A surpresa espectacular que me prepararam, uma 2ª sessão - Sandra&Cris | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

A surpresa espectacular que me prepararam, uma 2ª sessão - Sandra&Cris

415 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/07/2008 - 11:05
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

A surpresa espectacular que me prepararam, uma 2ª sessão - Sandra&Cris

Sandra & Cristiano
07-06-2008

Sou nova aqui no fórum, (inscrita a 2 dias)com mt pena minha, pois já deu p perceber q até gds amizades já se fizeram neste fórum, além de se poder ler emocionantes descrições e ver fotos maravilhosas, este País tem cá umas beldades!

Mais vale tarde que nunca… então venho partilhar o n/ dia, c/ as noivas que ainda não casaram e c/ as casadinhas eternamente noivas, pois pelo menos eu, lá num cantinho do meu coração sei que me sentirei p sempre noiva, pelo menos quando o meu pensamento foge de onde estou e viaja até ao dia 07 de Junho de 2008. Pois é, todos os dias dou com o meu pensamento a flutuar por entre tds aqueles momentos mágicos e inesquecíveis que vivemos, tanto nos preparativos (exaustivos) como no dia! Cá vai:

Deitei-me bastante tarde, já passava das 3 da manhã, com o sentimento que tinha boicotado o meu aspecto na manhã seguinte, mas as coisas tinham de ser feitas… comidinha, decoração, etc

Sempre pensei que não iria dormir nessa noite, sou nervosa e ansiosa.. mas surpreendi todos e mim mesma, dormi como uma pedra (acho que foi cansaço) e só acordei com o despertar do telemóvel eram 6:15, estava calma, tão calma! Já a minha querida mãe parecia uma barata tonta! Os meus pais, para nos darem uma ajudinha, dormiram na n/ casa onde já vivíamos juntos á 2anos.

Tomei um banho, vesti uma roupa prática, e segui para a cabeleireira que estava marcada p/ as 7:00, dei boleia á minha mãe para a cabeleireira dela também marcada p/ as 7:00. Quando lá cheguei ainda não estava lá ninguém… A porta estava fechada! Eram 7:00 em ponto! Aí sim, a minha barriga estremeceu! Respirei fundo e pensei, Sandra não faz mal, se não chegar a cabeleireira, vais p casa e fazes tu qualquer coisa ao cabelo.. Não é o mais importante! Mas a cabeleireira lá chegou com uns minutos de atraso. Digo-vos, foram dos mais longos minutos da minha vida… Mas em menos de 1hora estava prontinha, o penteado ficou melhor do que na prova! Voei p/ casa.

Tínhamos de estar as 2 despachadas cedo, pois a maquilhagem estava marcada para as 8:15 porque a Ivone (que fez uma maquilhagem impecável) é um espectáculo e todas a queriam, então ela tinha de sair cedo de minha casa p/ ir maquilhar as convidadas do lado do meu Príncepe. Resultado, pouco depois das 8:30, estava penteada, maquilhada e vestida.. Que noiva despachada!

Senti-me tão bem! Tinha o vestido o véu e o bouquet dos meus sonhos!! Um princepe dos contos de fadas! Nada podia correr mal!

A minha mãe estava linda, uma verdadeira rainha! Uma mãe amiga e MARAVILHOSA!!!

…Convidados a chegar…. Abismados com a minha calma! (Eu também!)

…Muitas, muitas fotos e vídeo.. e já eram 11:45, quase hora de seguir para a Igreja.

Ups! O Noivo ainda não tinha chegado… Calma! Ele não desistiu, os convidados dele tinham-se atrasado, mas depois vieram a todo o “gás” do pinhal Novo (casa do pai dele) p/ Alcochete. Ufa!

Fiz mais um tempinho em casa (mais fotos) e no carro antigo espectacular que foi oferecido p/ o dia por uma gd amiga do coração e o namorado que até fez de motorista! Lindos!
Os vizinhos da Rua toda vieram desejar felicidades! Foi um momento bom! Segui então em gd estilo naquele lindo carro, p/ a Igreja (5 minutinhos de viagem)

Quando cheguei á Igreja, a 1ª surpresa do dia, uma amiga q não pôde ir casamento (motivos pessoais) estava lá á minha espera, só p/ me dar 1Beijo e desejar Felicidades! Isto vale ouro!
Abraçou-me… Tive de fazer força p/ não chorar… Muita força!

O meu mano + velho levou-me até ao meu pai que me esperava na porta da igreja e aí… Bem… Nunca conseguirei transpor p/ palavras o que senti naquele momento! Muita muita emoção! É realmente um momento mágico!

Ok! … É agora!..

Com o n/ lindo “casalinho das alianças” á n/ frente (portaram-se tão bem) lá entrámos ao som de Avé Maria de Shubert maravilhosamente cantado e tocado a violino e órgão pelos Trio Excelcis (o n/ mt Obrigada!!!) Todos se maravilharam c/ as musicas!

Sempre a fazer mt força p/ não chorar.., mas as minhas AMIGAS, de sempre e para toda a vida, não o permitiram, estavam todas emocionadas até alguns homens estavam emocionados e para minha surpresa, o meu Pai estava com a lágrima no olho, bem… ele faz-se sempre de duro… e.. não aguentei, as lágrimas caíram de emoção… Estava mais Feliz k nunca!

Depois de limpar as teimosas lágrimas, o meu pai entregou-me ao Cristiano e cumprimentou-o. Estava Lindo! Eu já lhe costumo chamar Príncepe, mas acreditem, ele parecia mesmo um! Estava lindo e elegante!

Ele a cumprimentar-me foi uma risada, ía dar-me 1bj na boca mas lembrou-se que devia ser na testa.. andou c/ a cabeça p/ cima e p/ baixo.. foi demais! Só visto! Estava tão nervoso! Ele costuma ser tão calmo!..
Olhou p/ mim c/ um Olhar cúmplice que já dizia tudo… não precisava dizer mais nada, mas disse: Estás tão linda!

A cerimónia foi mt bonita, curta mas solene. Nós é que fomos ler as Leituras, os convidados gostaram da surpresa, novamente eu calma, ele nervoso, nem encontrava a leitura… só rir outra vez!

…O Sr Padre António ajudou em td, ele é um espectáculo!

…A “CHUVA” de Arroz.. bordeaux e dourado (pintado por nós) ficou lindo! + as pétalas…

…A “procissão” de bjs; abraços , parabéns e Felicidades, pensei que caía, de tão tonta que fiquei c/ tantas voltas e beijocas..

…Sessão de fotos c/ os convidados no jardim junto ao Rio em Alcochete.. Que calor!

…A viagem p/ Benavente, novamente em gd estilo, no carro antigo!

…E.. A boda no Restaurante Fandango, tenho de agradecer ao Sr. Manuel, Dono do Fandango e á sua equipa por ter tornado o n/ dia ainda mais maravilhoso! Muito Obrigada!

…depois da recepção c/ comidinha e bebida...

...A entrada na sala, bem… um show!!! Luzes apagadas, musica de arrepiar os cabelinhos (até aos menos sensíveis) os funcionários todos c/ luvas brancas e com umas tochas a arder, lindas, douradas, a fazer um corredor para passarmos pelo meio… lindo! (surpresa do Sr. Manuel p/ nós)

…A Comida muito muito muito Boa! Entre o peixe e a carne, chamaram-nos p/ dançarmos o She de Elvis Costelo, foi ideia do animador, muito bom, por sinal! E depois pediu a quem gostasse de nós e estivesse apaixonado p/ se juntarem a nós, a “pista” ficou cheia! :)

… A Equipa de animadoras q contratámos p/ a criançada, foi o máximo! Eles estavam tão felizes! Todos pintadinhos! Cheios de balões de todas as formas e feitios! E deram grandes mergulhos numa piscina de bolas… Foi bom ver as crianças felizes!

…A entrega das lembranças… foi fantástico ver a reacção dos convidados a receber o que tanto trabalho deu a fazer, um colar feito por mim p/ a senhoras, mts delas puseram logo ao pescoço J, um cd c/ as musicas que mais gostamos, as duas 1ªs são da n/ infância, Dartacão e Tom Sawyer, fomos elogiados pela selecção das musicas e sua sequência, ficámos felizes por terem gostado! Yo yo de madeira para as crianças brincarem e pintarem a gosto e 1caixinha de smartis. Os bebés tiveram logo á entrada da sala, um babete com o respectivo nome, pintado por mim.

..A abertura do baile, pois… foi o momento de maior tenção p/ nós, Uma Rumba Quadrada.. 2 Dias antes, ficámos até depois das 4:00 da manhã, editámos a música que era enorme.. Burbujas de Amor, lindíssima, e fiz a coreografia. (Era suposto ter sido uma professora de dança, mas…não deu) como se costuma dizer: “Quem não caça com cão, caça com gato”

Tremíamos os 2… muito! Mas foi lindo, os convidados ficaram de boca aberta, só gritavam e batiam palmas, correu bem, mas a reacção dos convidados foi o melhor! Fomos ousados mas valeu a pena, o final da dança é ele a atirar-me p/ o chão e depois a puxar-me p/ o colo dele… foi o delírio!! Dei tantos pulinhos no fim!! Parecia uma criancinha! ;)

…Portugal ganhou nesse dia! Tínhamos uma tv (pequena) numa sala á parte.. Uma festa!

..Dançámos.. convivemos.. +Fotos... Dançámos..

…O buffet… nem tenho palavras! Um regalo p/ a boca e p/ o olhar! Estava numa sala á parte, foi uma surpresa n/ p/ os convidados, pois não se via nada, já havia quem pensasse: Não há buffet! Hi Hi! J Apagam-se novamente as luzes, musica… as cortinas abrem-se.. (nem se notava que lá estavam) e até tinha pirotecnia.., uma sala enorme cheia de comida muito muito bem apresentada, estava tudo lindo! A mesa dos gelados tinha uma estátua linda em gelo, 2 noivos agarrados! LINDO!

…O bolo.. Lindo! Igual ao n/ convite, que foi feito por nós, era uma flor! O Fandango conseguiu que ficasse igual! Tão bonito! A entrada dele… Luzes apagadas, musica novamente de arrepiar, vinha numa padiola aos ombros dos funcionários e c/ fogo de artifício… e os noivinhos lindos em cima…pois é.. até chorei! Mas que chorona…

…Dançámos, convivemos e dançámos!

Passou a correr, mas não faz mal, tivemos o que mais se pode desejar, o sentimento de que os n/ amigos e familiares estavam felizes e Felizes por nós! É Bom ter Verdadeiros Amigos!

Foi realmente um dia muito bonito! O mais feliz da minha Vida!

Desculpem a extensão da descrição…mas são mts emoções!
Passou um mês, continuamos Felizes e desejo-vos Felicidades a todas vós! Beijinhos!

18/10/08 Actualizado com fotos da nossa maravilhosa Lua de Mel, no paraiso em Punta Cana! ;) ;)

A última foi quando tirei as trancinhas... digam lá se não parecia a juba de um leão?? >:) >:)

Fotos das minhas coisinhas coments 43

22/01/2009 Actualizado com a maravilhosa surpresa que prepararam, O Cris A Carlina e a Vera :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Espero que gostem, eu Amei faze-la e diverti-me mais que muito!

  • _C49_-_000029.jpg
  • _C49_-_000040.jpg
  • _C49_-_000081.jpg
  • _C49_-_000099.jpg
  • _C49_-_000124.jpg
  • _C49_-_000134.jpg
  • _C49_-_000255.jpg
  • _C49_-_000295.jpg
  • _C49_-_000261.jpg
  • _C49_-_000258.jpg
  • _C49_-_000285.jpg
  • _C49_-_000318.jpg
  • _C49_-_000580.jpg
  • _C49_-_000581.jpg
  • _C49_-_000336.jpg
  • _C49_-_000349.jpg
  • _C49_-_000637.jpg
  • _C49_-_000463.jpg
  • _C49_-_000466.jpg
  • _C49_-_000472.jpg
  • _C49_-_000475.jpg
  • _C49_-_000477.jpg
  • _C49_-_000672.jpg
  • _C49_-_000705.jpg
  • _C49_-_000718.jpg
  • _C49_-_000725.jpg
  • _C49_-_000774.jpg
  • _C49_-_000781.jpg
  • _C49_-_000787.jpg
  • _C49_-_000785.jpg
  • _C49_-_000799.jpg
  • DSC01497.JPG
  • DSC01597.JPG
  • DSC01609.JPG
  • DSC01644.JPG
  • DSC01648.JPG
  • DSC01608.JPG
  • DSC01652.JPG
  • IMG_9921.JPG
  • IMG_9918.JPG
  • IMG_9937.JPG
  • IMG_9960.JPG
  • F1000005.JPG
  • F1000011.JPG
  • F1010015.JPG
  • F1010020.JPG
  • F1010004.JPG
  • F1010003.JPG
  • DSC01718.JPG
  • DSC01725.JPG
  • DSC01728.JPG
  • DSC01739.JPG
  • DSC01747.JPG
  • DSC01752.JPG
  • DSC01740.JPG
  • DSC01792.JPG
  • DSC01806.JPG
  • DSC01564.JPG
  • DSC01875.JPG
  • DSC01873.JPG
  • DSC01818.JPG
  • DSC01900.JPG
  • IMG_0002.jpg
  • IMG_0004.jpg
  • IMG_0005.jpg
  • 048.jpg
  • 052.jpg
  • 076.jpg
  • 100.jpg
  • 142.jpg
  • 167.jpg
  • DSC05213.JPG
  • DSC05219.JPG
  • 192.jpg
  • 201.jpg
  • 210.jpg
  • 214.jpg
  • 218.jpg
  • 222.jpg
  • 225.jpg
  • 234.jpg
  • 237.jpg
  • 243.jpg
  • 250.jpg
  • 259.jpg
  • 265.jpg
  • 271.jpg
  • 275.jpg
  • 282.jpg
  • 287.jpg
Sábado, 12/07/2008 - 11:20
Retrato de martaninas
martaninas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 16:51

Primeiro que tudo mtas mtas felicidades Sandra...que sejam sempre anos tão bosn como os momentos vividos no dia do teu casamento.
Gostava que me dissesses od aprendeste a dança, algum video?está na net?
Beijinhos

Sábado, 12/07/2008 - 11:25
Retrato de moranguita
moranguita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.04.2008 - 11:11

Se bemvinda aqui ao forum!
A tua descriçao esta demais.
retrata bem a vossa felicidade. Estava tudo maravilhoso e so posso vos desejar as maiores felicidades!!!

Beijinhos
Moranguita

http://docesdamoranguita.blogspot.com

Sábado, 12/07/2008 - 11:42
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Olá martaninas,

Obrigada! Desejo-te o mesmo, que sejam muito felizes!
A coreografia, fui eu que fiz, gosto de ver o dança comigo ;) mas fomos mesmo nós que fizemos o trabalho duro e cortámos a música p ficar + pequena. Vale a pena o esforço.

Espero ter ajudado de alguma maneira.

Qualquer ajudam peçam!

Sábado, 12/07/2008 - 11:50
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

N aguentei cairam me as lagrimas do k descreveste antes de mais desejo te as maiores felicidades deste mundo... tavam simplesmente lindos!!!!!!!

bem vou contar o meu dia de princesa "14-06-08"
Na noite anterior ao casamento n durmi nadinha com uns nervos horriveis, pensei mm k ia estragar o meu dia kom akeles nervos.. :O

No dia seguinte acordei bem cedo eram 6h30 e tinha so a cabeleireira as 10h, levantei me super nervosa tentei comer mas foi em vao pk n entrava nada neste estomago os nervos n permitiam... ao fim de algum tempo la consegui beber 1 copo de leite, tomei banhoca e la fui po cabeleireiro com 2 grandes amigas... xeguei la com uns nervos k so falava falava falava axo k ja ng me podia ouvir lolololl :) mas sai de la linda sentia me 1 verdadeira princesa...

xeguei a casa andava tudo nervoso os meus pais pareciam umas baratas de um lado po otro, sentei me 1 pouco pa tentar comer algo mas n consegui tava inda mt nervosa...

xegou a hora de me vestir as minhas amigas vieram me ajudar e de repente comecei a ficar mais calminha mais calminha k ate me tava a assustar de tanta calma k tava a ter...
akabei de me vestir inda tive a espara dos fotografos kd eles chegaram dixeram k nk tinham visto 1 noiva tao kalma lolol isto n é normal n sei o k se paxou cmg mas comexei mm a ficar kalmixima... ;) houve 1 gande sexao de fotos e la sai eu de casa com a vizinhamxa toda a assistir e eu a sentir me a pexoa mais feliz do mundo... entrei para o descapotavel k o meu padrinho alugou e la fui eu a ter com o meu ninu....

xeguei á igreja ja td me esperava e eu continuava com bastante calma e feliz, entrei ate k xeguei ao meu nino k tava lindo... n sei km mas n xorei " e eu sou mt xorona " a cerimonia foi pekena mas linda... ao sairmos da igreja imensas petalas a cairem sobre nos e mts mts mts bjitos... lolol so falei das petalas pk esqueceram se de levar o arroz :( :(

fomos entao para o jardim tirar fotos enquanto os convidados foram para a quinta pa abrirem a recepçao, kd la xegamos fizemos 1 brinde e convivemos um pouco..

entretanto entramos para o restaurante para o copo de agua onde ja tavam todos os convidados as luzes apagadas e as velas acesas kd entramos bateu tudo palmas e comexou a dar a noxa musica... ui ui foi tao lindo lindo lindo adorei de verdade k me sentia 1 princesa.......

tivemos a papar ai sim ja comi kk koisa lolololol e dps fomos para o jardim da quinta tirar fotos com os convidados..

apos as fotos fomos abrir o baile com a valsa lolol foi de partir a rir pk o meu ninu dança mt mal :D dps houve karaoke...

as 10h serviu se o jantar k tava mt mt bom apesar de ter comido pouco pk tinha medo de n dar atenxao as pexoas entao levava o tempo de mesa a mesa.

demos as nossas recordaxoes.... e segui se a bailarada.... dps atirei o ramo e á 1h30 da manha partimos o bolo.....

voltamos pa bailarada noite fora.... foi 1 dia magico agradeço a Deus k me ajudou mt a controlar os meus nervos para k eu pudexe desfrutar o dia ao maximo...

jamais vou eskecer este dia....

14-06-08 " o meu dia de princesa "

Domingo, 13/07/2008 - 13:05
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Sandra

Parabens. Estava tudo muito bonito! E tu estavas linda.

Que sejam muito felizes!

beijinho

Domingo, 13/07/2008 - 19:06
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Obrigada a todas.

Fico Feliz por terem gostado. Assim que der, venho anexar fotos das minhas coisinhas, convite, lembranças, etc, foi tudo feito por nós.

Beijinhos.

Segunda, 14/07/2008 - 09:45
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

Parabens sandra...estavam lindos...e bem bvinda ao forum!

beijos grandes e muitas felicidades!

O meu dia de Princesa 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/como-prometidoas-m...

Segunda, 14/07/2008 - 11:42
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Querida, poucas palavras há a dizer.
Estavas lindissima, uma verdadeira princesa.
Só alegria e felicidade pairava no ar e nos vossos olhares ternos e amorosos.
Adorei a descrição, senti-me por lá em alguns momentos.

Desejo q toda esta felicidade perdure nas vossas vidas e q este tenha sido 1º de mtos dias felizes nas vossas vidas...

Muitas felicidades...
:kiss:

Preparativos pr o dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5

O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Segunda, 14/07/2008 - 13:25
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Muito obrigada, mais uma vez!

Fico feliz por ter conseguido transmitir as emoções que vivi naquele dia. Foi realmente um dia onde reinou a Felicidade e Cumplicidade.

Jinhos.

Segunda, 14/07/2008 - 13:40
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Sandra

muitos parabéns pelo teu dia :)Estavas realmente muito bonita e radiante. É realmente um dia fantástico e muito emotivo.

Eu casei uma semana antes de ti...mas o dia 7 é uma dia muito lindo...o aniversário da minha mamã.

Desejo-te toda a felicidade e bem vinda ao forum...

beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...
A minha Lua-de-mel
http://onossocasamento.pt/forum/a-minha-lua-mel-fa...

Segunda, 14/07/2008 - 22:29
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Os vossos comentários até me fazem corar..
Obrigada!

Lindas, estive a espreitar os v/ dias, bem... que lindas! Vocês também tiveram um dia de verdadeiras Princesas!

Abocath, que engraçado no n/ dia também tu estavas em festa, mas pelo Aniversário da tua mãe, mas provavelmente ainda estavas em Lua de mel..

Beijinhos a tds!

Sexta, 11/03/2016 - 12:34
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Quarta, 16/07/2008 - 11:19
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Tornando-me repetitiva, mas mais uma vez obrigada pelos vossos comentários tão carinhosos!!!

Como novata que sou, até pensei que ninguem iria comentar o dia, mas estas noivinhas lindas afinal também mimam quem chega tarde, obrigada por issso!

Fico mesmo mt comovida por estes mimos todos, foi o dia mais Feliz da minha vida e os vossos comentários vão enriquecendo-o ainda mais!

Beijinhos e felicidades a todas!

Carla, quanto á tua situação deixei umas palavras no tópico do teu dia.

Sexta, 11/03/2016 - 12:36
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Quarta, 16/07/2008 - 18:33
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Linda, não tens de agradecer.
As palavras foram sentidas e para isso mesmo que cá estamos.
Mais não posso fazer, mas quando precisares de uma palavra amiga, cá estarei!

Jinhos gds!

Quinta, 17/07/2008 - 00:06
Retrato de TeT
TeT
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 02:16

Apesar de ser de longe( Barcelos) acho que conheço alguem que foi ao teu casamento, pois ao ler o que escrevest algumas coisas pareciam-me familiares pois a marta contou-me os detalhes de um casamento que foi. por acaso não es prima ou assim do joão pedro de salamonde? Tava tudo mt lindo.

Quinta, 17/07/2008 - 14:06
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

olá linda, Tânia não é?

Sim, eu sou prima do João de Salamonde...
Mas que grande coincidência!!! O mundo é mesmo pequenino!

Pois, a Marta esteve presente no meu casamento, estava linda!!!

Que engraçado. :)

Muito obrigada pelo teu comentário!

Aproveito para dizer que dei uma espreitadela ao teu tópico e que estavas muito bonita! Estava tudo de muito bom gosto.

Beijinhos e já agora manda jinhos à Martinha.

Quinta, 17/07/2008 - 23:15
Retrato de TeT
TeT
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 02:16

Ela é a minha cunhada! Isto foi mesmo engraçado somos de tão longe e conhecemos pessoas em comum e mesmo antes de ler o que escrevest ja sabia de algumas coisas que se passaram no teu dia e ouvi muitos elogios!
Felicidades!

Sexta, 18/07/2008 - 09:54
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Fico muito, muito contente por ver que já sabias pormenores do meu dia lindo, mesmo tão longe e sem nos conhecermos...!

Vamos mentendo contacto. :)

Jinhos gds

Segunda, 28/07/2008 - 15:08
Retrato de crei
crei
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 13:52

Olá meu Amor :)

Recordo o do dia 1 de Novembro de 2005 na Fortaleza do Guincho como o lugar onde iniciamos o nosso sonho! O nosso 1º Beijo!
As estrelas cadentes rompiam os céus, pedimos os nossos desejos, beijamo-nos, e o meu desejo tinha-se concretizado! Também gostavas de mim!

Quero que saibas que os votos de amor que te fiz no dia 7 de Junho de 2008 perante Deus são verdadeiros e autênticos. O amor que sinto por ti, continua tão intenso como no dia que nos beijamos pela 1ª vez!

A emoção ao receber-te no altar, foi de cortar a respiração! Foste a noiva mais Linda que vi até hoje! Simplesmente Maravilhosa e Linda!

Os detalhes do casamento ja foram bem descritos por ti, e para mim as expectativas que tinha para o casamento foram completamente superadas, correu tudo melhor do que tinha idealizado, embora o noivo se tenha atrasado ligeiramente!

O sentimento que trago comigo é de ter Renascido no dia 7 de Junho de 2008 unido ao meu Amor, Sandra Pereira, para toda a eternidade!

Espero que continuemos a ser felizes nos bons e maus momentos, e que tudo conseguiremos ultrapassar, unidos com a força do nosso Amor, a viver o nosso sonho!

Beijos do teu Amor!

Cris

Anexos da mensagem: 
  • Algarve4.JPG
  • IMAG0079.JPG
  • DSC00169.JPG
  • DSC00119.JPG
Segunda, 28/07/2008 - 15:35
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Em primeiro lugar bem-vinda ao nosso forum! Podes não ter partilhado os preparativos, mas partilhaste o TEU momento!!! Digo-te, tal como a descrição das outras noivinhas, o teu dia emocionou-me! Estava tudo tão giro e correu tudo tão bem... espero e desejo que assim continue pela vida futura.

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Segunda, 28/07/2008 - 15:50
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Olá clara,
desde já obrigada pelo teu comentário.

Espreitei as tuas coisinhas, estão um mimo!
Que sejas muito feliz e que tenhas um belo dia de Princesa!
Beijinhos

Segunda, 28/07/2008 - 16:15
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Olá meu Princepe lindo!!!!

Estou sem palavras!!!!
Só tu para fazeres uma coisa destas!
Puseste-me a chorar no trabalho!!!

No meio de tantas virtudes que tens, esta tua sensibilidade, continua a derreter-me! Deste conta que ficava triste quando ía ao fórum e não tinha comentários e vieste aqui fazer-me feliz!.. :)

FAZES-ME FELIZ TODOS OS DIAS DESDE QUE TE CONHECI!!!

Todos os dias me dizes e transmites o que aqui declaraste, mas é de louvar, a coragem de o teres feito hoje aqui para todos puderem ler! (os nossos gatinhos estão lindos nesta foto :) )

És o homem mais maravilhoso que alguma vez conheci e sou a mulher mais FELIZ do MUNDO por te ter a meu a lado!

Não podia desejar mais!

Estou anciosa por mais logo para te poder abraçar, meu princepe!
Mil Beijos!

Segunda, 28/07/2008 - 16:57
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá,
tenho a dizer-te q tavas lindissima, radiavam felicidade...
tavas um noiva mt elegante, parabéns...
espero q sejas sempre mt feliz ao longo da tua vida, sorri sempre :*
obg pelo teu comentário as minhas fotos.
muitas felicidades
bjs

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Segunda, 28/07/2008 - 19:26
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

...agora é que as lágrimas me cairam pela cara... uma declaração em directo! Penso que foi a primeira vez que aconteceu!

Sandrokas... és uma sortuda! Felicidades linda :D

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Sexta, 11/03/2016 - 12:39
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

-

Terça, 29/07/2008 - 09:37
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Que lindos que estavam os dois. E que felizes... :)

E pela declaração de amor feita ao vivo percebo que vão ser muito... muito felizes com uma vida cheia de amor.

Felicidades :*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Terça, 29/07/2008 - 09:48
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Olá minhas queridas!

Obrigada pelos elogios que tão bem nos sabem!

Quanto á Declaração de Amor, ainda nem estou em mim...
Ele é mesmo o Amor da minha vida e todos os dias me demonstra porquê, mas realmente desta vez conseguiu surpreender-me e emocionar-me como sempre faz!!

Que sejam também muito felizes, minhas lindas! Mais uma vez obrigada!

Jinhos gds!

Terça, 29/07/2008 - 10:22
Retrato de mary ticha
mary ticha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 15:27

parabens pois a tua descrição foi mt bonita e emocionante!
Adorei o bouquet era mt lindo mesmo, assim como o bolo, o vestido. Estavas magnifica...e é na simplecidade que reside a maior beleza, que é o teu caso.
Espero que sejam mt felizes! Beijinhos Marisa

Terça, 29/07/2008 - 11:08
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Olá linda,

Muito Obrigada pelo teu comentário!
Fico Feliz por teres gostado da minha descrição e das minhas coisinhas!
Realmente, tanto o vestido, o buquet e o bolo forão exactamente como eu sempre sonhei para o meu dia, ou ainda mais!

E tu, quando casas?
se precisares de alguma ajuda, conta comigo!

Jinhos gds!

Terça, 29/07/2008 - 15:12
Retrato de Suz
Suz
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 14:45

Olá Sandrokas08

Fiquei muito sensibilizada ao ler a tua descrição. Estavas muito linda!
É maravilhoso ver um amor como o vosso! Continuem sempre assim, por muitos muitos anos.

Queria te fazer uma pergunta: Como é que conseguiram pintar o arroz? Não deixou manchas no vestido?

Muitas felicidades
Suz

Terça, 29/07/2008 - 16:34
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

bem linda k bela surpresa k tiveste, adorei... mts felicidades aos 2... voxes merecem... bjokas :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 29/07/2008 - 18:02
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Desde já muito obrigada pelo comentário! Fico toda derretida!!!

Olha quanto ao arroz, vi numa loja arroz pintado, mas não tinham as cores que eu precisava, então aproveitei a ideia, comprei spray numa loja dos chineses e fui dando umas demãos e virando o arroz até estar mais ou menos uniforme, depois deixei secar ao sol o dia todo, mas como tinha medo que pintasse a roupa ou as mãos, deixei mais uma semana e tal ao ar livre na varanda e ía sempre dando umas voltas ao arroz. Depois mulhei as mãos para fazer a experiência e não manchou nada e no dia correu ás mil maravihas. Coloquei em saquinhos de organza iguais aos das lembranças.

Espero ter ajujado.

Já agora, fiquei com os vestido manchado, mas foi de pétalas de rosa...

Bons preparativos!
Jinhos gds!

Terça, 29/07/2008 - 18:11
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Olá linda, obrigada!

Foi uma surpresa e tanto... Eu Amei!

Ainda estou nas nuvens com tamanha surpresa, como costumo dizer: É um Princepe!

Desejo-te as maiores Felicidades!

Jinhos gds!

Terça, 29/07/2008 - 18:52
Retrato de Suz
Suz
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 14:45

Obrigada Sandrokas pela dica.
Mereces os elogios...estava tudo perfeito.
Espero que o meu dia corra bem.

Mais um dia, mais outro...de felicidades para vocês.
Bjinhos
Suz

Quarta, 30/07/2008 - 13:32
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Não tens de agradecer linda.

Sempre que precisares de ajuda, estou cá para o que for possivel!

Também espero que o teu dia seja tudo que desejesas!!!

Muitas Felicidades!

Jinhos gds!!!!

Sexta, 01/08/2008 - 18:24
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi linda!!!
Obrigada pelas palavras que deixaste no meu post! és uma querida e foste a primeira a deixar o teu comentário, mesmo sem eu ter colocado o resumo do meu dia (agora já lá está:))
Ao ler a descrição do teu dia é como se pudessemos viver um bocadinho do teu dia:) Estavas linda e a festa parece ter sido fantastica...parabéns;)

desejo-vos as maiores felicidades!!!

um beijo enorme :*

http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...
Vera e Ricardo
12-07-08

Sexta, 08/08/2008 - 09:47
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Tenho andando um cadinho afastada, (muito trabalho e pouco tempo), mas não quero deixar de agradecer o teu comentário, todas sabemos o bem que nos saber lêr os carinhosos elogios que as noivinhas nos tecem.

Quanto á tua descrição vou já ler :) é o que mais gosto de lêr neste fórum é a descrição das noivinhas, pois no meio de tanta tristeza que anda a pairar no ar, é bom saber que outras noivinhas também tiveram um dia de plena Felicidade!

Mais uma vez obrigada e Felicidades!!!

Domingo, 10/08/2008 - 18:12
Retrato de alexandra cabrito
alexandra cabrito
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 20:23

k sorte sandrokas teres um homem k t valoriza e adora, kem m dera hj em dia já não há mtos assim p - eu não tive o privilégio d encontrar 1 pessoa assim ,aproveita ao máximo e sê feliz acima d td. bjinhos.

Segunda, 11/08/2008 - 14:42
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Obrigada pelas tua palavras!

Eu sei que sou uma sortuda!!!
É preciso valorizar quem temos de valor e nós fazêmo-lo todos os dias um ao outro!

Fico trite por saber que não tens uma pessoa assim, mas do fundo coração desejo que seja Feliz!!! Por vezes ficamos uma vida inteira á espera de grandes feitos da parte da nossa cara metade e esquecemos-nos de sermos felizes com os pequenos gestos do dia a dia, há muitas maneiras de demonstrar que se Ama alguém... espero que encontres a felicidade nas pequenas coisas e que te sintas Amada.

Mais uma vez obrigada e beijinhos!!!

Quinta, 14/08/2008 - 20:46
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

bem mas que descricao...ate parece que assisti a uniao da vossa felicidade :D voces estavam simplesmente fantasticos e lindos...ve-se a felicidade no vosso rosto...que assim continuem e que o teu marido te faca mais surpresas dessas :D sabe sempre bem...espreita o meu post e comenta...
:* :* :* e muitas felicidades

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Domingo, 17/08/2008 - 11:56
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Muito obrigada pelas tuas palavras.

Fico sempre contente quando falam assim da minha descrição, é sinal que consegui transmitir pelo menos um pouco do que senti naquele dia... Foi mágnifico!

Quantos ás surpresas do maridinho também espero que continuem, mas nós também não podemos deixar esmorecer a chama...
Vou deixar umas palavras no teu post..

Jinhos e mais uma vez obrigada pelas palavras!

Domingo, 17/08/2008 - 14:20
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Como prometido, venho juntar as fotos das minhas coisinhas, feitas por nós e mais algumas do dia.

1 - N/ convite uma flor
2 - Lembrança senhoras: um colar de pérolas
3 - lembrança senhores: um cd com as músicas que mais nos marcaram desde crianças
4- Lembranças crianças: um yo-yo de madeira para bincarem e pintarem e pintarolas(yo-yo comprámos feita claro) :)
5 - "Placar" um vaso em ferro forjado com muitas muitas flores onde os convidados viam o seu nome nas pétalas de uma flor. feito com canas e flores recortadas iguais ás dos convites.
6 - As ementas, que estavam enroladas, dentro de uma cana, cortadas pelo meu papá e enfeitada por nós
7 - os porta guardanapos
8 - o arroaz pintado de dourado e bordeaux, o dourado em sacos de organza bordeaux e o bordeaux em sacos dourados
9 - babetes para os babys, onde pintei o nome de cada um
10 - o nosso livro de honra
11 - Marcadores de mesas, cada uma com nome de uma flor e seu significado
...o quarto da noite de núpcias..

Espero que gostem!
Jinhos a todas e Felicidades!!!

ups... Não sei porque a ordem saiu toda trocada e tem de se clicar para aparecer a foto correcta, sorry!
Jinhos

Anexos da mensagem: 
  • DSC00924.JPG
  • DSC00935.JPG
  • DSC00936.JPG
  • DSC01080.JPG
  • DSC02132.JPG
  • DSC01084.JPG
  • DSC01082.JPG
  • DSC01053.JPG
  • DSC01051.JPG
  • DSC01037.JPG
  • DSC01043.JPG
  • DSC01045.JPG
  • DSC01046.JPG
  • DSC01050.JPG
  • DSC01048.JPG
  • DSC01049.JPG
  • DSC01074.JPG
  • DSC01076.JPG
  • DSC01077.JPG
  • DSC01079.JPG
  • DSC02136.JPG
  • DSC01054.JPG
  • DSC01058.JPG
  • DSC01069.JPG
  • DSC01125.JPG
  • DSC01128.JPG
  • DSC01441.JPG
  • DSC01446.JPG
  • DSC01448.JPG
  • DSC01450.JPG
  • DSC01452.JPG
  • _C49_-_000186.jpg
  • _C49_-_000144.jpg
  • _C49_-_000726.jpg
Segunda, 18/08/2008 - 10:57
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

:( Oh! Esqueci de colocar a foto do porta alianças...

Depois em casa, venho actualizar.

Mais uma vez, espero que gostem e que possa ajudar alguma noivinha!!!

jinhos gds!

Segunda, 18/08/2008 - 20:15
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Finalmente, como prometido aqui vai o meu porta alianças.

Mais uma vez espero que gostem e ja agora que comentem as minhas novas coisinhas para eu saber se gostaram!!!

Beijinhos e Felicidades a todas!

Anexos da mensagem: 
  • Flor_Porta_Aliancas.JPG
Terça, 19/08/2008 - 01:39
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Casamento lindo adorei foste ao pormenor, o desenho do bolo a condizer com a marcação de mesas placard, etc...
Parabés vocês noivos estava, lindos...
Muitas felicidades

Patrícia & Duarte

Sexta, 11/03/2016 - 12:41
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Terça, 19/08/2008 - 14:31
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Minha querida, muito obrigada pelo teu comentário, nem imaginas o quanto Feliz fico por teres gostado e comentado!

Sempre que puder ajudar nalguma coisa, cá estarei.

Jinhos e muitas Felicidades para ti e o teu menino!

Terça, 19/08/2008 - 14:45
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Minha linda, que Feliz fico em saber que gostaste também das minhas coisinhas!!!ja tava a ficar tristinha que ninguem comentava as minhas coisinhas...

Então e tu como estás? Mais animadinha? Espero que sim!!!!! E que nunca te esqueças de vir, partilhar todas as novidades. Ainda quero aprender uma palavritas em russo ;)

Jinhos gds minha linda!

Quarta, 27/08/2008 - 15:20
Retrato de JoanaCastelo
JoanaCastelo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 20:03

Minha querida parabéns bem merecidos estavas uma autentica princesa e pelo que contas do teu dia, o resto estava a tua altura ;)

Joana Castelo & Helder Santos