Riviera Maya 26-07-2010 - De volta :-) | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Riviera Maya 26-07-2010 - De volta :-)

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 07/08/2010 - 21:55
Retrato de CrisP76
CrisP76
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

Riviera Maya 26-07-2010 - De volta :-)

Olá a todas...

Estou de volta da Riviera Maya... devo dizer que para nós estivemos no paraíso... água sempre a 30 graus, calminha à excepção do 1º dia em que chegámos pois estava a chover... mas todos os outros dias foram simplesmente espectaculares...

O hotel fantástico, Riu Palace riviera maya, o atendimento fabuloso, as piscinas divinais, a praia.... nem me quero lembrar :-)

Aconselho vivamente este destino...

Deixo algumas fotos do hotel, da praia, de X-Caret que aconselho mesmo a verem mas o dia completo que é o que inclui o espectáculo nocturno, e deixo também de Chichen Itza... imponente !

Deixo uma foto que é a única que tenho para já do casamento... quando tiver mais colocarei !

Beijinhos,

Kp

• 24-10-2010.jpg
  • img_0208.jpg
  • img_0229.jpg
  • img_0369.jpg
  • img_0641.jpg
  • img_0648.jpg
  • img_0802.jpg
  • img_0808.jpg
  • img_0820.jpg
  • card0303_photo0025.jpg
  • img_0328.jpg
  • img_0512.jpg
  • img_0396.jpg
  • img_0788.jpg
Sábado, 07/08/2010 - 22:13
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Que maravilha!!!
A viagem parece ter sido bem gira, e a ver pelas fotos com excelente tempo mesmo :)
é um local que pretendo ir conhecer também..ainda não sei é se em Lua de mel..hehehehe
Adorei as tuas fotos! E aguardo pelas do casamento.
bjs

Domingo, 08/08/2010 - 02:05
Retrato de mimiepintas
mimiepintas
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Olá! :H Ver este lindo mar azul (tão parecido com o nosso eh!eh!eh! :)) :)) ) faz-me recordar lindos momentos que lá passei tb este ano. Também estive na mesma cadeia Riu mas não foi o mesmo hotel, mas também era fantástico.
Mas porque o que é bom acaba depressa????
Certamente um destino a repetir e a aconselhar (nem que seja só para meter "inveja". =)) :P :P :P

Mimiepintas

Domingo, 08/08/2010 - 11:02
Retrato de Elsa Juliana
Elsa Juliana
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Parabéns!!
As fotos estão fantásticas :)
Nos ainda estamos a estudar a possibilidade de ir até lá. Sempre foi um lugar que eu gostava de visitar :))

Domingo, 08/08/2010 - 13:55
Retrato de CrisP76
CrisP76
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

Olá... obrigada pelas respostas :-)

Devo dizer que vale mesmo a pena ir lá... pelo menos nós apanhamos bom tempo e o hotel é fantástico... no entanto não me parece que mesmo os outros hoteis sejam maus... fomos ver mais dois ou tr<~es da cadeia riu e todos eles eram bons... os outros pelo menos vistos de fora também não deixavam nada a desejar...

a praia já não sei pois há algumas que acho terem umas pedras ao inicio... a que nós ficámos a playa del carmen é simplesmente linda !!!!!

Aconselho mesmo !

Para além disto têm sempre muitas excursões que podem ser feitas... podemos desta forma juntar praia a cultura ou aventura....

Se tiverem alguma questão digam, desde que eu saiba direi !!!!

Beijinhos,

Kp

Contéudos Relacionados

Olá meninas. Deixo aqui algumas das minhas coisas para vocês poderem ver. Acho muito útil esta partilha de ideias....
Meninas, eu vou levar 2 meninas e 1 menino, a mais nova leva as alianças e a mais velha leva um bouquet pequeno e vai...
Olá noivinhas!! Resolvi criar este pequeno cantinho porque como muitos noivos e noivas, eu e o meu "miminho" vamos...
Olá mneninas preciso da vossa ajuda, o meu casamento é a 5 de Setembro e precisava que me ajudassem a confirmar se não...
Somos um empresa de decorção de eventos e realizão de todos os promenores para o grande dia : desde o convite ramo da...