Fotografia e Vídeo
participar no forum
** SeSsÃo TRASH THE DRESS - Lisbon , Belém , 28-11-2010 **
** SeSsÃo TRASH THE DRESS - Lisbon , Belém , 28-11-2010 **
Olá, Olá... a todas !!!
Venho partilhar mais um dia MÁGICO na nossa vida, um dia em que nem a massa de ar gelada que invadiu Portugal nesta tarde de Domingo,conseguiu invadir o meu entusiasmo por esta magnífica tarde com muita, muita magia e boa disposição!!! Também tenho de agradecer às 2 pessoas que o tornaram possível... espero que leiam este tópico... desde já, mil vezes obrigada, again!!! ;))
Eram 2h e poucos minutos da tarde, e chegámos ao local combinado com o Nuno e o João, Belém. O local estava fantástico, não poderia ter sido melhor escolha... um ambiente citadino-turístico....lol... assim que saímos do carro, as atenções cairam sobre nós... sensação agradável por nos fazer recordar, mais uma vez, "aquele dia" ESPECIAL; por outro lado, estranha, por sabermos que tudo não passava de uma recordação, que simplesmente recaíra sobre a realidade durante aquela tarde!!!
Poucos instantes depois, já nos tinham visto o João e o Nuno, e nós nem sabíamos quem seriam... alguém que aparecera com "aqueles" aparelhos de fotografia, e que também não passaram despercebidos... Tenho de agradecer também à Marta, pelo excelente trabalho de Maquilhagem, claro!!! Só ela para nos tornar mais belas!!!
Começámos a Sessão nos jardins em frente aos Jerónimos, um lugar que deu origem a fotos fabulásticas!!! ;))
Seguimos para a entrada principal dos Jerónimos, aquele maravilhoso Mosteiro, que nos faz sentir bem pequenininhos, perante tamanha beleza, tamanha impetuosidade!
A parte mais marcante deste local, lol, foi a quantidade de vezes que repetimos uma corrida em simultâneo, com a finalidade de obtermos um salto e ficarmos com os pés no ar...lol Bem, vendo o lado positivo, dado o frio que se fez sentir, até foi bom para aquecer!! lol E, claro, o resultado final também foi interessante...lol Foi a 1ª vez que apareci numa foto a parecer uma bailarina...ahah
Dado que tínhamos em mente tirar fotos num eléctrico, fizesse chuva ou sol, lol, assim teve de ser!!! Graças a quem??? Claro, ao Nuno e ao João, que pediram aos srs. condutores da carris que estavam em "reunião" dentro de um eléctrico já reformado, e que tiveram a gentileza de os deixarem fotografar lá dentro... no meio da sessão ouviram-se opiniões, de que " não existem por aí locais mais giros para fotografar um casal de noivos, que aqui dentro de um eléctrico??? " lol, acompanhado de umas dicas e uns piropos, lol, não tenho palavras!!! Foi só rir...
E a quantidade de gente a desejar Felidades aos Noivos e a darem dicas de como fazer funcionar um casamento... tenho de agradecer a todos pelas sugestões!!! Houve até um grupo de turistas espanhóis, que não se renderam e pediram: " Que se bejem, Que se bejem......." , demais!!!
Seguimos para o Padrão dos descobrimentos... A parte engraçada dos meus acessórios, é que a pedido do Nuno, levei uns sapatinhos vermelhos!!! E não me esqueço de todos os olhares que mesmo que não quizessem, eram levados a vidrarem-se nos meus pés.... e o comentário de alguns corajosos : " Nice Shoes..." blá, blá, blá,,,, giro, giro, giro!!!
O último local escolhido, até ao sol se esconder, foi a nossa emblemática TORRE DE BELÉM, com aquele ambiente musical e aquele cenário, era o que faltava para terminar em grande a tarde, isto sem contar com os famosos Pastéis de Belém, está claro... Belém sem os maravilhosos Pastéis de Belém, é como ir a Espanha e não provar as maravilhosas tapas...
Bom, deixo aqui algumas fotos...
Desculpem o testamento, quando me lembro deste dia fico assim... pareço uma gralha que nunca mais ninguém a cala...lol
Bjs,
Isa.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Muito bom; e as fotos?
Seguem as fotos.... ;)
Parabéns!!! ADOREIIII as fotos!! Um máximo!!
Olá Joana,
Obrigada.... Os fotógrafos fizeram magia.... conseguiram estas fotos LinDaS!!! Como é possível??? ;)))) lol
Também adorei o resultado final, mas ainda adorei mais a tarde bem passada, a sério!!! ;)
Bjs, Isa.
Amei as fotos, PARABÉNS!!
Também estou a pensar fazer uma sessão TTD, só de pensar que vou vestir o meu vestido outra vez eheheh :)
Felicidades!
---------------------------------------------------------------
Our Day: 24 Set 2011
:pn http://onossocasamento.pt/forum/natal-durante-noivado
Afilhada feliz de DianaCouto :)
Gémea de dia de CarlaEiras e Dresa
Madrinha da minha querida Poupée
O meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...
Amei as tuas fotos!!! 8>
Parabens aos Noivos que estavam lindos e aos fotografos pelo excelente trabalho.
Diz-me, aos fim de quanto tempo após o casamento é que fizeste esta esta sessão de fotos?
É que eu estava a pensar fazer no 1º aniversário de casamento, voltar a vestir o meu vestido, seria fantastico.
Muitas felicidades!!
:pn
Adoro ver os trabalhos dos manos, eles vao ser os meus fotografos e cada vez estou mais feliz com a minha escolha vou fazer a sessao de solteiros, o casamento e o TTD com eles estou em pulgas nunca mais chega.
Ficaste linda o pormenor dos sapatos (dos dois) ficou «amazing».
PARABENS AOS NOIVOS e aos meus queridos Joao e Nuno
Beijokinhas
Adorei as fotos!!
Olá Isa,
Muito e muito obrigado pelo report que está fantástico.
Tanto tu como o Bruno foram inexcedíveis.
O frio que se fez sentir em Lisboa no dia 28/11 não nos afectou, antes pelo contrário, foi uma janela de oportunidade para podermos registar momentos com uma luz muito suave e equilibrada.
As nuvens no por do sol não deixaram de marcar presença dando um cenário espectacular com dramatismo à mistura, cenário ideal para nós que adoramos fotografar :)
Tínhamos falado na antevisão da nossa sessão que gostava de vos fotografar dentro do eléctrico, o resultado final superou as nossas expectativas.
Não poderíamos terminar sem registar algumas fotos nos famosíssimos pasteis de Belém contrastando com o frio que se fazia sentir lá fora.
A boa disposição esteve sempre presente, mostraram sempre uma enorme cumplicidade.
São momentos como estes que nós gostamos de estar presentes, registar para todo o sempre algo que os noivos jamais esquecerão.
De realçar que a Isa apresentou uma parte da sessão, a outra parte também será disponibilizada, a totalidade (50 fotos sim porque tirámos mais de 500 fotos numa tarde) pode ser vista no nosso site.
Quanto aos saltos, fica só entre nós hehehehe, mas foi a parte mais engraçada da sessão.
Bjs
Nuno & João Matos
www.njmattos.com
Olá, e obrigada a todas... ;))) Ainda bem que gostaram.... ;) Estou babada, ai, ai...
Célia, também fiz uma sessão após o 1º ano, esta já é a 2ª sessão. Já casei em 21 de Setembro de 2008. Mas sabes, é giro quando existe uma data especial para comemorar e tornar a "coisa" ainda mais especial!!! Mas acho que se podesse, fazia uma todos os meses...lol sou viaciada em fotografia e adoro estas sessões!!! ;))) São sempre tão, mas tão giras!!! E o facto de vestirmos de novo os fatos, é excelente...traz-nos muito boas recordações... é uma sensação excelente, mesmo!!! Pelo menos para mim é!!! É a continuação do tornar o sonho real... como quando nos apetece que aquele dia não acabe nunca, que seja sempre o nosso dia EsPecIAl, para sempre!!! Tvz eu seja demasiado romântica...lol
Nuno e João, também muito muito OBRIGADA, eu é que tenho a agradecer o vosso excelente trabalho e paciência connosco...lol Pelas vossas ideias fantásticas... pela vossa capacidade de interpretação fotográfica... conseguindo captar os nossos melhores momentos daquela tarde!! ;))) Jamais será esquecida aquela tarde engraçada e divertida...lol
Qualquer dia mais uma, quem sabe??? ;) Viciada como sou, não dúvido!!!
Bom, beijinhos a todas pelos comments... ;)
Alguma opinião, se quizerem cá estarei!!!
Parabéns pelas fotos...estão fantásticas!!!Eu ainda ando à procura de fotógrafo para o meu casamento e quando vi o site deles adorei o trabalho...
Parabéns!!!
Bom dia Susana e João,
Agradecemos imenso os elogios, fazemos aquilo que gostamos com muita dedicação, empenho e rigor. O nosso objectivo é fazer com que a arte de fotografar seja sempre dignificada.
Já enviei a informação solicitada espero poder falar com vocês muito em breve.
Bjs,
Nuno Matos
Olá Anasus11,
Obrigada... ;) O Nuno e o João são, de facto, espectaculares.... se os escolheres ficarás bem entregue e não te arrependerás nada mesmo...
Os desejos de um dia de PrInCeSa muito, muito FELIZ!! ;)
A propósito, eu casei a 21 de Setembro de 2008... quase no mesmo dia!!! Nessa data especial farei 3 aninhos de casada... o tempo voa!!! Quando deres por ti vais estar a entrar na igreja!! ;)
Bjs,
Isa.
A-D-O-R-E-I!
:D
Eles tb serao os nossos fotografos!
O que eu gosto destas fotos :)
Romanticas, espontaneas, a noiva muito sensual... e a cumplicidade dos noivos é sem duvida grande!
Parabéns!
1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D