! se ja desistiram do casamento...
Volta ao topico para veres as noivinhas que por la andam!

Bjinhos!

o meu cantinho em baixo:

Sábado, 12/03/2011 - 11:28
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Olá querida!
Gémea de curso, concelho (tbm sou de sta maria da feira) e ano!!
Adorei as tuas cores, as tuas coisinhas, tudo tudo! Tens muito bom gosto.
Vou estar atenta ao teu cantinho.
Beijocas.

Quinta, 31/03/2011 - 11:10
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Muitos parabens pelo teu cantinho e pela vossa historia!
Amei a tua palete de cores!! Essas cores combinam na perfeiçao!!
3 palavras para os teus primeiros "esboços" - romantismo, requinte e sofisticaçao! A perfeita harmonia!

Vou acompanhar o teu cantinho de perto! Vao sair daqui coisas lindas, carregadas de bom gosto!

Bons preparativos

Beijinhos