Outros pormenores do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Roupa para os meninos das alianças???
#1
Sexta, 23/01/2009 - 17:13
Roupa para os meninos das alianças???
Olá....
Quem é que me pode esclarecer uma dúvida? A roupa para os meninos das alianças são os noivos que costumam pagar, correcto? Alguém conhece quem tenha, marcas, casas próprias, catálogos, etc???
Ainda não vi nada que goste e nem sei para onde me virar? Preciso de ajuda.
Obrigado.












eu tenho a mesma dúvida que tu!!!
Eu não gosto muito de ver os putos com as roupas á adultos... queria algo mais "á criança" :)
As lojas de noivas normalmente tem essas roupas mais clássicas, se não vires pergunta ás senhoras, elas devem ter catálogos!!!
Beijinhos
no meu caso, fui eu q comprei as roupas das crianças. Tinha 1 menino q levava as alianças e 2 meninas q levavam os cestos das pétalas.
Tal como a noivinha anterior, eu tb não gostos das crianças vestidos à adultos ou com aqueles vestidos idênticos ao da noiva (ou tipo comunhão). Gosto mto mais de roupas q possam voltar a usar numa outra ocasião.
Eu não procurei as roupas para eles em lojas de noivas, mas sim em lojas normais de roupas de criança.
O género de vestidinhos q gosto é como costuma ter o "ovo estrelado", não sei se conheces.
Na minha altura não encontrei lá nada q gostasse...
As minhas meninas levavam 1 vestido em cor cru com umas flores pequeninas rosas/lilas e um cache-coeur lilas. Ficaram simples mas mto bonitinhas.
No conjunto comigo, cores do meu bouquet, cestos, ect ficou perfeito.
Boas escolhas
oi...
Eu no meu casamento levei 3 meninas e 2 meninos....
Para os meninos comprei na vertbaudet uns conjuntinhos de camisa e corsario em algodao...ficaram + ou - 40€ cada...para as meninas comprei na feira....45€...
beijocas