SOCORRO..AJUDA..1,50 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

SOCORRO..AJUDA..1,50

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/01/2009 - 13:59
Retrato de pj2009
pj2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 00:05

SOCORRO..AJUDA..1,50

OLA MENINAS..PODE ATE PARECER ESTRANHO ACREDITAS
RSRSR
MAS TENHO 1,48..HIHI..ATE FIM DO ANO CRESçO MAIS 2 POR ISSO COLOQUEI 1,50...E PESO 40 KG
NAO SOU TAO MAGRA POIS COMO SOU BAIXINHA TENHO UM POUCO DE CORPO
ATE Q ESTA BEM DIVIDIDO OS QUILOS

HIHIHI

VCS ACHAM Q CONSEGUIREI UM VESTIDO DE NOIVA??
AONDE TEM LOJAS NO PORTO DE PREFERENCIA EM RIO TINTO OU PROXIMO..OU ALGUMA COSTUREIRA Q CONHECEM...
SE SOUBEREM..ME AVISEM POR FAVOR...
MEU CASAMENTO E PARA FIM DO ANO..MAS ESTOU A FICAR PREOCUPADA EM NAO ACHAR NADA....RSRS...

BEJINHUS A TODAS...

Sexta, 23/01/2009 - 14:09
Retrato de Carfil
Carfil
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:53

Perto de Rio Tinto, em Gondomar tens a loja Noivos de Gondomar, lá tem vestidos de várias marcas e também podes mandar fazer por medida, porque tem estilista e atelier.
Carfil

Sexta, 23/01/2009 - 14:34
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

olá,

penso q em qq loja tem o teu tamanho, agora se a tua perugnta é se tem o teu tamanho pra logo experimentar isso tb se pode aplicar a qq uma d nos, pq eles têm la os vestido pra amostra e nem todos servem!
dp d escolheres, eles tiram as tuas medidas e vem o vestido ja com as tuas medidas, dp é so fazer baínha!
eu comprei o meu na pronovias no porto, experimentei la um, respirei fundo e deu pra ver como era :)) dp tiraram-m as medidas e voilá! so levantaram a baínha! e eu tenho 1,71, peso? ñ interessa agora ehehehehehehehhehehehehe digamos q nunca fui magra mas tb nunca fui gorda, tenho as minhas curvinhas ;)
como eu costumo dizer:
k auto-estrada ñ tem curvas? se ñ as tivesse era um aborrecimento :))

tens a franclass, foi onde comprei o meu vestido do segundo dia, foi igual, escolhi o modelo, tirou as medidas e veio certinho.

os noivos de gondomar é outra loja k conheço.

tens na rua dos clerigos imensas lojas tb

boa sorte!!

Sexta, 23/01/2009 - 14:49
Retrato de Carla.S.Morais
Carla.S.Morais
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.01.2009 - 19:39

Ola querida boa tarde!

Nao te preocupes, poos eu tenho o mesmo tamanho que tu 1,48cm e arranjei vestido.
Eu sou de Rio Tinto, mas como estou a morar em Lisboa comprei o meu vetido ca, de qualquer das formas quando fui a loja experintei varios vestidos que la tinham e a unica diferença é na bainha que é colocada a tua medida.

O meu foi feito para mim pois fui eu quem o desenhou, mas se ja tiveres algum vestiio que gostes pode sempre ser adaptado ao teu corpo.

Nao te aflijas que encontras o teu vestido de sonho, quando o vires vais olhar para ele e dizer: Era mesmo isto!!! :D

Sexta, 23/01/2009 - 19:24
Retrato de cmapp
cmapp
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 20:55

olha não sou muito mais grande que tu 1m58 e pesava 47 na altura do casamento (já engordei alguns ....).

não há problema em ser pequena e magra ao contario é mais facil cortar e apertar um vestido que o contrario.

Agora tens de ter cuidado com o vestido so~bretudo a parte de baixo. Caso tens algum tecido ou desenho especial em baixo ao cortar muito já não se vai ver ou se é um vestido tipo sereia quas eque não teras cauda.

Aconselha-te com as vendedoras e vê como ficara a parte de baixo do vestido cortado a tua altura.

Depois a sempre a solução dos sapatos de salto alto, os meus tinham 7cm mas pq o noivo é alto.

bjinhos

Sábado, 24/01/2009 - 11:01
Retrato de pj2009
pj2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 00:05

OBRIGADA LINDA PELA INDICAçAO..
JA ANOTEI O NOME DA LOJA..
RESTA AGORA QUANDO FOR AI PROCURAR...

BJINHUS

"O AMOR é um sentimento sublime;supera os problemas e diferenças,resiste ao tempo e se fortalece com a distância...Entre nós existe um olhar que ninguém vê,umavoz que ninguém ouve,um amor infinito e algo que só tu e eu sentimos..."

Sábado, 24/01/2009 - 11:03
Retrato de pj2009
pj2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 00:05

OIEEE
LINDA OBRIGADINHA TAMBEM...RSRSS
TAMBEM ANOTEI E VOU PROCURAR ASSIM QUE FOR AI..
AJUDARAM IMENSO
POIS NAO CONHEçO NADA AI NO PORTO..
QUER DIZER FUI PASSAR FERIAS EM AGOSTO MAS SOMENTE 2 SEMANAS...E NEM DIA IDEIA QUE UM DIA IA PRECISAR ...RSRS..

BEJINHU
"O AMOR é um sentimento sublime;supera os problemas e diferenças,resiste ao tempo e se fortalece com a distância...Entre nós existe um olhar que ninguém vê,umavoz que ninguém ouve,um amor infinito e algo que só tu e eu sentimos..."

Sábado, 24/01/2009 - 11:04
Retrato de pj2009
pj2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 00:05

ESTIVE A PESQUISAR ALGUNS VESTIDOS NO FORUM...
E ACHEI UNS 4 QUE ME AGRADOU..HIHIHI...
ACHO QUE É FAZER UMA MISTURA DOS 4 E VER NO QUE DA...
VAMOS VER O QUE VAI SAIR...
BEJINHUS
"O AMOR é um sentimento sublime;supera os problemas e diferenças,resiste ao tempo e se fortalece com a distância...Entre nós existe um olhar que ninguém vê,umavoz que ninguém ouve,um amor infinito e algo que só tu e eu sentimos..."

Sábado, 24/01/2009 - 11:07
Retrato de pj2009
pj2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 00:05

LINDA OBRIGADA
SABIA Q NAO TINHA PENSADO DESTE DETALHE??
E MESMO ..TEREI QUE PRESTAR ATENCAO NOS DETALHES DE BAIXO...HUUUMM
QUANDO AO SAPATO..HIHIHI...PENSO NO MAIS ALTO POSSIVEL PRA FICAR AO NIVEL DELE MAIS O MENOS...SO NAO SEI SE VO U AGUENTAR..TEREI Q TER UMA A MAIS DE RESERVA...

SAPATO E OUTRO DILEMA...
NUMERO 35...

BEJINHUS
"O AMOR é um sentimento sublime;supera os problemas e diferenças,resiste ao tempo e se fortalece com a distância...Entre nós existe um olhar que ninguém vê,umavoz que ninguém ouve,um amor infinito e algo que só tu e eu sentimos..."

Sábado, 24/01/2009 - 17:09
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Eu não sou muito diferente de ti. TEnho 1.55m, 40 kg e calço 35 (com palmilhas 36).

O meu vestido é da Pronovias e obviamente vão ter de reduzi-lo bastante, a coisa boa é que fcas com bastante tecido para fazer o que quiseres (echarpe, forrar sapatos, livro de honra, album, etc).
O pior é que qualquer vestido que experimentes vai ser dificil ver o efeito final por causa da quantidade esurbitante de tecido que sobra por todo o lado. Eu por exemplo não consegui ter ideia nenhuma da parte de trás de nenhum que vesti, nem do que comprei :( A sorte é que fui com a minha bisavó, uma verdadeira entendida no assunto (ex-modista com mais de 50 anos de oficio).

Quanto aos sapatos também quero levar salto e por isso estou tentada a ver uns Pura Lopez porque sei que são confortaveis e com uma palmilha ficam perfeitos, o problema é o preço :(
No entanto aconselho-te a procura-los com tempo porque para o nosso tamnho desaparem depressa em qualquer loja.

Sábado, 24/01/2009 - 17:36
Retrato de cmapp
cmapp
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 20:55

eu no dia a dia ando de sapatilhas mas para o casamento foi saltos altos não pensava que ia aguentar mas consegui.
Outro ponto é que não cai! consegui fazer tudo normalmente claro que no meio antes da 1ª dança coloquei uma sandalias bem confortaveis.

meu tamanho já é acima do teu (37) mas tens de ver com tempo os sapatos e em variso sitios. Se fores logo no inicio encontraras senão tens os sapatos mesmo de noiva que as lojas vendem em comprei os meus no sitio do vestido.

Já tens alguma ideia sobre o tipo de vestido que gostas?

Bjinhos

Sábado, 24/01/2009 - 20:03
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Eu ja comprei os meus sapatos, são altos, mas no dia do casamento quero estar alta e com as curvas todas no sitio, como meço 1.60cm, com os meus sapatos, vou me sentir alta e sexy...

são os 14 a contar de cima para baixo, os primeiros brancos...

http://www.highheelshoemuseum.com/html/features3.html

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-minhas-cois...

Sábado, 24/01/2009 - 22:03
Retrato de Carfil
Carfil
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:53

eu calço nº 34 e arranjei sapatos, exactamente como idealizava, altos e muito elegantes, como calças 35, não te preocupes que vais arranjar sapatos lindos para calçares com o teu lindo vestido.
BJ
Carfil