SÉRIE DOCUMENTAL ''São Precisos Dois Para Casar'' - para RTP | O Nosso Casamento

Fórum geral

SÉRIE DOCUMENTAL ''São Precisos Dois Para Casar'' - para RTP

1 entrada / 0 novo
#1 Domingo, 04/11/2018 - 09:33
Retrato de saoprecisosdois
saoprecisosdois
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 04.11.2018 - 09:09

SÉRIE DOCUMENTAL ''São Precisos Dois Para Casar'' - para RTP

Olá a Tod@s!
A Produtora Audiovisual Real Ficção encontra-se em produção de uma série documental de 2 episódios de 52' cada, com transmissão prevista para Junho de 2019 na RTP que irá abordar a temática dos Casamentos em Portugal e terá realização de Rui Simões, fundador da produtora.

"SÃO PRECISOS DOIS PARA CASAR''
SINOPSE: O casamento é um contrato entre duas pessoas que pretendem constituir família em plena comunhão de vida, que se baseia na igualdade de direitos e deveres dos cônjuges. A direcção da família pertence a ambos os cônjuges, devendo os mesmos acordar acerca da orientação da vida em comum, tendo em conta a família e os interesses de cada um. Neste documentário pretende-se mostrar a multiplicidade de casamentos que existem na sociedade portuguesa. O projecto tem o apoio da RTP e do ICA - http://www.realficcao.com/php/producao_brevemente.php

A série irá abordar todo o tipo de casamentos que acontecem em Portugal: étnicos, religiosos, civis, ilegais, entre pessoas do mesmo sexo e também por procuração. Procuramos testemunhos deste caso e é neste sentido que vos contactamos. Gostariam de partilhar a vossa experiência?
Ainda vão casar este ano? Vão ter ou tiveram um casamento diferente? São casados por procuração ou conhecem um casal que seja? Planeiam um casamento como nunca viram feito?

Falem-nos sobre isso.
Agradecemos, desde já
& ficamos a aguardar o vosso feedback! =)