Sempre tua, sempre meu, sempre nosso | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Sempre tua, sempre meu, sempre nosso

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/11/2013 - 21:06
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

Sempre tua, sempre meu, sempre nosso

----27 de Novembro de 2013----
Gostava de começar por vos contar um pouquinho da minha história.
Somos um casal fruto das redes sociais, bem sei que é algo muito criticado mas aconteceu e ainda bem que assim foi, temos quase 8 anos de diferença de idade um do outro. Algo complicado pois tive de esconder que namorava durante mais de um ano da minha mãe e esta acabou por descobrir por terceiros...
Mas para mim nada importava, eu estava a viver um conto de fadas, o meu principe desceu do céu. Pediu-me em namoro com um pacote de açúcar da Nicola todo ele lindo com a sua farda de fuzileiro, eu nem sabia o que dizer...
Três longos e muito atribulados anos de namoro passaram, com muitas discussões por causa dos ciúmes e com uma separação causada pela imigração, foi o derradeiro teste á nossa relação e assim surgiu o pedido de casamento.
Num fim de semana de Abril fizemos uma escapadinha pelu Luso e ficamos hospedados em Coimbra, onde no Penedo da saudade, um miradoro fantástico o pedido foi feito, tive sem exagero mais de uma hora a chorar porque finalmente ia casar.
Primeiras preocupações foi contar aos pais e juntar dinheiro para a boda que sempre imaginamos, agora seguem-se os preparativos:
Desde convites a falar com o padre tem sido o nosso principal tema de conversa desde o pedido, sim porque sempre gostámos de planear tudo juntos. Como tal somos nós que vamos fazer tudo desde os convites ás lembranças.

Aqui vou deixando algumas fotos do que vai ser o casamento.
Tema do casamento: UM DIA...HOJE É O DIA. (Frases Nicola, os apaixonadosll)
Cores: Roxo e pequenos apontamentos de Laranja

1- convite e plano para o centro do mesa
2- uma das fotos sobre o tema
3- vestido de noiva
4- bouquet(algo semelhante)
5- bolo de noivos
6 -lembranças das senhoras
7, 8, 9, 10- fotos da quinta (desculpem a má qualidade das fotos)
11- possivel penteado
12- foto de inspiração para a entrada no altar
13- vai ser parecido com o nosso porta-alianças que eu vou fazer
14- foto parecida à das nossas alianças, depois coloco as nossas
15 e 16- sapatos (comprados na Suiça-loja la Halle)
17 e 18- possivel opção de decoração
19-decoração escolhida até agora
20-possivel placard
21- livros de honra

----28 de Novembro de 2013----

Bem hoje vou contar alguns pormenores sobre os preparativos:

-> IGREJA: Já temos a data marcada, vamos casar na Paróquia do meu noivo em Santarém, mas eu sou de Sintra (sempre vivemos com a distancia) mas andamos às "cabeçadas" porque o padre da Paróquia mudou e agora não sabemos a hora certa a que casamos, ou seja, não podemos fazer os convites. =/
É a minha mãe que me vai levar ao altar, pois não tenho pai, ter até tenho, mas é como se não tivesse, por isso deixo-vos uma foto de inspiração para as minhas damas me acompanharem de modo a que se quebre um pouco a falta do pai e a presença da mãe, a melhor mãe do mundo.

-> QUINTA: Já temos marcado desde Abril, dia 11 de Dezembro, vamos acertar alguns promenores, porque como o noivo está na Suiça é dificil estar em Portugal. Vamos escolher a Decoração, a Ementa, a Música, tudinho.

-> FOTOGRAFO: Escolhido, foi também escolhido no inicio porque é muito requisitado, serviço 5* qualidade fenomenal, já os conheciamos mas ainda ficamos a gostar mais. O preço foi um bocado puxado para nós, mas é um momento único a recordar, temos direito a Sessão de namoro (que se não chuver vai ser dia 9 de Dezembro em Sintra, local dos nossos passeios e encontros), reportagem fotográfica do casamento com lembrança para os convidados, Sessão Trash the Dress, um albúm digital com capas em acrilico e uma caixa para o guardar e por fim temos o filme do video com direito a um clip músical com o resumo do dia.

-> MÚSICAS: Escolhemos logo a música do corte do Bolo e da entrada na Quinta "Thousand Years, CRISTINA PERRY", a música da primeira dança estamos a pensar na música do Dirty Dancing "Time of my life" com coreografia ou a tradicional Valsa, a música da Igreja gostavamos que fosse a música do corte do bolo tocada pelos The Piano guys.

-> SURPRESA: Quero fazer uma surpresa ao meu amor, mas ainda ando a "magicar". Já que foi Fuzileiro e "Fuzileiro uma vez, Fuzileiro para sempre", pensei em pedir aos filhos da escola dele para serem eles fardados a levaremo bolo para o local do corte, mas não sei se eles aceitavam ir fardados, por isso pensei que pudessem cantar o que é uma especie do hino dos Fuzilleiros depois do corte do bolo, e ainda vou falar com o pasteleiro para desenhar uma boina no boneco ou algo do género.

O QUE ACHAM?

----24 de Fevereiro de 2014----

Peço mil desculpas por nunca mais ter dito nada, nem actualizado o meu cantinho, mas nesta fase está complicado arranjar tempo e vontade de estar ao computador.

Mas o que venho contar tem muita importancia para mim. JÁ TENHO SAPATOS
Ao final de tanta busca, por lojas fisicas e virtuais e até no Ebay, onde menos esperava encontrei uns sapatos (sandália que coloco a foto em baixo)que para mim faziam todo o sentido, pela sua simplicidade e elegância. Fiquei indecisa entre um sapato do mesmo modelo e a sandália, mas caso no verão e a sandália era bem mais confortável. Inicialmente fiquei muito triste porque amei uns sapatinhos dourados, mas como o vestido tem o cinto prateado achei que ficava menos bem.E sempre tive na cabeça que havia de ser da marca Doriani, mas os que mais gostei custavam 170 euros e eu achei um absurdo, pois só vou usar naquele dia, estes foram 60 Francos suiços uma média de 50 Euros. Juro-vos que as minhas pernas tremiam porque já pensava que não ia encontrar nada que gostasse e o noivo também gostou, embora não saiba como é o vestido partilhei a felicidade dos sapatos com ele.

Outra novidade é que troquei de vestido, quando for à prova coloco aqui uma foto. É semelhante ao anterio, mas na minha opinião é mais bonito.

Só me falta o véu e os acessórios, que embora já os tenha comprado ainda não sei se os vou usar porque o meu noivo quer oferecer-me um conjunto ao gosto dele para eu poder escolher os que mais gostar.
Falta-me também a lingerie para o vestido e para a noite de nupcias, esta última que andei a ver no Ebay e é bem barata mesmo que não seja nada de XPTO acho que serve.

Já fiz os cones do arroz, já fiz a experiencia de pintar o arroz de roxo, já pintei as cestas que depois coloco foto, já tratei das flores da igreja e do meu bouquet, já escolhi a banda contratei os "Oriundos da Noite" são de Leiria e são o máximo já fui a um casamento feito por eles e adorei, paguei um pouco mais porque a Quinta não cobria o total do valor que eles pediam, facto que eu já sabia de incio, mas como uma amiga minha vai lá casar antes de mim (embora eu tenha marcado primeiro e lhe tenha dado a dica) não quis que nada de nada fosse semelhante entre os casamentos. Também contratei a maquilhadora.

Dia 23 de Março vou à exposição de decoração que a Quinta faz, eu já escolhi a minha, mas já agora vejo-a ao vivo. A minha é a das garrafinhas com musgo, mas de todas qual a que vos enche mais o olho?

Do placard o que me dizem? E sobre os livros de honra? Eu gosto daquele que está no canto superior direito da segunda foto (o que tem uma foto no meio, que seria para por uma foto nossa e o laço igual ao dos convites), que tal?

Agora o que me dizem dos sapatinhos??
Opiniões por favor meninas

  • img-20131118-wa0039.jpg
  • img_43211091999525.jpeg
  • img-20130925-wa0003.jpg
  • bque.jpeg
  • roxo2.jpeg
  • img-20130617-wa0001.jpg
  • img-20130428-wa0010.jpg
  • img-20130428-wa0009.jpg
  • img-20130428-wa0008.jpg
  • img-20130428-wa0006.jpg
  • hair.jpg
  • sex_and_the_city.jpg
  • bola_perolas_alianca_2.jpg
  • aliancas.jpg
  • shoes.jpg
  • shoes_2.jpg
  • 20131206190743-1dsc4444.jpg
  • r.jpg
  • p2220179.jpg
  • arvore_placard.jpg
  • livro_de_honra_vintage.jpg
  • livros_honra_foto_no_meio.jpg
Quarta, 27/11/2013 - 22:25
Retrato de Isa 1984
Isa 1984
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2013 - 22:54

Parabéns! :)

Adorei os teus convites, tenciono fazer tb os meus. So espero que fiquem tao bonitos como os teus!

Conheço a quinta onde te vais casar é uma boa escolha!

Beijinhos

Quarta, 27/11/2013 - 23:19
Retrato de androdrigues
androdrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 22:10

Antes de mais parabéns pelo casamento...de facto há momentos únicos que só nós sabemos dar o valor. Espero que corra tudo bem e desejo te muita sorte.
Adoro o teu tema....

Beijinhos

Quarta, 27/11/2013 - 23:29
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Muitos Parabéns!!! Adoro a vossa história e tens ideias muitos giras :D*

Quarta, 27/11/2013 - 23:30
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ola princesa monica!
muitos parabens pelo noivado :)
em relação a terem se conhecido nas redes sociais nao vejo mal nenhum, não tenho um relacionamento mas alguns amigos que passaram do virtual para o real, e agradeço as redes sociais por isso :)
a tua historia é muito bonita :)
adoro as frases nicola faço colecção xD, e mais com o pedido de casamento como foi o tema esta perfeito, ADOROOOO os marcadores de mesas, o vestido é lindo :)
bem adoro todas as coisinhas...
vou seguir o teu cantinho e esperar por mais novidades :)

beijinho

Quinta, 28/11/2013 - 01:36
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

muitos parabens pelo noivado.
tambem conheci o meu namorado nas redes sociais e nao vejo mal nenhum nisso...estou felicissima...
se precisares de ajuda em algo nao hesites em perguntar...
beijinhos

Quinta, 28/11/2013 - 09:00
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá!!
Passei para ver o teu cantinho e para te deixar um beijinho.
Os teus convites e os marcadores são lindos!
Também vamos dar compotas nas lembranças ;-)
Quanto à vossa história, até me emocionei um pouco. Não tem nada de mal serem um casal das redes sociais. Sabes como conheci o meu "namorido"? No velhinho chat Terravista :P
Eu tinha 17 anos estava no 12º ano e ele 21, andava na faculdade. Não foi nada fácil, acredita. Mas agora ao fim de 9 anos, vivemos juntos e estamos a planear o nosso casamento.
Desculpa pois já me estou a esticar na resposta LOL é só para te dizer que há imensos casais que se conheceram na internet e muitos ainda estarão para acontecer. Quem não gosta, olha azar :D

Beijinhos e vai colocando mais coisas, eu cá sou muito curiosa ehehehehe

Quinta, 28/11/2013 - 22:16
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

Isa 1984 escreveu:
Parabéns! :)

Adorei os teus convites, tenciono fazer tb os meus. So espero que fiquem tao bonitos como os teus!

Conheço a quinta onde te vais casar é uma boa escolha!

Beijinhos

Obrigada Isa 1984,
De certo que os teus haverão de ficar tão ou mais bonitos, quando feitos com amor e dedicação.
Caso nesta quinta, pois já a conhecia de um casamento anterior e para além de ter adorado, eu e o meu noivo dissemos que um dia festejariamos ali, e passados 3 anos vamos lá festejar.
Beijinhos

Quinta, 28/11/2013 - 22:17
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

androdrigues escreveu:
Antes de mais parabéns pelo casamento...de facto há momentos únicos que só nós sabemos dar o valor. Espero que corra tudo bem e desejo te muita sorte.
Adoro o teu tema....

Beijinhos

Muito obrigada, retribuo-te a sorte que me desejas
Beijinhos

Quinta, 28/11/2013 - 22:21
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

Pipoca87 escreveu:
Muitos Parabéns!!! Adoro a vossa história e tens ideias muitos giras :D*

Obrigada, parabéns também para ti.
Já vi o teu cantinho e também gostei das tuas ideias.

Quinta, 28/11/2013 - 22:25
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

danielaebruno escreveu:
ola princesa monica!
muitos parabens pelo noivado :)
em relação a terem se conhecido nas redes sociais nao vejo mal nenhum, não tenho um relacionamento mas alguns amigos que passaram do virtual para o real, e agradeço as redes sociais por isso :)
a tua historia é muito bonita :)
adoro as frases nicola faço colecção xD, e mais com o pedido de casamento como foi o tema esta perfeito, ADOROOOO os marcadores de mesas, o vestido é lindo :)
bem adoro todas as coisinhas...
vou seguir o teu cantinho e esperar por mais novidades :)

beijinho

Olá Princesa daniela,
Obrigada, eu já fiz colecção mas deixei de fazer.
Em relação à nossa história vou tentar contar algumas cenas que já passamos, muito resumidamente, aqui no meu cantinho.
Quando houver novidades eu ponho-as aqui =)

Beijinho

Quinta, 28/11/2013 - 22:26
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

danizinha1991 escreveu:
muitos parabens pelo noivado.
tambem conheci o meu namorado nas redes sociais e nao vejo mal nenhum nisso...estou felicissima...
se precisares de ajuda em algo nao hesites em perguntar...
beijinhos

Eu vejo pequenos males nos conhecimentos atraves das redes sociais, mas no meu caso foi mais forte que nós.
Obrigada pela disponibilidade
Beijinhos

Quinta, 28/11/2013 - 22:30
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

Sinal e Lola87 escreveu:
Olá!!
Passei para ver o teu cantinho e para te deixar um beijinho.
Os teus convites e os marcadores são lindos!
Também vamos dar compotas nas lembranças ;-)
Quanto à vossa história, até me emocionei um pouco. Não tem nada de mal serem um casal das redes sociais. Sabes como conheci o meu "namorido"? No velhinho chat Terravista :P
Eu tinha 17 anos estava no 12º ano e ele 21, andava na faculdade. Não foi nada fácil, acredita. Mas agora ao fim de 9 anos, vivemos juntos e estamos a planear o nosso casamento.
Desculpa pois já me estou a esticar na resposta LOL é só para te dizer que há imensos casais que se conheceram na internet e muitos ainda estarão para acontecer. Quem não gosta, olha azar :D

Beijinhos e vai colocando mais coisas, eu cá sou muito curiosa ehehehehe

Olá,
Obrigada. A ideia das compotas acho girissimo e super docinho.
Às vezes quando penso no que está para trás também me emociono e ao escrever a minha história vieram-me muitas recordações e não estava à espera de ter tantas respostas aqui, e saber de tantas pessoas que se conheceram pela Net. Eu sei como é complicado...

Assim que possa coloco mais coisinhas

Beijinhos

Domingo, 09/02/2014 - 17:14
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Mónica :)

Parabéns pelo noivado e pelo teu cantinho, tens coisas muito bonitas :)
O teu vestido é lindo, adoro a sua simplicidade e elegância e penteado é qualquer coisa de magnífico! Adoro!!
Parece-me tudo muito bem e acho super fofo da tua parte quereres fazer uma surpresa ao teu noivo que terá de certeza muito significado para ele :)
Qualquer coisa que precises, é só dizer! Bons preparativos ;)

Beijinhos!!

Quinta, 20/02/2014 - 18:42
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

aidinhanuninho escreveu:
Olá Mónica :)

Parabéns pelo noivado e pelo teu cantinho, tens coisas muito bonitas :)
O teu vestido é lindo, adoro a sua simplicidade e elegância e penteado é qualquer coisa de magnífico! Adoro!!
Parece-me tudo muito bem e acho super fofo da tua parte quereres fazer uma surpresa ao teu noivo que terá de certeza muito significado para ele :)
Qualquer coisa que precises, é só dizer! Bons preparativos ;)

Beijinhos!!

Olá Aindinha
Obrigada pelo teu comentário e disponibilidade.
Em breve actualizarei o meu cantinho, ainda não me foi possivel (falta de tempo).

Beijinhos

Sexta, 21/02/2014 - 02:02
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

ola monica
nao sei se ja reparaste, mas tens o ano mal, tens 2014, quando deveria 2013...;-)
beijinhos

Segunda, 24/02/2014 - 23:48
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

danizinha1991 escreveu:
ola monica
nao sei se ja reparaste, mas tens o ano mal, tens 2014, quando deveria 2013...;-)
beijinhos

Desculpa mas não sei a qe data te referes

Terça, 04/03/2014 - 21:50
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Yeah!! Sapatos :D Que bom que arranjaste os sapatos ideais, tenho a certeza que ficarão perfeitos no look final. São muito bonitos e com aquela cor neutra que eu pessoalmente gosto de ver num look de noiva :)
Mudaste de vestido?? A sério? Mas aconteceu alguma coisa em especial ou foste tu mesmo que decidiste? Oh agora gostava de saber qual é, mas então fico à espera quando tiveres a prova ;)
Oh tão fofo o teu noivinho querer te oferecer um conjunto!! Por acaso, eu acho que para o dia em questão, penso que o mais importante é que a lingerie seja confortável, porque no final vais querer é tirar tudo, tomar um banhinho e aí sim, podes vestir uma lingerie ou uma camisa de noite mais sexy :D
Muita coisa tratada, fico contente que tudo esteja a correr sobre rodas :)
Eu acho essa bonita e acho que se vocês gostam, é o mais importante, de qualquer das maneiras, ainda bem que vais poder ver nessa exposição e assim já consegues decidir mesmo vendo as outras decorações.
Sinceramente é o livro de honra que mais gosto, gosto da cor e com a vossa foto acho que ainda vai ficar mais bonito :)
Parabéns por todas as escolhas e fico à espera de mais novidades :D

Beijinhos!!

Sábado, 22/03/2014 - 23:20
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

aidinhanuninho escreveu:
Olá :)

Yeah!! Sapatos :D Que bom que arranjaste os sapatos ideais, tenho a certeza que ficarão perfeitos no look final. São muito bonitos e com aquela cor neutra que eu pessoalmente gosto de ver num look de noiva :)
Mudaste de vestido?? A sério? Mas aconteceu alguma coisa em especial ou foste tu mesmo que decidiste? Oh agora gostava de saber qual é, mas então fico à espera quando tiveres a prova ;)
Oh tão fofo o teu noivinho querer te oferecer um conjunto!! Por acaso, eu acho que para o dia em questão, penso que o mais importante é que a lingerie seja confortável, porque no final vais querer é tirar tudo, tomar um banhinho e aí sim, podes vestir uma lingerie ou uma camisa de noite mais sexy :D
Muita coisa tratada, fico contente que tudo esteja a correr sobre rodas :)
Eu acho essa bonita e acho que se vocês gostam, é o mais importante, de qualquer das maneiras, ainda bem que vais poder ver nessa exposição e assim já consegues decidir mesmo vendo as outras decorações.
Sinceramente é o livro de honra que mais gosto, gosto da cor e com a vossa foto acho que ainda vai ficar mais bonito :)
Parabéns por todas as escolhas e fico à espera de mais novidades :D

Beijinhos!!


Ola aidinha
obrigada pelo teu comentário, sabe tão bem chegar e ter um feedback positivo.
troquei de vestido por opção, juntei num vestido tudo o que gostava, que o anterior não tinha.
Prometo que assim que tenha uma foto coloco aqui.
Em relação à roupa interior zcho que tens razao e foi isso que fiz arranjei algo confortavel para o vestido e algo mais bonitinho para a noite...
quando actualizar aqui o topico vou falar num segundo livro de honra, para fugir ao de mensagens, embora o tenha na mesma vou usar uma arvore de digitais para mais tarde recordar todos os que tiveram presentes sem que eles tivesses de ter muito trabzlho z escrever. Acho mais facil marcarmos o nosso digital do que escrever, mas nao excluo o livro de mensagens para os mais criativos.

beijinho

Sábado, 22/03/2014 - 23:20
Retrato de Mónica_Carvalho
Mónica_Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 20:07

aidinhanuninho escreveu:
Olá :)

Yeah!! Sapatos :D Que bom que arranjaste os sapatos ideais, tenho a certeza que ficarão perfeitos no look final. São muito bonitos e com aquela cor neutra que eu pessoalmente gosto de ver num look de noiva :)
Mudaste de vestido?? A sério? Mas aconteceu alguma coisa em especial ou foste tu mesmo que decidiste? Oh agora gostava de saber qual é, mas então fico à espera quando tiveres a prova ;)
Oh tão fofo o teu noivinho querer te oferecer um conjunto!! Por acaso, eu acho que para o dia em questão, penso que o mais importante é que a lingerie seja confortável, porque no final vais querer é tirar tudo, tomar um banhinho e aí sim, podes vestir uma lingerie ou uma camisa de noite mais sexy :D
Muita coisa tratada, fico contente que tudo esteja a correr sobre rodas :)
Eu acho essa bonita e acho que se vocês gostam, é o mais importante, de qualquer das maneiras, ainda bem que vais poder ver nessa exposição e assim já consegues decidir mesmo vendo as outras decorações.
Sinceramente é o livro de honra que mais gosto, gosto da cor e com a vossa foto acho que ainda vai ficar mais bonito :)
Parabéns por todas as escolhas e fico à espera de mais novidades :D

Beijinhos!!


Ola aidinha
obrigada pelo teu comentário, sabe tão bem chegar e ter um feedback positivo.
troquei de vestido por opção, juntei num vestido tudo o que gostava, que o anterior não tinha.
Prometo que assim que tenha uma foto coloco aqui.
Em relação à roupa interior zcho que tens razao e foi isso que fiz arranjei algo confortavel para o vestido e algo mais bonitinho para a noite...
quando actualizar aqui o topico vou falar num segundo livro de honra, para fugir ao de mensagens, embora o tenha na mesma vou usar uma arvore de digitais para mais tarde recordar todos os que tiveram presentes sem que eles tivesses de ter muito trabzlho z escrever. Acho mais facil marcarmos o nosso digital do que escrever, mas nao excluo o livro de mensagens para os mais criativos.

beijinho