Onphoto agency | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Onphoto agency

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 02/12/2014 - 15:57
Retrato de andreia2014
andreia2014
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 04.01.2014 - 19:55

Onphoto agency

Em todos os serviços que se contrata para um casamento no final temos de falar dos aspectos positivos e negativos. Em relação as fotografias e video, contratamos o Sérgio Sacoto (onphoto agency). No dia do casamento foram muito simpáticos e prestáveis mas o trabalho final ficou muito aquém do desejado... O trabalho final foi entregue e na maioria das fotos havia várias falhas, umas com excesso de luz, outras desfocadas, outras com enfeitos estranhos, outras desenquadradas... enfim. Eu não sou fotografa nem percebo nada de fotografia mas tivemos vários convidados a comentar a qualidade das fotos. Como ainda não tinhamos recebido as fotos do casamento fizemos com eles a sessão do Trash the dress e o problema voltou a repetir-se. É um dia tão especial que penso que os profissionais que são contratados tem de ter isso em conta, é um dia que não se volta a repetir.

Eu não posso recomendar a ninguém...

Quarta, 04/02/2015 - 21:43
Retrato de Nelly28
Nelly28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.03.2013 - 21:01

Boa noite,tal como a andreia 2014 tb não gostei nada do trabalho final. Também caí no erro de os contratar e sinceramente fiquei arrependida até porque pelo pacote que escolhi não paguei tão pouco assim, e esperava algo melhor. As fotos sinceramente até nem estão nada de especial, parecem de um fotógrafo amador, desenquadradas, desfocadas etc... Pouca originalidade na escolha dos locais. Tínhamos uma quinta fantástica com espaços lindos e as fotos são quase todas iguais! Temos fotos de convidados mais bonitas que as do fotografo! Para alem de no inicio quando fomos à reunião a sessão de solteiros e trash the dress era em local à nossa escolha e no fim das contas foi onde o fotografo quis! Tínhamos no contrato a colocação das fotos em webgallery e nunca lá apareceram e pagamos pelo serviço!
Eu e o meu noivo ficámos mto desapontados.
Apenas estou a dar o meu testemunho para que outros não caiam na mesma esparrela e definam bem as coisas! Também haverá pessoas que tiveram boa experiência, mas connosco passou-se o contrário!

Quinta, 19/02/2015 - 17:32
Retrato de Susana MSA
Susana MSA
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 24.08.2013 - 12:54

Casei-me em Agosto de 2014 e tb contratei a mesma agencia, sou sincera, esperava mais, as fotos que tiramos muitas delas estavam com muita luz, outras desfocadas e gostava de ter tido fotos mais originais… o que não aconteceu! Sou uma pessoa que gosta de fotografia e muita das vezes fui eu que puxei por eles e dei ideias! Só houve uma coisa que acho que eles fazem bastante bem.. os videos, o trash the dress ficou fantástico.