Outros pormenores do casamento
participar no forum
Sapatos á medida!
Sapatos á medida!
O meu noivo é da minha altura, então não queria levar sapatos com salto alto para não ficar mais alta que ele.
Corri montes de sapatarias á procura de sapato ou sandalia baixinha em Roxo, e nada! alem de haver muito pouco roxo este ano, o que havia era tudo super alto!
Já me tinham falado na Haity, mas é muito cara e não queria gastar tanto dinheiro.
Desanimada, Já tinha dicidido levar umas prateadas baixinhas que tinha visto.
Na ultima sapataria que entrei encontrei umas roxas que gostei e estava a pensar em cortar o salto, mas não havia no meu nº,
a senhora da loja disse que mandava fazer no meu nº e que demorava 1 semana. Então perguntei se faziam outro modelo baixo que ela tinha em prateado, mas em roxo.
Ela disse que sim! Nem levam a mais por isso. Deixei sinal e foi busca-los no Sabado, ficaram mesmo como eu queria.
Para quem anda com o mesmo dilema de cores como eu, recomendo, eles fazem qualquer modelo da marca deles,nas cores que tem lá.
A Sapataria é a Casa Riviera, no Porto, Fica na Rua de Santa Catarina, mesmo ao lado do Via Catarina.
bjs
Grupos
Tópicos ainda sem resposta





Utilizadores online




















Obrigada pela dica.. para já ainda não andei a procura de sapatos... mas se me vir desesperada já sei onde ir ;)
ou ate pode ser k vá logo la antes de outros sítios :D
bjinho e bons preparativos :)
Tinha o mesmo problema que tu, mesma altura do noivo. Percorri imensas sapatarias e era tudo altíssimo (quer a nível de preço quer a nível de salto). Uma amiga recomendou-me essa sapataria e decidi ir lá. Foi amor à primeira vista na montra :) Vi logo que era ali que estavam os meus sapatinhos :) O salto é do género do teu.