SOLAR DA CHARNECA Torres Novas | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

SOLAR DA CHARNECA Torres Novas

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/07/2010 - 18:43
Retrato de Canotcha
Canotcha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 22.08.2009 - 17:08

SOLAR DA CHARNECA Torres Novas

Noivas, noivos...

Casei este sábado 3.julho.2010 no Solar da Charneca em Liteiros - Torres Novas! simplesmente não tenho sequer palavras para descrever o que sinto com o fantástico serviço, simpatia, prestação, decoração, TUDO da parte do Solar da Charneca.

Palavras dos convidados no final do dia...

"Foi o casamento mais bonito que já fui"
"Dá os Parabéns aos Senhores porque tá espetacular"
"Fenomenal, Lindo, Indiscritivel"
"A comida tá fantástica, nunca na minha vida comi uma sopa de peixe tão boa"
"o corte do bolo, estava lindo, o fogo de artificio no bolo espetacular"
"fartei-me de tirar fotos na cascata, é linda"

Quanto a mim, como noiva que fui, digo-vos.... Não duvidem da palavra do Sr. Joaquim e do Sr. Augusto. O que eles fazem...fazem mesmo e fazem de forma ESPETACULAR.

Um exemplo: tinha um músico da Nazeré confirmado, o Daniel Machado, na vespera do casamento ás 23.30 ligou a dizer que nao podia vir. Liguei ao Sr. Joaquim ás 6.30 da manha no dia do casamento ele so me disse: Não te preocupes! Quando chegamos ao Solar da Charneca ás 13 H para a recepção aos convidados... tava lá um músico... ESPETACULAR... o Taveira da Nazaré....

Foi um dia lindo, único... chorei de emoção ao despedir-me do solar, das cozinheiras fantásticas, dos empregados....emfim...casava amanha outra vez com o mesmo noivo, com os mesmos convidados, no mesmo sítio... O batizado dos meus futuros filhos...será num único sítio... no Solar da Charneca...

Se quizerem fazer mais alguma questão: [email protected] tão avontade!...

Agora...LUA DE MEL...aquela vida dura e complicada....

Segunda, 05/07/2010 - 21:18
Retrato de zeny
zeny
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2010 - 14:03

Muitos parabens! Felicidades!

Agora falta as fotos para vermos como foi o teu dia de princesa ;)

bjs

zeny

Quarta, 21/07/2010 - 03:29
Retrato de Borboleta007
Borboleta007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2010 - 02:36

Olá e parabéns! Eu gostei muito do que li sobre o Solar da Charneca. Já vi o Solar por fora e gostei muito do que vi. Mas disseram-me que era caro. Os preços actualmente que tenho conhecimento rondam entre os 70 Euros 100 Euros por pessoa. Mais de 80 euros já acho muito!!! Se me poderes dizer o preço por pessoa, agradecia-te... Obrigada beijinho.

Segunda, 26/07/2010 - 14:24
Retrato de Canotcha
Canotcha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 22.08.2009 - 17:08

Olá Borboleta.

Olha o dia que lá passei, o do casamento, foi indiscritível... os preços variam (muito pouco) com as ementas pois há pratos mais caros do que outros. a minha foi de 70 euros e foi espetacular. Inicialmente também tinha receio e dúvidas, arriscamos e arriscamos bem! Não trocava aquele sítio por outro. daqui para amanhã o baptizado dos futuros filhos será sem dúvida alguma lá. Normalmente os convidados dão dinheiro aos noivos que será (no meu caso foi) canalizado para pagar o solar, sobrou para o fotógrafo, lua de mel, etc etc e não tive prendas daquelas excepcionais.
Os empregados são 5 estrelas,a cor da gravata que usam está de acordo a decoração que escolheres para as mesas, são super antenciosos estão sempre a informar-te das coisas necessárias sem te chatiar no teu dia. A comida é espetacular... Até o fotógrafo me disse que nunca comeu um peixe tão bom em toda a vida dele, aliás eu não gosto de maruca e deliciei-me a comer aquela maruca com amêndoas fantastica.
O copo de água, fantástico igual... mesa de marisco indiscritivel com tudo do bom e do melhor, só de me lembrar daqueles búzios...
Depois tens uma coisa a que dou muito valor, a palavra do Sr. Joaquim e o Sr. Augusto é verdadeira, tudo o que ele diz que faz, faz mesmo, é realista e honesto.
Aconselho-te a ti e ao teu noivo a irem lá falar pessoalmente com ele. Se precisares de um contacto de lá, diz algo, estás avontade.

Boa sorte na escolha de um sítio tão especial e marcante :)

Ana Brites