Riu Yucatan - 15*08*2011 | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Riu Yucatan - 15*08*2011

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 14/07/2011 - 16:30
Retrato de lilah
lilah
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

Riu Yucatan - 15*08*2011

Olá...

Fiz hoje a reserva para a minha lua de mel no Riu Yucatan na Riviera Maya - México.

Testemunhos de quem já lá esteve e o que acharam do hotel, praia... :)

Beijinhos

Quinta, 14/07/2011 - 17:17
Retrato de Halcon Monte Estoril
Halcon Monte Estoril
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Antes de mais muitos parabéns por este acontecimento tão importante que é o casamento. Que este passo seja apenas um em muitos mais que vão dar como casal! :)

Podemos adiantar, de acordo com algumas informações já passadas por alguns clientes da agência que o hotel Riu Yucatán é um hotel bastante acolhedor e simpático. De acordo com o que sabemos o atendimento é bom e o Staff bastante simpático.

Muitas felicidades mais uma vez! :)

Quinta, 14/07/2011 - 18:07
Retrato de NLV
NLV
Visto pela última vez: 9 meses 1 dia atrás

Podes ver o meu testemunho no meu cantinho.
Alguma duvida, dispoem ;)

Contéudos Relacionados

Queridas noivas, alguém me sabe dizer: 1) quanto tempo demora a ser emitida uma certidão de nascimento? 2) se na...
Olá a todas as noivinhas Quem precisar de algum esclarecimento relativo aos trâmites legais do processo de...
Olá noivinhas, tenho algumas perguntas para voces, se me souberem responder: 1)Quando queremos casar pela igreja...
Ola Noivinhas! Gostava de saber quanto tempo demora,em média,os preparativos para o casamento.É que gostavamos de...
Olá Para o ano vamos casar pela igreja mas decidimos casar já pelo civil...Alguém me sabe dizer quanto tempo demora...