Sapatos | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Sapatos

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 20/02/2011 - 16:53
Retrato de Maria Salgado
Maria Salgado
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2011 - 23:28

Sapatos

Já encontrei os sapatos com que sonhei :)

  • linea-raffaelli-b2010-shoes-10118-18-921-jpg.jpeg
Segunda, 21/02/2011 - 00:50
Retrato de first_diamon
first_diamon
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2011 - 16:23

Apesar de não ter visto ainda o vestido, tenho a certeza que te fica muito bem ... são LINDOS LINDOS LINDOS =D>

Pessoalmente não combino muito bem com sapatos desses, porque eu e os sapatos de bico e com o salto alto ... não nos damos muito bem :D

Tens de tirar uma fotografia com o vestido para vermos como te fica :)

Beijinhos *

Terça, 22/02/2011 - 11:22
Retrato de Maria Salgado
Maria Salgado
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2011 - 23:28

Este é o meu vestido... :)

Anexos da mensagem: 
  • 176_20nuria_vestido-de-novia_aire-barcelona_20111.jpg
Quarta, 23/02/2011 - 00:37
Retrato de first_diamon
first_diamon
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2011 - 16:23

Como te disse antes, acho que o vestidos e os sapatos combinam bem.

O vestido é lindíssimo ... mesmo muito lindo :)