Sapatos | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Sapatos

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 06/07/2012 - 21:45
Retrato de ana isa simoes
ana isa simoes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.03.2012 - 22:39

Sapatos

Olá noivinhas!
Hoje tou pior que estragada. Tinha experimentado uns sapatos lindos numa loja de vestidos de noiva. Mas não eram lá muito baratos. E após alguns conselhos de amigas resolvi procurar sapatos que fossem semelhantes a esses nas sapatarias porque provavelmente encontraria uns mais baratos e que fariam o mesmo efeito. E realmente encontrei uns por metade do preço. Vim pra casa toda contente por ter feito um grande negócio, mas mal cheguei o meu noivo reparou logo que tinham um defeito no tacão que eu n tinha reparado. Voltei à loja, mas não os trocam pk é par único, não gosto dos outros modelos que lá têm, nem me devolvem o dinheiro. Não posso casar com uns sapatos com defeito, não é?
Ou seja, o barato saiu caro! Tou mesmo triste, foi o primeiro revés...esperemos que seja o último!

Sexta, 06/07/2012 - 22:17
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Compreendo a tua tristeza, mas devias insistir na loja para te devolverem o dinheiro. Tu não queres o dinheiro por capricho é mesmo porque o sapato está estragado. Pede o livro de reclamações pode ser que eles pensem melhor no que estão a fazer. É muito injusto para ti.

Sexta, 06/07/2012 - 22:34
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

A menos que houvesse indicação de que o produto tinha defeito, a loja é obrigada a trocar ou devolver o dinheiro. Como no teu caso a troca por um par igual não é possível, penso que devem devolver-te o dinheiro. Se conseguires informa-te junto da deco.

Sábado, 07/07/2012 - 00:47
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Ana :) a loja é obrigada a devolver-te o dinheiro :) como a peça tem defeito e não existe outro modelo igual para troca são mesmo obrigados a fazer a devolução do valor :)
Falo por experiência, sou gerente de uma loja ;)
Tens a lei do teu lado, faz-te valer dela e usa o livro de reclamações :)
Espero que tudo corra bem :)
Beijinhos

Sábado, 07/07/2012 - 14:44
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Ana por lei são obrigados a fazer a devolução do dinheiro ou trocar. È um direito seu e de qualquer consumidor.

Sábado, 07/07/2012 - 18:27
Retrato de Ana_Marina
Ana_Marina
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 24.02.2012 - 15:43

Olá linda,

Sim, não te deixes ficar com os sapatos, se eles têm defeitos podes devolve-los e têm de te devolver o dinheiro, se se armarem em parvos ameaça-os com o livro de reclamações! É legitimo, estás no teu direito! :P

Força linda,não desanimes, vai correr tudo bem! ;)
Beijokas

Domingo, 08/07/2012 - 12:45
Retrato de ana isa simoes
ana isa simoes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.03.2012 - 22:39

Já fui à loja trocá-los. Acabei por trocar por uns sapatos que o meu noivinho estava a precisar. Mas o dono da loja bem que merecia que eu escrevêsse no livro de reclamações porque não quis devolver o dinheiro, e ainda continuou sempre a insistir que aquilo não era defeito nenhum. Quando era perfeitamente visivel um papo num dos tacões que ele acabou por dizer k akilo era o prego que metem dentro do tacão que ficou um bocado de fora...Mas dizia que isso não era defeito e k isso acontecer era perfeitamente normal...Enfim...
Já ficou resolvido e é certinho que não compro lá mais nada.
Obrigada pelas vossas palavras

Domingo, 08/07/2012 - 18:43
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor ;)
De qualquer das maneiras eles teriam de devolver o dinheiro se não quisesses nenhum artigo :)
Beijinhos