Ricardo Pereira músico: A minha opinião! | O Nosso Casamento

Música e Animação

Ricardo Pereira músico: A minha opinião!

65 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 01/01/2011 - 22:44
Retrato de popota e rodolfo
popota e rodolfo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 09:41

Ricardo Pereira músico: A minha opinião!

Olá a todos! Estou a escrever este tópico, para dar a minha opinião sobre o Ricardo Pereira, que contratei, através deste site, para animar o meu casamento.
Nem sei por onde começar! Desde o ínicio, quando ligamos para saber se ele tinha o dia livre, até hoje, que ele foi excelente connosco! Tivemos uma reunião, ele explicou-nos como animava os casamentos, trocamos opiniões e gostos e assinamos contrato. Foi muito sério e correu tudo conforme o que estava previsto. Até ao dia do casamento, fomos sempre trocando emails, para decidirmos aquelas músicas para os momentos especiais e o que ele nos aconselhou ficou simplesmente perfeito!!! No dia: tivemos música ambiente nos aperitivos, a entrada no salão foi simplesmente arrepiante, fiquei eu e muitos convidados emocionados, a música faz realmente com que este seja um momento muito muito importante no dia! Durante o almoço o Ricardo cantou e encantou com boa música, calma, exitos que toda a gente conhecia e gostava, desde Sting, Rui Veloso, muito bom! Ainda antes de abrir o baile, o Ricardo dedicou-nos uma música e eu e o meu marido não resistimos e fomos logo dançar. Na altura de abrir o baile o Ricardo pediu aos convidados para nos rodearem e todo o dia incentivou para todos dançarem, mas nem era preciso, as músicas eram fantásticas, a diversão foi muita! O Ricardo é espectacular, canta muito muito bem, ajuda em tudo o que pode, está sempre em contacto com os noivos, sempre preocupado se estamos a gostar, se está tudo bem...
Não tenho palavras, há tanto a dizer mas nem sei como explicar! Quem já contratou o Ricardo sabe do que estou a falar!
Aconselho a toda a gente! Eu não hesitei em escolher o Ricardo, mal vi o site dele e as tantas opiniões positivas que encontrei cá. E depois do meu casamento então, só tenho a dizer maravilhas! E muitas pessoas me vieram dizer que as músicas eram lindissimas, foram bem escolhidas...

Aqui fica o meu testemunho e o meu MUITO OBRIGADA ao Ricardo Pereira que é realmente The Best!!!

Domingo, 02/01/2011 - 13:47
Retrato de aliwilly
aliwilly
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 16:43

Ola, fico contente com as tuas palavras, eu jà fiz contrato com ele para o dia 31 de julho, como tu eu pensei o mesmo, são tantas as boas opiniões dele que eu tomei a decisão de o escolher também, uma vez que estou no estrangeiro ainda não tive a oportunidade de estar com ele ao vivo, estou confiante do seu trabalho pois tenho a certeza que tudo vai correr bem, isso sossega-me um bocado, como eu não podia ir ver ao vivo antes de decidir, tinha que escolher o melhor para puder descansar com a certeza que tudo ira correr como desejado,
depois de tudo que vi e li sobre ele ...
obrigado pelo teu testemunho...

Sexta, 04/03/2011 - 16:08
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Olá Popota!

Foi com muita satisfação que li este tópico com a descrição da nossa animação no vosso dia de sonho! De facto correu tudo perfeito e tanto vocês como os vossos convidados ajudaram-nos a cumprir a nossa missão!

Quem tem a agradecer somos nós por terem confiado no nosso trabalho e fazermos parte do vosso casamento, foi um enorme prazer...

Muito muito obrigado por toda a simpatia!!!

Tudo de bom...

Terça, 08/03/2011 - 01:58
Retrato de Ilusionista
Ilusionista
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 28.10.2007 - 12:51

O Ricardo é sem dúvida um dos melhores, senão o melhor profissional da área.

Concordo plenamente com tudo o que foi referido!

Sábado, 12/03/2011 - 10:49
Retrato de Renata Sofia
Renata Sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 25.06.2010 - 17:08

Casei no dia 6 de Fevereiro de 2011 e a animação do casamento ficou a cargo do Ricardo Pereira e sua fantástica equipa :)
A parte dita "musical" do casamento era uma das que eu e o noivo mais valorizávamos. Afinal, a música é um instrumento poderoso para suscitar emoções, e pretendíamos algo que fosse de encontro ao nosso gosto pessoal,mas que em simultâneo conseguisse agradar aos nossos convidados, pessoas com gostos, idades e perfis tão diferentes entre si. Preferencialmente, desejávamos que a animação fosse realizada com música ao vivo.
Conhecemos os serviços do Ricardo através deste forum. De facto, as opiniões que aqui se publicam, ajudaram a suscitar a nossa curiosidade. Depois de consultarmos o site e de ver alguns exemplos do trabalho do Ricardo, não pudemos deixar de marcar uma reunião para conhecer melhor os serviços prestados (é verdade, o "bichinho" Ricardo Pereira fica).
Nessa reunião, descobrimos que o Ricardo é uma pessoa super afável e simpática. Fala do seu trabalho, transmitindo-nos uma segurança incrível. É preciso, objectivo, e quase imagético, na forma como descreve o que, em conjunto com a sua equipa nos pode proporcionar. Mas acima de tudo, conseguimos perceber logo de imediato que existe uma grande dedicação, uma grande paixão pelo trabalho. O que é muito bom, porque eu e o noivo, ficamos imediatamente com a sensação que se contratássemos o Ricardo, iríamos fazer uma boa opção,que iria contribuir para tornar o nosso dia ainda mais especial. Fechamos contrato na hora, não havia dúvida nenhuma de que era a escolha certa(até nesse ponto, o Ricardo foi impecável: não tentou de forma alguma pressionar-nos/aliciar-nos como acontece em algumas situações). Posso dizer que durante o tempo em que decorreram os preparativos para o casamento, foi o fornecedor com quem menos nos preocupamos, porque a imagem que nos transmitiu era a de que ira fazer tudo com o máximo profissionalismo, organização e dedicação (e foi isso que aconteceu).
Quanto ao dia propriamente dito: O Ricardo e a sua equipa proporcionaram-nos uma actuação excepcional. Há momentos que nunca iremos esquecer:
- A nossa entrada na sala do banquete... O Ricardo sugeriu-nos uma música fantástica. Bom, quando entramos ao som daquela música, com as palmas dos convidados, foi uma sensação estrondosa. Houve pessoas, como os meus pais e outras pessoas que nos são mais próximas, que ficaram comovidas, com a lagrimita ao canto do olho.
- O que o Ricardo chama de "concerto", durante a refeição: conseguiu envolver e cativar todos os convidados... Houve um momento em que esteve toda a gente a cantar, foi um momento muito giro.
- O baile, que acabou por ser uma risota e o mini-baile para os convidados que ficaram até mais tarde (o reportório é muito, mas mesmo muito, bem escolhido).

Depois, há coisas que só uma pessoa com a versatilidade e experiência do Ricardo consegue fazer: chegar a toda a gente. Acho que o conseguiu fazer na perfeição. A animação/música foi das partes mais elogiadas do nosso casamento. Sinceramente? Se podia ter feito o meu casamento sem o Ricardo? Poder, até podia, mas não era a mesma coisa :D

PS - depois deste testamento, falta-me fazer o mais importante e principal: agradecer ao Ricardo e à sua equipa, o facto de terem tornado o nosso dia (ainda mais) memorável.

Domingo, 10/04/2011 - 19:04
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Muito muito obrigado por todos os elogios!

Eu fico sem palavras perante uma descrição tão simpática feita à nossa animação... entre outras muitas coisas, é por tópicos como este que escreveu que nos dá tanta vontade de continuarmos sempre a tentar fazer a nossa melhor actuação de sempre, para que o vosso dia de sonho seja recordado por vocês e os vossos convidados de uma forma inesquecível!

Mais um vez muito obrigado e muitas muitas felicidades!!!

Domingo, 24/04/2011 - 16:30
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Casámos no dia 02 de Abril de 2011 na zona do Montijo e após muito tempo a procurar músicos que gostássemos a escolha apenas aconteceu muito perto do dia do nosso casamento, escolhemos Ricardo Pereira (http://www.ricardopereiramusico.com/) para preencher o nosso dia.

Assim que vimos o site de Ricardo soubemos que era quem queríamos para o nosso dia de sonho mas como o valor estava fora do nosso orçamento tentámos encontrar alternativas mas mais nenhum grupo preenchia os nossos requisitos.

Por fim a minha mãe decidiu oferecer-nos a musica e ficámos radiantes.

Aquilo que aqui quero deixar é um muito obrigada a Ricardo Pereira e à sua equipa pois a actuação no nosso casamento não teve qualquer falha e o valor cobrado não é nada caro para as horas e qualidade da vossa actuação.

O grupo que apresentou no nosso dia, estamos a falar de estarem a trabalhar mais de 12 horas no nosso casamento, é perfeito.

Tocam e cantam maravilhosamente bem, os convidados que já não dançavam há mais de 10 anos em casamentos dançaram imenso no nosso e só queriam saber onde os tínhamos conhecido porque eram magníficos e nem queriam acreditar que os tinhamos encontrado pela internet e nunca os tinhamos visto ao vivo.

Ricardo, o nosso muito obrigada pela vossa atenção, profissionalismo, simpatia, magníficas vozes, ...., tudo tudo perfeito.

Espero voltar a encontrar-vos para poder desfrutar a 100% da vossa música pois o meu vestido não me deixou dançar por mais que tivesse tentado ...

Muito obrigada a si e à sua maravilhosa equipa e muitas felicidades.

Patrícia Guerreiro

Sexta, 29/04/2011 - 02:21
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Fico muito contente que tenhamos correspondido às vossas expectativas no grande dia, agradeço
imenso as suas palavras no tópico que escreveu, e reflectem muito bem a alegria de quem teve
exactamente o que esperava para o seu casamento, o que me deixa a mim e restante equipa bastante felizes!

Deixe-me dizer que nos sentimos mesmo muito bem recebidos por todos no vosso dia, por vocês, a vossa família, os vossos convidados e até mesmo pela Quinta que colaborou sempre connosco e isso é muito importante para todo o nosso desempenho!

Foi um prazer ter ido a Lisboa!

Em meu nome e da minha equipa, muito muito obrigado!

Felicidades!

Sexta, 06/05/2011 - 12:10
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Apesar de já ter casada fez cinco meses (04 de Dezembro de 2010), venho publicamente agradecer ao Ricardo Pereira, Diana e Charles o facto de terem contribuído para que o nosso dia fosse tão especial.

Já o fizemos directamente, mas é de toda a justiça dize-lo aqui, pois desde o primeiro contacto que o Ricardo teve sempre uma atitude super profissional para connosco acedendo a tudo o que lhe pedíamos, mas também auxiliando-nos nas nossas escolhas.

Ajudou-nos a criar momentos inesquecíveis e que serão recordados para sempre, por nós e pelos nossos familiares. A musica dele foi parte integrante e indispensável para o sucesso daquele dia.

Para ti Ricardo, muito obrigada não só por teres sido o nosso músico como também te teres tornado um bom amigo.

Beijinhos

Carla Lobo

Quinta, 04/08/2011 - 14:30
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Olá Carla,

Agradeço mais uma vez toda a vossa simpatia, é muito importante para nós sabermos que vos conseguimos agradar no vosso dia de sonho! E tanto vocês como os vossos convidados ajudaram-nos também a cumprir a nossa missão.

Obrigado por tudo!

Sexta, 29/07/2011 - 14:17
Retrato de Titta_HR
Titta_HR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.10.2009 - 14:32

Ola noivinhas...
Quero aproveitar aqui o topico para agradecer ao Ricardo por nos ter ajudado a concretizar o nosso sonho..
Casamos a cerca de um mes e ainda hoje os convidados elogiam a animaçao do casamento. As musicas calmas durante a refeiçao foram extraordinarias e durante o baile houve sempre muita animaçao, os convidados nao paravam de dançar... O Ricardo foi fantastico connosco desde o primeiro momento, deu imensas ideias, no dia do casamento ajudou-nos imenso e deu muitos muitos conselhos.

Amigos Ricardo, Diana e Charles obrigada por serem tao fantasticos, todo o sucesso do mundo para voces e o que vos desejamos.

Beijinho

Marta e Helder

Quarta, 24/08/2011 - 01:53
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia.

Realmente correu tudo bem, mas o sucesso do vosso casamento
também se deveu em parte aos vossos convidados e a vocês que
foram uns noivos espectaculares.

Obrigado por terem nos deixado fazer parte de um momento
único e inesquecível!

Beijinhos e cumprimentos ao Helder

Sexta, 26/08/2011 - 20:09
Retrato de caty-paulo
caty-paulo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2011 - 15:24

Olà a todas!
Vim aqui deixar o meu testemunho sobre o excelente trabalho do Ricardo Pereira...
Foi através do Sr.Miguel Barbosa que tive o seu contacto,e boas referencias claro!
Logo de seguida liguei para marcar a data,e a partir desse dia passamos quase 1 ano a trocar mails para organizar tudo a premonor!
O que é certo é que o Ricardo revelou-se uma pessoa muito simpàtica e disponivél para comnosco ao longo desse ano...
Marcamos encontro apenas 4 semanas antes do casamento para assinar o contrato,devido a residir-mos em França,o encontro correu lindamente,o Ricardo é mesmo uma pessoa 5 estrelas sem duvida alguma,trocamos opinioes e ele explicou como iria decorrer o seu trabalho ao longo do dia!
Chegou o grande dia e o que é certo é que tudo correu como combinado...tudo certinho nao falhou nada mesmo!
Por isso agradeço ao Ricardo toda a atençao que nos deu antes e durante o casamento!!!
Foi memso UNICO!!!

Quarta, 07/09/2011 - 14:21
Retrato de jojolamerico
jojolamerico
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 19.07.2010 - 17:04

Ola a todos,
Queria dar a minha opinião sobre o Ricardo Pereira, que contratei para o meu casamento este 14 de agosto.
Desde do primeiro dia que o contactamos eles foi sempre 5 estrelas.
Eu vivo em França e fiquei contente de ter uma pessoa como o Ricardo para me ajudar nas escolhas de musica e organisaçao do dia.
Todos os meus convidados gostarao, até a irma da minha esposa o contratou para o casamento dela para o ano que vem.
Obrigado Ricardo e a tua banda tambem voces foram ao Top.
Se voces procurarem animaçao professional e muito boa escolhem o Ricardo.

Quarta, 28/12/2011 - 11:43
Retrato de carlasmp
carlasmp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 18:35

Olá!

O nosso casamento só acontece em 2013 (21/07/2013), mas o Ricardo já está contratado! Foi a escolha mais fácil de todo este processo :) Já tinha assistido a um casamento animado por ele e mesmo não conhecendo muitos grupos musicais tivemos a certeza que não encontrariamos melhor! A animação dele é mesmo a "nossa cara". Estamos muito felizes pela escolha e com aquela tranquilidade por ter a certeza que vai correr lindamente!

Beijinhos a todos!

Quarta, 28/12/2011 - 17:03
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Queria agradecer o comentário e a confiança depositada :)
Do que depender de nós, o seu casamento irá ser um dia de sonho...

Beijinhos

Quarta, 21/03/2012 - 12:45
Retrato de juliana martins leal
juliana martins leal
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.11.2009 - 22:23

Olá Ricardo está tudo bem?
Gostaria de saber a sua disponibilidade para o dia 20 de Julho de 2013, o irmão do Daniel vai casar
e queríamos muito que fosse o Ricardo a tratar de tudo, caso não tenha disponibilidade diga-nos os
dias que tem livre desse mês, para podermos marcar primeiro consigo e depois com a quinta!

Obrigado,

Beijinhos

Segunda, 26/03/2012 - 01:13
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Está tudo bem convosco?
Para o dia 20 de Julho de 2013 já estou ocupado...contudo se ainda não marcaram a quinta, podemos ver outro dia que agrade ao João...irá ser um prazer realizar o casamento dele :)

Se quiserem podemos tratar de tudo por email [email protected]

Beijinhos

Segunda, 26/03/2012 - 15:29
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Comecei a achar que os topicos tinham de me deixar de passar ao lado :D
O nosso casamento está marcado para o dia 3 de Agosto de 2013 e o Ricardo mais que confirmado desde Dezembro do ano passado.
Estamos muito confiantes, muito expectantes tambem e certos de que tomamos a decisao certa que nao precisou de grande ciencia.

O nosso primeiro contacto com o Ricardo deu-se por email.
Eu andava doida com os orçamentos, queria saber tudo ao mesmo tempo e ele logicamente propos o seu trabalho.
Na altura excluimo-lo à partida e em virtude do orçamento que na altura era um tanto e agora conseguimos perceber que é tao pouco comparando com o trabalho e a dedicaçao da equipa.
Se nao me falha a memoria, a nossa primeira conversa com o Ricardo foi numa Quarta feira e ficamos de ter uma resposta definitiva ja na Sexta.
E nao foi nada que fosse dificil.
So vemos, ouvimos e sentimos segurança no que faz, amor plo que faz e vontade de fazer mais e melhor da parte dele.
Está sempre disponivel, é uma simpatia de pessoa e nao poderia deixar de ser ele..

Depois do dia 3 de Agosto do proximo ano venham mais e melhores coisas para contar porque de momento aconselho a pessoa e o profissional a 100% :)

Quinta, 05/04/2012 - 01:55
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Muito obrigado pelos seu comentário...
Iremos fazer de tudo para superar as vossas expectativas :)
Obrigado pela confiança!

Beijinhos

Quinta, 05/04/2012 - 09:36
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ora Ricardo nao tem nada que agradecer :)
Estamos ansiosos e mais elogios so pro ano :D Ou daqui a uns dias :D

Um beijinho

Quinta, 12/04/2012 - 14:50
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

:)
Irá ser um prazer fazer parte do vosso grande dia :)
Mais uma vez obrigado pela confiança!

Beijinhos

Quinta, 12/04/2012 - 15:48
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ainda nao me tinha ocorrido mas posso contar como foi no Sabado? :D

Domingo, 15/04/2012 - 11:59
Retrato de carlasmp
carlasmp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 18:35

Sofia Lo escreveu:
Ainda nao me tinha ocorrido mas posso contar como foi no Sabado? :D

Foi fantástico! Adorei :)

Acho que te vi lá Sofia Lo :)

Beijinhos

Domingo, 15/04/2012 - 22:35
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ja vi que alguem tem a mesma opiniao que eu ;)

Ora acho que me estou a tornar facilmente reconhecivel :))

Beijinhos

Terça, 17/04/2012 - 01:49
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Obrigado :)
Foi um prazer ter contado convosco nesse dia :)

Beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 13:03
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Gostei muito da vossa presença nessa noite mágica...

Beijinhos

Terça, 17/04/2012 - 09:46
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Acho que magica é a palavra certa ;)
Nos tambem gostamos muito de la estar e tem de organizar outra assim :D Antes do casamento de preferencia porque esse ainda vem longe e assim sempre vamos sonhando :D

Um beijinho

Domingo, 29/04/2012 - 19:30
Retrato de TelmaSantosNuno
TelmaSantosNuno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 dia atrás
Desde: 16.06.2011 - 17:55

Agora é só aguardar por um novo concerto!!!
Ricardo ficamos à espera... E ansiosos:)
Beijinhos

Domingo, 29/04/2012 - 21:18
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

TelmaSantosNuno escreveu:
Agora é só aguardar por um novo concerto!!!
Ricardo ficamos à espera... E ansiosos:)
Beijinhos

Concordo :D

Beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 13:04
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Fica prometido...

Beijinhos

Sexta, 01/06/2012 - 23:36
Retrato de Requinte
Requinte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.01.2011 - 22:36

Olá Ricardo!

Queríamos agradecer a sua presença no nosso casamento, obrigado mais uma vez por ajudar a tornar esta festa inesquecível. Já deve ter ouvido isto muitas vezes mas para nós foi muito importante ter encontrado alguém que cumprisse ao nível de animação musical os requisitos e a fasquia que tinhamos estabelecido para o nosso casamento. No caso do Ricardo Pereira Band superou em tudo as expetativas e encaixou-se na perfeição no tema, no cenário e no ambiente de todo o casamento.
Ainda hoje os nossos convidados nos felicitam pela nossa escolha. É de louvar o profissionalismo, o requinte e a perfeição do vosso trabalho. É assim que nós também tentámos fazer o nosso trabalho, por isso é ótimo quando encontramos alguém que desempenha com tanto gosto e perfeição o respetivo trabalho. Os principais momentos do casamento (entrada no salão, baile, corte do bolo) ficaram gravados e serão inesquecíveis para todos os que participaram nesta festa. Resta-nos agradecer mais uma vez e dizer-vos que ficarão no nosso coração por participarem de forma tão especial neste dia.

Beijinhos e abraços para todos - Ricardo Pereira Band

Hélder e Ana Rita
Barbosa

Domingo, 08/07/2012 - 23:25
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Nós é que agradecemos a vossa confiança...foi um privilégio ter feito parte da vossa festa e ficamos muito contentes por ter superado as vossas expectativas, tornando o vosso dia ainda mais grandioso!

Resta-nos desejar-vos muitas felicidade e uma vida em conjunto repleta de momentos inesquecíveis...

Beijinhos e um abraço ao Hélder

Ricardo Pereira Band

Domingo, 22/07/2012 - 19:54
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Olá a todos!
Não poderiamos deixar de colocar aqui a nossa opinião relativamente ao trabalho do Ricardo Pereira...
O nosso casamento foi no dia 30.06.2012 e também tivemos o privilégio de poder contar com o excelente trabalho do Ricardo Pereira.
Revemo-nos integralmente nas palavras da Popota e Rodolfo (que iniciaram este tópico).
Vários foram os convidados que elogiaram o trabalho do Ricardo e as escolhas das músicas. Inclusivé um casal amigo quis ficar com o contacto do Ricardo…
Visitem o site dele e vejam também as novidades da Ricardo Pereira Band.
Vale bem a pena!
A ti, Ricardo Pereira, em simples palavras: agradecemos-te por teres feito o nosso dia ainda mais especial!

Ricardo Costa & Joana Martins

Quinta, 06/09/2012 - 16:30
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Olá Ricardo e Joana,

Obrigado pelo vosso comentário e simpatia, foi um prazer estar no vosso casamento, em meu nome e da minha restante banda agradecemos a forma como fomos tratados, foi de fato um dia muito bonito e cheio de emoções!

Votos de muitas felicidades!

Atenciosamente

Ricardo Pereira

Quinta, 13/09/2012 - 21:00
Retrato de susu85
susu85
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.07.2011 - 14:35

Olà a todos, nao podia passar por aqui sem deixar meu comentario sobre o Ricardo e sua banda, eles realmente merecem...
Por onde começar ? Nem sei... desde o primeiro contacto por mail, passando pelas duas reunioes até ao nosso dia, foi tudo perfeito e muito facil... E verdade que nestes momentos e meses de agitaçao poder contar com uma pessoa tao profissional que o Ricardo é um verdadeiro alivio... so por me ter deixando tao tranquila o meu muito obrigado...
E o grande dia ??? Nao tenho palavras... foi sensacional, fantastico e de grande profissionalismo... Nao podiamos ter imaginado melhor, foi acima das nossas expectativas... simplesmente perfeito!! os nossos convidados nao deixam de falar de vocês e da vossa atuaçao e do momento do bolo ? MARAVILHOSO!!!! Obrigado do fundo do coraçao pelo o vosso profissionalismo, o vosso talento e por terem feito do nosso dia um dia ainda mais lindo e maravilhoso!!!
Os nossos convidados dizem que o nosso casamento tinha tudo a ver connosco a começar pela escolha da musica, obrigados por terem percebido os nossos desejos e nos terem proporcionado um verdadeiro espetaculo... acho que as palmas que tinham a cada final de atuaçao sao o simbolo que ADORAMOS (nos e os nossos convidados)...
Agora so nos resta desejar-vos as maiores felicidades e o maior successo, porque merecem muito!!! Sao todos muito talentuosos e espero vir a encontra-los e principalmente ouvi-los de novo!!!!
Obrigados mais uma vez e beijinhos da Sofia e do Carlos (4.08.2012)

Sexta, 23/11/2012 - 09:46
Retrato de TelmaSantosNuno
TelmaSantosNuno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 dia atrás
Desde: 16.06.2011 - 17:55

Ola Susu, desculpa abuso, mas casas te no Aqueduto?
Posso mandar mensagem privada?

Beijinhos

Quarta, 19/12/2012 - 11:11
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Eu é que tenho que agradecer as vossas palavras...apesar de já o ter feito por email, volto a salientar que o vosso casamento foi muito especial, os vossos convidados foram sempre muito atenciosos connosco...e vocês uns noivos espetaculares!

Obrigado pela confiança e votos de muitas felicidades

Beijinhos e um abraço ao Carlos

Quarta, 19/12/2012 - 11:12
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Espero que esteja tudo bem convosco!
Essa nossa noiva não casou lá...

Beijinhos

Sexta, 12/04/2013 - 00:08
Retrato de TelmaSantosNuno
TelmaSantosNuno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 dia atrás
Desde: 16.06.2011 - 17:55

Ola Ricardo,

Obrigado, provavelmente a noivinha ja nao anda no forum :( nao faz mal...
Aproveito para lhe desejar e restantes elementos Um ano novo cheio de sucesso :)

Beijinhos

Quarta, 08/05/2013 - 13:17
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Obrigado Telma,

Beijinhos,

Domingo, 09/06/2013 - 22:10
Retrato de TelmaSantosNuno
TelmaSantosNuno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 dia atrás
Desde: 16.06.2011 - 17:55

Ola Ricardo,

Enviei email,aguardo o seu contacto!
Obrigado e beijinhos

Sexta, 28/06/2013 - 10:14
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Ola Telma, bom dia

Não se preocupe, mal tenha datas envio!
Beijinhos

Sexta, 05/07/2013 - 22:17
Retrato de inessfneto
inessfneto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.04.2012 - 21:23

Boa noite.
Torna-se um bocado difícil falar do Ricardo e da sua equipa pois não há palavras que descrevam o trabalho e profissionalismo que nos proporcionaram no dia do casamento. Acrescento ainda o respeito, simpatia e disponibilidade demonstrada desde o primeiro dia que nos encontramos.
Nós não conhecíamos o trabalho do Ricardo, pessoalmente, mas pela pesquisa pelos fóruns e internet e conhecimento de terceiros não tivemos dúvidas que seria o escolhido. Desde a Igreja, música ao vivo na Quinta até ao trabalho de DJ na hora de baile... ficamos cerca de 1h30 a dançar... e nem nos apercebemos.
Não foi por o termos escolhido e por estarmos a dar o nosso testemunho, mas é sem dúvida uma boa escolha :)
Desde março do ano passado que o contratamos e falamos imenso, trocando opiniões sobre vários assuntos.

Se quiserem saber mais alguma coisa, disponham e visitem o site pois vale mesmo a pena.

OBRIGADO RICARDO E A TODA A EQUIPA pelo dia maravilhoso que proporcionaram, a nós e aos convidados :)

Domingo, 14/07/2013 - 05:15
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Olá Inês,

Muito obrigado pelo vosso testemunho...fazer parte do vosso dia foi sem dúvida um privilégio!

Obrigada pelos elogios e por termos sido os eleitos para fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas...

Beijinho e um abraço ao André

Domingo, 14/07/2013 - 18:32
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Quanto ao dia, as palavras não chegam para agradecer, a ti, à tua banda o quão ficámos satisfeitos com vocês. Aliás, mais que satisfeitos, tudo excedeu as nossas expectativas! Correu tudo lindamente, melhor do que poderia esperar e isso só acontece quando temos fornecedores de excelência.
Obrigado pela vossa atenção e profissionalismo e carinho!

Um beijinho nosso, e mais uma vez, muitíssimo obrigado! Foram muito importantes para o nosso dia! Se podíamos ter casado sem a vossa presença? Podíamos! Mas não era a mesma coisa!!

Joana&Marco

Terça, 30/07/2013 - 14:33
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Ola Joana e Marco,

Fico muito contente com as vossas palavras, em meu nome e restantes elementos da banda o nosso obrigado...foi um dia inesquecível!

Votos de muitas felicidades e continuem a ser felizes...

Beijinhos e um abraço ao Marco

Terça, 06/08/2013 - 18:18
Retrato de carlasmp
carlasmp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 18:35

carlasmp escreveu:
Olá!

O nosso casamento só acontece em 2013 (21/07/2013), mas o Ricardo já está contratado! Foi a escolha mais fácil de todo este processo :) Já tinha assistido a um casamento animado por ele e mesmo não conhecendo muitos grupos musicais tivemos a certeza que não encontrariamos melhor! A animação dele é mesmo a "nossa cara". Estamos muito felizes pela escolha e com aquela tranquilidade por ter a certeza que vai correr lindamente!

Beijinhos a todos!

Olá!
Quase dois anos depois de fazer o comentário acima, venho partilhar a minha experiência com o Ricardo e a sua banda no dia do casamento! Quase não tenho palavras para descrever o trabalho dele, é simplesmente divinal, o melhor da área sem dúvida. Correu tudo na perfeição, os convidados adoraram, divertiram-se imenso e elogiaram muito a nossa escolha musical. Agradou a toda a gente! Ao profissionalismo, todos os elementos da banda, conjugam muita simpatia e boa disposição. Foi sem dúvida a escolha 100%acertada!
Muito obrigada ao Ricardo e á banda, ajudaram a tornar o dia ainda mais especial!

Domingo, 11/08/2013 - 20:24
Retrato de danibras
danibras
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2012 - 13:40

Olá =)
Eu não tenho muitas palavras para falar sobre o Ricardo e a sua banda. Eles são simplesmente magníficos.
Desde o primeiro contacto que tive com o Ricardo tive a certeza de que tinha feito a escolha certa e isso veio-se a comprovar no grande dia. A simpatia, o profissionalismo e o carinho são indescritíveis.
Só tenho a agradecer ao Ricardo que tornou o meu casamento num dia inesquecível não só para nós (noivos), mas também para os convidados que saíram da festa deliciados.
Com o seu trabalho marcamos sem dúvida pela diferença e originalidade.
Não há muito mais a dizer, apenas agradecer infinitamente por ter feito parte do nosso dia tão especial.
Obrigada e um beijinho

Segunda, 02/09/2013 - 00:44
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Ola Carla,

Muito obrigado pelo vosso comentário, foi um prazer realizar o vosso casamento, vocês são de uma simpatia fora de comum e espero que a vida vos corra da forma que sempre idealizaram, pois vocês merecem!

O nosso obrigado e sejam muito felizes...adorei fazer parte do vosso dia de sonho!

Beijinhos e Abraços

Quarta, 09/10/2013 - 11:03
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Ola Daniela,

Voces foram uns noivos espetaculares e o sentimento que sentiram desde do primeiro contacto foi recíproco! Agradeço toda atenção que tiveram para connosco e o nosso sincero obrigado por terem confiado no nosso trabalho!

Obrigado por tudo e votos de muitas felicidades!

Beijinhos