Roupa para os meninos das alianças??? | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Roupa para os meninos das alianças???

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/01/2009 - 17:13
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

Roupa para os meninos das alianças???

Olá....

Quem é que me pode esclarecer uma dúvida? A roupa para os meninos das alianças são os noivos que costumam pagar, correcto? Alguém conhece quem tenha, marcas, casas próprias, catálogos, etc???

Ainda não vi nada que goste e nem sei para onde me virar? Preciso de ajuda.

Obrigado.

Sexta, 23/01/2009 - 17:23
Retrato de Cenourinha
Cenourinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 11:35

eu tenho a mesma dúvida que tu!!!

Eu não gosto muito de ver os putos com as roupas á adultos... queria algo mais "á criança" :)

As lojas de noivas normalmente tem essas roupas mais clássicas, se não vires pergunta ás senhoras, elas devem ter catálogos!!!

Beijinhos

Sexta, 23/01/2009 - 18:25
Retrato de petit gateaux
petit gateaux
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.11.2008 - 13:56

no meu caso, fui eu q comprei as roupas das crianças. Tinha 1 menino q levava as alianças e 2 meninas q levavam os cestos das pétalas.
Tal como a noivinha anterior, eu tb não gostos das crianças vestidos à adultos ou com aqueles vestidos idênticos ao da noiva (ou tipo comunhão). Gosto mto mais de roupas q possam voltar a usar numa outra ocasião.
Eu não procurei as roupas para eles em lojas de noivas, mas sim em lojas normais de roupas de criança.
O género de vestidinhos q gosto é como costuma ter o "ovo estrelado", não sei se conheces.
Na minha altura não encontrei lá nada q gostasse...
As minhas meninas levavam 1 vestido em cor cru com umas flores pequeninas rosas/lilas e um cache-coeur lilas. Ficaram simples mas mto bonitinhas.
No conjunto comigo, cores do meu bouquet, cestos, ect ficou perfeito.
Boas escolhas

Sexta, 23/01/2009 - 18:39
Retrato de Vera Lucia Santos
Vera Lucia Santos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 12:00

oi...

Eu no meu casamento levei 3 meninas e 2 meninos....

Para os meninos comprei na vertbaudet uns conjuntinhos de camisa e corsario em algodao...ficaram + ou - 40€ cada...para as meninas comprei na feira....45€...

beijocas

Anexos da mensagem: 
  • DSC04046.JPG
  • DSC04026.JPG