Riviera Maya - Sandos Playacar - 19/09/2011 | O Nosso Casamento

Riviera Maya - Sandos Playacar - 19/09/2011

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/04/2011 - 14:28
Retrato de titozinho
titozinho
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás
Desde: 07.04.2011 - 00:08

Riviera Maya - Sandos Playacar - 19/09/2011

Boas tardes, eu e a minha noiva vamos para o hotel Sandos Playacar no dia 19 de Setembro de 2011, vamos por 8 dias e fizemos a reserva pela agência D-Viagem de Setúbal, pagamos cerca de 2100€.
Mais alguém vai para este hotel? E já agora quanto pagaram?
Há alguém que já tenha estado no hotel?

Do que pesquisamos aqui no fórum e também na net pareceu-nos ser um hotel moderno, com boas instalações, excelente praia e por ser o último da zona de Playacar presumimos que não tenha a confusão de pessoas existente na cadeia Riu e Iberostar que são hotéis bastante mais concorridos.
Estamos a pensar fazer 3 excursões, Tulum/Coba, Xcaret e Chichen Itza, em principio vamos optar por uma agência fora do hotel por ser mais barato.
Alguém tem preços destas excursões mas compradas no hotel?

Continuação de bons preparativos e muitas felicidades a todos... :D

Cumprimentos
Ana & Vitor

Terça, 12/04/2011 - 14:44
Retrato de Kakylipa
Kakylipa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2010 - 21:34

Olha vais ao site em baixo que tem muitas opiniões, escolhes o hotel e ele dá-te as opiniões.
Eu vou para lá em Outubro dia 13 mas vamos ficar 10 dias,temos que fazer escala em Madrid mas como queremos conhecer um pouco ontras regiões do país tiramos 3 dias para escurssões e os restantes para prais.... ainda assim não escolhemos ao certo o hotel. Mas em principio vamos para o Riu yucatan, o que me preocupa é que veio na revista da DECO, que recebo, que não aconselham esses hotéis pois foram um dos dois que não aceitaram abrir as portas para entrevistas e apreciações...fico bastante preocupada. No entanto conheço pessoas que lá estiveram e que aconselham vivamente...por isso não sei que te diga... vai ao site...

http://www.tripadvisor.com.br/

Boa viagem

Cátia * João

Terça, 12/04/2011 - 15:09
Retrato de titozinho
titozinho
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás
Desde: 07.04.2011 - 00:08

o tripadvisor foi um dos sites que consultamos antes de escolher o hotel, de qualquer forma as opiniões valem o que valem pois nem toda a gente tem o mesmo grau de exigência, mas no entanto é sempre bom saber a opinião das pessoas e achei por bem abrir este tópico no fórum, à semelhança de outros tópicos relativos a hotéis, sempre pode ser útil a alguém que no futuro esteja a pensar optar pelo Sandos Playacar. :)

Eu e a minha noiva também lemos esse artigo da DECO, mas não foi por isso que não optamos pela cadeia Riu, se bem que dá que pensar!!!

Felicidades para vocês e que corra tudo bem. :D

Ana & Vitor

Terça, 12/04/2011 - 16:09
Retrato de tulipa09
tulipa09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 11:32

Também escolhi esse hotel :D

Não é para lua de mel porque já casamos em 2009 :p mas vamos para lá de ferias (afinal de contas só na fui na lua de mel por causa do alarido da gripe A).

Partimos a 4 de Junho e serão 11 dias. Tem graça que estamos a pensar nas mesmas excursoões.

Em relação à escolha do hotel, confesso que a confusão também nao me agradava, não me apetecia ir de ferias para um local e vir pior k o k fui lolol dentro do nosso orçamento tinhamos o Riu yucatan, o maroma e o sandos. O maroma ja ficava longe da playa del carmen e o riu yucatan não me agradou nada (lamento... apesar dos comentarios positivos pelas fotos nãu me puxou nada).

Terça, 12/04/2011 - 16:23
Retrato de joanita.rama
joanita.rama
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 18:19

Essa agencia de viagens é fiável? É que vimos na D-viagens montijo os orçamentos... ha algum tempo perguntei aqui e não obtive respostas...
É que eles praticam preços muito baixos... e acho isso estranho... mesmo abaixo dos preços do resto das agencias de viagem da D-viagens!...

Estou com receio de viajar com eles!

Titozito, podes ajudar?

Terça, 12/04/2011 - 16:59
Retrato de titozinho
titozinho
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás
Desde: 07.04.2011 - 00:08

joanita.rama escreveu:
Essa agencia de viagens é fiável? É que vimos na D-viagens montijo os orçamentos... ha algum tempo perguntei aqui e não obtive respostas...
É que eles praticam preços muito baixos... e acho isso estranho... mesmo abaixo dos preços do resto das agencias de viagem da D-viagens!...

Estou com receio de viajar com eles!

Titozito, podes ajudar?

Oi Joanita, nunca viajei através da D-Viagem mas conheço pessoas que o fizeram e correu tudo bem.
Nós compramos na agência de Setúbal e fizeram-nos um desconto de 5% devido à feira "Mundo Abreu" do passado fim de semana.
A D-Viagem conta com mais de 700 agências na península ibérica, como tal penso que são de confiança!

Que corra tudo bem e felicidades para vocês... :D

Ana & Vitor