Sofia e Sergio **16-10-2010** - voltei:) faltam 4 semanitas | Page 11 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Sofia e Sergio **16-10-2010** - voltei:) faltam 4 semanitas

506 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 13/10/2010 - 20:53
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

ola noivinha...

bEm o teu dia esta mesmo mesmo ai.... como eu tb ja ando com pouco tempo desejo-te ja um optimo dia, k seja um dia inesquecivel, com muita alegria e felicidade,e aposto k vais estar linda e maravilhosa e tudo vai correr bem :)
depois queremos saber tudo ;)

depois quando tiveres um tempinho passa no meu cantinho...

bejinhos :*

tem um dia FELIZ........... tudo de bom <:P <:P :D :D

Quarta, 13/10/2010 - 21:57
Retrato de Cebe
Cebe
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

O teu dia tá quase ai... <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Desejo-te um dia feliz cheio de coisas boas e que tudo corra como planeaste não te esqueças de vir cá contar como correu...

Grandes beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 14/10/2010 - 09:05
Retrato de Cebe
Cebe
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Faltam

2 dias <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P v<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 14/10/2010 - 09:10
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Olá Asrm,

só passei para te deixar um beijinho grande e para te desejar felicidades. Que o nosso dia seja radiante e maravilhoso!!!

Beijinhos!!!

Andreia & Ilídio

Sexta, 26/11/2010 - 20:31
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

Eu voltei casadinha e muito feliz, já fiz meu relato do dia e deixei fotos no meu cantinho, agora vim convidar vc pra ir ver nosso dia e deixar seu recadinho ;)

beijoosss

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Contéudos Relacionados

E que tal colocarem os vossos bolos ou ideias para bolos do tema chocolate :) Bjinhos Muitas Felicidades! Dina...
Oi noivinhas... gostava de ter um bolo diferente do habitual, mas cm é óbvio bonito.... será que poderiam colocar...
24 de Junho de 2010 Embora não tenha feito actualizações recentemente, não tneho deixado de visitar aqui o fórum e...
Olá a todas. E que tal colocar neste tópico as fotos de como ficaram os vossos carros depois das partidas que lhes...
Olaaa meninas :) Bem eu ando an fase de ver porta-alianças...e que acham de colocarem uma foto do vosso..casadas e nao...