"...Sonhar é viver..." - 2 Agosto 2008 | Page 4 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

"...Sonhar é viver..." - 2 Agosto 2008

184 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 18/03/2009 - 01:10
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola,

pois, os ultimos tempos passam a correr, parece q nao vais ter tempo para nada lol
eu tb senti um pouco isso na pele, na semana do meu casamento e a minha mae ainda andava a coser a bainha aos cortinados loooool

mas vai correr td bem...

xinhus*** =P

Quarta, 18/03/2009 - 01:13
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

correu tudo mt bem...

na quinta esteve tudo optimo...ainda melhor do q esperava...

acredita q nao te vais arrepender da escolha...tds adoraram a comida e as surpresas da quinta q com certeza tu tb vais ter...

esteve um dia lindo de sol e mt calor...foi fantastico...

bem quem fez a minha decoraçao foi a florista D. Manuela do CANTO DAS FLORES, que fica em gueifaes, msm perto da igreja de Gueifaes.

Onde vais casar?

xinhus*** =P

Quarta, 18/03/2009 - 01:20
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

nós namoramos cerca de 3 anos e 8meses...

bem os meus papis nao queriam mt aceitar pois diziam q era nova e tal e andaram a tentar convencer-nos a esperar mais um ano ou dois...

o meu pai queria q eu terminasse primeiro o curso da faculdade (bem nao queria me casar aos 25 anos, assim nem podia aproveitar o casamento e depois ja ficava na altura de ter um filho e tal...tb nao aguentava tanto tempo sem oficializar o facto de vivermos juntos...pq separados nem pensar!)

o certo é que eu é que os convenci que ou aceitavam a minha decisao ou eu casava na msm e nao fazia festa nenhuma e nem os convidava para a cerimonia, dei msm a entender q para casar só precisava de um padre portanto a minha decisao estava tomada...e lá se convenceram...depois qd marquei a data até se começaram a entusiasmar com os preparativos lol (tb sinceramente a minha mae casou com 21 anos, porque motivo eu nao podia casar com 20 ne?)

apesar de só ter 20 anos todos sabem que tenho responsablidade suficiente para o passo que dei, e ng ficou mt surpreendido qd demos a noticia do casamento (pelo menos os mais chegados)

xinhus*** =P

Terça, 24/03/2009 - 18:05
Retrato de NinocasR
NinocasR
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 11:33

Oi Nokinhax,

vou casar no Porto.

Tenho pedido alguns orçamentos a algumas floristas...

Vamoa lá ver!

Se não é indiscrição, quanto pagaste pela decoração?

Beijoquinhas

Domingo, 29/03/2009 - 03:52
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Olha já nao me recordo ao certo mas sei dizer-te mais ou menos:

- 60euros - ramo noiva, ramo menina alianças e corsage do noivo

- as flores que as meninas levaram 5euros cada: total 20euros
- igreja foi acho q 250 ou qq coisa assim
- o carro foi 50euros (ou quase)
- a quinta foi o mais caro: 25euros cada centro de mesa (nao é que nao valessem pq tinham mts rosas mas foi o mais puxadote); 75 euros cada arranjo de buffets e a decoraçao da mesa dos noivos tb;
- pos um arranjo na entradas dos wcs em cima do lavatorio (q era parte comum a homens e mulheres) e nao me levou nada por isso, assim como pelo placard, nao me levou nada...

é assim, fica puxadote mas comparei com uma prima minha q casou o ano passado e ela pagou mais q eu...

xinhus*** =P

Segunda, 30/03/2009 - 10:55
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Até me fazes sentir mal com essa conversa da idade...então casar com 25 anos é ser velha para se aproveitar o casamento??? E eu que casei com 28 a fazer 29??? E namorei 9 anos!!:(
Poxas...

Segunda, 30/03/2009 - 22:12
Retrato de vera henriques
vera henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.11.2008 - 17:09

Olha a reacção dos meus pais foi exactamente a mesma...quando decidimos casar organizamos um jantar com a nossa familia mais chegada para darmos a boa nova...bem os meus pais ficaram como se costuma dizer de todas as cores e mais alguma...Enquanto os pais do meu amor ficaram contentissimos, os meus ficaram super surpreendidos...
Quando cheguei a casa disseram a mesma coisa que os teus...que era muito nova e porque estavamos em crise fazer um casamento era muito dispendioso...bem só desculpas....eu fiquei tristissima porque era um momento muito feliz para mim, pensava que eles me podiam apoiar...Custaram muito a aceitar o casamento, queriam que eu esperasse mais um tempo, mas eu n queria de maneira alguma deixar passar mais tempo!Disse lhes que me casava mesmo sem a presença deles...Ficaram zangados comigo, mas acabaram por aceitar, não podiam fazer nada, pois já sou maior de idade, e sou responsavel pelos meus actos...mas n se interessaram muito com os preparativos nem nda...a minha madrinha foi um anjo, desde o inicio que me ajudou imenso com tudo e estava sempre a par de tudo...só quando se aproxomou a data do casamento é que eles cairam em si e se começaram a preocupar mais...Imagina tu que no dia do csamento a minha mae se fartou de chorar e desabafou com as minhas amigas, disse lhes que me ia perder vê tu bem?!elas ficaram admiradissimas, porque ao contrario das outras ela estva triste...no dia seguinte combinamos todos almoçar em casa dos meus pais,com os meus sogros e cunhados e com os meus padrinhos...bem a minha mae parecia outra...estava felicissima super prestavel...mudou de um dia para o outro...caiu em si e viu que n era como estava a pensar...

Bem agora tem muito orgulho de ja ter a sua filha querida casada e gosta muito do meu amor...alias ela e o meu pai sempre gostaram dele, não era isso que estva em causa, apenas achavam que era demasiado nova para me casar...

bem ate fiquei cansada de tanto escrever...lol

beijinhosssssssssssssss :* :* :* :*

Sábado, 04/04/2009 - 04:58
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

nao te estou a chamar velhota lol mas é assim q eu penso....nao tinha "paxorra" para namorar 9anos sem viver junta...

smp tive na ideia casar la pos 25anos e nao aos 20...

acho q 24 ou 25 é uma idade mt boa para se casar, mas a vida quis q eu apressasse as coisa...

encontrei o meu amor mais cedo e ja estavamos msm a precisar de juntar os trapinhos...

com essa idade espero ja ter um baby...
assim ainda aproveito um bocadinho os momentos sem baby hehehe se casasse com a tua idade queria ter logo baby...

quero ser uma mae nova, pelo q vejo é mt melhor qd os filhotes crescem e depois parecemos irmaos loooool

mas claro que se so encontrasse o meu amor aos 30 esperava ate aos 30 lol

tive a sorte de o encontrar antes...hehehe

ja pensas num baby???

kero saber tudo!!!

xinhus pa ti princesa*** =P

Sábado, 04/04/2009 - 05:01
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

bem...a minha mae as x tb lhe dá uns ataquezinhos de ciumes e diz q agr q casei ja nao lhe ligo tanto loooool é tudo maluquices da cabeça...

a minha sogra na semana do meu casamento e no dia nao parava de chorar q ia perder o filhinho....e ele ja nem com ela morava loooool

xinhus*** =P

Terça, 07/04/2009 - 20:37
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Sabes que às vezes a vida dá muitas voltas...eu comecei a namorar com 19 anos. Na altura estava na faculdade e o meu nino trabalhava. Quando terminei o curso com 21 anos, as coisas não correram de feição e fiquei desempregada. Como infelizmente o ordenado do Miguel não era suficiente para sustentar uma casa tive que esperar. Mais tarde encontrei um emprego a recibos verdes mas muito precário. Mas eu sempre pensei que aos 24 anos estaria casada. Mas mais uma vez a vida trocou-nos as voltas. Aos 24 anos (o miguel tem a mesma idade que eu) foi chamado para a tropa (coisa nada normal, chamarem a esta idade...azar mesmo!) passados 6 meses ele volta do serviço militar e decide que não quer voltar mais para o emprego que tinha. Falou comigo e disse que queria prosseguir o sonho da vida dele: estudar música. O que faria eu? Dizer-lhe que não! Que não queria esperar 4 anos para que ele acabasse o curso porque eu queria casar? Ou deixo-lo prosseguir o seu sonho e sentir-se realizado? Sabes bem qual foi a minha decisão...nunca na vida eu queria ser responsável por ele não ter a profissão que sempre sonhou: ser músico.
Quando ele acabou o curso aos 28 anos ele começou a tentar arranjar emprego e finalmente ao fim de oito anos e meio casamos.
Depois de muitos sorrisos, muitas lágrimas, muitos sonhos, muitas discussões...muita vida vivida em conjunto...finalmente realizamos o nosso sonho! E acredita que o vivemos como ninguém...e quem nos conhece, naquele dia chorou, por saber o que passámos para finalmente podermos estar juntos.
Agora um ano depois de casada, tenho já 29 anos, tudo corria bem na nossa vida...até que fico desempregada (há uma semana...) Como posso eu pensar em filhos agora?

Querida todo este testamento apenas para te dizer que a vida nem sempre é aquilo que desejamos e sonhamos...infelizmente há muitas condicionantes...

Por isso dá-te por feliz por teres casado nova,(mesmo sem o curso concluído...) e por terem condições financeiras para aguentar uma casa...

Quanto a mim...repetia tudo de novo...voltaria a esperar os quase 9 anos para casar...senti as coisas de uma forma muito mais forte...

Espero que melhores dias venham...pois é claro que gostava de ser mãe...se não for mais nova, serei mais velha. O que importa é que seja...

Beijos

Quarta, 08/04/2009 - 03:40
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

eu bem sei que a vida nem sempre é como nós queremos...infelizmente!

se assim fosse tb tinha algumas mudanças na minha vida...
é como eu tb costumo dizer "ai vida dos pobres, que a dos ricos smp é um nadinha melhor" e sabs pq? tem menos um problema que nós: dinheiro!!! aquela coisa que lixa tudo, ne?

cada caso é um caso e nao existe anos para os quais se deve namorar...

sim, tenho sorte de ter casado cedo mas acredita que msm q nao casasse já...vivia junta, nao aguentava tanto tempo sem estar ao lado do meu anjo...

fofa, em relaçao a estares desempregada, diz-me uma coisa qual é a tua area? que habilitaçoes tens?

xinhus*** =P

Quinta, 09/04/2009 - 10:54
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Eu sou licenciada em Ciências da Comunicação, na vertente de jornalismo imprensa. Já fui jornalista profissional durante 5 anos. No entanto, neste meu último emprego exercia funções de assessora de comunicação e cultural numa galeria de arte. Neste momento estou a tirar pós-graduação em Gestão Cultural e talvez prossiga para mestrado em Promoção e Planeamento de Cultura. Eu gostava de trabalhar numa agência de produção de espectáculos, numa biblioteca...mas sinceramente neste momento até para administrativa ia...enfim...vamos indo vamos vendo.

Beijos e obrigada pela tua preocupação

Quinta, 09/04/2009 - 10:54
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Eu sou licenciada em Ciências da Comunicação, na vertente de jornalismo imprensa. Já fui jornalista profissional durante 5 anos. No entanto, neste meu último emprego exercia funções de assessora de comunicação e cultural numa galeria de arte. Neste momento estou a tirar pós-graduação em Gestão Cultural e talvez prossiga para mestrado em Promoção e Planeamento de Cultura. Eu gostava de trabalhar numa agência de produção de espectáculos, numa biblioteca...mas sinceramente neste momento até para administrativa ia...enfim...vamos indo vamos vendo.

Beijos e obrigada pela tua preocupação

Sexta, 17/04/2009 - 12:21
Retrato de rrqa
rrqa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2009 - 10:37

Ola! Adorei tds as tuas fotos. o teu vestido assentava-te mm bem! Posso perguntar-te onde compraste o vestido? BEijinhos grandes

Sexta, 17/04/2009 - 23:53
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

bgd pelo comentario...assim fico coradita hehehe

olha linda comprei na loja encanto que fica no centro da Maia mesmo em frente á PSP. Nao sei se conheces. é da la sposa.

beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 12:01
Retrato de bina
bina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 00:00

tu tavas linda!!!!! o vestido, o penteado... ta tudo lindissimo!!! so espero que sejas muito mesmo muito feliz!

beijinhos
bina

o meu sonho tornado realidade: http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-feliz-min...

Segunda, 04/05/2009 - 12:54
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Olá linda! Antes de mais parabéns pelo teu dia lindo! Magnífico!
Não sei se já reparaste mas vai haver uma sessão trash the dress á borlix! Vai ser em local e data a designar! Inscreve-te! Atreve-te e ter umas fotos diferentes! A sessão será para 4 casais de casadinhos! Os primeiros 4 a inscreverem-se!

ATREVE-TE!

Segunda, 04/05/2009 - 19:27
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Bina bd pelo coment hehehe

Teresamssimoes ja me inscrevi...nao sei se fui a tempo e tb disseste q era para casadinhas de coimbra...nao sei se tb posso participar...

xinhus pas duas*** =P

muah muah muah :X

Terça, 12/05/2009 - 11:31
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Adorei a descricao do teu dia. O teu vestido era muito bonito, e voces estavam radiantes. Espero que sejam muito felizes.

Jocas

Camaleao Sorridente

Quarta, 13/05/2009 - 00:59
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

tenho que confessar, achei um piadao ao teu "nome" hehehe parabens pela originalidade...

nao me lembro de me cruzar ctg por aqui...
és noivinhas? já tens data?

no que precisares para os preparativos é só apitar hehehe

xinhus e mais uma vez bgd pelo coment

Quarta, 13/05/2009 - 11:38
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Obrigada!

Eu tambem nao me lembro de me ter cruzado contigo por aqui, mas ainda bem que encontrei o teu topico, realmente estavam radiantes no dia do vosso casamento.

Vou-me casar dia 18 de Julho de 2009, ja faltam 2 meses e uns dias, o tempo passa a fugir e tanta coisa por fazer ainda...

Obrigada por me ofereceres ajuda.

Jocas

Camaleao Sorridente

Quarta, 13/05/2009 - 23:01
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

tá quase entao linda...

espero que tenhas um dia tao lindo como o meu...
aproveit tudo tudo tudo...nao te preocupes tanto com as coisas no dia, preocupa-te so ctg e com o noivo, é um dia especialmente especial...

no que precisares estou ás ordens ;;)

xinhus*** =P

Sábado, 16/05/2009 - 23:19
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

minha linda, demorei a vir espreitar o teu cantinho... sorry!!!
Amei, estavas linda!!! Adorei o vestido, o penteado, o ramo, os acessórios, TUDINHO!!! :D :D :D

Que dia maravilhoso tiveste! A vossa sessão a dois está 5 estrelas, fantástica, maravilhosa!!!!

Toda a felicidades do Mundo para vocês!!!

Beijinhos xxl

Domingo, 17/05/2009 - 03:06
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

tal como diz o ditado "mais vale tarde do que nunca"

mt bgd pelos elogios...parece que foi ontem...mas já la vao 9mesinhos...

sinto saudades desse dia...um dia realmente mágico!

tu tb estavas uma verdadeira princesa...tudo mt lindo...
entao como é que te sentes agr uma Senhora Casada? qual a sensaçao de estares de volta com os pezinhos na terra?(sim pq estes dias foi um verdadeiro conto de fadas hehehe)

xinhus*** =P

Sexta, 22/05/2009 - 13:05
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

estavas tão linda, até fiquei :O :O :O :O :O
Parabéns pelo teu dia de princesa pelo sorriso correu tudo mt bem :)
espero que pela tua descrição e pelo teu sorriso nas fotos sejas mt fleiz e que a vida te sorria sempre :D

tás tão fofinha nas fotos >:D< :* >:D<

P.S. gostava que me ajudasses se quisseres claro, eu não vou ter tema mas a Srª da qtª pediu me para dar nome ás mesas :) como tens o tema do AMOR acho que é um tema perfeito...
Dá me umas ideias que terei todo o gosto :)

Domingo, 24/05/2009 - 04:19
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

mt obrigada pelos comentarios...

é com todo o gosto que te ajudo... =D

bem o meu tema era o Amor, a meu ver nada mais adequado á ocasiao hehehe

eu escolhi a nossa mesa Amor e no placar dizia O AMOR È e depois tinha varias designaçoes por exemplo cumplicidade, ternura etc...
e dei esses nomes ás mesas...
se precisares tb tenho o ficheiro gravado com os nomes das mesas já pronto para cortar e por no placar, só tens de alterar os nomes das pessoas q ficam na mesa...

o que precisas mais concretamente?
vou passar no teu cantinho...

xinhus*** =P

Terça, 26/05/2009 - 18:02
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

ajudavas me imenso se podesses enviar o ficheiro que tens para o meu mail:

[email protected]

eu adaptava ao que tenho e ao que preciso para fazer o placard com os nomes das mesas, tou mesmo ás escuras... á certas coisas que não tenho mãozinhas nem imaginação para fazer :)

e também te pedia ajuda para ideias para os cartoes de agradecimento???? para colocar nas ofertas, não sei como faze los e o q colocar
se poderes agradeço imenso a tua ajuda e sugestoes.

bigada :* :* :* :* :*

Sexta, 29/05/2009 - 01:49
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Acredito que sintas saudades... eu casei à pouco mais de um mês e já tenho tantas saudades... que nostalgia!!!

Agora como Senhora Casada sinto-me muito bem e feliz :D está a ser uma experiência maravilhosa... como diz o meu marido " nem é assim tão mau..." lololol

Mas ainda estamos muito verdes nestas andanças... então e tu?? que tal 9 meses depois?? :D :D :D

Beijinhos

Segunda, 01/06/2009 - 03:41
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

as coisas vao indo mt bem...adoro estar casadinha hehehe só é pena é so ser msm um dia...é tao lindo...

passa depressa...ja la vai quase um aninho =(

lol

entao a lua de mel foi porreira?

xinhus*** =P

Terça, 13/10/2009 - 02:05
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ás vezes sinto uma noltalgia....
muitas vezes sinto saudades deste dia especial....
deste dia que marcou as nossas vidas....
deste dia que oficializou o nosso amor....

sinto saudades da alegria e da mágia desse dia...
do dia em que fomos rei e rainha....
dum dia cheio de sorrisos e lagrimas...
abraços e beijos....
desse dia cheio de amor...

passe o tempo que passar,
aconteça o que acontecer,
este dia marcou as nossas vidas para sempre...
e para sempre o relembraremos com mt carinho e saudades...
e uma coisa é certa, não teremos outro igual...

este dia foi o dia em que iniciamos a nossa familia,
e o primeiro de uma era de muitos dias tão felizes ou mais...

por isso te digo, por todos os bons momentos,
por todos os obstáculos que passamos, tu sabes que:

Adoro-te
quero-te
desejo-te
e AMO-te e amar-te-ei eternamente.....

Domingo, 21/02/2010 - 18:33
Retrato de virginiadelima
virginiadelima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2010 - 10:28

Oi!!!
Tava mto gira a decoração do teu casamento. foram vcs que fizeram? ou foi a decoradora da quinta?

Domingo, 21/02/2010 - 22:48
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

olá,

a quinta nao tem decoradora, ou pelo menos n tinha na altura. agr tem?
a parte floral foi toda escolhida por mim mas n foi feito por mim (cm deves perceber é tanta coisa k n dava tempo para me preocupar com isso), mas o resto foi tudo feito e escolhido por mim, até ao ultimo promenor :)

Domingo, 09/05/2010 - 17:56
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ás vezes gosto de ler e reler a descrição que fiz aqui no forum do meu dia Mágico!
é bom relembrar todos os detalhes e promenores...
as fotos, a lembrança fisica que nos resta....
e o filme também....

parece que foi ontem que começamos neste "corre, corre" dos preparativos e, sem darmos conta passou num instante!! e chegamos ao grande dia, tudo correu lindamente e depois fica a saudade de um dia tao especial....

tal como disse o meu marido um dia depois do nosso casamento "CASAVA-ME OUTRA X"...