Solar dos Príncipes 31-08-2008 *mais fotos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Solar dos Príncipes 31-08-2008 *mais fotos

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 16/09/2008 - 21:55
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Solar dos Príncipes 31-08-2008 *mais fotos

Olá a todas as noivas e todos os noivos.
Venho descrever o meu conto de fadas.
Classifico o meu dia de casamento como conto de fadas pois senti-me como uma princesa :)
É muito bom dizer isso pois antes do meu dia de casamento achava que poderia passar como outro dia qualquer, pois para que tudo realmente corresse como eu queria faltavam certos pormenores. Portanto, foi de facto um conto de fadas para mim que apenas não chegou a 100% de perfeição por causa da ausência do meu pai, que se encontra nos Estados Unidos e não veio. Um dos meus sonhos, e julgo que poderá ser o de qualquer mulher, é caminhar em direcção ao noivo de braço dado com o pai. Foi o único ponto que falhou para tornar o dia 100% perfeito. Mas, não obstante, foi um dia à minha medida, bonito, divertido e inesquecível!
Para começar, quero agradecer a várias pessoas que fizeram parte da minha caminhada até ao altar e mesmo depois, e que contribuíram imenso para o meu bem-estar e para a concretização deste conto de fadas.
Em primeiro lugar, agradeço a Deus! Obrigada Senhor porque apesar das dificuldades e obstáculos que surgiram em todas as direcções, tu permitiste que eu tivesse o meu dia de casamento e me fizeste sentir especial e importante. Embora viessem tristezas, lágrimas de dor e desilusões ao longo do noivado, tiveste sempre do meu lado a ajudar-me para que eu pudesse vir a sentir-me como uma princesa. Mesmo quando me senti sem forças e sem vontade de continuar, tu pegaste-me ao colo e carregaste o meu fardo, aliviando-me e dando-me forças e coragem. Sem ti nada seria possível.
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" – Filipenses 4:13
Quero agradecer ao Solar dos Príncipes!
Obrigada D.Susete e Sr. Henrique por tudo que fizeram para nos proporcionar um dia inesquecível. Pelo carinho demonstrado, pelo apoio e força ao longo dos meses, desde que tomámos a decisão de casar no Solar até ao dia do casamento. Demonstraram ser muito humanos, prestáveis, disponíveis e sempre amigos. Quando precisei de um abraço não mo negaram e o consolo recebido jamais será esquecido. A toda a equipa do Solar dos Príncipes, ao chefe de sala e a todos os empregados, ao DJ Miguel...vocês foram fantásticos! Muita simpatia, diversão e profissionalismo!
Opah, tenho vontade de lá casar outra vez! :p
Quero agradecer à minha maquilhadora Magda Rodrigues! Apenas nos cruzámos duas vezes (na prova e no dia de casamento) mas em ambas as oportunidades foste uma querida e adorei o trabalho e resultado final. Quando eu precisar de me maquilhar para ficar tchanan volto a entrar em contacto contigo! Meninas, recomendo! Conheci-a aqui no fórum! :)
Quero agradecer aos Estúdios Oliveira. Apesar de não ter ficado com nenhuma das equipas faladas aquando do contrato, devo dizer que fiquei muito satisfeita pelo serviço prestado. Gostei muito de ter sido alvo da óptica do Sr. Artur! Confesso que não me sinto à vontade perante as câmaras e acho que deu para reparar, após eu repetir diversas vezes, que não tenho jeito para ser fotografada. Estava um pouco receosa mas pelas provas apresentadas, gostei muito das fotos tiradas e não me arrependo nada em tê-los escolhido. Estou ansiosa para ver o trabalho original final, o DVD, etc... mas para isso tenho de escolher as minhas 300 fotos no meio de 600 e tal! Foram mauzinhos em tirar tantas...agora temos o trabalho difícil de escolher...estão todas lindas! :p
Agradeço à D.Lucinda, dona da boutique Modas Very Nice onde pude comprar o meu vestido de noiva. Obrigada por marcar a diferença relativamente a lojas exclusivas para noivas onde se esticam nos preços dos vestidos. Quando me deslumbrei pelo meu vestido noutra loja era muito mais caro e na sua boutique pude ter o meu vestido a um preço mais acessível. Agradeço também à sua costureira de serviço, a D.São, pela paciência demonstrada perante tanta indecisão da minha parte no que diz respeito às alterações a fazer ao vestido. Chorei por não saber o que fazer mas no fim o vestido ficou tal e qual como eu queria, nos tons que eu idealizava! O meu vestido é da Sincerity, modelo 3234 com organza cor-de-rosa.
Agradeço à minha cabeleireira Dila, do Centro Comercial Girassol da Cruz de Pau. Obrigada pelo esforço e simpatia. Porque, perante o meu desejo de querer ficar a mais bonita de todas no dia de casamento, partilhou também comigo esse desejo e fez tudo para me sentir realmente assim.
Agradeço à decoradora e artista D. Odete! Obrigada pelo trabalho feito e pela disponibilidade que sempre manifestou. Pelos convites, pelo livro de honra, pelo porta-alianças, pelos bouquets das damas de honor e brindes para os padrinhos. Cada vez que entro na sua lojinha só me apetece levar tudo comigo!
Agradeço a todos os meus amigos que fizeram parte de tudo. Não vou nomear ninguém para não se dar o caso de me esquecer de alguém mas cada um sabe o que fez por mim.
Agradeço à minha mãe…por ter adiado a viagem ao estrangeiro para poder estar presente no meu dia de casamento. Obrigada mommy. I Love you…e já tenho saudades tuas!
Por fim, mas não menos importante, obrigada esposo querido pois face a tanta dificuldade e confusão, segurámos a mão um do outro e lutámos até ao fim.
Duma maneira geral...
Na noite anterior deitei-me perto das 4h da manhã e acordei às 6h30 para arrancar para a cabeleireira. Não estava muito bem disposta...a noite anterior tinha sido horrível, chorei tanto pois havia tanto a fazer e ninguém disponível. Mas fiz o que pude e descansei o que pude. A Dila fez o meu penteado, colocou a minha tiara e véu e lá fui para casa, onde já me esperava a Magda. Era uma correria dum lado para o outro. Com isto tudo perdi a caixinha da tiara que a minha madrinha emprestou. Até hoje não voltei a ver a caixa, nem sei onde a pus. Desculpa madrinha. A Magda maquilhou-me...as pessoas iam chegando e comentando coisas bonitas de serem ouvidas :)
O tempo estava a passar e decidimos que seria melhor eu começar a vestir-me antes de colocar qualquer batom, não fosse ele sujar o vestido. Fui vestir-me para o quarto. A minha mãe ajudou-me em tudo. Entretanto fui informada que o fotógrafo já tinha chegado há cerca de dez minutos. Terminámos a maquilhagem e fui chamar o Sr. Artur e companhia. Começou a sessão de fotos. Claro que fiz o tal aviso que não tinha jeito pra coisa mas com a orientação do fotógrafo, risos aqui e ali para quebrar o gelo, tudo se conseguiu. O raio do saiote do vestido é que me estava a chatear! Estava sempre a tropeçar nele, era um desconforto tal, que depois na quinta, após a cerimónia, não hesitei em tirá-lo! Ufa que alívio!
Tirou-se as fotos da praxe e seguimos para a quinta. A hora já ia avançada e isso preocupava-me pois sabia que a D.Elisa, da conservatória, tinha pressa para seguir para outra quinta a fim de realizar também outro casamento. Eu já ia um pouco atrasada mas a demora prolongou-se porque o pastor que também iria participar na cerimónia perdeu-se no caminho. Entretanto chegou e tudo já estava pronto para começar...
Eu e a minha mãe prontas para entrar e caminhar ao altar. Eu estava tão emocionada e a tentar ser forte para conter as lágrimas. Lembrava-me do meu pai e do momento importante que estava a ter lugar. O meu querido Rui estava de costas viradas à minha espera. Quando chegámos ao coreto, dei um abraço à minha mãe e o rui virou-se e sorriu pra mim. Só me dizia que eu estava linda e começou a levantar-me o véu para me dar um beijo mas ouviram-se risos e avisos de que ele teria que esperar! Foi engraçado!
A cerimónia teve lugar, a D.Elisa falou respeitante aos nossos deveres como casal e manifestámos a nossa vontade perante todos de nos unirmos em matrimónio. Trocámos as alianças e selámos com um beijo e abraço. Com isto, a D.Elisa ausentou-se e a cerimónia prosseguiu com uma componente religiosa (Adventista do Sétimo Dia). O pastor falou sobre o primeiro casamento (o de Adão e Eva) e sobre o amor. De seguida, foram feitas duas leituras dos excertos da Bíblia mais apreciados por mim. As minhas amigas Gorete e Joana leram o Salmo 139 e o Capítulo do Amor: I Coríntios 13, respectivamente.
O final da cerimónia era uma surpresa...peguei no microfone e o meu já esposo ficou sem saber o que se passava. A música começou a tocar e comecei a cantar para ele, uma música que fala sobre duas vidas, duas almas tidas como gémeas a unirem-se. Eu estava nervosa e cantava com os olhos fechados a maior parte do tempo porque pensava eu que se os abrisse muito tempo poderia emocionar-me ao olhar pra ele. Mas ainda olhei e cantei e pelo que dizem, nunca me tinham ouvido cantar tão bem. Ao menos isso!!! Ele adorou a surpresa e todos gostaram muito.
Depois da cerimónia passou tudo muito depressa. As fotos com os convidados...as lágrimas aqui e ali...a emoção...a entrada no salão ao som de Europe – The Final Countdown...as palmas para os noivos se beijarem...a comidinha muito boa...ai aquele cherne é maravilhoso!!! Projectámos fotografias nossas desde bebé até à actualidade, do nosso namoro, noivado, as respectivas famílias e os amigos todos…etc. Após a sobremesa fizemos a distribuição dos brindes aos convidados. Feito isso, fomos chamados para abrir o baile, fizemo-lo com Irmãos Verdades e Merche Romero – Sou louco por ti (Soy louca por ti).
Com a abertura do baile foi sempre a dançar, a malta dançou toda. Eu até caí…não me aleijei mas tropecei no vestido (já eu andava descalça). O Dj é muito fixe, muito animador, muto engraçado. Interage com os convidados e é uma loucura.
Houve quem fizesse karaoke…e ao fim do dia meu querido também dedicou-me a música de Luís Represas – Feiticeira, muito nervoso a cantar mas saiu-se bem! :)
O buffet foi aberto…a verdade é que os noivos são os que comem menos! Uns chamam aqui, outros ali, conversa puxa conversa…e mal conseguimos comer. Houve uma surpresa no buffet que adorei…mas se eu disser posso estragar futuras surpresas por isso prefiro não mencionar.
Ainda fizemos um sorteio…vendemos rifas para sortear uma liga e com isso conseguimos angariar dinheirito pra nós.
Mais à noite os convidados foram chamados para o jardim e eu o meu querido tivemos que ficar no salão até ordens contrárias. Isto para fazerem a recepção para o corte do bolo. Fomos conduzidos até à piscina onde apenas os noivos poderiam ter acesso. E os empregados surgem ao som de uma música que não sei ao certo quem canta mas cujo refrão contém “Alegria”…com o bolo em cima de uma tábua e cada um com tochas…muito bonito! Cortámos o bolo…hummm…bolo de iogurte sem aroma com recheio de doce de ovos, delícia! E depois, para nossa surpresa, pois não fazia parte da nossa ementa, tivemos fogo de artifício! Foi lindo! Adorei tudo!
Voltámos a entrar para o salão, a minha avó ainda cantou mais um fado para ficar gravado no DVD e foi servido o caldo verde. Os convidados foram-se despedindo, os empregados foram dividindo as sobras pela família dos noivos e o dia a pouco e pouco foi terminando…
Que saudades…!!!

Terça, 16/09/2008 - 22:16
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

borboleta,parabens estavas muito bonita,que saudades tenho eu tb,pois casei no solar dos principes no ano passado...e digo que saudades.....dava tudo para que o dia pudesse voltar atras,adorei tudo e todos,são magnificos.bjs ,
felicidades

Terça, 16/09/2008 - 22:26
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

simplesmente fantastica...adorei a tua descricao e tu tavas linda...deslumbrante e com um sorriso fantastico...deixa que te diga que ficas linda nas fotos, n percebi a parte "n gosto de fotografias", tu tavas linda :) desejo-t as maiores felicidades do mundo...
apesar dos contratempos foi o vosso dia e foi perfeito...
:* :* :* muitos parabens!!!

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Quarta, 17/09/2008 - 08:20
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

boboleta muitos parabèns estavas linda linda, o teu vestido era muito lindo parabèns...

olha não tens fotos das tuas alianças?è que acho que são as que eu quero, jà agora onde compras-te e o preço??

jinhos e desculpa alguma coisa

** 08 Agosto 2009 **

Quarta, 17/09/2008 - 11:43
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Obrigada a todas pelos elogios! :D
Foi realmente um dia único.
Angy as alianças comprámos na Hugus Ouriversaria na Cruz de Pau. A minha custou 165 euros mas parece que o ouro tá sempre a oscilar os preços por isso é uma questão de lá ires ver se realmente forem estas as que gostas.
Beijinhos a todas a muitas felicidades!

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Anexos da mensagem: 
  • maos_sobre_ramo.jpg
Quarta, 17/09/2008 - 11:45
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Tenho que dizer que conto de fadas mesmo. Estavas linda, uma princesa total. Muitos parabens e desejo-te a maior felicidade.

Jcs

Claudia & Daniel
20-06-2009

Quarta, 17/09/2008 - 12:49
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Pela pesquisa que fiz...a música de entrada do bolo foi com "Alegria" de CIRQUE DU SOLEIL (espero não estar enganada mas tenho quase a certeza que foi esta)... :)

http://br.youtube.com/watch?v=y8YjtozRX1o&feature=...

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Quarta, 17/09/2008 - 13:11
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Linda onde fica isso??eles não tem site???

jinhos e obrigada

** 08 Agosto 2009 **

Quarta, 17/09/2008 - 14:40
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

O site deles é este:
http://www.hugus.com.pt/home.php

Fica na margem sul do Tejo, no concelho de Seixal, perto da estação de comboios Fertagus, da estação Foros de Amora.
Beijinhos!

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Quarta, 17/09/2008 - 15:48
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

obrigada beijinhos

** 08 Agosto 2009 **

Quarta, 17/09/2008 - 16:35
Retrato de Miriam84
Miriam84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:25

conseguiste emocionar-me com a tua descricao...
estavas linda, uma princesa, parabens, mts mts felicidades
uma curiosidade...
na 6a foto a direita, era minha colega de trabalho a Margarida....
bj

Miriam e Tiago
01/11/2008

http://onossocasamento.pt/forum/diario-meu-casamen...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-dia-1-novembro

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-quinta-risc...

Quarta, 17/09/2008 - 17:49
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

O ramito ficou lindo HEIM :D

Muitas felicidades para ti e para o teu MARIDO neste começo de vida a 2!!

Bjo

Quarta, 17/09/2008 - 18:38
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Oi Miriam (o nome é muito bonito mas sou suspeita ao dizê-lo pois é o nome da minha afilhada e sobrinha ;) )
Obrigada pelo carinho.
Sim é a Margarida, mas eu trato-a mais por Badida...já a conheço há cerca de 15 anos. Somos muito amigas...ela foi uma das minhas três damas de honor.É muito querida :)
O teu dia também está a aproximar-se!
Felicidades!

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Quarta, 17/09/2008 - 18:42
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Pois é veeny...o ramo ficou bonito. Obrigada!
Agora tadinho...tá seco...mas tá guardado. O da minha irmã que se casou em 1998 (mas entretanto já se divorciou) ainda demorou uns anos até ir pro lixo. Vamos lá ver até quando vou guardar o meu. Em relação ao ramo apenas me desiludiu um aspecto...foi o facto de ter tido tule em volta dos pés das flores e eu tinha pedido organza. Mas ficou assim e pronto.
Beijinhos

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Quarta, 17/09/2008 - 21:03
Retrato de SR
SR
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:21

Olá Borboleta!
Muitos Parabéns!!
Estavas muito linda e FELIZ!!
Eu conheço-te de vista há já uns anos. Conheço é a Badida e a tua mãe. Sou da IASD da Central. Casei tb este ano e já ando pelo fórum há alguns meses.

Desejo-vos a continuação de dias felizes!!

Bjs

Sara

Quinta, 18/09/2008 - 01:11
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Muitos parabéns pelo vosso dia.
Pelos vistos também tiveram os Estúdios Oliveira como fotógrafos, nós também.Tivemos 2 equipas, o Pedro e o Tiago e a Angélica e a Ana.
Adorámos a trabalho.

Bjs e felicidades :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quinta, 18/09/2008 - 08:16
Retrato de Miriam84
Miriam84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:25

borboleta, pois, eu sei q e o nickname dela pq e o q ela tem no email lol.
bj

Miriam e Tiago
01/11/2008

http://onossocasamento.pt/forum/diario-meu-casamen...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-dia-1-novembro

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-quinta-risc...

Quinta, 18/09/2008 - 12:55
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Olá Sara
Já sei quem és! :)
Tu e o Rúben casaram este ano também! Espero que esteja tudo a correr bem convosco! Obrigada pelos votos de felicidade. Vocês também estavam muito elegantes e bonitos. Já andei a cuscar...eheheh! É sempre um dia único e especial, não é?!
Que Deus vos ajude em tudo e vos una a cada dia.
Beijinhos

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Quinta, 18/09/2008 - 21:40
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

Ola... bem o vestido em rosa ficou mt bonito... é um pouco estranho ve lo axim... to abituada ao meu vermelhinho, mas tenhu de dizer em rosa tb fika mt bem
parabens tava td mt bonito

bjx

Sexta, 19/09/2008 - 23:04
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Também me casei no dia 31 mas foi no mês de Maio :)

Adorei o pormenor da borboleta no ramo... muitas felicidades!

Beijinhos,

Liliana

31-05-2008
" Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..."
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Mini-Reportagem
http://onossocasamento.pt/forum/mini-reportagem

Segunda, 22/09/2008 - 11:53
Retrato de _Nanica_
_Nanica_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.07.2008 - 17:38

Muito Muitos Muitos Parabéns!!!

Estavas lindíssima … uma verdadeira princesa com o seu príncipe encantando a realizarem o vosso conto de fadas! :*
Deixa me dizer que tu és muito bonita e estas com um brilho especial nas fotos … como se estivesses a começar a realizar os teus sonhos …

Não tens jeito para tirar fotos ?!?!?… não me pareceu mesmo nada e não digas que e o fotografo que é um bom profissional (acredito que o seja) mas tu tens a beleza do teu lado e a simplicidade chega e basta para estares perfeita em todas as fotos!!!

Espero que consigas sempre tudo o que desejas … com muito amor e saúde!!! ;)

- Estive este fim-de-semana no Solar do Príncipes e falei de ti a Dª. Susete e ela lembrou-se imediata de ti (como não sei o teu nome disse lhe apenas que era a “Noiva Princesa”). Estive a ler a vossa mensagens no livro de honra do solar :P

Beijocas e Felicidades ***

Cláudia Carmo

Terça, 23/09/2008 - 14:05
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Olá Cláudia
Obrigada pelos elogios todos! :D
És muito querida.
Então e já decidiram por alguma quinta? Ficam pelo Solar dos Príncipes? Eu se pudesse casava-me de novo, com o mesmo homem claro..eheheh...e seria exactamente no mesmo sítio. Um dia destes vou lá pois gostava de tirar uma fotografia com a D.Susete e o Sr. Henrique para ficar com uma recordação palpável deles. Fiquei com pena de não me ter lembrado no dia de tirar também com eles uma fotografia. O comentário que leste no livro de honra deles foi um agradecimento sincero. :)
Tenho um blog onde coloquei mais fotos. Se quiseres dar-me o teu mail eu mando o link por lá.
Beijinhos!

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Terça, 23/09/2008 - 14:33
Retrato de _Nanica_
_Nanica_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.07.2008 - 17:38

Olá Borboleta!

Como podes ver neste link que coloquei aqui em baixo ... acho que já está escolhido o Solar dos Príncipes!
Já agora ficas a saber que a culpa e todas tua e de um amigo meu que já lá tinha ido a um casamento este ano...
e a culpa é tua porque foste tu que me convences-te e aconselhas-te a ir lá :P nós já tínhamos gostado do Site e do aspecto do local mas ainda ficamos mais encantado quando lá fomos. :*
Aqui vai o meu e-mail: [email protected]
Estou à espera e ansiosa por ver mais fotos vossas ... LINDAS!!!

Beijinhos pa todas!!! :*
Cláudia Carmo

http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-solar-pr...

Terça, 23/09/2008 - 15:10
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Cláudia já mandei por mail o link do blog!
Fico muito contente que tenham optado pelo Solar dos Príncipes! Que saudades! Acreditem que não se vão arrepender!
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa é só dizeres. O meu dia já foi mas tenho todo o gosto em ajudar no que puder para o teu conto de fadas também! Se precisares de mim, dispõe!
Beijinhos e boas escolhas ;)

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Terça, 23/09/2008 - 15:21
Retrato de _Nanica_
_Nanica_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.07.2008 - 17:38

:)

Agora já matei a minha curiosidade em relação à surpresa que o "Solar dos Príncipes" vos preparou ... uma verdadeira delicia ... mas não vou comentar mais!!!
Mas por acaso já sabia que poderia ter sido isso ... pois como te tinha dito um amigo meu foi lá este ano a um casamento e já me tinha dito que os noivos tb não estavam à espera ... e adoraram.

Beijinhos pa todas!!! :*
Cláudia Carmo

http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-solar-pr...

Domingo, 05/10/2008 - 11:35
Retrato de MagdaRodrigues
MagdaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.03.2008 - 16:17

Tou feliz por ti, ficaste linda....tu és linda. Fico muito contente por teres gostado do meu trabalho e obrigada pelos elogios. Muitas felicidades!!! :* :* :* :*