sapatos de noiva | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

sapatos de noiva

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 02/04/2013 - 21:27
Retrato de ruben e andreia
ruben e andreia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 21.10.2012 - 22:53

sapatos de noiva

~X( ~X( ~X( ~X( :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :/ querids noivinhas...

pois e a faltar um mes e pouco os nervos sao muitos, os ultimos preparativos tambem muitos, e ca volto eu a voces para que me possam ajudar nesta minha duvida..

para quem nao sabe eu sou doida (pior que voces acreditem) por sapatos e por joias.... entao o meu ramo (um dos) vai ser aquele tipico flores e muitas joias misturado.... e entao pensei porque nao meter joias tambem nos meus sapatos que ate entao eram tao simpes?????

foi o que tentei fazer... mas como moro no luxemburgo e aqui tudo e dificil de encontrar conteitei me em :/ comprar uns brincos para os enfeitar os meus sapatos... mas como achei que nao gostei dos primeiros comprei dois pares e agora nao sei qual deles e que hei de aplicarrrrrrr ajudem me por favor sim queridas?deixem aqui as vossas opinioes... e se nao gostarem de ver digam tambem xD

beijinhossssssssssssss

<3

  • 20130402_215618.jpg
  • 20130402_215624.jpg
  • 20130402_215630.jpg
  • 20130402_215641.jpg
  • 20130402_215644.jpg
  • 20130402_215650.jpg
Quarta, 03/04/2013 - 09:52
Retrato de veronica 22
veronica 22
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 12:55

Olá muito sinceramente acho que o sapato embora simples fica muito bonito mas sem nada, eu nao aplicava nada, e esses brincos sao muito grandes, é a minha opiniao :)

Quarta, 03/04/2013 - 10:11
Retrato de ruben e andreia
ruben e andreia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 21.10.2012 - 22:53

a minha mae disse me a mesma coisa ;)

obrigada

Quarta, 03/04/2013 - 10:51
Retrato de Vera.F
Vera.F
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2011 - 14:33

Olá noivinha,
Concordo!
Os sapatos já por si são brilhantes e bonitos o suficiente, não precisam de mais nada :)
Less is more ;)

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-veraf

Sábado, 06/04/2013 - 17:06
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Pessolmente prefiro o sapato só em si, já acho que dá beleza a todo o conjunto. Mas isto também sou eu que gosto de coisas sempre muito simples :)