Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06 | Page 4 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06

272 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 25/01/2009 - 15:02
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

:D Fiz ballet até aos 13 anos...k saudades desse tempo...mas agora já não tenho aquela leveza dos 13 anos...já não salto tão alto e se me ponho em pontas parto um pé :P :P É a velhice...ehehehhehe

Mas continuo a adorar ballet clássico e danças contêmporaneas mas, infelizmente...já estou encostada ao sofá à uns anitos :P

Bjitos grandes ;)

Domingo, 25/01/2009 - 15:09
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Que giro já temos algo em comum!!!
Eu fiz ballet até aos meus 16 anos mas é como tu já estou perra...
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/preciso-opinioes
http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeiras-co...

1 de agosto de 2009
Sarinha22 madrinha virtual
Sarinha22 afilhada

Segunda, 02/02/2009 - 17:00
Retrato de petit gateaux
petit gateaux
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 27.11.2008 - 13:56

Acho q ainda vou a tempo de te desejar mtas felicidades!!!
Realmente estás mto bonita. Adorei o ramo, e o cenário das fotos.
Muitos Parabéns!!
Beijinhos

Segunda, 02/02/2009 - 20:50
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Nunca é tarde para receber palavras tão lindas :)
Obrigado sincero :)

Desejo-te muitas felicidades também...onde andam as tuas fotinhas???

Terça, 03/02/2009 - 04:10
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

:O ...fiquei rendida aos teus encantos...absolutamente...bem olha, estou sem palavras...LINDA!

Fizeste uma das mais bonitas noivas que já vi...romantica e ao mesmo tempo moderna...olha nem sei que diga! Fantástica! AMEI :)

Que inveja... :) no bom sentido claro...oxalá, eu consiga fazer assim um figuraço como tu...

Nota-se em vcs uma felicidade, uns traços de realidade no romantismo..fora do comum..

Parabéns!

beijinhos :*

**********************************

"Give your heart and soul to me, and life will always be...
La vie en Rose..."

**5.Outubro.2009**

Quarta, 04/02/2009 - 14:55
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado, 'té fiquei corada e a engolir em seco com o teu comentário :) Obrigado, sério...

E óbvio que vais ficar linda, às vezes basta a felicidade do dia para estarmos radiosas, mas com o empenho no nosso dia, nos pormenores e muito AMOR espalhado pelo ar...ficamos lindas de morrer sem qualquer dúvida :)

Bjito, e se precisares de ajuda, estou aqui...;)

Quarta, 04/02/2009 - 23:46
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Eheh..mas olha, foi sentido e muito verdadeiro o meu comentário.. :)

beijinhos :*

***********************
**La Vie en Rose...**5.Outubro.2009**

A minha madrinha - mafaldacarvalho :D

Quinta, 19/02/2009 - 19:18
Retrato de Pink Princess
Pink Princess
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 14:12

k sauddades tuas...ja vi k ja me eonctraste de novo p aki.

Kero agradecer-te por tudo e pedi-te k me dês o link da tua 2ª sessão...k esta um sonho e keria mostra-la a uma amiga.

Beijinho mt grande

* Pucca & Garu *

Sexta, 20/02/2009 - 10:55
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Olá!!
Claro que te encontrei...os teus tópicos são mesmo daqueles que não passam ao lado de ninguém...noivas lindas é assim....eheh

Olha, o tópico da Trash the dress é este:

http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...

Algumas das fotos da minha sessão estão no post de dia 21/01 (#58 se tiveres a visualização a começar pelo mais recente). Pode também ver o excelente trabalho da Matilde no flickr, mais propriamente no albúm unbridal:

http://www.flickr.com/photos/matilde/

Espero que gostem...ela é, sem dúvida, do mais incrível que se pode imaginar :D

Sexta, 27/02/2009 - 16:33
Retrato de patyduar
patyduar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 31.07.2008 - 11:57

adorei a tua descrição, até me arrepiei... o meu medo tambem é se chove, porque ia estragar tudo o que levámos praticamente um ano a preparar, mas enfim nao ha-de ser nada. ;)

O teu sorriso mostra o quanto estavas feliz e as vossas fotos tao super romanticas, espectacular, 5 estrelas :)

O meu tema vai ser flores, e engraçado tambem vou usar o verde e prata pra decoração com um ou outro pormenor em preto.

Só espero que o meu dia que ja falta tao pouco seja tao feliz e corra tao bem como o vosso correu.

Beijokas

vejam e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Madrinha e afilhada da mha amiga renataS

Patricia & Hugo
09.05.2009

Sábado, 07/03/2009 - 15:37
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

Parabens as fotos estao lindas...mas ca p nos o fotografo adorou a tua pernoca lollll :D ai ai!!! vestido lindo,o carro era um amor e voçes estavam deslumbrantes q sejam mt felizes ;) :*

Terça, 10/03/2009 - 14:14
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Paty, acredita que é fácil, muito fácil sorrir no nosso dia...é tão bom ver as pessoas que amamos reunidas e a divertirem-se ;)
Tema flores?! K giro...parecido com o meu tema árvores! Também somos amantes da natureza ;)

Gaudencia, obrigado pelo teu comentário :)
Parece mesmo que A fotografA gostou da minha pernoca...eheheh Sem fosse um fotografo o meu menino ia lá por-se à frente :P

Bjinhos

Sexta, 13/03/2009 - 01:33
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

De vez em quando questiono-me porque é que nunca escrevi no teu tópico... porque é que nunca falei publicamente da Beleza de tudo o que contas e do que as tuas fotos me transmitem... porque é que nunca te elogiei para que todos ouvissem.
A verdade é que achei sempre que qualquer coisa que dissesse (por muito bonita que fosse) iria ficar aquém de tudo aquilo que penso e que sinto.
E a 2a verdade é que, tal como já deves ter percebido nas nossas conversas, tenho um problema qualquer com demonstrações públicas de afecto. Sinto sempre que, quando há amizade, isso sente-se, e não é preciso andar a gritar aos sete ventos. No entanto, neste caso trata-se de algo para além disso: trata-se de uma noiva fantástica, que se destaca claramente num fórum de noivas, e que por isso deve mesmo ser enaltecida. E, sorte das sortes, trata-se de alguém com quem sinto uma grande empatia e com quem adoro partilhar tudo e mais alguma coisa.
Parabéns por aquilo que és, e por aquilo que de ti colocaste nos preparativos para o teu casamento. Parabéns pelo teu vestido, que é simplesmente o mais fantástico que já vi neste fórum (e que me abriu os horizontes, sem dúvida), pelo teu ramo (perfeito, a meu ver), pelo carro que escolheste, pela decoração, pelas lembranças (com as quais também me identifico) e, acima de tudo, pelo Amor que une a ti e ao teu marido (bem bem notório!).
E... não é que eu repare nessas coisas (lol), mas és uma menina LINDA!!

Obrigada por tudo. Sabes que podes contar comigo... sempre.

Quinta, 19/03/2009 - 11:37
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

A EDY CONSEGUIU TRANSMITIR O K HAVIA PRA TRANSMITIR DESTA NOIVINHA. NADA A ACRESCENTAR, APENAS QUE AS FOTOS TÃO FANTÁSTICAS E QUE JÁ ME RI COM O TEU RELATO DO CASAMENTO PRINCIPALMENTE COM A PARTE DA LIGA :D
FELICIDADES LINDA!

Quinta, 19/03/2009 - 11:52
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

=P~ =P~ =P~ =P~

Ficei sem palavras no k dissestes sobre a VEENY :D

LINDO >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Veeny,

Axo k és uma das poucas pessoas k eu conheço uma mulher fantastica e que se da bem com todas nós.....sejam como sao :D

E isso te faz como és agora aqui no forum....Uma amizade unica k eu pessoalmente nunca tive ;)

Este verão sem falta te quero conheçer :D

Por agora não tenho mais nada para te dizer apesar de gostar das tuas fotitas lindas e como sabes amo as fotos do teu TTD da "nossa" Matilde =P~ =P~ =P~ =P~

ABRAÇOS GRANDES

&

Quinta, 19/03/2009 - 20:14
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Sem Palavras!!!

bjs

Quinta, 19/03/2009 - 20:14
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Sem Palavras!!!

bjs

Quinta, 19/03/2009 - 21:37
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Princesinha, já te expliquei em "private" o quanto fiquei abananada com este teu comentário...tal como tu tb tenho um problema qualquer com demonstrações publicas de afecto ;) E ainda mais em transcrever sentimentos quando se lê palavras tão bonitas como as que escreveste...

Já lá vão uns 7-8 meses de bate-papos e continuo a adorar seguir os teus preparativos e, acima de tudo, conhecer-te :) Sinto-me uma priveligiada por isso...OBRIGADO do fundo do coração ;)

Beijinho e vais ser uma noiva 4000 vezes mais linda que eu :D

Quinta, 19/03/2009 - 21:39
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Acho que hoje o pessoal tirou o dia para me pôr corada e babada :) Só faço anos para a semana...

Bea, obrigado pelas tuas palavras...e se te queres divertir, compra lá a liga com música...é um sucesso :P

Teresa, obrigado pelo carinho ;) Aguardo esse cafezinho de verão numa esplanada qualquer ;)

Noivadovitor, que bom que gostaste, é tão bom saber que gostam daquilo que preparamos com tanto empenho e carinho :) Se precisares de alguma coisa...já sabes...entretanto vou cuscar se já tens vestido... ;)

Quinta, 19/03/2009 - 23:35
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Pois é esqueçi de perguntar onde comprastes isso da liga com Music ????

Nao posso falar muito sobre isso pk kero fazer supresa ao paulo :P mas gostaria de saber depois onde fostes buscar isso!!!!!

Já li o teu dia varias vezes mas nunca entrou dentro de mim isso da liga ....LOL

Diz me depois migah ;)

Olha vou nanar que já é tarde aqui....0.37H

daqui pouco vou ter k acordar para poder vestir um dos vestidos k talvez vou amar :D

Sexta, 20/03/2009 - 09:18
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda e sabes onde se arranja essas ligas?

Sábado, 21/03/2009 - 01:57
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

LOL Comprei a minha liga na loja onde comprei o vestido...Chana Noivos em Aveiro...mas deve haver em mais locais...perguntem, não se acanhem EHEH!!!

Deixo a fotinha para verem...o pom-pom tb deu que falar :P :P

Segunda, 23/03/2009 - 09:36
Retrato de claudiapoliveira
claudiapoliveira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2008 - 14:26

Obrigada pelo teu comentário nas minhas coisinhas... AMEI :)
Agora o teu dia... tou sem palavras!! ESPECTACULAR
O teu vestido é dos mais lindos que já vi p aqui...é romântico, mas ao mesmo tempo irreverente. Parabéns pelo teu dia :) espero que continuem com esse brilho no olhar p muitos e muitos anos...:):):)
Também adorei as tuas frases ...são esses pequenos pormenores que fazema diferença...imagino a cara da tua avó a ver a lingerie eh eh...

Um beijinho muito fofinho!!!

Terça, 24/03/2009 - 08:13
Retrato de Juliana Fernandes
Juliana Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 12:27

Estavas muito linda parabems!

Nao ha palavras!

Que lindas fotos viasse bem no teu rosto tua felicidade!

Quero ver mais fotos!

Terça, 24/03/2009 - 08:32
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Veeny adoro as tuas fotos, ja te disse isso mas tenho de o dizer outra vez!
vi algumas k a marline tinha num site...
tavam mesmo 5*

mas diz la: nao se sente um vazio apos de planear o casamento um ano e tal?
tou ansiosa para k chegue o dia mas saber k pois acabou??????

:(

bjs

Terça, 24/03/2009 - 09:41
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Claudia, obrigado pelo teu comentário...também continuo a adorar o meu vestdo, apesar de ter passado tanto tempo e das modas terem mudado um pouco, acho que ainda faria boa figura numa noiva deste ano...é mais uma razão porque o adoro...é intemporal :P

Juliana, agradeço o teu comentário. É tão bom passar tanto tempo e continuar a receber elogios ao nosso dia :D É uma das maneiras de o recordar e de ter ainda mais saudades dele...

AnoivadoVitor :D Obrigado pelo novo comentário...as fotos que viste no link da Marline são da minha Trash the dress com a grandiosa Matilde B :)

Ela tem um tópico neste fórum, mas não me perguntes porquê quando se abre o link nos últimos dias, vai parar a um tópico de outro fotógrafo que não tem nada a ver :( Algum bug provavelmente...
Deixo o link do flickr dela, depois só tens que ver no album unbridal:

www.flickr.com/photos/matilde

Foi uma forma de recordar o meu dia e de matar saudades do meu vestido...e acredita que, apesar de ser suspeita, amo aquelas fotos, acho que ficaram lindas de morrer e só tenho pena de não ter conseguido arrastar o marido para elas lol...mas ele detesta ser fotografado :)
E sim, sente-se um vazio enorme, principalmente nos meses seguintes, é um dia que devia ter 24h inteira...a cabeleireira devia trabalhar à meia noite, o fotografo às 3h da manhã, o padre às 5h e farra até às oh LOL

Beijinhos e felicidades para todas

Quarta, 25/03/2009 - 13:49
Retrato de gualter
gualter
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 19:49

Finalmente consegui vêr as fotos do teu dia...

Adorei tudo, estava linda, maravilhosa =D> =D> ... E aquele carro é lindo 8> !!!

Já te tinha dito que adorei as tuas fotos "trashing wedding dress" e só faltava opinar sobre as fotos do teu dia.

Parabéns pela vossa cúmplicidade... Espero que esta se mantenha por muitos e muitos anos :X ...

Até breve

Sexta, 27/03/2009 - 10:30
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado pelo comentário :)
O carro é do meu tio, é a princesa dele, estima-o muito e arranjou-o para mim, foi pintado de novo...a pincel lol ...foi um gesto lindo :)

Entretanto podes ver o link da "trash the dress", já está operacional, com as fotinhas de todas as Trash the dress que a Matilde fez :) Anseio pelas que ela irá fazer daqui em diante, é viciante ver o trabalho dela!!! Resistes???? Eheh
Bjitos

Sexta, 27/03/2009 - 14:36
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Nem acho que haja muito por onde resistir... que trabalho maravilhoso! Que fotos de sonho! Estás tão linda!! Não há por aqui nenhum bonequinho a simular um desmaio?? Srs. Administradores! loool

A sério, passei-me mais uma vez. As tuas fotos são de fazer qualquer um(a) ficar assim: 8> Daydreaming!

Bjssssss

P.S. Nem acredito que sou (acho eu) a próxima! Já me começam a tremelicar os joelhos... :SS

Sexta, 27/03/2009 - 14:53
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Olha a Sarita!!! Tinha saudades pá!!
Pois deves ser mesmo a próxima :P BUUUUU K medo!! :S EHEH

Espero que o tempo passe depressa que estou deserta para ver o resultado :P

Bjito para ti
Vou-te mandar mail, é para responder, hein >:)

Segunda, 30/03/2009 - 06:31
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Onde anda a minha cabeça????
No além, só pode!!!!

Ainda não tinha visitado o teu dia!!!!!!!!Que despassarada!!!

Eu realmente não presto p nada... :P

Miha querida...deixa dizer que tens fotos espectaculares!!!Estavas taaaão liiiiinda!!!!
Estavam os dois muito bonitos!!!

A foto em que estás encostada à árvore de pernoca à mostra, como que "à espera" do noivinho está um "must"!!!!!!!

O carro clássico!!O máximo!!Eu adoro esse género de carros para o dia C, tanto que já tratei disso tb p o meu dia!!

Mas tu tiveste uma atenção especial e um miminho do teu tio!!
És uma sortuda!

Que posso eu dizer??
Tens que estão um sonho, dignas de poderem ficar expostas para sempre por tooooooooooooooda a tua casa!
Sim, tiveste um bom profissional da fotografia , mas olha que para tal foram necessários os modelos!!

E o teu bouquet também é muito bonito!!

Também quero que me corra assim!! :) :)

Beeeeeeeeeeeeeijos!!

Quinta, 02/04/2009 - 22:25
Retrato de Bonifácia
Bonifácia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 10:43

Já conversámos bastante e já tinha visto várias vezes este teu tópico. Mas nunca o tinha comentado. Imperdoável!!
Vá, fico de castigo 1 semana sem sobremesa (dava jeito a ver se cabo no meu vestido >:) )
Bem, mas aqui estou agora :)
Tens de nos deliciar com mais fotos tuas. Todos os pormenores são bem-vindos :D

Uma grande grande beijoca :*

Sexta, 03/04/2009 - 15:46
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

CHOKKOlate :), obrigado pelas palavras, claro que vais ter um dia de sonho como o meu :) Vou cuscar o carrito k escolheste k já nã me lembro...

Bonifácia, obrigado p todo o teu carinho, podes acreditar que adoro todas as tuas escolhas e és das noivinhas k tenho mais curiosidade em cuscar o dia C. Espero que o teu fotógrafo não demore muito a pôr fotos no blog Ehehe Já ando a pensar nisso LOL

Quanto a pôr mais fotos, prefiro não editar o meu tópico...acho que ficou bem assim...e se quiseres mais fotos cuscas a minha TTD :)

Jinhos às 2

Sábado, 04/04/2009 - 11:49
Retrato de Bonifácia
Bonifácia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 10:43

LoL! Também és uma seguidora da newsletter da ArtePhotos?
Eu confesso que a sigo que nem uma telenovela e não perco pitada dos comentários. Nada de ver só as fotos. Gosto sempre de ler os textos repletos de humor como eu gosto dele :P
Quanto à tua TTD, eu já fui ao link e não vi fotos @)
Devo andar lerda, tenho de ir ver outra vez e correr o tópico a pente fino.

Uma beijoca grande :*

Sábado, 04/04/2009 - 12:14
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Já viste? Elas estão mesmo espalhadas pelos tópicos... Gostaste? :? Desmaiaste???

:P

Sábado, 04/04/2009 - 13:15
Retrato de Bonifácia
Bonifácia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 10:43

linda, sempre encontrei as fotos.

E devo dizer que fiquei... @) 8} =P~

Se as outras fotos já eram lindas, estas estão um ESTRONDO!!!

E olha outro pormenor: o teu vestido nestas fotos ainda se vê mais ao pormenor: lindo! lindo! lindo!!!!

E é sempre engraçado reconhecer os lugares onde as fotos são tiradas ;)

A tua fotógrafa foi mesmo fabulosa!

Olha, nem sei que te diga mais. Deixa-me recuperar 8>

Domingo, 12/04/2009 - 23:45
Retrato de LucyCola
LucyCola
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 00:57

Parabens és das noivas + lindas que já vi até hoje ...deve ter sido pela tua descriçao fantastico ...muitas felicidades para a tua vida de casada !

queria te perguntar sobre o casamento da tua amiga que foi em alte no algarve , como correu?
eu reservei com eles para o meu casamento mas queria pedir algumas opnioes e a unica pessoa que por aqui fazia referencia eras tu ...

aguardo resposta
bjinhos

Segunda, 13/04/2009 - 08:12
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ja sabes k adorei as tuas fotos...
por isso passa por aki :) http://onossocasamento.pt/forum/fotos-noivos-k-apa...

Segunda, 13/04/2009 - 11:37
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Até fico sem palavras.... =P~ Obrigado pelo teu comentário :)

Quanto ao restaurante, eu e o meu marido adorámos!! A vista é magnifica!!! Os jardins nas traseiras são agradáveis!! Apesar ser no Algarve e em Junho, lembro-me que estava muito frio!! Era suposto servirem as entradas e afins ao ar live mas como chovia acabou por ser numa tenda!! A comida estava muito boa, lembro-me da sopa que levava coentros...babei :) Não me lembro do resto...confesso!

Se precisares de mais algum pormenor, posso tentar saber com a inha amiga :)
Beijinhos e felicidades

Quinta, 16/04/2009 - 23:53
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Bem, depois da tua visita ao meu cantinho não podia deixar de vir procurar os teus tópicos...
O que posso dizer? As fotos estão lindissimas, cheias de luz e cor. Vocês estão siplesmente radiantas, a vossa felicidade é obvia!
Só posso desejas toda a felicidade do mundo para a vossa nova vida!!!

Beijinhos

Sexta, 17/04/2009 - 12:04
Retrato de rrqa
rrqa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2009 - 10:37

Ola! Ias linda no teu dia... Maravilhosa! Quem me dera ir assim no meu dia... mas pa talk preciso de um vestido lindo... Será que me podias dizer onde compraste o teu lindo vestido? Beijinhos ENormes!

Sexta, 17/04/2009 - 16:07
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Cel, obrigado pelas tuas lindas palavras!! Tenho a certeza que vais ficar linda com aquele teu vestido estonteante que tão bem te fica :)

rrqa, comprei o meu vestido em Aveiro, é da marca modelnovias (www.modelnovias.com) mas é da colecção 2006!! Podes espreitar no site, tem vestidos lindo, mas o único idêntico ao meu é curtinho :( Mas vais ver que encontras um vestido de sonho para ti.
Deixo 3 em anexo que acho parecidos e que deve ser mais facil encontrares :)

Anexos da mensagem: 
  • Dama20014.jpg
  • GR149_DEM6794.jpg
  • 322_77785.jpg
Sábado, 18/04/2009 - 09:49
Retrato de rrqa
rrqa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2009 - 10:37

Muito Obrigada pela ajuda! Vou tentar encontar... são LINDOS!! Obrigada! Beijinhos

Quarta, 22/04/2009 - 00:16
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

MInha querida amiga!
Completas hoje três ano de um casamento, que tenho certeza, muito feliz! Desejo-te um dia muito feliz e que muitos e bons anos venham mais....com fraldas e chupetas à mistura:)

Muitos beijinhos desta tua amiga virtual e que muito brevemente será bem real:)

Inga

Quarta, 22/04/2009 - 13:28
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Muitos parabéns!! Que contem muitos e muitos... :) Sempre com a boa disposição, a cumplicidade e, acima de tudo, o looooooove a acompanhar! :D

Um dia feliz! Muito namoro! :P

Beijinhos com amizade

Quarta, 22/04/2009 - 14:57
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Muitos parabéns!!! :) Já três aninhos? hihihi
Hoje não deves ver esta mensagem, mas queria deixar-te uma beijoca bem repenicada! :D

Namorem muito, aproveitem muito!

I'm a fool for love! :P

Besidtos

Quarta, 22/04/2009 - 19:05
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Hello minhas lindas!!
Obrigado por todo o vosso carinho ;)

É bom completar 3 aninhos e ter ideia que os 2 primeiros foram os mais dificeis, ou os "menos" melhores :p (lindo português) Digo-vos que sou uma moçoila feliz!!

Estou aqui?! pois estou...tenho um trabalho para entregar sexta e o menino teve que ir a uma aula...dia de trabalho...óbvio que logo vamos tomar cafézinho e...ver a novela da meia-noite LOL

Sarinha tu é que tens juizo, vai ser sempre feriado no dia do teu casamento ;)

Beijinhos
PS - Ah! Já agora dou-vos a má noticia...cortaram o nosso choupal :( Nunca mais vamos poder tirar lá fotinhas e fazer piqueniques...assassinos!!

Sexta, 24/04/2009 - 10:46
Retrato de caemocoes
caemocoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:15

Olá :)

Estava a passear no forum e vim ver as tuas coisinhas... foi impossivel não comentar.. Tavas mtoooooooooo bonita.

Muitas felicidades:D

Terça, 28/04/2009 - 23:50
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Porque a amizade não se mede em palavras mas sim em actos, quero que saibas que adorei sentir-te perto de mim e que és uma menina encantadora...

Gosto muito de ti e quero que continues a fazer parte da minha vida...

Inga

Domingo, 03/05/2009 - 13:09
Retrato de Tuki
Tuki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 21:45

Adorei o teu vestido, estavas muito bonita... Mas fiquei curiosa, uma vez k já à muito tempo tb ando à procura de uma liga k toque e ainda não consegui encontrar. Podes dizer-me onde compras-te a tua???

Beijinhos