Solar do Burguês e Casa Pombalina 2011 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Solar do Burguês e Casa Pombalina 2011

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 21/12/2010 - 19:40
Retrato de CatiaAndre
CatiaAndre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2010 - 18:02

Solar do Burguês e Casa Pombalina 2011

Caras noivinhas...

Sou uma das noivas de 2011.. mais propriamente do dia 20 de Agosto... depois de muito pensarmos isto porque todas os espaços deste Grupo são lindíssimos, nos optamos por fazer a recepção do nosso casamento no Salão do Solar e Casa Pombalina.
Gostaria de saber se há por aqui mais noivinhas que irão casar neste espaço, para trocarmos ideias...

Beijinhos

Sexta, 07/01/2011 - 21:40
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Olá Cátia e André

Nós ainda não começamos a visitar quintas, por isso mesmo ainda não fizemos nenhuma reserva, mas estamos (ou pelo menos eu estou) entusiasmados com o Solar do Burguês.

As fotos no site mostram um espaço lindíssimo, com espaços muito bem decorados, com imensa versatilidade na decoração, as recomendações que recebi por parte de uma amiga minha que já lá foi a 2 casamentos e os preços que nos foram dados por telefone foram tentadores e muito competitivos.

Acredito do fundo do meu coração, que apesar de escolhermos outras quintas e pedirmos outros orçamentos, vamos quase de certeza acabar por ficar com esta.

Ah, já agora o nosso casamento vai ser marcado este domingo no Mosteiro da Serra do Pilar para 05 de Outubro.

Beijinhos e vamos falando :*

Sexta, 07/01/2011 - 21:44
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Olá Cátia e André

Nós ainda não começamos a visitar quintas, por isso mesmo ainda não fizemos nenhuma reserva, mas estamos (ou pelo menos eu estou) entusiasmados com o Solar do Burguês.

As fotos no site mostram um espaço lindíssimo, com espaços muito bem decorados, com imensa versatilidade na decoração, as recomendações que recebi por parte de uma amiga minha que já lá foi a 2 casamentos e os preços que nos foram dados por telefone foram tentadores e muito competitivos.

Acredito do fundo do meu coração, que apesar de escolhermos outras quintas e pedirmos outros orçamentos, vamos quase de certeza acabar por ficar com esta.

Ah, já agora o nosso casamento vai ser marcado este domingo no Mosteiro da Serra do Pilar para 05 de Outubro.

Beijinhos e vamos falando :*

Domingo, 09/01/2011 - 10:44
Retrato de CatiaAndre
CatiaAndre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2010 - 18:02

Ola Rita! Bem vinda ao clube!

Todos os espaços deste grupo são de facto encantadores, por isso torna difícil a opção.. Nós nunca fomos a nenhum casamento lá, mas as recomendações de pessoas que nos merecem a maior confiança, são mesmo muito positivas. Apenas visitamos mais uma quinta, mas quando visitamos o Solar, a opinião foi unânime.. As pessoas responsáveis inspiram-nos total confiança.

Acho que apesar das fotos descreverem os espaços, vale muito a pena uma visita aos locais, a nossa indecisão recaia sobre a Qtª da Ferreirinha e o próprio Solar, e apenas optamos por este porque adoramos os interiores.. E em relação a preços, comparando com outros, são competitivos pois incluem muita coisa, o que faz com que tenhas que te preocupar muito menos na organização.

O nosso casamento já está marcado no Santuário de Santa Rita em Ermesinde, pelas 11h, para aproveitarmos bem o dia ;).

Beijinhos... vai dando noticias..

Segunda, 10/01/2011 - 18:07
Retrato de KENYA
KENYA
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.05.2010 - 17:25

Ola noivinhas
O meu casamento vai realisar-se no di 10 de Setembro de 2011, no solar do Burgues (Salão Rustico), já la fui a 2 casamentos e simplesmente adorei. Catia não percebi se escolheste o salao rustico ou a casa pombalina? já marcaste o showroom?

Bjinhos e muitas felicidades

Terça, 11/01/2011 - 11:09
Retrato de CatiaAndre
CatiaAndre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2010 - 18:02

É sempre muito bom ouvir mais uma opinião positiva...
Eu escolhi os dois espaços em conjunto, pois no dia em que fiz a visita, estava tudo preparado para a realização de um casamento mais ou menos com a mesma quantidade de pessoas que o meu vai ter, que tinha os dois salões reservados e achei muito interessante a ideia de ter um salão para as entradas e outro para o que se segue..
Em relação ao showroom já marquei para o dia 5 de Fevereiro pelas 11h.. e marquei também a nossa presença no jantar de degustação.. e tu, em que dia vais?

Beijinhos e continuação de bons preparativos..

Terça, 11/01/2011 - 23:11
Retrato de KENYA
KENYA
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.05.2010 - 17:25

Ola Catia, que engraçado, não sabia dessa possibilidade dos 2 espaços, se não é indiscrição quantos convidados vais ter? Eu ainda não marquei porque o meu namorado tem um horário complicado, mas segunda-feira vou marcar o showroom e o jantar claro não quero perder :)

Quarta, 12/01/2011 - 10:39
Retrato de CatiaAndre
CatiaAndre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2010 - 18:02

Nós vamos ter por volta dos 130 convidados.. mas numa sala só cabem bem.. a diferença é que assim são servidas as entradas num sitio e o resto noutro.. e nos gostamos bastante da ideia.. A diferença de preços segundo a Dª Maria José também era pouca e optamos pelos 2..
Quando marcares diz em que dia vais, pode ser k nos encontremos no jantar ;)

Beijos

Sexta, 18/03/2011 - 15:03
Retrato de KENYA
KENYA
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.05.2010 - 17:25

Olá meninas,

Infelizmente não tive possibilidade de ir ao Jantar de degustação do Solar (com muita pena minha :(). Estou muito curiosa para saber como correu, que tal a comida e o serviço? Agradecia que me contassem como correu...

Obrigada bjinhos :)

Sexta, 18/03/2011 - 16:01
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Estive presente no jantar de degustação do dia 12 de Março e achei a comida óptima, um excelente serviço, os empregados muito simpáticos.

A comida é tanta e em tanta variedade que nem sabes por onde começar e ficas muito cheia.

Fiquei muito satisfeita com o serviço e com o menu que escolhemos.

Também estive quase para não ir, porque o Sr. Francisco disse que o jantar já estava lotado, mas como devem ter recebido mais pedidos de outros noivos, decidiram realizá-lo no Solar do Burguês e não na Quinta da Ferreirinha (que tem menor capacidade).

No dia do jantar quando cheguei lá e começo a ver mesas de 10 pessoas... nem queria acreditar. Se no final não tivesse conseguido ir ao jantar por noivos terem levado quase a família toda para usufruirem de um jantar de borla, armava uma cena. Mas no final tudo correu bem.

Segunda, 21/03/2011 - 14:22
Retrato de KENYA
KENYA
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.05.2010 - 17:25

Obrigada Rita :)

Assim fico mais tranquila, como foi a animação?

Eu não pude estar presente por questões profissionais, realmente era um bocado chato se os noivos não pudessem ir por falta de lugares (tinha ideia que o jantar era pago)...

Terça, 08/11/2011 - 12:09
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

eu vou casar em 2013 e ja reservei no solar do burgues... aqui falam do salao rustico e da casa pombalina o nosso vai englobar tudo desde o jardim ca fora o salao rustico e a casa pombalina o senhor francisco diz que agora preferem alugar o salao por inteiro e nao so uma parte

Quarta, 04/01/2012 - 14:18
Retrato de CatiaAndre
CatiaAndre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2010 - 18:02

Ola...
sei que já passou algum tempo desde o ultimo comentário... mas só agora vi... eu casei em Agosto, e foi precisamente esse o local, Solar e Casa Pombalina... no inicio fiquei apreensiva, pois adorei a Quinta da Ferreirinha... mas depois em conversa com a D. Maria José e Sr. Francisco, eles disseram que n nos iríamos arrepender... e hoje achamos que foi a melhor opção... O dia não era de muito sol, mas estava um calor muito abafado mesmo... começamos pelo jardim, prosseguimos para o salão rústico onde foram servidas as entradas... e aqui digo-vos que soube muito bem entrar... daquele calor abrasador para um local tão fresco... passamos depois para o salão de cima... fantasticamente decorado... a D. Maria José tem umas mãos fabulosas... confiem!! Esteve tudo perfeito... desde o serviço, a organização, todos os funcionários, a animação e claro a comidinha!!... não mudaria nada...
Aproveitem, desfrutem do dia ao máximo sem se preocuparem... porque concerteza tudo correrá bem!!!

Quinta, 08/03/2012 - 18:57
Retrato de SL03
SL03
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 07.03.2012 - 21:56

Olá!

Vi algumas fotos das quintas do solar do burguês e achei lindíssimas; mas ñ sei se se enquadram no meu orçamento.
Será k alguém me pode mandar as ementas com os respectivos preços e o k está incluído?
Obrigada :)
[email protected]