Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06 | Page 5 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06

272 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 04/05/2009 - 13:49
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

caemoções, obrigado pelas lindas palavras, é sempre um babanço ouvir elogios =P~

Inga, adorei nosso cafezinho ;) Na próxima pago eu ;)

Tuki, comprei a minha liga numa loja de noivas em Aveiro - Chana Boutique. Eu acho que deve ser fácil encontrar noutras lojas de noivas. Boa sorte ;)

Sexta, 15/05/2009 - 17:27
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

OI miga,

Andei desaparacida ultimamente mas ando um pouco ocupada com a casinha e trabalho :S ce la vie

Como tens andado???

Eu já tenho dois convites feitos de amostra mas como nao temos tempo para fazer só deixei assim em dois :P

A serio a casa leva mais tempo do k eu esperava ....

bem espero pela tua resposta ;)

Sexta, 29/05/2009 - 12:36
Retrato de sjhp
sjhp
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2009 - 16:14

fiquei espantada com tamanha beleza..
tudo tão bonito, estavas tão linda, uma autentica princesa.. 8>
Mts felicidades é o k te desejo por toda a eternidade..

Bjinhos :* :*

Domingo, 31/05/2009 - 19:24
Retrato de Faby
Faby
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 22:56

Querida Veeny,

Conheço-te desde os meus 7 anos, altura em que partilhámos o ATL. Desde essa altura que me lembro de me referir a ti como a "princesinha". E de facto, quando olho para as tuas fotos, tanto do dia de casamento como do "trashing the dress", é isso que vejo: "uma princesinha". Estavas muito bonita, e esse teu lado tão doce e delicado, o teu bom gosto, fazem com que as fotografias fiquem ainda mais espectaculares.

Como acho que és uma das noivas mais bonitas que já conheci, e ainda por cima temos as duas a mesma terra de origem, gostava que me ajudasses em duas coisinhas. Se casasses hoje quem escolherias para fotógrafo e para cabelereiro/maquilhadora.

Obrigada,

Segunda, 01/06/2009 - 09:45
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado por essas palavras tão lindas :)

Retribuo os votos de que tenhas um dia fantástico, muito feliz e eterno :) Se precisares de ajuda, estás à vontade :)

Segunda, 01/06/2009 - 09:58
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Bem...fui apanhada no vício :)
Fico muito feliz por saber que vais casar...não te vejo há anos!!! É um prazer ajudar-te, podes perguntar tudo o que quiseres que terei mesmo muito gosto...lembro-me bem que sempre foste uma querida comigo :D
Obrigado pelas tuas palavras carinhosas, fico claramente lisongeada :)

Então, se casasse hoje (era com o mesmo noivo :) ) e escolheria o "staff" da minha "trash the dress":
Fotografa: Matilde Berk (deixo o contacto se quiseres pedir orçamento [email protected] )
Maquilhadora: Vânia Oliveira (ela é da Marinha Grande e desloca-se a casa no dia do casamento. Deixo o site: http://vaniaoliveira.wordpress.com/ )
Cabeleireira: Cristina (Não sei se te lembras...ela tinha um salão na nossa terrinha (prefiro manter o anonimato dela) por cima de um restaurante, agora tem salão em Alcobaça)

Felicidades e beijinhos para ti e espero seguir os teus preparativos, será um gosto ;)

Terça, 02/06/2009 - 11:26
Retrato de Faby
Faby
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 22:56

Muito, muito obrigada pela tua simpatia e pelas tuas palavras de apoio, força, amizade...

Relativamente à fotógrafa, achas que ela faz fotografia de casamento? Fiquei com ideia que ela não fotografava casamentos... E ela tem estabelecimento aberto onde eu possa ir ter com ela, conhecer os trabalhos? Outra questão ainda: sabes se ela também faz gravação vídeo e os albuns digitais?

Quanto à maquilhadora, vou já entrar em contacto com ela! Dá-me muito jeito que ela vá a casa... assim põe as senhoras todas bonitas!

Da cabeleireira Cristina lembro-me muito bem. Não sabia que ela tinha salão em Alcobaça. A próxima vez que for cortar o cabelo vou lá para experimentar!

Obrigada por tudo! Foi preciosa esta tua ajuda. Neste momento vivo e trabalho na Golegã o que torna um bocadinho complicado conhecer e organizar as coisas à distância... Mas está tudo a correr bem! O pior vai ser conseguir emagrecer alguma coisa... tenho muito medo de fazer uma figura ridícula.

Beijinhos e obrigada por tudo!

Terça, 02/06/2009 - 12:00
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

:)
Não sejas tonta...jamais vais fazer figura ridícula...ha tantas opções de vestidos no mercado...basta experimentares e sentires-te bem...às vezes o que gostamos nas revistas nem sempre nos fica bem, mas vais ver que consegues um vestido que te deixe fantástica :)

A Matilde fotografa casamentos sim! Ela anda a construir o site, mas não tem loja...normalmente contactam-na por e-mail e marcam encontro para ver os trabalhos. Quanto aos albuns...sei que são lindos, em seda, mas não sei se são digitais #o Ela costuma associar-se ao Luís Rolo no vídeo (www.luisrolo.com).

Não vais ficar mal nem com a Vânia nem com a Cristina, disso tenho a certeza :) Experimenta pedir orçamento e opiniões sobre o que te fica bem :)

Beijinho

Quarta, 03/06/2009 - 17:49
Retrato de Faby
Faby
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 22:56

Minha querida Veeny,

Já entrei em contacto com a Vânia e ela já me respondeu. Estou agora a aguardar o orçamento. Mas estou muito confiante relativamente ao trabalho dela.

O próximo contacto agora é com a Matilde. Posso dizer que foste tu que me aconselhaste o trabalho dela?

Obrigada por tudo!

Quarta, 03/06/2009 - 20:01
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Sim, claro que podes mencionar o meu nome...ela é uma querida :)

O que pode acontecer é o orçamento não ser o ideal :) Tens outras opções claro, mas, na minha opinião (pessoal), não têm a mesma qualidade e imaginação do trabalho fotográfico da Matilde :) É questão de investigares por aqui no forum...há trabalhos bem bonitos também :)

Bjito e vai dando notícias :)

Sábado, 06/06/2009 - 00:49
Retrato de Faby
Faby
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 22:56

Querida Veeny,

A Matilde já me apresentou os orçamentos e realmente estava a pensar gastar um pouco menos, mas não posso dizer que é caro tendo em conta a relação qualidade/preço. Ela consegue realçar o melhor das pessoas e dar-lhe um ar romântico e cheio de glamour. Era exactamente isso que queria para mim. Ainda estou a analisar as propostas dela porque há coisas que não percebi muito bem. Não sei, por exemplo, se o pacote A inclui mesmo as fotografias ou se só inclui o DVD...

Outra coisa, fazia muito gosto que fosses a minha madrinha virtual neste forum, se aceitares claro. És uma referência para mim, as cores e o tema do teu casamento são também muito semelhantes às minhas opções, acho que tens muito bom gosto e, mais importante do que tudo isso, és uma querida, sempre disponível e tens-me ajudado bastante.

Um beijo enorme,

Sábado, 06/06/2009 - 09:58
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

:D Fico muito feliz pelas tuas palavras...óbvio que serei a tua madrinha com mta honra :)

Espero ajudar-te ainda mais, mas espero também não influenciar muito o teu gosto pessoal (:P) porque o dia é vosso e terá também de ter a ver com os vossos gostos reflectindo as vossas personalidades e alegria num dia tão importante para vós, né? ;)

Para opiniões pessoais, cá estarei!! Acarreta-las ou não é contigo, sim?! :)

Beijinhos e vai dando news, cá estarei ;)

Segunda, 08/06/2009 - 00:09
Retrato de Faby
Faby
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 22:56

Obrigada por teres aceite o meu convite. É com muito orgulho que sou oficialmente tua afilhada!

Percebo o teu receio de me influenciares demasiado, até porque tenho seguido os teus conselhos... Não sou habitualmente assim tão fácil de convencer! Mas, de facto, as tuas sugestões são inquestionáveis, nomeadamente maquilhadora (não conhecia de todo e adorei os trabalhos que estão no site!!) e fotógrafa (palavras para quê?). Quanto ao tema, as árvores são há muito tempo uma das minhas opções, antes mesmo de conhecer este forum. A família do meu noivo trabalha nessa área e tanto ele como eu admiramos a nobreza das árvore. Por outro lado, gostava de associar árvores a valores (mais ou menos de acordo com os signifcados das árvores e com o que elas nos transmitem), por exemplo o pinheiro a equilíbrio.

Outra hipótese que tinha considerado era qualquer coisa do tipo "Os nossos herois!" em que seleccionávamos personalidades que são para nós modelos, conhecidas pessoalmente ou não, vivas ou não, por exemplo Karl Marx ou Sophia de Mello Breyner. Se assim fosse, na nossa mesa colocaríamos como nossos heróis "A nossa família" ou "Os nossos pais". Nas mesas, para além do nome e foto, acrescentávamos um pequeno texto que justificasse a nossa admiração.

Quanto à cabeleireira, a Cristina não trabalha só em cabeleireiro de homens? E onde fica o salão?

Tenho ainda outra coisa para perguntar, onde se podem comprar aqui perto os tradicionais bolos de noiva para oferecer aos convidados?

Segunda, 08/06/2009 - 22:51
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Hello Faby!!
Não me admira nada que tenhas seguido as minhas sugestões, disso podes ter certeza :)
Que bom terem o gosto pelas árvores, nós também sempre pensamos em usa-las no nosso dia, mas de maneira diferente! Queriamos colocar um bonsai de cada especie em cada mesa, mas os que temos não chegavam e tb começamos a duvidar se seria boa ideia misturar as nossa peças tão valiosas numa festa com bailarinos e amantes de bebida :P Seria arriscado, pelo que optamos por identificar as mesas apenas com um marcador com o nome :)
Essa ideia dos heróis tb é gira ;)

Quanto à Cristina, ela no inicio era mesmo para ser unicamente de homens, mas como as clientes femininas a seguiram (tal como eu) ela continua a ser unisexo :P O salão é numa praceta que não sei o nome. Se estiveres nas esplanadas do Mosteiro tens uns edificios onde tens um arco/tunel que vai dar a essa praceta, o salão é aí num 1º andar. É facil :)

Os bolinhos, conheço 2 bons sitios...um na serra de Aire que foi onde comprei os meus (o sabor é diferente do habitual, são mais molinhos e têm um trago a limão) e um no Casal da Areia. Queres que te dê os contactos? Como foi a minha cunhada que tratou, foi uma querida, não sei onde é mas vou tentar arranjar, ok?

Jinhos grandes

Quarta, 10/06/2009 - 01:31
Retrato de Faby
Faby
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 22:56

Estou entusiasmadíssima com os preparativos! Esta semana estou de férias e na segunda aproveitei para começar a tratar de algumas coisinhas. Foi um dia em grande! Ainda não tenho nada feito nem fotos para partilhar, mas as raízes da minha árvore começam a ganhar força...
As cores ficaram definidas: branco/pérola, verde (tipo alface mas muito suave) e lilás (muito clarinho)! Acho mesmo que vai funcionar muito bem!
Já tenho tecido para começar a fazer experiências para os sacos dos bolos, linhas para bordar e cordão! A ideia inicial era fazer os sacos em serapilheira e colocar a atar cordão com peça em biscuit feita pela minha irmã. Ela faz esses trabalhos muito bem... Não sei se conheces é uma porcelana fria que se trabalha como o Fimo (o blog dela é www.arcoiriscorderosa.blogspot.com). Entretanto, como tive a sorte de uma tia fazer questão de me bordar os saquinhos todos, mudei de ideias... E só de olhar para as meadas das linhas em cima do tecido me emociono... Acho que vai ficar muito bonito! (se sempre me puderes arranjar o número da senhora que faz os bolos, dava-me muito jeito!)

Mas ainda não desisti do biscuit! A minha ideia era oferecer também às senhoras um frasquinho de doce (frasquinhos gentilmente cedidos por um amigo do noivo e doce confeccionado com abóboras cultivadas pelos sogros por uma amiga da noiva), decorado com tecido igual ao dos saquinhos dos bolos com cordão também igual. Na tampa em tecido seria colocada pregadeira em biscuit que para além de decorar o frasquinho podia ser separada e usada. Só ainda não sei o que aplicar... Se espreitares o blog vês umas bonequinhas que ela faz que fazem muito sucesso mas acho bocadinho infantil, por outro lado uma árvore (de acordo com o tema) não sei se funcionará muito bem como pregadeira. Mas, vamos começar a fazer testes!

Depois, já comecei também a tratar dos convites. Como tenho uma mãe muito habilidosa, ela vai pintar os convites em aguarela. Vão ficar lindos! Mando uma foto daquilo que pretendo mais ou menos. Serão inspirados no trabalho de Kristy Rice (podes ver em www.momentaldesigns.com) Mas há que aproveitar todos os recursos disponíveis e os meus será a minha mãe a fazer com as minhas cores!

Fui ainda a três fotógrafos: Retrato (Marinha Grande), Carlos Portugal (Marinha Grande) e Digitalzoom (Leiria). Gostei muito do trabalho dos dois últimos que já conhecia. O Carlos Portugal porque é uma referência e a DigitalZoom das excepcionais fotos da Maneca aqui do forum. Claro que a Matilde é a Matilde, tem aquele toque feminino, aquele glamour, aquele romantismo, aquela forma tão especial de fotografar e contar histórias. Decisão difícil, esta! O preço pesa quando há tantas coisas onde investir até ao casamento... Decisão para tomar até ao final da próxima semana.

Entretanto vou continuando a contar as novidades... Desculpa estar a invadir o teu tópico mas brevemente prometo criar um para as minhas coisinhas. Até Domingo estarei sem internet em São Pedro do Sul.

Jinhos grandes e obrigada por toda a ajuda e carinho que me tens dado!

Anexos da mensagem: 
  • convite.gif
Segunda, 15/06/2009 - 11:14
Retrato de rrqa
rrqa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2009 - 10:37

Desculpa intrometer-me... Eu tb pensei na Matilde mas... opei pelo João, da Digital Zoom... Gostei imenso do trabalho dele e relativamente a qualidade/preço acho que compensa!
Bons preparativos! Beijinhos!

Segunda, 15/06/2009 - 14:20
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Olá :)
Espero que tenhas tido um fim de semana prolongado excelente!! Nós também demos um pulinho às Asturias e passámos lá un dias de sonho ;)

Gostei muito das tuas ideias!!
O convite que mostras está lindíssimo, gostei dos apontamentos em prateado, acho que dá um toque especial e romantico neste dia que terá de ter muito amor à mistura :) Só tenho pena da tua mãe LOL Que trabalheira que ela vai ter a pintar aquilo tudo :P
Quanto à lembrancinha, adorei a ideia dos potes com o tecido das sacas ;) A tua mana tem muito jeito, são lindos os bonequitos que ela faz :) No teu lugar, já que te baseias nas arvores, colocaria umas folhas em biscuit (tipo acer ou carvalho que são mais trabalhadas) nos potinhos.

Quanto ao fotografo, a escolha é tua e como te disse não te quero influenciar muito!!
Eu cá sempre gostei do Carlos Portugal, embora se note diferenças de trabalho para trabalho, talvez pelas diferentes equipas que têm :)
Quanto ao Digitalzoom, conheço o trabalho deles de uma expo a que fui este ano e, na minha opinião, têm o albúm/trabalho da Maneka e... os outros que não têm nada a ver!! Para mim é um mistério Eheh

E claro que concordo contigo, na altura também eu fiz contas à vida, porque é muito dinheiro para um dia só, mas sempre pensei que é a parte que fica para a vida, a melhor recordação do nosso dia para além das memórias que vão desaparecendo ;) E também poupei em tanto!! Há quem dê 3eur por convite eu dei 19centimos (preço do material) so para te dar um exemplo ;)

Mandei-te um mail pelo teu contacto do fórum com o meu contacto se precisares de alguma coisa ok?

Jinhos e bons preparativos

Sexta, 26/06/2009 - 14:35
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

deixei no meu topico a notica :D

os meus pais e mana já sabem por isso já posso deixar no forum tb a minha maravilha noticia :D

ihihihihihih

estou feliz mas muito enjoada :s mas tudo isto passa daki umas semanitas espero eu :))

Quarta, 15/07/2009 - 22:36
Retrato de VioletPat
VioletPat
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 04.04.2009 - 20:53

Só hoje me dei conta que ainda não tinha comentado o teu dia maravilhoso...

As fotos lindas retraram tão bem a magia do teu dia.
Adoro noivas como tu... com sorriso de menina de quem está a viver o conto de fadas com que sonhamos desde pequenas quando nos contavam aquelas lindas histórias de encantar. Estavas assim, uma verdadeira princesa de encantar. :)

O teu vestido é lindoooooooooooo.. Adoro aqueles folhos (porque será? :P )

Mil beijinhos e eterna felicidade.

Domingo, 19/07/2009 - 02:16
Retrato de Faby
Faby
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 22:56

Querida madrinha!

Há muito que não aqui venho e acredita que tenho sentido esta ausência! Sabe tão bem partilhar as minhas ideias/avanços e ter sempre uma palavra de estímulo. Trabalho no Serviço de Acção Social da Câmara Municipal da Golegã e este ano estou a coordenar a Colónia de Férias do Município pelo que não me sobra tempo nenhum. É o trabalho mais cansativo que alguma vez desempenhei, mas também o mais gratificante.

Entretanto hoje resolvi iniciar o meu espaço "The begining of a fairy tale". Passa por lá!

Beijinhos e obrigada por tudo!

Terça, 04/08/2009 - 11:16
Retrato de _MariaJoao_
_MariaJoao_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 19:57

Bem...fikei sem palavras ao ver as tuas fotos. Dá ideia k foram retirados de um conto de fadas.
As fotos estão com um gosto e uma sensibilidade fantásticas. Pareces uma princesinha, amei o teu vestido e o bouquet, fazem mt o meu estilo também.

K a vossa felicidade vos acompanhe por toda a vida.

Bjinhos

Quarta, 05/08/2009 - 11:26
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado pelas tuas palavras :) As tuas coisitas também fazem muito o meu estilo EHEH Temos bom gosto portanto :P

Retribuo os votos de felicidades ;)

Domingo, 30/08/2009 - 20:37
Retrato de sinidasle
sinidasle
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:33

Preciso de uma madrinha... ;)

Aceitas? :?

(ate parace um pedido de casamento...) =))

Segunda, 31/08/2009 - 10:15
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Claro que aceito ser tua madrinha, menina da saia de elfo ;)

É um prazer e confesso que fico muito babada com o teu pedido, acho que já meti a "colher" nas tuas escolhas (pelo menos dei opinião sobre o vestido e o bouquet certo?) por isso faz sentido ;)

Beijoca, agora vou espreitar as tuas coisitas :)

Segunda, 31/08/2009 - 17:58
Retrato de sinidasle
sinidasle
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:33

Já! E as tuas opiniões são sempre bem vindas! Tens mt bom gosto e és uma inspiração para mim! :D :D :D >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 14/09/2009 - 18:56
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Bem, passei por cá só para agradecer muito as palavras tão bonitas que me deixaste no meu cantinho...
Felizmente o dia correu muito bem! Em breve actualizarei a página com a descrição e fotos.

Beijinhos

Quarta, 16/09/2009 - 12:15
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Deixo aqui o link do meu novo vício...serão todas bem vindas :)

www.veeny.wordpress.com

Prometo muita roupinha, vícios de miúdas e muita conversa ;) Todas as opiniões serão bem vindas ;)

Bjitos

Sexta, 18/09/2009 - 09:38
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá Linda,

Passei para te deixar um beijinho :)
Não me canso de dizer que estavas lindidissima :D

Adorei as fotos que a Matilde tirou... Ficaram magnificas :D
Sitios que eu adoro ;)

Beijinho Grande

Sexta, 18/09/2009 - 12:48
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Bem Veny que fotos maravilhosas. De fazer inveja a qualquer um, que espectaculo, adorei...

Estavas lindissima adorei tudo, acho que me identifico bastante com as tuas escolhas. Amei o teu vestido, penteado, bouquet, tudo e tudo e tudo...

Sejam felizes!

Segunda, 21/09/2009 - 21:52
Retrato de Crish
Crish
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 21:44

Adorei ver as tuas fotos.. estão demais!! Ficas-te linda..Qual foi o fotográfo? Muitas felicidades e que continue tudo a correr bem. Cris

Segunda, 21/09/2009 - 22:08
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

decidi invadir o teu espaço p te dizer que as fotozinhas de facto estao qlqr coisa mm

parabens!!

:D vestido magico..hmmm :D

Quarta, 23/09/2009 - 01:11
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Nem sabem como é bom continuar a ouvir elogios ao nosso dia de sonho :) Obrigado!!

Cris, os meus fotografos do casamento foi o Carlos Portugal e da TTD foi a Matilde Berk :) Fantásticos ;)

Sexta, 25/09/2009 - 11:01
Retrato de Crish
Crish
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 21:44

Sabes... Tive um dejavu quando vi as tuas fotos..
Namorei quase 6 anos com um rapaz da Marinha Grande e às vezes ia lá aos fds e passava em frente às lojas do Carlos Portugal e pensava se me casar vão ser eles os fotográfos :)
Quando vi as tuas lindas fotos pareceu-me que estava a reconhecer algo..Estão demais!!! Tens muito bom gosto :)
Curiosamente falei com a Matilde antes de saber que tinhas feito o TTD com ela. Tens fotos? Como é que isso funciona?

Muito obrigada pelas dicas!
Bejinhos Cris e Hugo

Sexta, 25/09/2009 - 13:56
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Que engraçado teres identificado as fotos Eheh Eu confesso que adoro as fotografias deles, estavam assim no topo de um pedestral para mim...confesso também que agora caíram e o topo é ocupado pela Matilde B :D

A minha sessão TTD está no link abaixo...as fotos estão na página 2, #161 e na página 3, #206 e #265 :) Espero que gostes!!

Segunda, 28/09/2009 - 11:50
Retrato de Crish
Crish
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 21:44

Olá Veeny :) Que fotos magníficas..fiquei sem palavras! ;)))

Precisava de tirar umas duvidas contigo. Se puderes envia-me um email para [email protected].

Beijinhos
Crish

Quinta, 08/10/2009 - 23:06
Retrato de Fatima C
Fatima C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.07.2008 - 23:24

Descobri hoje por acaso este teu cantinho!

Parabens! As fotos estão lindas! Aliás vocês estão lindos! Adorei!

Muitas Felicidades!

Beijinhos

Segunda, 12/10/2009 - 10:45
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado Fátima pelas tuas palavras tão queridas.

Desejo toda a felicidade do Mundo igualmente para vós ;) E parabéns pelo vosso dia :)

Segunda, 26/10/2009 - 20:00
Retrato de Andalasia
Andalasia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 18:55

So uma coisa :

ADORO ADORO ADORO ADORO ADORO ADORO ADORO ADORO !!!!

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-4

Segunda, 16/11/2009 - 09:15
Retrato de sofia barreto
sofia barreto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2009 - 18:11

tens fotos lindas, muitas felicidades!!!

Segunda, 16/11/2009 - 13:56
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado Andalasia e Sofia :)

Desejo-vos toda a felicidade do Mundo tb ;) Se precisarem da ajuda de quem já pasou pelo dia C... cá estarei ;)

Terça, 17/11/2009 - 17:24
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

O teu bonequinho novo... me like! :D Gira gira que só tu.

Terça, 17/11/2009 - 19:47
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Sarita, nã sei se viste o pormenor da camisola ;)
Ihih!!

Beijoca lindona!!

Terça, 17/11/2009 - 22:05
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Nem imaginas a quantidade de vezes que dou por mim a visitar este teu cantinho...não me canso de ver as fotos...são lindas, lindas, lindas... 8>

Isto acontece porque tal como tu também escolhi o Carlos Portugal para o meu dia, mas ainda não vi nadinha...as minhas fotos ainda não estão prontas...e quando dou por mim, lá estou eu aqui a "babar" as tuas :)

Beijokinhas >:D<

Quarta, 18/11/2009 - 12:52
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado Su pelas palavras!!

Eu sei bem o que custa essa espera Eheh Como casei em Abril não tive que esperar muito...
Continuo a adorar o trabalho do CP embora tenham sido destronados no meu pódio virtual :P pela qualidade inquestionável da MatildeB :D

Estavas muito bonita, vais concerteza ter foto de sonho ;) Felicidades para ti :)

Segunda, 14/12/2009 - 15:23
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Obrigada por teres passado no meu cantinho >:D< >:D<

Adorei as tuas fotos!!!! Estavas lindissima 8> 8> Tem fotos mesmo românticas, e as cores, o brilho....fantástico!!! Um excelente trabalho mas também com a felicidade estampada nos vossos rostos só podia resultar umas fotos lindas como essas!
E as aventuras desse dia vai ser das coisas que mais tarde sempre irás recordar, já me ri aqui com algumas delas :)) :))
Que essa felicidade predure sempre!!!!

Beijocas :*

Segunda, 14/12/2009 - 16:41
Retrato de xalotte
xalotte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.05.2008 - 17:22

Nao podia deixar pasar em branco no teu cantinho, para t dar os parabens..

Ias muito bonita, adorei o teu vestido... :D :D :D :D

Muitos parabens a vos, muitas felecidades...

Beijinhos grandes*

Domingo, 20/12/2009 - 19:49
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá casadinha de fresco >:D< >:D<

Passei só para te deixar os meus votos de um santo e feliz natal junto com a tua nova família e que 2010 te reserve tudo de bom!! <:P <:P

Beijoca :*

Segunda, 21/12/2009 - 11:32
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Xalotte, obrigado pelos teus elogios, é sempre tão bom ouvi-los!!

Pequena Sereia, feliz Natal para ti também :) Quanto ao casadinha de fresco...já casei em 2006 :P Mas continuo em lua de mel eheh :)
Obrigado

Segunda, 21/12/2009 - 12:49
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Oh pois é lol confundi-me 8} 8} 8}

Mas lá está, a lua de mel continua :)) e é muito bom quando é assim!!!!!

Boas festas :*

Terça, 22/12/2009 - 20:14
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Amiga tavas linda :) Mto sensual! Adoro a foto em q tás sozinha, aquela a preto e branco. Parabéns linda! *