Será que é "o tal"? | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Será que é "o tal"?

32 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 03/02/2012 - 20:01
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Será que é "o tal"?

Noivnhas,

Tinha de cá vir desabafar... Não... Não me estou a referir ao meu noivinho ;) mas sim em relação ao meu vestido.

Não queria colocar fotos dele aqui porque o meu amor tem a palavra passe. Visitámos por vezes o site juntos. Vou já alterar! É por uma boa causa :)

Bem... quando começei a minha busca do vestido de sonho tinha uma ideia pré definida de como seria. Muito simples e discreto.
Dei por mim a ver catálogos da coleção anterior e adorei o modelo Richelle da MGNY (1º) que não tem nada a ver com outros vestidos que andei a cuscar na net.
Deram-me o modelo Fiore (2º) da coleção deste ano para ver como me sentiria pois é muito parecido. Senti-me que nem uma princesa! Continuei de olho no 1º pois as flores são mais discretas e não tem brilhantes.
Pedi então para o mandarem vir, fazendo depois alugumas alterções: retirar a alça e colocar uma faixa de brilhantes à cintura como o 2º modelo.

Entretanto tenho perguntado ao meu lindo que vestidos gostava numa revista e apontava sempre para os mais simples :(

Eu sempre quis levar tiara e véu mas agora estou a achar demais para o vestido que já é tão elaborado.

Dou por mim a pensar toliçes como: "será que me vão confundir com um carro da queima?", "talvez o 2º não desse esse efeito..." e o mais importante: "como é que me vou sentir com ele vestido?" Afinal não experimentei o modelo que irei levar...

Estou um bocadinho (bastante) confusa.

Se tiveram paciência para ler tudo até ao fim muito obrigada. Pedia agora que dissessem da vossa justiça. Têm ideias para acessórios? Será que o veu e a tiara é demais?

HELP! S.O.S!

  • 1ºRichelle frente
  • 1ºRichelle costas
  • 1ºRichelle close-up
  • 2ºFiore frente
  • 2ºFiore costas
Sexta, 03/02/2012 - 20:10
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Olá!
Olha em relação á opinião do teu namorado...não ligues, é normal ele olhar para os mais simples, são todos assim! Mas não deixes que isso te perturbe, pois os vestidos que postaste aqui são lindos, e estou certa que qualquer um que escolhas vais ficar linda e ele vai ficar de boca aberta!
Eu pessoalmente gosto do segundo vestido e acho que não deverias fazer alterações, pois ele está perfeito!
É bastante feminino e elegante!
Claro que em relação ao véu terás de optar por um véu muito simples sem muita complicação...e a teara? porque não? eu acho que ia ficar muito bem!
Um véu simples, um penteado simples e uma teara!
Espero ter-te ajudado!

Sexta, 03/02/2012 - 20:13
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Podes levar tiara o meu também é assim com muito brilho e vou levar tiara, se é esse o teu gosto não te preocupes com o que os outros pensa que no fundo ao pensar que pareces um carro da queima pode ser só ''inveja'', outra coisa esses sim são vestidos para tiaras pois são os tipo princesa

Sexta, 03/02/2012 - 20:30
Retrato de biju4brides
biju4brides
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2011 - 23:24

As noivas tem que se sentir acima de tudo bonitas, e que não falte nada! Mais vale no dia estares com outro humor e retirares um dos acessórios do que te sentires mal por não teres levado.
Véu, sem dúvida, adoro ver noivinhas de véu, e tiara é um dos possíveis acessórios que podes levar, ou então uma aplicação que segure o véu e que se mantenha no penteado depois de retirares o véu.
Podes optar por um colar simples, visto que não gostas de muitos acessórios, isto se retirares a alsa. Mas isso tens que ver, pois a maior parte das noivas sente-se despida se não levar colar com um vestido cai cai.
E pulseira pode ser uma opção quer com alça e aí colocas no braço contrário á alça, quer sem alça.

Quanto ao vestido, e muito lindo e apesar de ser trabalhado é muito uniforme portanto faz dele elegante!
E não te preocupes, se o primeiro foi o teu instinto inicial deixa-te estar com ele, o primeiro instinto é sempre o melhor.... Isso que sentes é normal pois são nervos miudinhos a chegar! E se mudares, mais para a frente podes ter outra ideia e de tanto olhar para o vestido questionares-te se será mesmo o ideal e quereres mudar novamente! Não deixes que o stress se apodere. Relaxa e aproveita estes últimos preparativos...

Podes dar uma olhadela no meu site que tens lá umas ideias de acessórios e se precisares nem que seja de opinião conta comigo!
Beijos e continuação de bons preparativos

Sexta, 03/02/2012 - 20:52
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2011 - 15:59

Olá noivinha :)

Olha o meu voto vai para o 2º modelo :) acho que está lindo e até acho que as flores são capaz de não ser assim tão diferentes... mas sim ter mais a ver pelo menos na foto com a claridade e maneira que a foto foi tirada :)

Quanto ao teu noivo escolher sempre o mais simples, lembra-te ele está a ver em outras pessoas e não em ti ;) é muito diferente... olha o meu tb estive a sondar o meu noivinho ele gosta do mais simples, gostava que eu fosse com cabelo preso... e eu vou levar o vestido BR-911 e o cabelo semi apanhado :SS mas acho que eu tenho de me sentir bem e é assim que eu me sinto uma "princesa" ;) portanto é assim que vou e estou confiante que ele vai gostar tb...
E depois quando o teu noivo te vir vais ver... vais ser a noiva mais linda que ele já viu ;)

Até porque não acho que esse fato seja muito elaborado, sim tem um trabalhado mas não é nada exagerado é uniforme conforme a Biju4brides disse, acho a parte de cima linda e a parte de baixo as rosas como são largas acaba por dar um efeito bonito na saia por isso onde está o muito trabalhado ?! :)

Vai como achares e sentires bem é o mais importante o teu noivo com um ou com outro vai-te achar linda vais ver... (lembra-te ele vê os fatos em outras pessoas não em ti de pessoa para pessoa muda ;) ) quanto à tiara e véu se for simples acho que não é demais mas aí já não colocava colar nenhum... :)

Quanto ao alterares o fato o que pode acontecer é depois não ser o que tinhas na idéia... :(

Boa sorte na escolha :)

Sexta, 03/02/2012 - 20:39
Retrato de paula veiga
paula veiga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.12.2010 - 21:16

Olá susana...os 2 vestidos sao mt bonitos.....e sao praticamente identicos..o facto de o teu namorado gostar de vestidos mais simples nao significa que nao va gostar deste.depois de t ver com ele vestido vai-te achar linda:)
na mh opiniao não levava tiara....acho que nao conjuga muito bem com o vestido.....eu acho que punha uma apanhado de lado e com um veu simples, caido pelas costas..fica sp elegante para a cerimonia...o vestido é bastante elaborado..se vais por mt coisa vais ficar "mt xeia" e tira-te um pouco o brilho ao vestido...
espero ter ajudado qq coisiha;););)
bjinho

Sexta, 03/02/2012 - 20:55
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2011 - 15:59

Olha como vi que ambos os nossos meninos gostam de coisas simples perguntei-lhe qual ele gostava mais :)) e ele disse que não havia grande diferença entre um e outro :)) homens... mas que gostava mais do 2º ;)

:*

Sexta, 03/02/2012 - 22:01
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Olá Susana,

Antes de mais deixa-me dizer-te que tens muito bom gosto. Ambos os vestidos são lindos... Mas mesmo assim fizeste bem escolher o primeiro. É mesmo muito bonito.

Com as alterações que lhe vais fazer vai ficar parecido ao meu :p que é o bengala da Pronovias da colecção de 2012.

Quanto aos gostos do teu noivo, não te massacres nem penses muito nisso! Com certeza que ele vai amar ver-te vestida de noiva, seja em que vestido for, e os homens nem ligam nada a promenores! O importante é tu te sentires bem com e no teu vestido!!

Um Beijinho!

Sexta, 03/02/2012 - 22:23
Retrato de Fosca
Fosca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 16:51

Olá :)

Ambos os vestidos são muito bonitos, o meu é muito parecido com o segundo.

Todos os noivos tão com o sindrome dos vestidos simples, o meu disse acha que eu vou com um vestido simples, numa revista apontava sempre para os simples e no vestido igual ao da segunda imagem comparou aquelas bonecas de croche que se mete o papel higienico, fiquei para morrer porque o meu é chapadinho.

Mas cheguei a uma conclusão nunca perguntem opiniões a eles sobre vestidos porque só serve para nos confundir.

Com isto tudo, quero dizer que deves ir com o que te identifiques mais, no meu caso será mesmo com o da segunda imagem, porque quando vi o modelo da Aire Barcelona me apaixonei e a partir daí já não gostava de mais nenhum vestido.

Beijinhos e pensa com calma e nunca ligando a opinião dele.

Ahh quanto ao véu e tiara acho que deves mesmo experimentar, no meu caso levarei somente um véu muito simples porque o vestido já fala por si só.

Sexta, 03/02/2012 - 23:53
Retrato de ClaudiaDias
ClaudiaDias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2011 - 20:28

ola, olha para começar acho os vestidos lindissimos.

Quanto ao veu, desde que seja um veu bastante transparente fica lindissimo, sei porque fui com uma amiga e ela experimentou o 2ºvestido com veu e ficou simplesmente linda...

Quanto à opinião do noivo, ele nao faz a minima ideia de como te fica... por isso quando te vir pela primeira vez vai adorar de qualquer forma porque és tu que o levas :D

Beijinhos e Bons preparativos qualquer coisa diz

Sábado, 04/02/2012 - 00:09
Retrato de lilya
lilya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2008 - 23:43

olá noivinha! adorei o teu 2º vestido! lindo lindo lindo!!! cheio de pormenor e super encantador!

Sábado, 04/02/2012 - 12:54
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Se optar pela tiara não vou levar colar. Em princípio só brincos e o anel de noivado.
Vou espreitando o teu site e procurando por novidades ;)

Realmente foi o meu 1º instinto. Não experimentei mais nenhum modelo do género. Apenas experimentei um vestido com alças e com saia menos rodada para ver como me ficava. Portanto, ao todo experimentei apenas 2 vestidos 8}

Obrigada pela ajuda!

Sábado, 04/02/2012 - 12:56
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Realmente, talvez se tivessem no mesmo cenário as saias ficariam ainda mais parecidas.
Também pensei que depois não gostasse das alterações mas em princípio serão coisas simples: tirar a alça e colocar um cinto igual ao do 2º.
Não tenho dúvidas que os nossos noivinhos nos irão achar as noivas mais lindas do mundo. O meu até disse que podia ir com um saco de batatas que o seria na mesma :X
Realmente, homens… Nem vou pedir a opinião ao meu irmão porque esse já saberia a reação… “Não são os mesmos? Pensei que só as gajas é que fossem diferentes…” =))
Quero a conjugação das duas coisas: eu sentir-me bem e ele ficar de queixo caído (por um motivo bom eheh)

Sábado, 04/02/2012 - 12:53
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Fui pesquisar o vestido e é lindo! Gosto mais do cinto dele do que o do meu 2º vestido.
Obrigada pelas palavras.

Sábado, 04/02/2012 - 12:57
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

“comparou aquelas bonecas de croche que se mete o papel higiénico” ia morrendo a rir! Sempre gostei dessas bonequinhas.
Eu também não encontrei outro que gostasse mais. Não é esse o problema. Eu é que, como inicialmente queria um simples, agora estou com dúvidas se não seria melhor optar por um mais discreto.
Felizmente, tenho recebido feedback positivo e já vi que muitas noivinhas escolheram vestidos parecidos (como o teu caso).
Obrigada pela ajuda!

Sábado, 04/02/2012 - 13:00
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

amarula09, Cindy Silva, paula veiga, ClaudiaDias, lilya

Tiara muito simples e véu simples sim! Apenas brincos (discretos) e o anel de noivado. Concordo que mais que isto posso ficar “muito cheia”.
Vou tentar experimentar muitos para ver o que fica melhor. Sempre quis parecer uma princesa 8>
Mais uma vez brigada e assim que tiver mais tempo quero espreitar os vossos cantinhos para ver como vos estão a correr os preparativos

Sábado, 04/02/2012 - 15:14
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2011 - 15:59

Susana e Paulo 2012 escreveu:
Realmente, talvez se tivessem no mesmo cenário as saias ficariam ainda mais parecidas.
Também pensei que depois não gostasse das alterações mas em princípio serão coisas simples: tirar a alça e colocar um cinto igual ao do 2º.
Não tenho dúvidas que os nossos noivinhos nos irão achar as noivas mais lindas do mundo. O meu até disse que podia ir com um saco de batatas que o seria na mesma :X
Realmente, homens… Nem vou pedir a opinião ao meu irmão porque esse já saberia a reação… “Não são os mesmos? Pensei que só as gajas é que fossem diferentes…” =))
Quero a conjugação das duas coisas: eu sentir-me bem e ele ficar de queixo caído (por um motivo bom eheh)

Não podia deixar de comentar uma frase que escreveste que o teu noivinho disse... é que juro-te que o meu disse exatamente a mesma coisa :))

"que podia ir com um saco de batatas" que iria gostar na mesma que o que importava era o que "quem" lá ia dentro :))

Acho que eles são mesmo muito parecidos em termos de gosto :? :))

Beijinhos :*

Seja qual for a tua escolha ele vai adorar... ;) aliás o meu até já me proibe de falar e porguntar como eles gostava do fato... diz que quer que seja surpresa!!! É claro que vai ser ainda por cima eu ando a assusta-lo com o meu fato... a dar-lhe a perceber que é uma coisa completamente maluca e de cor maluca, que não é branco (e não é, é pérola :)) ) ;)

Segunda, 06/02/2012 - 10:06
Retrato de Enidan
Enidan
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 12.10.2011 - 13:58

O meu vestido é o segundo! :)
Percebo perfeitamente a tua insegurança pk cmg passa-se exactamente a mesma coisa. Sempre adorei vestidos de noiva e desde mto novinha que sonhava com um vestido muito simples com um cinto de brilhantes ou de cor. Bem, quando experimentei esses modelos mais simples achava sempre que faltava alguma coisa, não me sentia princesa. Quando experimentei este Fiore senti-me linda, tinha tudo o que procurava...
Tenho o vestido escolhido desde Novembro e, volta e meia, dá-me uma crise de insegurança que nem imaginas... "Será que ele vai gostar?", "Seria melhor um mais simples?", "Será que não é demais?". Enfim, uma série de dúvidas que não me saem da cabeça. Até já criei um tópico sobre o vestido para as noivinhas me ajudarem. Acho que vou voltar lá para o experimentar para ver se o sentimento que tenho ao vesti-lo me acalma.
A tua opção tb é muito boa. Com o cinto de brilhantes ainda vai ficar mais bonito. :D
Somos gémeas de Quinta e quase de vestido! :)
Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 06/02/2012 - 10:10
Retrato de Enidan
Enidan
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 12.10.2011 - 13:58

Esqueci-me de perguntar... onde compraste o teu vestido? Eu fui à Estrela de Tule em Cantanhede. :)
Beijinhos

Segunda, 06/02/2012 - 10:58
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Eu vi o teu tópico. Tinha um textão escrito a desabafar também mas a ligação caiu e não chegou a ser enviada. Pedi-te amizade e fiz o meu tópico com a minha dúvida existencial :))
Pronto, somos gémeas de quinta, quase de vestido e de loja de noivas :)
Eu vi o meu em setembro. Estou à espera de ir lá experimentar por estes dias. Pelo menos disseram que chegava jan/fev... :SS
Espero que faço o click :)

Segunda, 06/02/2012 - 11:11
Retrato de Enidan
Enidan
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 12.10.2011 - 13:58

Susana e Paulo 2012 escreveu:
Eu vi o teu tópico. Tinha um textão escrito a desabafar também mas a ligação caiu e não chegou a ser enviada. Pedi-te amizade e fiz o meu tópico com a minha dúvida existencial :))
Pronto, somos gémeas de quinta, quase de vestido e de loja de noivas :)
Eu vi o meu em setembro. Estou à espera de ir lá experimentar por estes dias. Pelo menos disseram que chegava jan/fev... :SS
Espero que faço o click :)

Ah que bom! Então depois vem cá contar como te ficou e como te sentiste! :)
Espero que corra td bem! :)

Segunda, 06/02/2012 - 14:54
Retrato de S- C
S- C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.09.2011 - 11:20

olá noivinha os vestidos são magnificos são muito parecidos com o meu adoro-os e acho que vais ficar linda >:D<
quantos aos acessórios eu usaria-os o mais simples possivel mas não acho que tiara e veu seja de mais alias acho que fica muito giro ;)

Sábado, 03/03/2012 - 14:26
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Finalmente chegou o meu vestido mas mal o vi fiquei desiludida! Na imagem está claramente branco mas o que me apresentaram é igualzinho mas champagne! Se já tinha dúvidas agora fiquei completamente destroçada!

Estou mesmo triste e confusa!Estou numa situação complicada…

Ele veio já mais ou menos do meu tamanho e é da coleção 2011. Apesar de não ter dado nenhum sinal ou assinado qualquer contrato sinto-me quase na “obrigação” de ficar com ele! Disseram que tanto um modelo como outro venderam-se muito bem e muitas noivinhas devem ser de um tamanho médio assim como eu. Será que vão ter dificuldade em vender?

Não gosto nada de causar este tipo de constrangimentos. Nada mesmo! Quanto menos chatices melhor. Mesmo… por vezes até prefiro ficar prejudicada a arranjar confusões e desentendimentos.

Mas o vestido de noiva é algo tão importante. É O vestido das nossas vidas! Se eu já sou tímida por natureza quero levar um vestido em que me sinta bem e que goste, que seja “o tal”.

Ora, a reação da costureira assustou-me imenso: “Sabe que ele veio mesmo para si. E quando assim é, já é certo que as noivas fiquem com ele… É uma situação chata mas não a podemos obrigar a nada…”

Já quando estava para ir embora chegou a dona (com a filha que curiosamente é minha aluna) e eu expliquei a situação e a costureira disse o mesmo enquanto que a dona já desdramatizou um pouco dizendo: “Também não é bem assim… A menina é que tem de ver.”

Quando falei no facto de pensar que era branco a costureira disse que sempre foi champagne e a dona não se pronunciou… Podia ter “pegado” por aí e teimar que queria branco igual às imagens que vi e não veio por isso não queria esse mas (como já referi) não gosto de confusões.

Digam-me, posso não ter razão… O vestido é branco? Alguém vai casar com este modelo/já casou/conhece alguém que vá casar/tenha casado (etc…) com este vestido e que não fosse branco? Alguém passou por algo semelhante?
Ajudem-me a esclarecer um pouco as minhas ideias. Muitas vezes quando se está de fora consegue-se ver as coisas de outra forma.

Já agora se algum fornecedor ler isto também gostava dissesse de sua justiça…

Aceitam-se todas as sugestões…

Terça, 06/03/2012 - 16:36
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

*

Terça, 06/03/2012 - 16:36
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

*

Terça, 06/03/2012 - 16:37
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

*

Terça, 06/03/2012 - 16:37
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

*

Terça, 06/03/2012 - 16:38
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

*

Terça, 06/03/2012 - 16:38
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

*

Sábado, 03/03/2012 - 15:15
Retrato de paula veiga
paula veiga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.12.2010 - 21:16

olá susana ..nao t sintas constrangida....os vendedores querem é vender...e é normal que façam o papel deles para não perderem a oportunidade de vender um vestido...mas se não é o k keres ou o k idealizast n fikes com ele...nao te irias sentir bem usando o vestido k n gostes....fala c a sra para ver s arranja o branco..ou et vê por la outros vestidos que até possas gostar....
mas 1º TU...é o nosso dia...:D....ninguem o vive por ti...procura realmnt o "TAL"...boa sorte;)

Terça, 06/03/2012 - 16:42
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Eu até gosto do vestido mas não fiquei com a sensação que acho que deveria ficar.
Se demorou 4meses para chegar acho que já não dá para mandar vir em branco para chegar a tempo para depois fazer os ajustes necessários.
Outro problema é que não gosto de mais nenhum na loja :(
Quinta vou exprimentar alguns e logo vejo como me sinto com eles...

Segunda, 12/03/2012 - 19:57
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Enchi-me de coragem e lá fui à loja dizer que não queria o vestido.

Apesar de ter a razão do meu lado estava nervosa mas correu tudo bem e tiveram que aceitar. Afinal... não tinha vindo da cor que queria e era muito decotado nas costas (nada como nas fotos). Não era o que idealizei e não é um promenor qualquer do casamento que pode ser "assim ou assado" e é O VESTIDO, peça importante e que involve muito dinheiro.

É como eu digo... o vestido é como o noivo... se não te deixa com um sorriso de orelha a orelha cada vez que pensas nele... não é "o tal" :)

Já experimentei alguns modelos que gosto na Pronoivas e fiquei encantada com o bermeo mas fiquei de ir experimentar o iman para "tirar as teimas" porque sempre gostei muito dele mas sinceramente, só de pensar no bermeo fico com borboletas na barriga 8>

Espero mostrar-vos algumas fotos quando for lá outra vez vestir os dois.

Obrigada pelo apoio que têm dado. São todas fantásticas!