Outros pormenores do casamento
participar no forum
Sapatos
Sapatos
Olá noivinhas!
Hoje tou pior que estragada. Tinha experimentado uns sapatos lindos numa loja de vestidos de noiva. Mas não eram lá muito baratos. E após alguns conselhos de amigas resolvi procurar sapatos que fossem semelhantes a esses nas sapatarias porque provavelmente encontraria uns mais baratos e que fariam o mesmo efeito. E realmente encontrei uns por metade do preço. Vim pra casa toda contente por ter feito um grande negócio, mas mal cheguei o meu noivo reparou logo que tinham um defeito no tacão que eu n tinha reparado. Voltei à loja, mas não os trocam pk é par único, não gosto dos outros modelos que lá têm, nem me devolvem o dinheiro. Não posso casar com uns sapatos com defeito, não é?
Ou seja, o barato saiu caro! Tou mesmo triste, foi o primeiro revés...esperemos que seja o último!












Compreendo a tua tristeza, mas devias insistir na loja para te devolverem o dinheiro. Tu não queres o dinheiro por capricho é mesmo porque o sapato está estragado. Pede o livro de reclamações pode ser que eles pensem melhor no que estão a fazer. É muito injusto para ti.
A menos que houvesse indicação de que o produto tinha defeito, a loja é obrigada a trocar ou devolver o dinheiro. Como no teu caso a troca por um par igual não é possível, penso que devem devolver-te o dinheiro. Se conseguires informa-te junto da deco.
Olá Ana :) a loja é obrigada a devolver-te o dinheiro :) como a peça tem defeito e não existe outro modelo igual para troca são mesmo obrigados a fazer a devolução do valor :)
Falo por experiência, sou gerente de uma loja ;)
Tens a lei do teu lado, faz-te valer dela e usa o livro de reclamações :)
Espero que tudo corra bem :)
Beijinhos
Ana por lei são obrigados a fazer a devolução do dinheiro ou trocar. È um direito seu e de qualquer consumidor.
Olá linda,
Sim, não te deixes ficar com os sapatos, se eles têm defeitos podes devolve-los e têm de te devolver o dinheiro, se se armarem em parvos ameaça-os com o livro de reclamações! É legitimo, estás no teu direito! :P
Força linda,não desanimes, vai correr tudo bem! ;)
Beijokas
Já fui à loja trocá-los. Acabei por trocar por uns sapatos que o meu noivinho estava a precisar. Mas o dono da loja bem que merecia que eu escrevêsse no livro de reclamações porque não quis devolver o dinheiro, e ainda continuou sempre a insistir que aquilo não era defeito nenhum. Quando era perfeitamente visivel um papo num dos tacões que ele acabou por dizer k akilo era o prego que metem dentro do tacão que ficou um bocado de fora...Mas dizia que isso não era defeito e k isso acontecer era perfeitamente normal...Enfim...
Já ficou resolvido e é certinho que não compro lá mais nada.
Obrigada pelas vossas palavras
Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor ;)
De qualquer das maneiras eles teriam de devolver o dinheiro se não quisesses nenhum artigo :)
Beijinhos