Ricardo Pereira - Agradecimento | O Nosso Casamento

Música e Animação

Ricardo Pereira - Agradecimento

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/08/2013 - 19:01
Retrato de LJ31
LJ31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2013 - 18:35

Ricardo Pereira - Agradecimento

Sendo este site tão importante na preparação do nosso casamento, não podiamos deixar de manifestar a nossa opinião sobre a animação que escolhemos. Optamos por Ricardo Pereira Band e foi uma opção muito acertada. O Ricardo e a sua equipa são super profissionais.
Foram os responsáveis pela música de igreja e pela animação da quinta. Estamos muito contentes pelo dia fantástico que nos proporcionaram, a nós e a todos os nossos convidados, pois após um mês do casamento, ainda recebemos elogios do seu trabalho.
Aconselhamos todos os noivos a conhecer o Ricardo, assim como, os projetos que desenvolve para o grande dia de todos os noivos, não se irão arrepender.
Queremos agradecer ao Ricardo todo o seu profissionalismo, dedicação, carinho e amizade manifestada. Obrigada pelo dia fantástico que nos proporcionaste.
Continua assim :)
Beijos e Abraços

Liliana e Joel

Quinta, 12/09/2013 - 10:55
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Ola Liliana e Joel,

Eu é que tenho que agradecer a confiança depositada no nosso trabalho, e se o dia foi fantástico o mérito também é vosso e dos vossos convidados!

Obrigado por tudo e sejam muito felizes...

Quarta, 25/09/2013 - 11:58
Retrato de ferreira.ricardo30
ferreira.ricardo30
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.11.2012 - 22:53

Bom dia

Apesar de ja ter casado no dia 15 de Agosto ainda nao tinha tido
Oportunidade para passar por aqui e tentar mostrar todo o meu profundo agradecimento ao Ricardo.
Sem duvida alguma que nao poderia ter escolhido ninguem melhor para animar o meu casamento.
Como é logico no inicio quando ainda andavamos a procurar animaçao para o casamento vimos muitos grupos, dj e muitos cobravam menos, mas depois de ouvir o Ricardo cantar e de ter marcado uma reuniao com ele fiquem convencido de que era ele que tinha que estar no meu casamento ele é uma excelente pessoa muito humilde sempre disposto a ajudar para alem de um grande cantor.
E hoje digo que nao me enganei pelo contrario valeu cada centimo que paguei e atrevo-me a dizer que merecia mais.
O Ricardo tornou o dia inesquecível lembro-me das palavras de muitos convidados que diziam sem duvida alguma que foi dos melhores casamentos onde ja tinham estado, e isso deve-se na maior parte ao trabalho desse grande animador!!
Ainda hoje nao tenho palavras para agradecer todo o trabalho, empenho e preocupação que me levam a dizer que o meu casamento foi perfeito.

Um muito obrigado ao Ricardo e a todo o seu grupo.

RICARDO E ELIANA

Quarta, 01/01/2014 - 23:30
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Ola Ricardo E Eliana,

Como estão?
Fazer parte do vosso casamento foi sem dúvida um grande prazer e confesso que também me diverti imenso. Ainda bem que consegui superar as vossas expectativas e tornar o vosso dia ainda mais perfeito!

Obrigado por tudo e em meu nome e da minha banda o nosso obrigado!
Votos de muitas felicidades

Segunda, 10/02/2014 - 00:53
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

aqui os comentarios têm sido todos bastante agradaveis!
ja vi alguns videos e concordo que o trabalho é bastante bom.
continua o bom trabalho ;)

Terça, 13/05/2014 - 10:34
Retrato de Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 18:30

Boa tarde Jessica,

Antes demais parabéns pelo noivado, e agradeço também o comentário!
O que precisar da nossa parte estamos à vossa disposição!

Votos de muitas felicidades

Cumprimentos

Ricardo Pereira

Sexta, 23/05/2014 - 16:38
Retrato de Olga Duarte
Olga Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2014 - 16:21

Queríamos agradecer à Banda Ricardo Pereira Band e, em especial, ao Ricardo, pela excelente atuação no nosso casamento e por toda a preocupação em ir ao encontro das nossas expectativas. Adoramos a variedade instrumental aliada a vozes vibrantes, que animaram vivamente a nossa festa. Apreciamos muito a música na igreja, a surpresa do saxofone no jardim de inverno da quinta, aquando dos aperitivos, bem como a música entre as refeições e o espetáculo do corte do bolo, nomeadamente os efeitos de fumo e luzes com uma música simplesmente arrebatadora dos Il Divo. Foi um dia, sem dúvida, memorável!

Olga e Hélder (22 de março de 2014)

Segunda, 18/08/2014 - 20:57
Retrato de santosana
santosana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 14:12

Tambem eu não puderia deixar de agradecer ao Ricardo e à sua banda fantastica pela animação no nosso dia 02.08.2014. posso vos dizer que fui uma sortuda quando em setembro de 2012 contactei este musico e ele tinha o meu dia livre por uma desistência de uma noivinha, ficamos super felizes pois desde inicio sabiamos que era a animação perfeita para o nosso casamento. Aconselho vivamente a quem tiver oportunidade de ver esta banda ao vivo sempre que possam nos eventos que actuam, lembro me como se fosse hoje o dia 14.02.2014 de os ver a cantar ao vivo e chorar de emoção hiihhii... Sou abordada diariamente pelos nossos convidados que falam do casamento e comentam sempre a voz espetacular do ricardo e do talento da sua esposa Diana e os restantes membros da banda, os convidados não sabiam que fazer se comer ou cantar ;) foi o melhor elogio que puderia ouvir dos meus convidados ou do genero: onde foste encontrar este "gaijo"!? É do melhor que há. O corte de bolo foi qualquer coisa especial mesmo.Pois bem posso vos dizer que foi mesmo neste site que o encontrei :) espero que o meu comentario possa ajudar as proximas noivinhas. Ricardo mais uma vez OBRIGADO por tudo estamos imensamente agradecidos pela vossa simpatia, profissionalismo e amizade. Esperamos ouvir vos brevemente. Beijinhos e abraços Ana e Luis

Quinta, 16/10/2014 - 09:58
Retrato de lilyanarocha
lilyanarocha
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 13.07.2013 - 22:30

Olá :)

Estou a escrever porque uma das nossas excelentes contratações no dia mais importantes da nossa vida, foi RicardoPereira Banda e não poderiamos estar mais satisfeitos Adoramos.
RicardoPereira Band, sem dúvida alguma que foi das melhores escolhas que fizemos, voltaria mil vezes a vos ter no nosso dia...
O Ricardo é uma pessoa 5*****, para além da tua simpatia, disponibilidade, carinho, atenção tem um talento enorme. Todos os nossos convidados fizeram questão de dizer que adoraram a tua voz, a vossa atuação e animação, do fundo do coração um grande OBRIGADA.
OBRIGADA por nos teres proporcionado momentos tão mágicos com a tua voz, desde a entrada na cerimónia, como no decorrer da mesma, bem como nos aperitivos, no salão ate ao corte do bolo, tudo foi mágico e estes momentos serão sempre recordados com uma enorme alegria pois foi mesmo excelente... tudo estava perfeito...
Ricardo e restante banda, Muito Obrigada por tudo, pela alegria e emoção que nos fizeram sentir.

Muitas Felicidades e Muito Sucesso

Beijinhos e Abraço
Liliana&César

Domingo, 22/11/2015 - 17:09
Retrato de ai_lorod
ai_lorod
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2015 - 01:03

O site "o nosso casamento" foi muito útil para a preparação do nosso casamento, dicas excelentes e fornecedores muito bons e de óptima qualidade. Pelo que. Não podia deixar de agradecer ao Ricardo Pereira pelo excelente trabalho que fez, a qualidade musical e da sua voz, e também do momento do saxofone na altura do coctail que deu aquele toque especial ao nosso casamento. Todos os convidados adoraram. Parabéns. Ana Isabel, casamento dia 9 de Maio.