DE VOLTA | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

DE VOLTA

30 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 09/09/2009 - 12:55
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

DE VOLTA

Para recordarem as minhas coisinhas como eu as sonhava, e vejam agora como é que ficou :

Ja la vai 1 mês que tudo aconteceu : o meu casamento !!
As vezes até me esqueço que ja tou casada tao inacreditavel que é !!!

Aqui vai o meu testamento, onde vou tentar nao vos massar e deixar algums conselhos.

Foi no dia 7 que começei a stressar quando as pessoas foram chegando e pergundando como é que me sentia, e lembrava-me : é verdade o meu dia é ja amanha !!! e ai ficava nervosa.
Tranquilamente durante a tarde fomos preparando as coisas. Tava td calmo !! quando voltei do cabeleireiro e me encontrei com convidados em casa, tdo foi muito rapido.
Ir num instante à Igreja para ver a decoraçao, porque supostamente fechava as 19h, na realidade era a hora da Missa !!! tive que la ficar a assistir antes de me escapar tal uma fujitiva.
Quando cheguei a casa, tava a Florista, a Filipa da ”flor de agua”, tinha vindo trazer os arranjos e o Ramo.
Logo que o vi o Ramo vieram me as lagrimas ao olhos, so nao chorei por vergonha, tava ja mt gente em casa.
Nao tinha imaginado o ramo, expliquei-lhe +/- o que queria, e ela soube faze-lo ainda mais bonito daquilo que podia um dia imaginar.
1 conselho ---- tenham uma inteira confiança nos vossos fornecedores.

A noite foi avançando quando chegou o fotografo o Bruno da Artephotos http://fineartephotos.blogspot.com/ , ai mostrou-nos as fotos da Ngage (sessao de namoro) fiquei parva com as fotos. Ele deu algumas dicas e pensei assim, amanha vou ter de as seguir a regra !!

Antes da meia noite, um beijinho ao noivo e ele toca a ir dormir para a casa dos pais que tambem tava cheia de gente !!!
Os meus pais tiveram que dormir no chao da cozinha com falta de camas.
Ninguem dormiu nada

Dia 8/8/9
é hoje, toca a tomar o pequeno almoço,duche e ir para o cabeleiro as 7h, e nao é que a casa toda levantou-se a essa hora !!!
Tar a descrever o meu dia deixa me muito nostalgica.
2° conselho -----vivam cada minuto do vosso casamento, nao deixem escapar nenhum.
O dia passa a correr

Quando saí do cabeleireio tava desiludida com a escolha da cabeleireira, o penteado tava muito giro, mas os caracois nao seguraram nada, e nao era o penteado combinado. Antes disso tinha andado vai nao vai ara mudar de cabeleireira, mas fiquei com esta (por isso é que dei o 1° conselho).Enfim, é um simples pormenor que pûs para tras das costas !!!
Foi a minha mae e uma das minhas melhores amigas que me vestiram, e esperei o fotografo
.Entretanto chegou a minha madrinha, ai tava a ver que ficava toda borrada !!! faltou pouco para as lagrimas cairem.

Vieram as fotos, e a hora para irmos para a igreja, quando me ligam a dizer o batizado ainda nao saiu, ja passavam 10mn.Aí é que o Stress se fez sentir ...

Chega o meu cunhado com o Carro e rumo até à Igreja, ainda demos umas voltinhas dizia ele para stressar o irmao !!!

Entrei na igreja ultrasuper nervosa, o corpo tudo a tremer !! so vi maquinas fotograficas, nao reconheci ninguem !!! O noivo nao se virou até eu chegar !!! tinhas os olhinhos vermelhos, o meu amor !!! tava tao nervoso quanto eu.O bruno da artephotos diz ele que nunca viu um casamento com tantas maquinas fotograficas !!!

Os meus meninos das alianças portaram-se lindamente, a musica o maximo, quase que cantava com o coro, OS CBA aqui do Forum http://palcoprincipal.sapo.pt/cba , recomendo , é diferente , alegre, juvenil e mexido, as pessoas adoraram e nos tambem.
Um grande Obrigado ao Padre Vitor, pelas maçadas todas ...

antes do final da cerimonia, duas amigas nossas, muito proximas leram um texto para nos, foi uma surpresa muito bonita que no tocou no fundo do coraçao.

La veio a chuva de arroz, petalas, coraçoes, bolas de sabao.... beijo para aqui, felicidades para ali e la saimos quase a correr porque havia um funeral logo a segui e ja tava atrazado !!!! enfim ...

Entretanto nao reparamos mas tinham nos trocado o carro, pq o 1ro avariou !!! a troca nao foi má de todo!!! Nao houve cortejo, pq ficamos a tirar mais umas poucas fotos, tenho pena de nao ter ouvido os carros a apitarem !!!

chegamos à Quinta, tavam todos de volta dos aperitivos, nos a tentarmos la chegar, mas nao tivemos que ir tirar fotos, fome nao tinhamos, mas tinhamos sede !!!!

Entramos na sala ao som dos U2 Beautiful Day, tudo em pé uns a tirar fotos, outros a baterem palmas, as lagrimas a teimarem cair, e eu corajosa a “po-las”para dentro lol

A tarde foi decorendo, a sala tava lindissima, as flores um espetaculo, a comida muito muito super boa !!!! comi a sopa e o prato de peixe e partir desse momento levantamo-nos e nunca mais me sentei ( acabei de sapatilhas).
Falei, acho eu, com toda a gente e fiquei sem voz durante 2 dias, nao se precebia o que dizia.

Abrimos a dança com eros ramazzoti e Anastacia, nao so la muito boa dançarina,so dancei 2 danças, mas confesso que tenho pena nao ter dançado mais.
Karaoké tambem nao gozei muito por ja nao ter voz.
E andava sempre a correr, passa num instante.

Chamaram-nos para perto do Palco pq tinham uma supresa para nos, os nossos amigos fizeram um silde com fotos nossas e deles, onde mostraram momentos mais marcantes das nossas vida, como por exemplo a nossa ida para França....
E, e, e, e, outra surpresa pela qual nao suspeitavamos mesmo nada, o meu sogro a tocar acordeao, é um reformado jovem e para se entreter decidiu aprender a tocar um instrumento de musica.
Ficamos a olhar um para o outro com o meu marido, porque foi mesmo surpresa, e boa !!!!

Chegou o momento do bolo era quase meio noite.Foi ao som da Leona Lewis “Moment like this”.
Quando vi o bolo, AI QUANDO VI O BOLO encheram se me os olhas de lagrimas que teimavam e cair mas nao aconteceu
Tava LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nao queria acreditar !!!! LINDO de morrer , ainda mais bonito do que aquilo que tinha pedido.

Cortamos o bolo na ilha, mas antes disso houve um magnifico fogo de artificio, lindissimo, todos a batarem palmas, e sempre com as maquinas fotograficas a disparar!!!

E a pouco e pouco as pessoas foram indo, ja era perto das 2h da manha quando saimos da sala, eramos os ultimos.

Ninguem sabia para onde iamos passar a noite de nupcias ( so soubemos no proprio dia).Fomos entao, para o Hotel Santarem, para a suite e bipppppppppppp
isso agora, é segredo!! so vos digo que adorei acordar de manhazinha e ver o sol a nascer sobre a leziria ribatejana, maginificoooo.....................

no dia a seguir houve de novo festa, os nossos pais alugaram um pavilhao e regrupou-se ainda 130 pessoas das 180 iniciais !!!!!

Quando agora penso no meu dia tenho imensas saudades.
Tinha dito que nao me punha noutra e tava desesperada porque so queria que o meu dia chegasse. Hoje tava pronta para organizar o casamento dos meus cunhados !!!!

Ha certas coisas que eram super importantes para mim quando andava nos prepartivos, mas depois durante o dia nem damos importancia, O ESENCIAL É VIVERMOS AO MAXIMO CADA MINUTO PARA DEPOIS RECORDAR AS COISAS BOA !!!!!

conselhos : meninas, nao ponham unhas de gel se nao estao habituadas, isto é horivel so sai com acetona pura e estraga as maos todas.

parte dos agradecimentos
ARTEPHOTOS : nao ha palavras para agradecer como nao ha palavras para descrever o trabalho deste mestre. Bruno fizeste-me sentir um princesa !!! e o meu marido um viciado em fotos !!!!

A QUINTA DAS ACASIAS : sao 50 estrelas, tiveram sempre atentos, satisfizeram cada um dos meus desejos, a quinta lindissima, os empregados 5 estrelas. Uns profisionais como ha poucos

A FILIPA : um grande Obrigado pelo trabalho, tem umas maos de fadas.

AO PADRE VITOR: por te-lo massado tanto !!!!

OS NOSSOS AMIGOS E CONVIDADOS : sem quem a festa nao teria sido assim.

bjs e bons preparativos

Quarta, 09/09/2009 - 13:27
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Ólá SandySand :D

Gémeazita :D

Ainda bem k o teu dia correu bem :) Estavam lindos e o vosso bolo tb estava lindo :)

Espero k daki para frente a vossa vida seja um eterno dia de casamento :)

Nem acredito k ja estamos casadas à 1mes e 1dia :) É tããããoooooo
bom...e as saudades ja sao mais k muitas :)

Bjinhos grandessssss

Quarta, 09/09/2009 - 14:19
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Linda! Muitos parabéns! Gostei muito da tua descrição e das fotografias! De facto o Bruno é dos melhores fotografos do país e por isso também estás de parabéns!

Muitas felicidades aos noivinhos, agora casadinhos!
Jocas

Quarta, 09/09/2009 - 15:32
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Querida sandrina estavas lindaaaaaa!!!! :D Adorei a tua descriçao e fiquei mto feliz por saber que viveste um dia mto bonito!!

Dp preciso de falar ctg...a ver se nos encontramos pelo MSN!! já agr, eu acho que o teu marido andou cmg na escola pk eu lembro-me dele! lol

mtos beijinhos e mtas felicidades!!!

Quarta, 09/09/2009 - 15:39
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Adorei a tua descrição e as tuas fotos !!! Estavam lindos e o bolo magnifico com o fogo de artificio ficou um espectaculo !!!

Parabens!!! ;)

Jinhos

Quarta, 09/09/2009 - 20:45
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

PARABENS linda foste a 1a !!!

passei pelo teu cantinho e achei muito engraçado,apaixonei me pelo teu o vestido quando o vi na revista , mas depois escolhi o meu, era muito bonito.

pois é ja la vai 1 mês, parece que foi ontem nao ?

voltava a viver tudo de novo mas ao ralentim !!!!

Obrigada linda e que continues a sonhar !!!

ainda bem que haja portugueses a quererem conhecer o nosso pais, continua talvez nao tenhas visto tudo !!!

muitas felicidades

Quarta, 09/09/2009 - 20:48
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Obrigada linda.

a escolha do fotografo na altura nao foi facil, mas confesso que nao me arrependo, tanto pelo profesionalismo como pela pessoa ele é 50 estrelas !!!

as tuas fotos tb estao muito giras gostei muito das cores vivas !!

muuito Obrigada e que a vida te continu a sorrir

felicidades

Quarta, 09/09/2009 - 20:53
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Minha linda agredida que no meu dia pensei em ti, e até pensei que me viesses ver, mas como n consegui entrar em contacto ctg, nao podemos combinar nada, tenho pena ...
sera para outra altura ok ????

o teu comentario comove-me muito e tu sabes porquê ...
Obrigada !

é provavel que tenhas andado com o meu marido !!!

manda-me um mail para falarmos ok ?

1 beijo enorme
até ja ok ?

Quarta, 09/09/2009 - 20:56
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Obrigada linda por teres passado por aqui !!!

fazes bem preparares o teu casamento com antecedencia, para nao deixares escapar nenhum pormenor, mas nao te esqueças,
Vive cada minuto plenamente, passa a correr é verdade !!

bjs e se precisares de alguma coisa diz

Quarta, 09/09/2009 - 21:53
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá sandysand! :D

Sim...consegui ser a primeira! :)
Esforçei-me para isso! :)

Sim...eu tb vivia tudo de novo...mas em camara lenta :D
E modificava algumas coisas... :) Mas pronto..nao é possivel... :(

Sim...a lua de mel foi por portugal...e acredita k vamos continuar!
Pk há tantos mas tantos sitios lindissimos no nosso país... :)
Não estão é descobertos e aproveitados :D

Bjinhos enormes nina!
Sejam imensamente felizes :)

Quarta, 09/09/2009 - 22:14
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

ca estou eu de volta tambem a ler o teu relato e a ver as tuas fotos... estavas llllliiiinnnnnnddddddaaaaa... adorei.

agora as coincidencias é que sao mesmo espetaculares... ora bem casamos no mesmo dia, somos as duas do cartaxo, estamos as duas no estrangeiro... e agora acabo de ler que passamos a noite de nupcias no SANTAREM HOTEL ... achas isto normal... ;-)

eu acho isto tudo muito engracado, foi pena nao nos termos encontrado la, tambem seria giro... ;-)

Bem quando eu tiver um tempinho tambem vou ver se faco o meu relato... :-)

Beijocas pra ti e muitas felicidades...

Quinta, 10/09/2009 - 12:11
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

eu so mudava 2 coisas :
a hora do casamento, ainda mais cedo
e punha logo os brindes em cada mesa para nao andar a perder tempo a distribui-los !!!!

de resto deixava tudo como tava !!

diz-me o que é gostas mais do nosso pais ? o norte , o sul ????

bjs grdes

Quinta, 10/09/2009 - 12:15
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

ainda pensei cruzar-me ctg no nosso dia , mas nao :(((

Isto é que sao mesmo coincidencia, ri-me tanto !!! é quase inacreditavel !!!

a que horas entraste no Hotel, sabes em que andares estiveste ? tinhas o quarto virado para onde ?
saiste a que horas ????

que coisa nao tropeçar-mos uma na outra lol !!!

nao deixes de contar o teu dia ok ?

bjs grdes fico a espera

Segunda, 14/09/2009 - 08:49
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Obrigada pelo conselho! ;)

Esta fase de preparação é muito engraçada, eu até gosto porque sei que ainda faltam alguns meses antes do meu dia então da para fazer as coisas com calma! lol! Mas mais para o resto vai ser so stress! lool

Jinhos

Domingo, 13/09/2009 - 17:23
Retrato de Sofia75004
Sofia75004
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 19:17

Que lindo casamento tivestes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desejo-te muitas felicidades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o teu ramo estava lindo !!!!!!
e o bolo !! que linda prenda !!!!!!!!

é desses dias que nunca nos esquecemos !!!

mais uma vez Felicidades para os noivos !!!!

beijos !!!

Domingo, 13/09/2009 - 19:21
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Oi linda !!!

é verdade Sofia, estes dias nunca nunca nunca se esquecem !!!
fazem nos sentir tao bem !!!

é engraçado, porque ha pessoas que pensavam que ia sair algo do bolo, mas nao !!! so mesmo bolo !!!

Obrigada e muitas felicidades para ti tambem

bjs grds

ps : espero que o teu marido ja esteja melhor

Quinta, 17/09/2009 - 08:20
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Estavas muito linda, muito feliz, os dois tavam lindos e felizes :D

Muitas felicidades linda

Beijinhos
Liliana

Segunda, 21/09/2009 - 15:21
Retrato de Raquel vagueira
Raquel vagueira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 18:12

adorei a fota do beijinho

acho-vos mt fofinhos

e prontos olha

a verdade foi dita e nao ha mais nada

felicidades pa ti e pro marido LOL

Terça, 22/09/2009 - 09:09
Retrato de ella
ella
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 01:54

Lindos!!! A foto do beijinho esta demais.

Parabens e felicidades.

Terça, 22/09/2009 - 09:17
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola casadinha linda, antes de mais parabens pelo teu fabuloso casamento.
Tinhas tudo optimamente bem organizado!
A tua sala do casamento estava mesmo muito bonita.
E o bolo????? Compreendo agr porque é que os teus olhos se encheram de lagrimas de emoçao ao ve-lo.
Estava lindissimo, super original, e delicioso de certeza!!!
Estavas tambem igualmente lindissima.
Irradiavas felicidade.

Desejo te as maiores felicidades do mundo, e que venham mais dias como este cheios de emoçao, felicidade e muito muito amor.

Beijinhos

Terça, 22/09/2009 - 10:14
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Parabéns pelo teu dia e pela descrição que fizeste dele. Deu para perceber que foi um dia muito emotivo.
Estavas muito bonita e o teu bolo era muito giro.

Muitas felicidades!

Quarta, 23/09/2009 - 19:35
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

linda Obrigada por teres passado por aqui.

Tu tambem estavas miutos bonita o teu vestido era fantastico !!!

que o"Hoje,Amanha e SEMPRE....3 dure para sempre ;)

bjs

Quarta, 23/09/2009 - 19:42
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

o que hei de te dizer ????

ADORO-TE tambem !!!

a verdade tem de ser dita né ????

as fotos tao muitos giras, mas o meu marido foi sempre com pontos de avanço, é fotogénico e isso eu nao suspeitava !!!!

Um borracho so para mim !!! lol

um destes dias ainda vendo as fotos para uma revista !!! lol

entao e as tuas sabes quando é que as vais receber ???

muitas felicidades

Quarta, 23/09/2009 - 19:46
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Por acaso aquela foto ta demais !!!

quem nao souber nao suspeita um minuto, que somos nos !!!

parece aquelas fotos antigas, cheias de amor !!!

O Bruno (da Artephotos) ta de parabens, ou melhor nao deixa de tar, ele so faz trabalhos fantasticos !!

muitas felicidades

Quarta, 23/09/2009 - 20:02
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

A tua mensagem emocionou-me muito !!! muito obrigada pelas tuas palavras, sinceramente !!!!

as vezes ponho me a pensar e digo para mim : tava tudo para reviver esse dia !!!

As coisas tavam mais ou menos organizadas, tentei por todas as coizinhas a condizer umas com as outras, as cores dominantes era o dourado, acho que ja tinha reparado !!!
isto tudo foi possivel, em grande parte, graças ao forum, e à ajuda das noivinhas e casadas !!!

o bolo : era a menina dos meus olhos LINDO adorei
e andei a acaba-lo durante 1 semana e cada dia tava melhor !!!
ha pessoas que pensavam que algo ia sair de la de dentro.

em breve, colocarei mais fotos para verem a TTD e tambem fotos amandoras.

muitas felicidades para ti e que esse sorriso nunca te saia dos labios

bjs

Quarta, 23/09/2009 - 20:10
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Obrigada Linda !!!

sim foi muito emotivo, quando era noivinha passava por aqui lia a descriçao de cada casada e ficava muito comovida com o que lia.

Nunca pensei ser tao forte e nao chorar!!! mas vontade nao me faltou !!!
a descriçao ainda é longa mas a mim pareceu-me um dia tao curtoooo !!!

tenho tantas tantas tantas saudades do meu dia

muitas felicidades e parabens

Quinta, 24/09/2009 - 12:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaa
o vestidooooo ficava-te mm mttt bemmm parabensssss!! :D
E mtss felicidadessssss!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 24/09/2009 - 13:12
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

O vestido era lindissimo. Adorei o bolo, estava espectacular.

Foi pena o penteado nao ter aguentado, mas olha a vida tem destas coisas.

As aliancas eram muito bonitas.

Desejo-vos muitas felicidades.

Quinta, 24/09/2009 - 18:20
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

O vestido nao foi paixao a primeira vista mas quando o vesti, ai sim !!!
Nunca mais o quis tirar, ha destas coisas !!!!

Pensei que nao me ia poder mexer como devia de ser, mas correu tudo muito bem, super leve e conseguia respirar !!!!

muitas felicidades e parabens

Quinta, 24/09/2009 - 21:39
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Linda Obrigada !!!

Pois o penteado é que me deixou mesmo desiludida, até nao estava mau qd sai do cabeleireiro, mas somente qd sai de la !!! lol

nos preparativos achei que havia montes de coisas importantes para o meu dia e stressei bué, mas quando é o dia D, afinal tudo se resolve ou passa por cima.
E foi o que fiz, tinha que ir em frente e fui !!! nao quis saber !!!

bjs e felicidades