Ruínas do Cerrado | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ruínas do Cerrado

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 15/06/2015 - 08:21
Retrato de Manu e Lu
Manu e Lu
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2015 - 07:28

Ruínas do Cerrado

Alerto as noivas que estejam a pensar em ter uma festa de sonho nas ruinas do cerrado. Pensem muito bem!!!
Fiz lá a minha festa, na maison gourmet. O espaço e a quinta são agradáveis e os serventes também mas acaba aqui a ilusão! Combinei com o sr. Teixeira uma ementa e serviram-me outra, bem abaixo do combinado (15 € por convidado é uma boa diferença!) e quando confrontado, juntamente com o filho, assobiou para o lado, procurando dar desculpas esfarrapadas e usando de pouca lisura (se as pessoas reclamam, ainda por cima com a ementa à frente dos olhos, não são ovelhas ranhosas!). A decoração combinada, viste-a?!. O pessoal era em número insuficiente, näo se justifica que numa sala daquelas dimensões haja convidados que já comeram e outros que ainda estão a ser servidos. Os acessos são maus, especialmente se tiver chovido um pouco. Enfim, foi um fiasco!
Espero que tenham mais sorte pois eu risquei este espaço do mapa!

Segunda, 15/06/2015 - 10:29
Retrato de SarLeon
SarLeon
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2013 - 15:53

Olá Manu e Lu,

É de facto uma pena que as coisas aconteçam assim... este é um dia em que nada destas coisas devem acontecer... tudo deve ser como idealizamos. Mas vá, pensa que mais importante é que o resto dos dias da vossa vida corra como idealizem :)
Quanto ao serviço que falas, bem... de facto conheço muito bem e só tenho a dizer que era serviço que nunca mas nunca procuraria para mim...

Mas não penses agora nisso. O que passou passou. Espero que pelo menos te tenham feito um bom desconto. Agora guardas esses trocos e quando fizeres 1 aninho convidas as pessoas que te são mais chegadas e fazes um lanchinho bom pra elas.

:)