Solar dos príncipes - Noivinhas 2011 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Solar dos príncipes - Noivinhas 2011

137 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 19/09/2010 - 01:21
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Solar dos príncipes - Noivinhas 2011

Olá noivinhas!!

Vou ser uma noivinha do solar dos príncipes na Aroeira. Será que não estão por aí mais noivinhas desta quinta para 2011?

Era giro encontrar gémeas de quinta para podermos trocar ideias e tirar dúvidas que possas ir surgindo =)

Beijinhos

Terça, 21/09/2010 - 13:00
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi Sofia!

Eu sou uma noiva de 2012, mas o Solar dos Principes está na minha lista de quintas a visitar.
Pela internet acho-a linda!
Posso saber que outras quintas foste ver (para ver se coicidem com as minhas) e o porquê de teres escolhido essa quinta? :D
A minha lista de quintas é enorme e estou a tentar diminui-la antes de ir visita-las. Pois ir visitar 15 ou 16 quintas é um exagero. :S

Beijinho :*

Quarta, 22/09/2010 - 20:06
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Eu visitei muitas quintas embora para o meu noivo o solar dos príncipes tenha sido logo a escolha quando fomos visitar. Eu quis visitar o maior número de quintas possível dentro do orçamento que tinhamos estipulado.

Aqui vai a lista das quintas que visitamos:
- Quinta do Joinal (Monte da Caparica)- Gostamos muito do atendimento mas o espaço pareceu-nos que poderia ser um pouco pequeno para o número de convidados que temos, o jardim também não era bem o que pretendiamos e os preços apesar de serem dentro do nosso orçamento não incluiam praticamente mais nada como a animação e o fogo de artificio...

- Palácio dos Antónios (Ambiente Sant'Ana e Imperium)- Gostamos muito do espaço (é um espaço moderno) mas não era bem o que pretendiamos e também ficamos um pouco decepcionados com o atendimento, pois na altura "criticaram-nos" por ainda faltar mais de um ano para o casamento e já andarmos a ver e a partir do momento que dissemos a data o atendimento já foi mais a despachar e disseram-nos para voltarmos daí a uns meses mas aquilo acabou por não nos cair nada bem apesar da quinta ser linda.

- Quinta da Regateira (Lazarim)- Foi a primeira que fomos ver... o atendimento foi muito bom e é um espaço bonito mas o meu noivo não gostou muito e acabou por deixar de ser uma opção(eu gostei bastante sobretudo da decoração e também é bom o facto de ter horário ilimitado)

- Casal de Santa Filomena (Aldeia do Meco)- Também gostamos muito e o único motivo pelo qual não escolhemos esta quinta foi o facto de ser muito longe de casa Já estivemos lá num casamento e gostamos mt.

- Dia-a-dia (Casas Velhas)- Não gostamos muito nem do espaço em si nem do atendimento. Nem nos chegaram a ir mostrar a quinta perto do cristo rei, nem nos deram preços, apenas nos mostraram fotos.

- Quinta da Vitória (Sobreda)- tem espaços bonitos mas não tem exlusividade de 1 evento porque tem 3 espaços e isso para mim era um pré-requisito. Para além disso o senhor não nos deu preços concretos.

- Quinta da Genovesa (sobreda) é bonita mas também tem 2 espaços. E uma vez que o noivo foi exluido da conversa com a senhora da quinta ele disse logo que não casava ali. lol.

Bem acho que é mesmo ver que tipo de espaço procuras e ver o atendimento. Para mim isso foi fundamental. Claro que eu digo isto e muitas noivinhas dizem o contrario e acredito pois é também uma questão de sorte e empatia com as pessoas que nos atendem.

Quanto ao solar dos principes fomos visitar 2 vezes (uma sozinhos e outra com os nossos pais). Apesar de não ser uma quinta muito grande tem um jardim muito agradavel e bem tratado, tem insuflável para as crianças, o espaço interior também é muito agradavel. Entretanto antes de marcar fui lá a um casamento de uma amiga e gostei muito...eles fazem muitas surpresas e a comida é bastante boa. Como gostamos e os preços são bastante convidativos e algumas ementas já incluem animação, decoração floral e fogo de artificio achamos que era a melhor das opções para o que pretendiamos.
Desculpa o testamento mas deixei-te a minha experiência.
De que zona és?
Eu sou da Costa e o meu namorado é do Seixal. Qulaquer coisa que precises é só dizeres ;)

Beijinhos

Quinta, 23/09/2010 - 11:24
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi sofia!!

Nao tens que pedir desculpas, eu ate agradeço que tenhas descrito tudinho :D
Tinha uma das quintas que referiste que ja foi riscada da nossa lista!
Fiquei chocada com a atitude da Sant'Ana!
Noutras quintas ate dizem que é melhor marcar com antecedencia senao nao se tem para o dia que se quer...oh meu deus...
Olha ao menos esta conversa toda ja serviu para eliminar uma.
As outras nao conheco porque eu sou do Barreiro e tenho visto quintas mais para esta zona. As unicas mais longe eram de facto o solar dos principes e a quinta Mira-Tejo.
O nosso unico contra em relaçao ao solar é mesmo a distancia, pois nós sabemos que nesse dia vai haver atrasos, vamos ate á quinta em marcha lenta, etc e depois receio ser muito tempo de caminho. Mas gostei imenso das fotografias. Nao vou deixar de a visitar. Assim como assim tiro as teimas :)

Muito obrigado por todo estes esclarecimento, acredita que valeu a pena!

Beijinho :*

Quinta, 23/09/2010 - 12:40
Retrato de angelasousa
angelasousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2010 - 13:14

eu bem me parecia que eras do barreiro a tua cara e a do teu namorado nao me sao estranhas,lolll

Quinta, 23/09/2010 - 12:40
Retrato de angelasousa
angelasousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2010 - 13:14

eu bem me parecia que eras do barreiro a tua cara e a do teu namorado nao me sao estranhas,lolll

Quinta, 23/09/2010 - 12:55
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

loool olha era o rir se nós nos conhecessemos.
tens que idade ja agora? se calhar temos idades semelhantes e se calhar andamos na escola. lol

Domingo, 26/09/2010 - 11:26
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

Bom Dia,

Tambem sou uma noiva 2011 do solar dos principes.

Acabei de fazer a reserva, infelizmente ja nao havia a data que nos pretendiamos atao ficou pela segunda hipotese, caso-me a 16 de julho de 2011.

Ja andamos nos preparativos, mas acabmos sempre por ficar nervosos pela escolha pois queremos q corra td 5 estrelas :D

Bons Preparativos para todas

Segunda, 27/09/2010 - 21:29
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Pois...se és do Barreiro vir para esta zona acaba por ser sempre mais demorado..aí para essa zona não cheguei a visitar nenhuma apesar de ouvir falar muito bem da quinta das riscas por exemplo...tive muita pena de não ir visitar mas já ficava mt longe e tb pelo que me apercebi não é muito grande e como devemos ter bastantes convidados (pelo menos uns 180) tive de ter isso em consideração. Tb ouvi bem da quinta do chão duro em azeitão e quinta do nevada 3 em Palmela. É iresm visitar e depois escolherem a que tu e o teu noivinho gostarem mais ;)
Quando escolheres dp kero saber tudinho para acompanhar as tuas coisinhas ;)

Beijinhos

Segunda, 27/09/2010 - 21:42
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Que bom encontrar uma gémea de quinta em 2011 :D
Estava a ver que não andava por aqui ninguem da nossa quinta :P
Casa-te 15 dias antes de mim...vamos andar a preparar as coisas mais ou menos ao mesmo tempo...Já tens muita coisa?
Eu para já só mesmo a igreja e a quinta!
Vai dando noticias ;)
Beijinhos

Segunda, 27/09/2010 - 22:41
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

Eu tambem ja tenho igreja e quinta, de resto ja ando a preparar algumas coisas convites algumas ideias, pois eu e o meu noivo é q vamos fazer td e tambem muito sinceramente e uma das partes q mais adoro fazer estou sempre a inventar como o meu noivo diz ehehh
e tu ja tens alguma ideia do q pensas fazer??

jokinhas

Terça, 28/09/2010 - 16:44
Retrato de Luz Alves
Luz Alves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2007 - 10:22

por acaso estive lá este fim de semana num casamento de um amigo meu, e acabei ( ao conversar com a noiva) por saber que ela tambem é noivinha deste site...
Gostei muito do Serviço , da simpatia e da forma como atenderam os noivos, para alem do espaço que é muito giro.

Terça, 28/09/2010 - 17:44
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Eu em princio vou mandar fazer os convites e as lembranças...mas ainda estamos a tentar definir o tema para depois podemos escolher alguma coisa relacionada com isso. Não tenho grande jeito para essas coisinhas e tambem o tempo não é muito mas acho que é muito mais giro e tem outro significado quando é feito por nós...por isso se tens muitas ideias e gostas...força!! Depois tens de criar o teu cantinho para nos mostrares as tuas coisinhas ;)

Agora ando mais preocupada com o fotografo...ando a seleccionar alguns para ir ver o trabalho. E tu já tens?

Em que igreja é que vão casar?
O nosso vai ser na capela do Cristo Rei...eu sou da Costa e o meu namorado do Seixal...assim ficamos a meio caminho :P

Beijinhos

Terça, 28/09/2010 - 17:48
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Ainda bem que gostas-te e que correu tudo bem no casamento dos teus amigos...é sempre bom ouvir opiniões positivas sobre a quinta :D

Beijinhos

Quarta, 29/09/2010 - 22:17
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

e verdade e sempre bom nos ouvirmos bem do sitio q escolhemos, pois e muito importante.

Ainda bem que gostaste , o que achaste da comida?? ( só de pensar na comida :SS )eheheeh e muito importante, as pessoas podem falar do sito, da noiva, mas o principal e a comida e a fartura

vai dando noticias

bjs* :)

Quarta, 29/09/2010 - 22:33
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

Isso sim e verdade, coisas feitas por nos e sempre diferente eheh

A igreja que escolhemos e a nova da amora e muito bonita, marcamos para as 11 :S não sei se será muito cedo, mas se for ao 12 o pessoal vai comer dps muito tarde, preferimos assim.

Sim ver se crio um cantinho , para vocês verem e darem opinião.

A nível do fotografo tb me preocupa, nos vamos querer filmagem tb.

Uns fotógrafos q vi e gostei do trabalho foi o "Contraste" e o "minofoto", mas dizem muito bem e faz parceria com a quinta e o nuno d´agua, agora n sei fiquei confusa :SS

bjs*

Quinta, 30/09/2010 - 22:16
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Que engraçado a igreja nova da amora fica mesmo pertinho da casa do meu namorado =)

Pois...também tenho um pouco esse receio de que ao meio dia já se torne um boacadinho tarde mas fui a um casamento este mês lá na nossa quinta e foi ao 12h30 e acabamos por comer às horas normais para um casamento e houve tempo para tudo. Quanto à comidinha também foi bastante bom e servido com fartura. Eles acabam por pôr mais coisas do que aquelas que estão na ementa e fazem várias surpresas. O que também gostei muito foi da animação. O DJ que lá estava...não sei se eles trabalham só com um mas eu vou querer aquele...muito bom super brincalhão e bem disposto fez toda a gente divertir-se e participar na festa ao máximo. Já há muito tempo que não ia a um casamento com uma animação tão boa.

Os fotografos tenho mesmo de arranjar um tempinho para ir ver os trabalhos porque agora em Outubro queria ver se já deixava isso tratado. E também vou querer o video...afinal são essas coisas que nos vão permitir recordar o nosso dia e convém que fique tudinho registado ;) e com boa qualidade de preferência =)

Beijinhos

Sexta, 01/10/2010 - 16:18
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

Pois o meu maior receio foi que lá na igreja deram 3 horas um as 10 outro as 11 e outro ao 12, se houver noivos as 10 podiam atrasar, o das 11 já não começava as 11, e o do 12 só começava então muito mais tarde. por isso as 11 pareceu-me bem, apesar de quando lá cheguei não havia noivos para casar nesse dia, por isso tive oportunidade de escolher :D .

Foste la a um casamento conta conta conta eheehh :SS pois as supresas e que e chato já ter visto, pode ser que sejam diferentes.

Eu e o meu namorado sempre quisemos diversão no casamento nos fomos a um e foi assim um bocadito parado não houve assim muita diversão nem puxaram muito pelos convidados.
E queremos arranjar jogos, supresas para os convidados tb e sem dúvida não quero nada pimba, apesar do meu namorado dizer q toda a gente gosta eheheh, la devo ter 1 ou 2 musicas só mais nada eheheh.

A nivel de animação fiquei curiosa conta como foi gostaste, foi divertido puxou pelo pessoal todo??

vai dando noticias

bjs*

Segunda, 04/10/2010 - 12:08
Retrato de Luz Alves
Luz Alves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2007 - 10:22

Opá...sobre a comida até tenho vergonha de falar...estava tão boa que repeti os pratos todos... quase parecia o meu pai..quando refleti sobre isso ate me senti mal.
Os noivos escolheram uma cataplana (peixe) e o lombo.. uma delicia.

Terça, 05/10/2010 - 23:30
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

ehehhe ainda bem fico contente, pois acho q e uma das coisas q nao pode falhar.

Terça, 12/10/2010 - 17:29
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Olá meninas!

Tal como vocês vou fazer o copo-de-água no solar dos princípes, no dia 23-07-2010.

Penso também casar na igreja nova da amora que fica na cruz de pau, se ainda estiver livre, pelas 12h.

É sempre bom encontrar alguém na mesma situação que a nossa...

Bjs**

Sexta, 26/11/2010 - 20:00
Retrato de Etrelinha
Etrelinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 23:10

Olá Sofia também me vou casar na quinta Solar Dos Princepes
a 30 de Abril.
Pode ser que nos encontremos na degostação da comida.

Jokas e felicidades

Lúcia;)

Segunda, 03/01/2011 - 01:31
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá noivinhas! Parabéns a todas porque o vosso ano já chegou e isso é uma sensação taaaao agradável. Aproveitem muito bem cada minuto dos vossos preparativos porque deixam muitas saudades :)

Eu casei no Solar dos Príncipes há 3 meses atrás, no dia 25 de Setembro. Se precisarem de ajuda é so dizer!

Muitos beijinhos e felicidades a todas!

Terça, 04/01/2011 - 01:03
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Aqui o nosso cantinho anda paradito :P Andamos todas às voltas com as coisinhas para o nosso grande dia :D

Entre este mês e o próximo devem dizer alguma coisa da quinta para irmos fazer a degustação não é? Pelo menos acho que me tinham falado que seria para Janeiro ou Fevereiro...

Então e as vossas coisinhas já estão muito adiantadas? Quero saber novidades...contem tudo vá lá ;)

Eu já tenho fotográfo, vestido e estou à espera que os convites fiquem prontos!

Fico à espera de novidades vossas :)

Beijinhos

Terça, 04/01/2011 - 09:50
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Eu já tenho vestido e os convites. Ainda não tenho fotografo...

Alguém vai no fim-de-semana à exponoivos? Em princípio vou no sábado, quero ver se vejo algumas alianças giras e em conta...

Penso que a prova de degustação é em fevereiro...

Bjs e bons preparativos!

Terça, 04/01/2011 - 10:59
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

Ola Meninas,

eu ando um pouco (ou muito ) atrasada ainda n tenho vestido nem fotografo ainda continuo so com a quinta e a igreja :S, eu vou a exponoivos ver se pelo menos encontro fotografo e alguns vestidos e alianças.

os convites como vamos ser nos a fazer ja estao quase.

Tambem penso q a degustação seja em fevereiro.

Sofia o fotografo q escolheste foi algum q ja trabalhou na quinta?

Bjs e bons preparativos

:)

Terça, 04/01/2011 - 12:11
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Compreendo... O tempo passa a correr.

Em relação ao vestido posso dizer-te que o meu, por exemplo, vai demorar 4 meses a vir, comprei no mesmo sítio da Sofia, na Vestidus, e aconselho, a Sara e a Mãe são muito simpáticas. Portanto, aconselho-te a começar a tratar disso.

Em relação aos fotógrafos que trabalham com a quinta posso dizer-te quém são, pois liguei à D. Suzete a perguntar, só que ainda não tive tempo de contactar com nenhum deles...

Sofia vais no dia 15 de Janeiro à Vestidus ao workshop?

Qual é o vosso tema meninas?

Bjs para tds!

Terça, 04/01/2011 - 12:12
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Eu este ano não foi à exponoivos... Fui em Novembro à expocasamento no Montijo e como já tinha a maioria das coisas que os expositores estavam a apresentar senti que já não valia a pena ir à exponoivos.
As alianças ainda não escolhemos mas já temos uma ideia do que queremos.

O fotografo é qe convém não deixarem passar muito mais tempo porque como Julho é um dos meses com mais casamentos depois podem já ter dificuldade em marcar no fotografo que escolherem. O meu já tinha alguns casamentos em Julho e nós marcamos no inicio de Novembro. Ele já fez bastantes casamentos lá na quinta e pude ver vários albuns com fotos de lá, o que também me ajudou na escolha, para além de ter uma boa relação qualidade/preço dentro do que queriamos ;)

Então em Fevereiro lá nos encontraremos na degustação ;)

Beijihos

Terça, 04/01/2011 - 12:21
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

O meu vestidinho também vai demorar cerca de 4 meses a vir...comprei-o na senmana do Natal. Eu só conheci a D. Conceição e foi muito simpática!

No dia 15 não vou ao workshop porque tenho aulas mas como comprei à pouco tempo os horários também já estavam todos ocupados, por isso se fosse era só mesmo para ver mas não vai dar. Se fores depois conta-me como foi ;)

O meu tema vai ser "sentimentos" ou "O amor é...", ainda não está mesmo definido mas será dentro de um destes. E tu já sabes qual é que vais escolher?

Beijinhos

Terça, 04/01/2011 - 12:27
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Sim vou ao workshop, vou ao de maquilhagem. Eu comprei o meu em meados de Novembro...

O n/ tema é cinema, os convites já são relacionados com o tema, são bilhetes de cinema.

O que me preocupa, agora, é mesmo o fotógrafo... Tenho que ver disso com urgência...

Bjs e bons preparativos!

Terça, 04/01/2011 - 20:10
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

meninas obrigada vou de certeza a loja

Eu em outubro novembro e dezembro foi impossivel ver seja o q for, pois trabalho em loja e o natal foi de loucos, so agora e q vou ter todo o tempo para fazer as coisinhas e ver :).

E a relaçao preço e boa ( em relaçao aos vestidos)??
sofia ja agora como se chama o fotografo?

o meu tema vai ser sobre piratas quando tiver algumas coisas coloco aqui :)

Terça, 04/01/2011 - 22:51
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Na Vestidus tens vestidos para quase todos os preços... Para aí desde os € 400,00. Mas vê no site, têm a maioria dos preços, com a excepção de 2 designers, o m/ é da Maggie Sottero, se gostares de algum posso dizer-te depois mais ou menos quanto custam, pois experimentei vários dela... São lindos e de grande qualidade.

E alguém tem alguma novidade em relação à quinta?

Bjs meninas!

Quarta, 05/01/2011 - 18:27
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Sim...tal como a rubinia disse lá tem vestidos a preços muito acessiveis e a qualidade é boa. Como a loja não está aberta ao público tens de ligar a marcar uma hora. Deixo-te o site, lá encontras os contactos.

http://www.vestidus.com/

O meu fotografo é o João Descalço da Sobreda.
Deixo-te o site mas o melhor mesmo é ires lá mesmo um dia e veres o trabalho. A qualidade/preço também é boa ;)

Da Quinta não há novidades. Vocês já tem ideia de qual é a ementa que vão escolher?

Beijinhos

Quarta, 05/01/2011 - 18:27
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Sim...tal como a rubinia disse lá tem vestidos a preços muito acessiveis e a qualidade é boa. Como a loja não está aberta ao público tens de ligar a marcar uma hora. Deixo-te o site, lá encontras os contactos.

http://www.vestidus.com/

O meu fotografo é o João Descalço da Sobreda.
Deixo-te o site mas o melhor mesmo é ires lá mesmo um dia e veres o trabalho. A qualidade/preço também é boa ;)

http://www.joaodescalco.com/fotografo/

Da Quinta não há novidades. Vocês já tem ideia de qual é a ementa que vão escolher?

Beijinhos

Quarta, 05/01/2011 - 18:27
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Sim...tal como a rubinia disse lá tem vestidos a preços muito acessiveis e a qualidade é boa. Como a loja não está aberta ao público tens de ligar a marcar uma hora. Deixo-te o site, lá encontras os contactos.

http://www.vestidus.com/

O meu fotografo é o João Descalço da Sobreda.
Deixo-te o site mas o melhor mesmo é ires lá mesmo um dia e veres o trabalho. A qualidade/preço também é boa ;)

http://www.joaodescalco.com/fotografo/

Da Quinta não há novidades. Vocês já tem ideia de qual é a ementa que vão escolher?

Beijinhos

Quarta, 05/01/2011 - 22:27
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

A n/ em princípio será a D. Mafalda Saboia, com algumas alterações nos pratos que só escolheremos dps da degustação. E vocês?

Bjs

Quinta, 06/01/2011 - 14:08
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

A nossa também é a D. Mafalda de Saboia...os pratos definitivos também só iremos escolher depois da degustação ;)

Quinta, 06/01/2011 - 20:14
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

E as cores da decoração da sala? Já alguém pensou?

Bjs

Quinta, 06/01/2011 - 20:24
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

A nossa tambem e a D. Mafalda de saboia.

Obrigada vou dar uma vista de olhos eeehhehe

as cores ainda n sabemos bem mas queria ir para o tom de azul mas com outra cor sem ser o branco ou o preto :S
Tao a pensar fazer jogos, brincadeiras algo vosso para animar?

bjs*

Quinta, 06/01/2011 - 21:01
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

A nossa deve ser vermelho e outra cor...possivelmente deve ser o branco porque pelo que sei em termos de cores para a decoração eles não tem muita variedade :S Pode ser que entretanto para este ano já tenham mais coisas :P

Quanto as brincadeiras, ainda não sei bem mas já vi aqui uns artigos com algumas ideias que acho que poderia ser engraçado fazer. Deixo aqui os tópicos, não sei se já tinham visto:
http://onossocasamento.pt/artigos/4-ideias-para-to...

http://onossocasamento.pt/artigos/como-tornar-refe...

Ah...queria perguntar-vos uma coisa vocês tem muitos convidados? É que a nossa lista tem cerca de 220 pessoas e embora toda gente diga que há sempre muita gente que depois não vai tenho um pouco de receio que a sala se torne demasiado pequena e depois não haja muito espaço para dançar... o que acham?

Beijocas

Quinta, 06/01/2011 - 22:00
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Eu tb tenho mais ou menos 210 convidados... Penso que a sala dará, e tb penso que não virá td a gente que vamos convidar.

Eu queria alguma coisa entre prata, roxo, preto ou branco...

Mas acho que no dia da degustação vão estar montadas as mesas com decorações diferentes. A D. Suzete, se não estou em erro, disse-me que todos os anos adquiriam algumas decorações novas. Acho que vamos ter mesmo que esperar pelo referido dia para ter a certeza...

Alguém vai casar na igreja nova da Amora, ou seja, a da Cruz de Pau? Têm informações sobre o CPM?

Bjs

Sexta, 07/01/2011 - 20:11
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

Pois meninas eu so devo ter mesmo 100 convidados nao devo ter muito mais, se calhar vai sobrar muito espaço :S

eu quando fui dar o final a quinta estava la um casamento ( so vi as mesas montadas) com 200 e tal convidados e havia bastante espaço ainda.

eu vou casar na igreja nova da cruz de pau e o CPM ja esta marcado vou faze-lo em fevereiro mas ainda tenho q ir entregar uns documentos

ja marcaram?

bjs*

Sábado, 08/01/2011 - 01:32
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

É nessa mesma que vou casar... Ainda não tratei de nada disso... Que documentos te pediram? Tenho que tentar passar lá esta semana, só que à hora que chego do traalho é complicado...

Bjs

Sábado, 08/01/2011 - 20:33
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

o que fiz foi: fui la marcar o dia e a hora, o Padre deu-me 3 horas para marcar pois naquele dia ng tinha marcado.

as horas q ele dao e 10 11 e 12 ( eu marquei para as 11).

depois fui la para saber do CPM ( disse q ja tinha a data marcada e hora), atao depois prenchemos la o nome a morada a futura morada, tipo se tiveste moral (disciplina), se andaste na catequese essas coisas e marquei logo o CPM ele tinha la as datas marcadas e nos escolhiamos a q queriamos
Depois ele disse para nos passarmos la para dar as cedulas pessoal q diz onde fomos batizados, para dar entrada nos papeis.
O que falta tambem e nos casarmos no registo e ir la entregar o documento.

O meu namorado mora na amora e eu no seixal atao nao tivemos q fazer transferencias de paroquias entendes.

Sábado, 08/01/2011 - 22:12
Retrato de Etrelinha
Etrelinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 23:10

Sou nova nestas coisas, também me vou casar no solar a 30 de Abril, tal como tu vou ter mais ou menos 100 convidados.
Já tenho o vestido que escolhi na loja Vestidus tal como outras noivinhas e também já entreguei os convites, e tu ja trataste desses pormenores?

Lúcia Gomes

Domingo, 09/01/2011 - 01:34
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Obrigado pelo esclarecimento Cláudia.

Nós já marcámos tb, há algm tempo a igreja, foi mais ou menos na mesma altura que fizemos a reserva no Solar dos Princípes,o Senhor do Cartório disse para passarmos lá só em Janeiro por causa do CPM, por isso fiz a pergunta... Tenho que passar na igreja o mais breve possível então.

Fui hoje à Exponoivos. Fiquei ainda mais confusa em relação aos fotógrafos... Acho que vai ser uma escolha difícil.

Bjs para tds

Domingo, 09/01/2011 - 21:20
Retrato de Claudia7
Claudia7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:54

Ola Meninas,

finalmemte ja vejo as coisas andar eheheh hoje fui a exponoivos ja vi as alianças e ja marquei a prova dos vestidos ( vai ser a primeira :D ), pois ainda n tinha quase nd tratado.

o fotografo tambem fiquei na duvida é complicado mas em principo vou ficar com o da sofia (o joao descalço)na terça vou la aos estudios falar com ele.

os convites ainda n entreguei Lucia :( ainda estou a termina-los quando terminar coloco aqui para verem (pois vou fazer tudo, os convites, ementas, o placar as lembranças para as crianças)

aos poucos tudo vai indo ehhe

bjs*

Terça, 11/01/2011 - 19:46
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Obrigada pela vossa opinião em relação ao espaço...já fiquei mais descansada! É que no casamento que fui lá eram cerca de 130 pessoas e pareceu-me que era o ideal e que 220 aquilo ia ficar muito cheio mesmo. Mas eles também devem ter estratégias para ultrapassa isso :)

Agora fiquei preocupada foi com o CPM...é que nós fomos marcar a igreja ao cristo-rei mas os documentos e o CPM tem de ser tratados na minha paróquia que é a da Costa...mas ainda não fomos lá! Tenho de tratar disso porque pensei que seria só lá para Maio mas se o vosso é já em Fevereiro aqui possivelmente também será :P

Ainda bem que as vossas coisinhas também já estão a andar!! Cláudia de certeza que vais adorar ir expeimentar vestidinhos ;) Eu as vezes tenho pena de já ter comprado o meu porque gostava de experimentar mais. Adoro o meu mas adorei andar a experimentar vestidos ;)
Então e o fotografo sempre ficas-te com o João Descalço? Gostas-te do trabalho dele?

Beijinhos

Terça, 11/01/2011 - 21:04
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Acho que já achei o fotógrafo ideal para nós, é do Montijo, mas só no Sábado conseguiremos ir à loja dele, a ver se é desta.

Também vi umas alianças na exponoivos que gostei, são em ouro rosa, não sei se já viram, eu gostei bastante desta tonalidade de ouro, é mais para o acobreado.

Quando puder ponho aqui foto dos nossos convites, como o tema do casamento é cinema são bilhetes de cinema.

Também gostava de vestir o meu vestido de novo... Já lá vão quase 2 meses que o comprei e ainda não chegou, ainda vai demorar pelo menos mais 2.

Bjs

Domingo, 16/01/2011 - 11:10
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

Finalmente tenho fotógrafo! São os onphoto-agency no Montijo, gostei bastante do trabalho deles de fotografia e edição de vídeo, deixo-vos os site:

http://www.wix.com/oficinadefotografia/onphoto

Ontem fui, finalmente, à igreja e já abri o processo de casamento e entreguei a documentação, depois temos que ir à Conservatória do Registo Civil. Também vou participar no CPM de Fevereiro.

Fui, também ontem, à Vestidus e já tenho maquilhadora, pois ontem fiz lá uma prova de maquilhagem e adorei a Susana.

Agora, finalmente, vejo as coisas a andar para a frente...

Bjs a todas!

Domingo, 16/01/2011 - 16:56
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Os teus fotografos parecem muito bons... estive a ver o site e acho que fizes-te uma boa escolha ;)

Gostava de ter ido à vestidus dar uma vista de olhos nas coisas mas infelizmente não consegui mesmo. Mas fico contente por já teres maquilhadora. Eu em pricipio farei a vou fazer o penteado...lá para maio/junho devo fazer as provas de penteado e de cabelo. Mas ainda não faço ideia de como vou levar o cabelo!! Vocês já tem alguma ideia?

E os convites já tem prontos? Eu continuo à espera que os meus estejam prontos... Quando é que estão a pensar começar a entregar? E vão pedir para dar resposta com quanto tempo de antecedencia? Nós vamos pedir um mês...porque estou mesmo a ver que vai haver pessoas que ainda depois vou de ter de andar a ligar a confirmar e quero fazer as coisas sem stress!!

Tenho mesmo de ir à igreja ver o k é preciso...ainda não tenho os documentos para entregar... o que é que é preciso? São só as certidões de baptismo ou é necessário mais alguma coisa?

Beijocas