Se adora casamentos não vai querer perder pitada do que preparamos para si!
Já encontrei os sapatos com que sonhei :)
Apesar de não ter visto ainda o vestido, tenho a certeza que te fica muito bem ... são LINDOS LINDOS LINDOS =D>
Pessoalmente não combino muito bem com sapatos desses, porque eu e os sapatos de bico e com o salto alto ... não nos damos muito bem :D
Tens de tirar uma fotografia com o vestido para vermos como te fica :)
Beijinhos *
Este é o meu vestido... :)
Como te disse antes, acho que o vestidos e os sapatos combinam bem.
O vestido é lindíssimo ... mesmo muito lindo :)
Apesar de não ter visto ainda o vestido, tenho a certeza que te fica muito bem ... são LINDOS LINDOS LINDOS =D>
Pessoalmente não combino muito bem com sapatos desses, porque eu e os sapatos de bico e com o salto alto ... não nos damos muito bem :D
Tens de tirar uma fotografia com o vestido para vermos como te fica :)
Beijinhos *
Este é o meu vestido... :)
Como te disse antes, acho que o vestidos e os sapatos combinam bem.
O vestido é lindíssimo ... mesmo muito lindo :)